16 de fev. de 2017

OVNI Apareceu Durante o Eclipse Lunar Penumbral?

Um OVNI passou na frente da Lua durante o último eclipse penumbral?

O que poderia ser esse estranho disco escuro bem na frente da Lua durante o eclipse?

Enquanto observadores de todo o planeta estavam contemplando e fotografando a Lua durante o Eclipse Lunar Penumbral no dia 10 de fevereiro, um fotógrafo viu algo incomum, que depois acabou chamando a atenção de muita gente: um objeto em forma de disco passando na frente da Lua. Seria um OVNI?

"Eu estava usando um telescópio de 125mm para registrar o eclipse quando apareceu o pequeno disco preto", diz Luis G. Verdiales, de Loiza, Porto Rico. "Levou muito tempo para atravessar o disco lunar, então não era um satélite. Foi tão lento que eu fui capaz de fotografá-lo quatro vezes com a minha câmera. Isso chamou a minha atenção porque era redondo!"


Luis Verdiales entrou em contato com a maior organização de astronomia das ilhas do Caribe para descobrir o que era aquele estranho objeto. Eddie Irizarry, da Sociedad de Astronomía del Caribe explica o que aconteceu a seguir:

"Depois de analisar imagens ampliadas, suspeitamos que poderia ser um balão de estratosfera do Google Loon, um projeto que está testando a cobertura da internet a partir da estratosfera", diz Eddie. "Nós verificamos o "FlightRadar24.com", e de fato encontramos um balão a 64.400 pés identificado como HBAL176. Uma análise posterior mostrou que o balão estava justamente entre o observador e a Lua."


 


Fontes:

Site para monitorar balões: https://www.flightradar24.com/-22.32,...

http://earthsky.org/space/round-objec...

http://www.livescience.com/32849-7-wa...


Galeria do Meteorito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...