8 de out. de 2018

O BOLSONARO FOI A MELHOR ESTRATÉGICA OPÇÃO PARA DERRUBAR O PETISMO

A pessoa que assumiu a frente a responsabilidade do antipetismo, é a pior pessoa do mundo pra tá nessa posição nesse momento, é a pessoa errada, no lugar errado, na hora errada.
O Bolsonaro é uma pessoa aleatória, um ex-militar que arrumou confusão quando ele era mais novo por indisciplina lá dentro por sinal, né? E aí acabou se voltando pra política, e desde então ficou 27 anos lá dentro fazendo NADA, a não ser em dedicação a colocar os seus 3 filhos dentro da política a viver uma vida fácil e tranquila e mais NADA.

Os bolsomínios podem argumentar que ele atuou muito bem no seu tempo lá na câmera impedindo que alguns projetos fossem aprovados. Mas realmente vamos falar sério agora....que tipo de projeto que ele impediu que fosse aprovado?
Ele votou contra o que ele mesmo fez campanha, e apelidou como kit gay que é bastante discutível inclusive.

Ok!!! E o que mais ele fez?
Ele brigou para aprovar a vergonha e vexame da "pílula do câncer"....aaaffff...
um caso que não existe discussão do quão errado ele estava, e que isso virou vexame internacional inclusive....o Brasil passou uma tremenda vergonha lá fora por causa disso.
Mas e antes disso tudo dessas polêmicas de kit gay e a pílula do câncer? O que realmente o Bolsonaro estava fazendo, porque se você parar para pensar esses casos são bem recentes, são de uns 3 anos pra cá, e nos outros 24 anos de política, antes do Buumm das redes sociais, o que o Bolsonaro estava fazendo lá na câmera, além de receber um salário astronômico de deputado e ganhar milhões de benefícios pra ter a melhor vida do mundo?

Sobre o que era as propostas dele nesses últimos 24 anos de congresso?
1º Ele foi contra o PLANO REAL
2º Ele votou em 2005 contra a LEI DO NEPOTISMO (empregar parente no setor público), para não aparelhar o estado com a família inteira. O que seria da família dele se não estivessem lá dentro só mamando nas tetas do governo?!!!
3º Ele votou em 1996 contra um projeto de lei que visava acabar com a super aposentadorias e benefícios dos deputados e senadores lá na câmera que eles recebem até hoje.
Mas, sabem no que ele recentemente votou a favor em 2010? Aumentar os salários dos deputados e senadores.....bravoooo....!!!!Parabéns...!!! Até mesmo porque como que os deputados e senadores iriam viver com salário que mal dá pra viver? Realmente o Bolsonaro é muito mito e indiscutivelmente humanitário e merece todo respeito do mundo....rsrs

A questão nítida e clara para quem ainda acham que o Bolsonaro é tudo isso ou um herói nacional sem saber nada sobre ele, e segui-lo só por modismo, por fanatismo, por histeria e idolatria cega e obstinada...é que na verdade o Bolsonaro sempre foi só mais um deputado qualquer lá dentro.
Sabe quando a gente vê na TV aqueles monte de velhos de terno e gravata onde não conhecemos ninguém, mas os caras estão lá dentro se dedicando aprovar benefícios pra eles mesmos?!!!! Então é e foi assim o Bolsonaro, só mais um desses, era só mais um tiozinho dentro do congresso.
E o Bolsonaro acertou sem querer no alvo com a sua assessoria nas redes sociais em manipular e falar tudo que as pessoas desejam ouvir e que o efeito dessa falaciosa hipnótica tem cumprindo o seu real propósito do Bolsonaro, mesmo ele não ter tido feito nada vezes nada de relevante em todo o seu envolvimento de vida política.
O que vejo nesse triste e conturbado cenário político desse ano apenas dois grupos de torcedores se digladiando de forma "estratégica" para que estrategicamente os mesmos caiam em uma outra cilada sem volta. São apenas torcedores em busca de adrenalina como uma final de Copa do Mundo.

Infelizmente ninguém está pensando na melhoria do próprio país, mas sim em usar uma arma ao qual o tiro sairá certamente pela culatra.
Se você ainda tem o mínimo de capacidade de duvidar do que você espera nisso tudo...eu aconselho que você assista uma bela mini série chamado 'O MECANISMO'....depois de você ver esse seriado você não será mais o mesmo e nem irá mais seguir o curso da iludida manada.

Ass.: SOMOS TODOS INÚTEIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...