6 de jan. de 2018

CIENTISTAS FINALMENTE REVELARAM A VERDADE SOBRE A "MEGAESTRUTURA ALIENÍGENA" - ESTRELA TABBY

O universo é sempre uma caixinha de surpresa, e ele não precisa de alienígenas, para fazer o que ele espantosamente sempre faz.

O que as pessoas deveriam ter como prioridade é o que podemos tirar do que se foi descoberto pela ciência. 

Então, vamos nos ater apenas na riqueza de conhecimento que esses objetos cósmicos podem nos revelar, e com essas descobertas científicas até em contribuir em relação a vida humana e ao nosso planeta Terra também..... e isso é o mais importante, porque conhecimento é poder e poder é conhecimento.....e se esse poder está lá encima, considera-se que é um conhecimento (((alienígena))), porque veio do alto mediante a uma obra criada e "pronta" pelo universo. Essa sim, seria uma expectativa expressamente válida e real em função do nosso progresso científico e social, e com efeito o conhecimento.  

Uma pequena ressalva para as aqueles (as) que se decepcionaram com a verdade declarada cientificamente: Achar que tudo que não tiver seres extraterrestres envolvidos nessas grandes descobertas científicas, e que sendo assim, tudo perde a graça ou que nada tem além de ETs, ficaria como se tudo que é e foi descoberto pela ciência não teve valor e importância alguma ou que não temos nada de interessante e de valor para se extrair do que se é descoberto. Se esse tipo de conceito assim continuar, achando que o mais importante são as próprias expectativas fora da realidade e não a grandeza de coisas que universo tem a nos oferecer.....não iremos sair do lugar no que tange ao nível de conhecimento do ponto de vista científico.

As pessoas ainda estão dando mais valor ao que é inteiramente secundário, enquanto a prioridade ainda está sendo completamente ignorada pela força das crenças populares. 


- Renato Brito


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...