26 de mar. de 2018

HOMEM SE LANÇA EM FOGUETE PARA PROVAR QUE TERRA É PLANA, MAS SE DÁ MAL

Desde 2017 um americano chamado Mike Hughes vem tentando se lançar em um foguete para provar que a terra é plana. Ele conseguiu, mas o resultado não foi nada bom e obviamente, nada foi provado por enquanto. 

Terraplanistas alegam conspiração no lançamento do foguete Falcon Heavy 

Hughes constrói seus próprios foguetes e seu maior objetivo é voar o mais alto possível na atmosfera para assim provar que a Terra é na verdade plana. Após várias tentativas, ele realizou o lançamento no deserto de Mojave, no estado americano da Califórnia. 

O voo foi bem sucedido até certo ponto. Hughes subiu pouco mais de 570 metros de altura, mas acabou realizando uma aterrissagem um tanto quanto forçada, caindo na vertical, quase da mesma forma que subiu. O resultado da queda pode ser visto na imagem abaixo: 

Ele já havia conseguido lançar um de seus foguetes movidos a vapor em 2014, em um voo curto que o deixou uma semana sem poder andar. No final do ano passado, planejava realizar outro lançamento, mas foi impedido pelo governo americano por estar utilizando uma área de propriedade pública. 

Mike Hughes pretende provar que a NASA e todos os astrônomos, astrofísicos e cientistas em geral estão errados e são parte de uma grande farsa, já que a Terra é segundo ele, obviamente, plana como um frisbee. 

Terraplanismo A teoria conhecida como terraplanismo vem surpreendentemente ganhando adeptos, principalmente na internet. Segundo os teóricos, a Terra não tem um formato esférico, mas sim plano, como um prato. Em relação aos limites da Terra plana, as opiniões variam entre um abismo e uma parede de gelo, que seria a real Antártida. 

Entre os argumentos mais usados pelos adeptos da teoria estão o fato de que o horizonte “acaba” quando você o observa do mar e o fato de que a água dos oceanos, lagos e rios não “escorre” pela “suposta esfera”, como aconteceria normalmente.

Fonte: acredite ou não



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...