26 de out de 2018

AS FAKE NEWS de Bolsonaro e Haddad

Vamos agora nesse vídeo desfazer a guerra de Fake News feito por ambas as torcidas (Petismo vs Antipetismo).

É uma nítida guerrinhas de crianças que esqueceram de crescer. Aafff...
Desvendar alguns dos Fake News atribuídos ao pop star político, ainda sim não faz dele um cara inocentado de todas aquelas outras declarações que ele fez em público e nos debates também e que são reais e verdadeiras.
E isso também serve para o caçado Haddad - o pesadelo dos Antipetistas. rsrs
Quanto ao Haddad dispensa comentários, porque o mesmo ou o partido são duas faces de uma mesma moeda e nada mais.....

O que quero com esse vídeo?


É mostrar de forma totalmente imparcial, racional, e justa para ambos candidatos presidenciáveis.
Independente de eu gostar ou não de alguém, ou de apoiar alguém ou não, serei imparcial e justo ao máximo, seja ela quem for.

Vou criticar sim, mas não uma crítica por crítica, mas uma crítica que nos leve a uma reflexão melhor e mais aprofundada dos fatos e dos acontecimentos, ou seja, uma crítica construtiva. E se precisar vou defender também a verdade dos fatos, independente se eu gosto ou não dessa pessoa, ok?!

Quero deixar bem claro que o fato de ser realmente algumas verdades de coisas que o pop star político não falou, isso não me faz mudar a minha posição e visão que tenho sobre esse candidato das massas iludidas, desorientadas e desesperadas por ídolos ou de um predador.

O diabo vermelho por sua vez - o terror dos Antipetistas, não preciso nem falar nada....porque tudo que disse acima vale para o Haddad também...e falar dele ou do partido é chover no molhado.
Sou totalmente imparcial e crítico também quando necessário, mas também justo acima de tudo, seja quem for.

Sou claro e sincero, e que não é surpresa pra ninguém que não gosto do Bolsonaro para ser o que o nosso Brasil não merecia-o como tal, mas se publicarem mentiras a respeito dele ou Fake News atribuindo coisas que ele não fez e nem falou, vou sim, desmentir e desfazer os boatos digitais a respeito de qualquer um que for vítima de boatos digitais, hoax ou fake news.
Finalizo dizendo que: não é porque eu não apoio nenhum dos dois candidatos, que devemos pegar tudo que é publicado em contribuir ainda mais para expansão de mentiras e fake news pra cima dos caras, ou com qualquer pessoa, e isso não é justo que os torcedores cegos e inflamados tem feito até hoje nessa competição do UFC Eleitoral....e tudo isso no total desespero em defender ou atacar com mentiras os ídolos de estimação de ambas fanáticas torcidas.

É assim que vocês querem um país melhor e mais justo, trapaceando por meio da desinformação que há aos montes na internet e nas redes sociais de cada um de vocês?
Se ambas as torcidas não conseguem ser honestas nem quando vão defender os seus idolatrados políticos, como podem achar e acreditar que vocês estão no Antipestismo combatendo a corrupção do "partido rival?"

Quando vocês deixarem de ser apenas torcedores dos seus ídolos políticos de estimação, e passar algum dia quem sabe....a serem no mínimo um cidadão com os pés no chão, consciente e principalmente equilibrado e mentalmente, e que não se deixa ser sequestrado pela psicose das massas iludidas e ludibriadas com a própria crença de que estão fazendo a coisa certa, contradizendo os princípios básicos de uma sã consciência e honestidade intelectual.....aí sim....iremos juntos construir e formar um país mais justo e mais igualitário.

Só quem pode salvar o nosso país da corrupção, é somente um povo equilibrado, livre e consciente, fora isso, sempre teremos raposas e aves de rapinas nos "representando", com falsos aspectos de leões e águias.
Bora pensar Brasil!!!

ASS.: BRASIL, LIVRE E CONSCIENTE






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo