3 de jan. de 2018

PROJETO SECRETO "BLUE BEAM" - FATO OU MITO?

Será que o "projeto Blue Beam" é uma obra secreta do governo em parceria com a Nova Ordem Mundial, juntamente com a NASA, EUA, a Rússia envolvendo uma série de outros países, pra fazer esse projeto secreto...que visa a dominação mundial?

A ideia central do "Blue Beam", é criar uma ideia de terrorismo, uma ideia de fim do mundo pras pessoas, e unificar todas as religiões para a dominação mundial.
Mas o que tem de verdade por trás disso?
A ideia do plano, do projeto Blue Beam é gigantesco, e é extremamente difícil de ser implantada.

A princípio ela seria divida em 4 etapas:
A primeira ETAPA seria a criação de inúmeros terremotos artificiais que mudaria por completo a geologia que a gente conhece atualmente da Terra.
A segunda ETAPA do projeto "Blue Beam" seria uma exibição de holograma no céu no mundo inteiro, cada país iria mostrar um líder religioso ou messias de cada religião. Então por exemplo, seria Maomé, Moisés, pra determinada religião; seria Jesus para o cristianismo, Buda para os Budistas e etc.
Depois que cada holograma convencesse que ele era o messias naquele determinado país, ele iria começar desconstruir aquele messias, ele ia começar a mostrar que aquele messias, não o é verdadeiro. Todo esse esforço seria para fazer a multidão passar desacreditar daquela religião naquele determinado local.
A quarta ETAPA seria a inserção de ideias nas cabeças das pessoas através de ondas de UHF, essas ideias é lógico, faria parte de um plano pra dominação mundial.

A ideia central do "Blue Beam" é acabar com todas a religiões e que todas as pessoas seguissem uma unica religião que fosse controlada pela Nova Ordem Mundial.
Pra colocar esse ambicioso projeto em ação a NASA teria colocado milhares e milhares de satélites no céu, porque seriam esses satélites que iam conseguir fazer esses hologramas vista dos céus pra enganar a gente. rsrs
Mas qual seria a verdade por trás disso?
Será que o "Projeto Blue Beam" existe mesmo? Fato ou lenda?
Pra começar, se esse projeto fosse mesmo secreto, nós não saberíamos da existência dele, e todos os sites, blogs e vídeos que falassem sobre esse assunto, teriam sidos deletados da internet. E por incrível que pareça é encontrado facilmente uma coisa tão "secreta" assim...kkkk

E onde é encontrado esse tipo de assunto?

Na maioria das vezes é encontrado em sites pseudos religiosos, pseudocientífico que tratam desse assunto.
Em sites sérios não há nada falando a respeito desse tal projeto "secreto Blue Beam", só é mesmo encontrado em sites e blogs falando essas coisas de teorias da conspiração sem fundamento algum.
E se você buscar sobre vídeos de hologramas no youtube, você irá perceber que os nossos hologramas ainda estão bem a quem da realidade, além de que o holograma precisa de agente externo para poder funcionar, no caso: espelho, projetores; e com efeito seria muito complicado alguém fazer isso lá do céu, atingindo e ultrapassando a estratosfera alcançando os satélites e voltando aqui pra terra pra convencer as multidões do planeta inteiro.

