19 de mar. de 2018

Dragon Ball Super: O incrível duelo de titãs. Goku Ultra Instinct Perfect vs Jiren Full Power

De fato o Goku não venceu o torneio ainda, ou talvez nem vença, mas ele fez muito mais do que isso, em vencer o invencível e humilhado Jiren ao máximo do seu poder. E isso pra mim foi Over Power Épico demais, e um sonho realizado diante de uma expectativa nada promissora até ir ao ar o episódio 130 de DBS.

Já me sinto por satisfeito com esse grande e memorável feito galáctico de Goku, diante de tudo que ele fez contra o Jiren, ou seja, o Goku foi um mega The Best nessa luta com Ultra Instinct Perfect. E depois disso o que vier é lucro. rsrs...

Vlw...Goku....não teria melhor presente que esse que você me deu, dando um pau com direito a humilhação e 
com total MAESTRIA; detentor de um poder ultra-divino e totalmente dominado e tudo mais no Jiren, mesmo no estado Full Power.....que sacode...uhuuuuu....!!!

O Goku derrotou o Jiren do universo mais poderoso de todos os universos que participaram do torneio, e isso foi realmente incrível e histórico esse poder do Migatte No Gokui Perfeito do Goku. Realmente não tem pra ninguém diante desse poder que ultrapassa o poder dos deuses. Com a derrota do Jiren, o Goku é pra mim atualmente com o poder do Migatte No Gokui, o guerreiro Saiyajin mais poderoso e lendário de todos os tempos. Foi sem dúvida alguma o melhor episódio Mega Over Power da saga DBS. 

Tô contagiado até hoje com esse sensacional combate de titãs. Nada e nem mesmo futebol ou qualquer outro anime tenha me deixado assim tão extasiado como foi nesse episódio dessa luta épica de Goku Ultra Instinct Perfect vs Jiren Full Power.
Quase tive uma overdose de emoções do início ao fim do epsídio...kkkkk.....e é isso que Dragon Ball causa na gente....é bom demais isso tudo...!!!


A frase protagonizada de uma das mais marcantes de toda a história de Dragon Ball, ao qual foi a melhor frase que define bem o personagem Goku. 

"Não penso que sou um herói da justiça ou nada do tipo.
Mas, aqueles que tentam machucar os meus amigos...não serão perdoados." 

E essa frase foi uma resposta imediata do Goku diante da estúpida ação do Jiren. E foi essa frase também, seguida de uma surra homérica que enterrou com cal qualquer resquícios das convicções deturpadas de Jiren.
Goku venceu o Jiren tanto em força física quanto em ideologia. 


The return oh the Greatest mito nº17 que ressurgi das cinzas.....é nóis.....!!!!

Vídeo do episódio 130 completo. Confira! 


Esse episódio virou até assunto de Estado, você acredita nisso?! rs
Esse episódio foi como se fosse uma Copa do Mundo. Tamanho poder e repercussão que essa franquia tem com seus animes.
Vamos ver também o que esses personagens podem nos ensinar com a relação a humanidade na vida real.

Confira na íntegra o vídeo abaixo...   



Quem disse que o Brasil ficou de fora?! Confira! MultiShow!!! 





2 comentários:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...