2 de out. de 2018

Eleições 2018

Eu confesso que não gosto de política, mas independente de gostar ou não de política, eu reconheço que ainda sim, há uma grande necessidade de começarmos conscientemente a dar os primeiros passos importantes para trabalhar e construir uma nova consciência política, que não tem nada a ver com que vemos hoje, com apenas falar, falar, falar, discutir, perder amizades, conflitos inúteis, debates infrutíferos, e uma polaridade cega e idolatrada, se comportando e torcendo por suas crias de estimação política sem igual. Isso não é o que nosso país precisa, de pessoas que torcem, de pessoas que tem os seus ídolos de estimação, de pessoas ingênuas e sutilmente absorvidas por ideologias vãs e ilusórias arrebatadas pelo que não existe como: partido "A ou "B", ou grupos de "direita" ou de "esquerda", mas o nosso país precisa mesmo é de pessoas racionalmente imparciais, honestas consigo mesmas, sem paixão, sem aferir as coisas com emoção, e que se utiliza de razão e lógica independente de qualquer candidato que você gosta ou que mais aprecia, e isso é o princípio básico para um nova transformação política. Temos que ter como prioridade o que de fato mais precisa e do que é urgentemente mais relevante para a nossa nação.Ficarmos indiferentes e passivos com essa realidade política vergonhosa e corrupta que vemos hoje, não vai resolver os problemas que o nosso país vem enfrentando a muito tempo mergulhado em um mar de violência e corrupção velada, dando destaque ao mundo de um dos países mais corruptos do mundo.Vamos deixar de pensar com a barriga e começarmos a usar a nossa maior valiosidade funcional que temos.....O CÉREBRO e imparcialidade a todos os candidatos. - Renato Brito Dos 13 candidatos, quantos você realmente conhece? Quais são suas propostas? Assista esse vídeo abaixo e descubra mais sobre todos os candidatos a presidência.


Veja os projetos aprovados de cada candidato: https://docs.google.com/document/d/1jEmqkwb9BVmz_sN2M4LiKBjFZRLUTzUowqBLvGtwCWg/edit Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCH2VZQBLFTOp6I_qgnBJCuQ



5 comentários:

