26 de jan. de 2019

A ERA DAS MENTIRAS!!!

A verdade não é um conceito óbvio, já que ela depende de interpretações, e até procedimentos oficiais, pra que a gente possa considerar uma informação verdadeira ou não. Pra isso a necessidade a pensar cientificamente, porque assim se consegue posicionar e entender melhor o mundo de forma mais independente sem ficar caindo na verdade dos outros.

Já a mentira já mais fácil de ser identificada, basta que a informação não tenha fundamento ou que haja fundamento para desmentir uma afirmação.


Graças ao fluxo de informações possibilitado pela internet, pelas redes sociais, os governos estão mentindo exaustivamente na cara de pau pra população inteira, usando tecnologia pra ampliar ainda mais esse efeito. E pouca gente está percebendo ou se importando com isso, afinal de contas são apenas mais histórias que te faz você se sentir bem....

O problema que com essa nova tática política baseada em mentiras podem gerar impactos profundos na nossa sociedade. Por isso é preciso falar sobre isso o quanto antes, pra pensar em formas para amenizar esses danos...

Então, bora entender um pouco do nosso passado pra dar uma contextualizada com o nosso presente, e entender como que essa política funciona. 

Algumas dessas mentiras cara de pau por políticos brasileiros, e o que a gente pode fazer em relação a isso tudo!



Canal do Slow


2 comentários:

  1. 19.12.2019
    ESTADO BRASILEIRO CRISTÃO IMUNDO, VAGABUNDO, DEPRAVADO, VIGARISTA, ESTELIONATÁRIO, CANALHA, CRÁPULA, FACÍNORA, GENOCIDA. (PARTE I). O povo brasileiro está sendo ultrajado, vilipendiado, insultado, cuspido, afrontado, injuriado, há 36 anos por essa corja imunda do Estado e da República. Esses cafajestes demoníacos que infestam os Três Poderes são assassinos, matadores, genocidas, que destruíram a nação brasileira pela roubalheira desenfreada do dinheiro público. Deixaram o povo desempregado, e os que trabalham estão há mais de 3 décadas à mercê da criminalidade de da impunidade dos assassinos, ladrões, furtadores, estelionatários, assassinos seriais, estupradores. Justiça vagabunda, ordinária, genocida, estupradora, assassina, estelionatária, sonegadora, omissa. Vocês do Poder Judiciário vão pagar caro pelo que estão fazendo com a sociedade do bem. Legisladores imundos, a hora de vocês vai chegar. Poder executivo imundo, crápula. Vocês dos Três Poderes são organizações criminosas demoníacos, piores que bolcheviques, piores que nazistas, piores que inquisidores. Vocês imundos das Diretas-Já vão pagar caro por destruírem a nação brasileira. Estado cristão imundo. Vocês que há 36 anos estão cometendo as maiores atrocidades com a sociedade do bem, com sua corrupção gananciosa e incontrolável, com sua omissão e incapacidade administrativa. Vocês, crápulas imundos, criminosos, facínoras, assassinos, que deixam milhões de colegas criminosos nas ruas. Vocês, porcos imundos, que deixam soltos facínoras que cometem as maiores monstruosidades, deixam que eles e os advogados do diabo saiam rindo da cara do povo, após as audiências de custódia. Enquanto o povo dorme na chuva e no frio, em filas quilométricas para o recadastramento biométrico, juízes canalhas, verdadeiro demônios de toga, recebem em suas ricas contas bancárias $500, $800, $1,2 milhão de reais em um só mês. Vocês não têm vergonha na cara, seus imundos? Até quando vocês pensam que o povo vai tolerar tais afrontas? Vocês querem que o povo do bem deixe tudo de lado e vá se juntar ao PCC? À família do norte? Ao comando vermelho? Será essa a única solução para acabar com vocês, imundos? Um povo cristão-ovelha tem que ser muito canalha, muito alienado, muito covarde, para aturar tanto desaforo dos cristãos-lobisomens, dos cristãos lobos, dos cristãos reptilianos do Estado e da República das Diretas-Já. Não há como classificar esse povo brasileiro cristão vagabundo, canalha de Jair Bolsonaro e seus milicianos cristãos. Outra coisa, palermas! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 19.12.2019
    ESTADO BRASILEIRO CRISTÃO IMUNDO, VAGABUNDO, DEPRAVADO, VIGARISTA, ESTELIONATÁRIO, CANALHA, CRÁPULA, FACÍNORA, GENOCIDA. (PARTE II-FINAL). Um telefone pode ser atendido em qualquer lugar do mundo. Isso é tecnologia dos anos 1980. Vocês já verificaram o sistema de Bolsonaro? Já investigaram se ele não atendeu de Brasília a ligação de sua quadrilha miliciana? O povo tem que desmascarar a ferro e fogo, se necessário esses crápulas que sequestraram a nação brasileira do bem e entregou para os mafiosos, para os bandoleiros, quadrilheiros, salteadores do colarinho branco, piratas do asfalto, bolcheviques do inferno, cristão assassinos anticientíficos. Parem de encher as escolas e prédios públicos com cruzes e crucifixos, seus imundos. Vocês ainda não se derem conta da desgraça do povo brasileiro do bem? Vocês ainda não sabem o que fizeram com a sociedade brasileira do bem, seus porcos endiabrados, energúmenos dos quintos dos infernos! O povo é plebe, para vocês? Os eleitores são escória? Capacho que vocês limpam seus sapatos todos os dias? Malditos cães do inferno! Onde foi parar o marco do saneamento, seus pútridos mentirosos? Onde foi parar todas as promessas de quase 40 anos seus porcos demoníacos? E a saúde pública? Isto é coisa que se faça com um povo, animais lamacentos e asquerosos? Vocês acham que colocar cruzes e crucifixos em prédios públicos já basta para um povo cristão fanático? Uma população infestada de doenças, e pestes que já haviam desaparecido! Mas vocês, canalhas dos infernos, deixaram estrangeiros entrarem no Brasil com doenças, sem nenhum respeito com a saúde já decadente do nosso povo, não é mesmo, seus crápulas infernais? Tudo isso para parecerem bonzinhos com os organismos internacionais que passaram também a fazer o Brasil de país capacho, não é mesmo, seus depravados, ladrões, vagabundo, crápulas? Um povo que não tem justiça, segurança; o transporte público é um lixo, que faz o povo parecer sardinha em lata. Sardinhas que são assaltadas por bolcheviques de rua, pelos piratas do asfalto? Piratas assassinos que estão há 36 anos jogando pedras nos para-brisas dos veículos e nada acontece. Quantos desses malditos a maldita polícia incompetente prendeu? Vocês, malditos crápulas do Estado e da República, tornaram o povo brasileiro honesto alvo de escárnio do Poder Judiciário, dos advogados do diabo, dos facínoras. Crápulas malditos do Estado e dos Três Poderes. Vocês tornaram o Brasil um país imundo, um Brasil sujo, um Brasil canalha, Brasil cafajeste, um Brasil covarde. Tua hora haverá de chegar, maldito Estado gigolô, República vagabunda, inútil. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...