5 de set. de 2018

O Museu Nacional pegou fogo. Por que isso é um grande problema para todos?


Quantas riquezas perdidas pelo fogo e o descaso nítido e perpétuo do governo quanto ao local de preciosidades históricas.
Esse é o retrato de um país que odeia cultura, história e principalmente ciência. Sendo assim, cada museu que perdemos e educação que só é usada e "debatida" em épocas de eleições, estamos com isso colocando deliberadamente o nosso país em agonia, desgraça e decadência, e violentamente afogando o Brasil em uma miséria cultural, histórica e científica. Com a perda do Museu Nacional perdemos no mínimo uns 200 anos de nossa história em relação as diversidades de relíquias que havia no Museu Nacional do Rio de Janeiro, e fora os objetos científicos que tinha os seus milhões de anos.
O que é um povo sem história? Já pararam para pensar nisso.....? Não foi só um museu que se perdeu em chamas pelos que odeiam a nossa verdadeira riqueza, é nós num todo que perdemos mais um grande passado de nossa própria história. Foram perdas irreversíveis e sem volta....E tem um tolo e imbecil irresponsável que disse que iria reconstruir o museu...rsrs....que mundo que esse idiota vive? Pra vocês ter uma pequena ideia do que se tinha nesse museu....tínhamos até múmias do Egito trazidas por D. Pedro II. Infelizmente a maioria dos alienados e amantes da ignorância com suas "verdades absolutas" não fazem a menor ideia do que perdemos nesse museu, ou seja, não deram o que já era de se esperar a mínima importância e peso a tudo que lá desapareceu para sempre. Isso é a clara ascensão da idiocracia e o avanço da ignorância chronic level explorados pelas "aves de rapinas."
A mídia por sua vez apenas quis achar "culpados" inocentes e escondendo os verdadeiros culpados e corruptos que se vale e enriquecem como sempre as custas da própria ignorância do povo brasileiro.
As eleições desse ano com o debate que não foi nada mais que um circo com oito palhaços presidenciáveis, que foi no final das contas uma verdadeira 'PRAÇA é NOSSA'.....!!!! O que esperar do futuro de nossa nação? Sabe quanto tempo faz que um presidente foi visitar esse museu? Foi a mais de 60 anos que o museu foi visitado sendo o último presidente por Jucelino Kubitschek.

Vejo um povo caminhando com seus ídolos políticos para um futuro de Neandertais....só que agora em cadeias da própria idiotização e ignorância quase generalizada.

É claro que salvo algumas raríssimas exceções de pessoas sensatas, maduras e reflexivas, mas mesmo assim, são as mesmas agulha num grande palheiro.

Em 100 anos...quantos Einstein tivemos? Em 100 anos...quantos Stephen Hawking tivemos? Em 100 anos...quantos Carl Sagan tivemos? Em 100 anos...quantas Mary Curie tivemos? Em 100 anos...quantos Niels Bohr tivemos?

Ciência e os seus destaques históricos da humanidade Obs.: O Rio de Janeiro a muito tempo morreu como estado e tudo que ainda permanecer nela, irá em questão de tempo sucumbir com quem já está destruído e morto.

Se os Dinossauros estivessem em algum outro lugar após a extinção em massa a mais de 65 milhões anos atrás, e vissem as tais criaturas ditas racionais desde que homem é homem......eles perguntariam: "NOS TROCARAM POR ESSAS COISAS?" Parabéns Governo e UFRJ pela grande incompetência e descaso e perda de nossa história nacional; e geração futuras comprometidas para sempre.


Por Renato Brito








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...