19 de nov. de 2018

A presença de Deus mataria homem pelo seu pecado

Mas acontece que o homem não é um isopor, e nem deus uma chama que não sabe separar ou identificar esse tal pecado do homem quanto a essa aproximação entre a sua cria e o seu criador.
Seria Deus vítima do seu próprio descontrole que ao se aproximar literalmente do homem esse mesmo seria fulminado?

Não faz o menor sentido essa alegoria....até mesmo porque quando você afirma isso, você em outras palavras está dizendo que o seu deus é limitado ao ponto de ser impedido em ter essa aproximação com uma simples criatura.

Será o "pecado" humano mais poderoso e capaz de tornar o deus em ter acesso direto com sua criatura? Sendo assim, é bem isso que você quer dizer quando afirma isso do seu deus! 

Lembra daquela frase em que os crentes usam?

Que deus não ama o pecado, mas ama o pecador?

Se nota obviamente que "Ele" sabe muito bem
 diferenciar uma coisa da outra, porém essa mesma lógica deveria servir para essa aproximação do homem para com deus também, já que "Ele" é divinamente livre, e nada pode O impedir de fazer qualquer coisa ou de ter livremente esse contato com o homem numa boa, você não acha? 

Qualquer coisa que O impede de fazer ou realizar algo ou de aproximação, seja com quem for, você está dizendo e afirmando, mesmo que inconscientemente de que Ele não é todo-poderoso, certo?!

E tem mais uma coisa...que você esqueceu.....se você acredita que "Ele" é ONIPRESENTE, nesse mesmo poder de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, eu te faço um pergunta: Sabe onde ele está agora 24hs por dia também?
No inferno também e sem reservas alguma, meu caro!!! rsrs....e porque então, a nata do pecado que se encontra lá dentro do inferno não é evaporado por essa mesma chama ou presença da Onipresença divina? kkkk....E para um ser que tem esse atributo da

Onipresença não há espaço de restrição por menor que seja, ou seja, é literal e total a sua manifestação presencial no inferno o tempo todo. Porquê se "Ele" é capaz de poupar naturalmente o inferno de sua própria presença constante por lá, o homem sem ou com pecado não seria problema algum para Deus Onipotente, e nada seria de diferente em ambos os casos, ok?! 

E se você vir aqui e querer tentar driblar essa realidade apresentada a você, você só irá estar cometendo um outro deslize em dizer e afirmar de que o seu deus é manipulador.

Então se você acredita nesse deus, então reflita melhor nas coisas que você aprendeu por aí sobre deus, homem e o pecado, blz?!!!

Bora refletir em tudo....!! A paz a todos!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...