  1. 19.01.2020
    BOLSOMINIONS, POBRES DIABOS! VOTARAM EM BOLSONARO E ELEGERAM O TRIUNVIRATO TOFFOLI, MAIA E ALCOLUMBRE! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! kkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk!Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk!Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! Kkkkkkkkkkkk! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  2. 20.01.2020
    FUGA EM MASSA DOS SOLDADOS DO PCC NO PARAGUAI. GENERAIS BRASILEIROS, ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO ENFIAR A CABEÇA NA AREIA? SERÁ QUE OS MINISTROS DA DEFESA DO PCC SERÃO MAIS COMPETENTES DO QUE OS MINISTROS DO PCB E DO PC DO B? Sabemos que cocaína e maconha são vendidas em todas as esquinas de todas as cidades do Brasil desde o evento das Diretas-Já, juntamente com a ascensão da Igreja Universal no começo da década de 1980. São 40 anos de Diretas-Já e de Igreja Universal. O PCC veio na década seguinte, e hoje está presente em quase todos os estados da federação. As Forças Armadas, infestadas de comunistas, fazem de conta que está tudo bem no Brasil. Nunca se produziu tanta soja, milho e feijão. O Nordeste também está produzindo muita fruta. Há 40 anos a mídia mostra apreensão de drogas, e a polícia também prometendo que vai acabar com o tráfico, não é mesmo generais? Nenhuma novidade no front? Fuga de presos também não, há 40 anos vemos esse filme. Os cães da polícia continuam cheirando maconha e cocaína. Tudo normal. Os cães não gostam de cheirar toneis de éter, acetona, ácido sulfúrico, ácido muriático (...), não é mesmo, generais, almirantes e brigadeiros? E quando as organizações criminosas forem maioria no Congresso Nacional e elegerem o presidente da República? Será que o PCC vai legalizar as drogas e cobrar impostos sobre elas para evitar a concorrência das novas organizações criminosas que haverão de surgir? Afinal de contas, os patriotas americanos eram bandidos que se tornaram mocinhos e que passaram a ser amigos e negociar com os britânicos, não é mesmo? Tudo é relativo! Já pensaram generais, almirantes e brigadeiros, das Forças Armadas Brasileiras, vocês com o pires na mão pedindo aumento salarial para os veteranos do PCC? Nada demais, vocês já bateram continência para os comunistas Raul Jungmann e Aldo Rebelo, não é mesmo? E esses dois patetas não fizeram nada pelo povo, não é mesmo, generais? Assim sendo, pode ser que os ministros do PCC sejam mais competentes! Quem sabe até o PCC faça coligações com o Comando Vermelho e a Família do Norte se tiverem que enfrentar vocês, generais. Que surra vocês vão levar! Eu sei que enquanto o soldo ou salários de vocês estiverem sendo pagos em dia vocês vão postergar esse enfrentamento o máximo possível. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 26.01.2020
    PÔNCIO PILATOS TERIA ADORADO E BLINDADO JESUS CRISTO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, SE TIVESSE SABIDO DE SUA EXISTÊNCIA, SE TIVESSE CONHECIDO SUA IDEOLOGIA DO AMOR, DO PERDÃO, DO VIRAR A OUTRA FACE AO INIMIGO, DA SÍNDROME DE ESTOCOLMO. OS MAIORES PROBLEMAS DE ROMA TERIAM SIDO SOLUCIONADOS! (PARTE II-FINAL). A mitologia indiana, grega, romana, e muitas outras eram tão fantásticas que se tornaram religião e passaram a enriquecer e dar poder às castas governantes, principalmente devido ao processo intensivo e extensivo da lavagem cerebral em crianças. Essas criações magníficas do homem antigo envergonham até a ficção científica mais vibrante do cinema contemporâneo. Pobre Super-Homem, coitada da Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, etc., ficam no chinelo perto da mitologia antiga. É que a própria religião na sua forma mais fanatizada transformou a humanidade atual em imbecis e analfabetos funcionais completos. Sem dúvida, é um paradoxo. Aquilo que no começo ajudou o desenvolvimento do raciocínio humano, há partir de cerca de 500 anos atrás passou a transformar a maior parte da humanidade – pela falta de inovação e desprezo pelo método científico – em bestas humanas démodés, anticientíficas, anacrônicas, ultrapassadas, fora de moda. Não vou nem considerar a filosofia grega dos pré-socráticos. Estou considerando somente a coragem e inteligência de Giordano Bruno. Mas, não tenho dúvidas que essas bestas fanáticas e fundamentalistas vão desaparecer da face da terra assim como o fez o homem de Neandertal, que no começo foi útil, depois ficou ultrapassado. Foi substituído pelo Homo sapiens, assim como a religião já deveria ter sido totalmente substituída pelo amor a Ciência, por toda a humanidade. Seria interessante saber qual ficcionista primitivo dos astecas inventou que “Humanos se transformaram em peixes para não morrerem em um dilúvio causado pela deusa Chalchiuhtlicue”. Na Bíblia temos as crianças jogadas no rio Nilo a mando do Faraó, para eliminar Moisés. Essas crianças se transformaram em peixe para não morrerem afogadas ou serem devoradas por crocodilos. Esse foi apenas um entre milhares de plágios já encontrados na Bíblia, ideias roubadas de mitologias mais antigas. LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  4. 25.02.2020