Imagine você com tanto conhecimento que você tem hoje em dia, e olhar para o céu e vê um holograma, você vai desconfiar de que é um holograma ou você vai acreditar cegamente de que é deus que está voltando?
A ideia de cada país em ter apenas um líder religioso, vai por água abaixo, se a gente tratar do nosso país....a gente é um estado "laico"...kkk...que possui várias religiões e que uma "respeita" a outra, né?..rsrs!
Iria ser bem complicado o "Projeto Blue Beam" funcionar aqui no Brasil. De acordo com o Wikipédia a gente tem mais de 30 religiões aqui no Brasil, isso sem contar com as pessoas que não tem nenhuma religião e isso inclui eu também....rsrs.
Então já que existe esse projeto secreto do Blue Beam, quantos hologramas teira que refletir no céu de cada objeto de crença aqui no Brasil?
E os ateus que não creem em deus, como seriam eles enganados?
Atá....tem as ondas de UHF, né?!! rsrs
E por falar em ondas UHF, se dá para colocar ideias na cabeça das pessoas através dessas ondas, pra quê eles iriam gastar milhões ou até trilhões de dólares com satélites pra fazer holograma? Só com essas ondas UHF, já seria o suficiente para induzir e influenciar as pessoas pelo mundo todo.
Em fim...tem um monte de coisas que não bate com essa lenda do "Projeto Blue Beam" ....essas teorias da conspiração é o seguinte: Ela se parece com muitas outras lendas alarmistas que circulam na internet:

- Cita nomes de Instituições, pra dar mais credibilidade;
- Ela não é datada;
- Mistura uma série de outras lendas e outras pseudociências
- E não dá nenhuma prova da veracidade de dados apresentados.
- Pede pra ser repassada
- E sempre possui um tom alarmista.

E quando essa lenda começou?

É bastante difícil a gente tentar determinar quando uma lenda nasce. Geralmente uma lenda nasce de outras lendas e vai montando e juntando uma istória com a outra, e nessa fica difícil descobrir onde tudo começou.
No caso do "Projeto Blue Beam" é fácil de a gente descobrir, basta uma busca na internet pra gente vê que um jornalista canadense e criador de inúmeras teorias da conspiração chamado
Serge Monast 
(1945 - 5 de dezembro de 1996)
 era um jornalista investigador,
poeta ensaísta teórico da 
conspiração quebequense
Ele é conhecido por leitores 
de língua inglesa principalmente 
para Project Blue Beam (NASA) 
e tropos de conspiração associados. 
Clique na foto
Serge Monast, começou com essa história em 1994.

Mesmo não dando nenhuma prova que a teoria fosse mesmo verdade, Serge Monast ganhou uns bons trocados vendendo o seu livro chamado " The Project Blue Beam", e também dando inúmeras palestras pelo mundo afora.
Ele misturava um monte de ficção com suas teorias malucas e tentava encaixar alguns acontecimentos passados com a sua teoria. Nem que pra isso ele teria que misturar até trechos de filmes...kkk...e sempre usando e trabalhando com medo das pessoas, misturando com a religião pra que conseguisse chegar no projeto Blue Beam, que só existia na cabeça dele.

O projeto segundo o Monest, deveria ser executado em 1983, mas como isso não aconteceu foi marcado para acontecer em 1995, e como também não ocorreu ele mudou pra 1996...kkkk
É bem típica situação com as histórias dos entusiastas e adeptos do fim do mundo, que são sempre remarcada a cada ano, não é mesmo? rsrsrs..
E acontece que em 1996 não aconteceu o projeto Blue Beam, e aí ele falou com certeza que no ano 2000, iria acontecer e sem erro.
Como a gente viu, já tem 18 anos e a manisfetação do projeto Blue Beam mais uma vez, nada, e nem nos anos seguintes também ...kkk
O Serge Monast morreu em 1996 em sua casa um dia após ter passado uma noite na cadeia, porém os seguidores dizem que ele foi assassinado, que na verdade o governo quis acabar com ele usando armas psicotrónicas.....😂😂😂....mas que viagem é essa?!! 

O que existe mesmo, e que é uma boa e eficaz forma de enganar as pessoas, já vem acontecendo a milênios - são os antros de inutilidades chamado religião.
Resumo da ópera: Qualquer teorias da conspiração ela sempre vem alimentando a cultura do medo, e que essa lenda do "Projeto secreto Blue Beam" veio de um jornalista lunático que vendeu esse mito, onde essa desinformação se arrasta como verdade até hoje pelos seguidores.

Uma coisa que vocês precisam aprender é: que entre teorias da conspiração e conspiração, há uma diferença gigantesca, ok?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...