7 de fev. de 2017

Foto de 2.000 anos da Terra? - É possível no espaço obter uma foto da Terra de 2.000 anos?


Ao olhar para o espaço, estamos sempre olhando para o passado já que a luz de objetos distantes demoram para chegar aqui. Então utilizando este mecanismo de distância, seria possível obter uma foto antiga da Terra? 



Fontes:
Primeira foto de Exoplaneta
https://www.youtube.com/watch?v=c0zMW...

Foto da Terra e Lua obtidas em Marte
http://earthobservatory.nasa.gov/IOTD...



Um comentário:

  1. eu sou kmc e acho que minha conta de facebook foi excluida pois não consigo mais entrar e meus amigos disseram que não conseguem me localizar no facebook. mas é serio se minha conta foi excluida mesmo juro que vou ficar tão bravo que vou fazer este youtube de merda falir, pode ir lá onde coloquei minhas perguntas que não vai ter nada, maldito pessoal do facebook, eu tinha alguns famosos no fecebook e agora não possso mais me comunicar com eles

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...