    PARA QUE O ANALFABETISMO FUNCIONAL E O TRABALHO ESCRAVO PREVALEÇAM NA ESCURIDÃO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA DAS DIRETAS-JÁ NÃO PODE FALTAR A PROMESSA DE PARAÍSO NO PÃO, NO CIRCO, NA CACHAÇA E NA RELIGIÃO. OVELHINHAS-CRISTÃS OTÁRIAS, SABE MUITO BEM DISSO O LOBO-CRISTÃO ESPERTALHÃO! Por que toda a história de 2000 anos de terror e genocídios do cristianismo sempre foi proibida de aparecer nas mídias tradicionais brasileiras? Livros, notícias, documentário, reportagens investigativas, filmes, etc. As novelas que desfiguram e romanceiam o tenebroso período de 400 anos escravidão, colocando alguns brancos “bonzinhos” estas sim são bem-vindas. Perto dos crimes do cristianismo, as histórias do nazismo poderiam ser consideradas leituras de cabeceira para adolescentes e contos infantis, apropriados para crianças de todas as idades. Por que governos e mídias do Brasil têm tanto pavor da verdade? Eles não falam a toda hora, a todo momento “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará? Cristão-lobos canalhas, farsantes, mentirosos, hipócritas, corruptos, facínoras, psicopatas, sociopatas, genocidas, vocês têm tanto pavor da verdade que vocês a escondem a sete chaves. Mas, o dia de vocês chegará, nem que chegue atrasado, pela doença, pela morte, pela indiferença na tua morte por teus entes queridos, pelo desejo de todos em volta pela tua morte, para ficarem com a fortuna roubada por ti dos cofres públicos, e do terrível mal que tu fizeste àqueles pobres brasileiros cristãos desesperados que conheceram o inferno na Terra por causa de teus crimes hediondos contra a coisa pública, devido à tua canalhice egoísta, à tua mesquinhez insana, teu desrespeito criminoso contra os votos que granjeaste do povo nas urnas eleitorais, e que tu os transformaste em fraude eleitoral da pior espécie. Aceita que és um crápula monstruoso, um degenerado leviatã, facínora ilusionista do sufrágio universal e da democracia fake, falsificada. Teu cristianismo não passa de uma fraude estatística, de uma falcatrua ampla, geral e irrestrita; de uma farsa ideológica para controle social e manipulação de massas populares descerebradas, analfabetas funcionais, ingênuas, incautas, simplórias, abobalhadas, apalermadas, lunáticas, desnorteadas, lunáticas, alienadas, alopradas, as quais sofreram uma lavagem cerebral bíblica impiedosa, criminosa, tal qual as crianças de todas as demais religiões animalescas e escravocratas que não conseguem sobreviver sem a dominação teocrática para poder impor de modo perpétuo, tirânico e anacrônico um regime arcaico e anacrônico de obediência pela força de espadas, crucifixos e fogueiras, pela subserviência aos mais poderosos mais injustos e corruptos; pela mais brutal, ferina e bestial forma de escravidão e de servidão humana; sob os mais falsos e ridículos achaques e pretextos, por intermédio das criaturas sobrenaturais mais tolas, improváveis, paradoxais, bipolares, esquizofrênicas, psicóticas, dominadoras, debochando do modo mais bárbaro, impiedoso, sarcástico, mordaz e debochado, do potencial de inteligência e racionalidade humanas que vocês próprios, cristãos-lobos destroem. E como as ovelhinhas-cristãs adoram seus algozes. Que catarse exitosa e fabulosa o cristianismo provoca nas ovelhinhas cristãs. Toda a realidade e todos os problemas ficam congelados no tempo e no espaço. O espírito está purificado. As paixões estão purgadas. No circo dos horrores brasileiro não produz mais efeito sobre as ovelhinhas doutrinadas. Seus olhos estão blindados contra a contemplação dos trágicos e horrorosos espetáculos do cenário brasileiro da corrupção e da impunidade. “Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita (...). Tudo pode acontecer, “só não pode me faltar cachaça, carnaval, futebol e religião!”. Os lobos-cristãos sabem disso muito bem, ovelhinhas otárias! Por isso mesmo eles não deixam o cristianismo morrer, não deixam o cristianismo apagar! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir
  5. 03.08.2020
    VAI QUE É TUA, SOBRAL PINTO. E AGORA, SOBRAL, SUA MÚMIA VELHA ENDEMONIADA, DESCLASSIFICADA, CAQUÉTICA, DECRÉPITA, CADUCA, EMBOLORADA, MOFADA, EMPOEIRADA; O QUE FAZER COM O BRASIL, ESSA LIXEIRA A CÉU ABERTO QUE VOCÊS, ADVOGADOS DO DIABO, DEIXARAM PARA O POVO, APÓS 40 ANOS DE UM REINADO DE CORRUPÇÃO, ROUBALHEIRAS, CRIMINALIDADE E IMPUNIDADE? RESPONDA AÍ, DO INFERNO SEU DIABO VELHO IMUNDO! O advogado do Diabo Sobral Pinto, grande inimigo dos militares brasileiros do regime de 64, afirmou que a grande desgraça da República foi ter sido declarada pelos militares e que por isso as Forças Armada Brasileiras se consideram “donas do Brasil”. Sobral, seu diabo velho, será que você não está vendo o que teus colegas, os advogados do diabo e os evangélicos fizeram com o brasil, seu porco velho? Sobral, quem vai querer agora governar essa republiqueta vagabunda, falida, degenerada? Somente os ladrões e assaltantes dos cofres públicos Sobral, mais ninguém! LUÍS CARLOS BALREIRA. PRESIDENTE MUNDIAL DA LEGIÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...