28 de fev de 2016

A LUA é um HOLOGRAMA? Vamos falar de mais uma teoria da conspiração bizarra: A Lua seria um Holograma?

Nenhum comentário:
A LUA é um HOLOGRAMA?

A LUA é um HOLOGRAMA?E hoje vamos falar de mais uma teoria da conspiração bizarra: A Lua seria um Holograma?Fontes: UfoOnline, You Tube, LiberteSuaMente

Publicado por Liberte Sua Mente em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

OS EUA SE PREVENINDO CONTRA UMA CATÁSROFE? Conheça a teoria da conspiração envolvendo a construção de 500 mil caixões pelo FEMA a pedido do governo dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:
Os EUA Estão se Prevenindo Contra Uma Catástrofe? - Lendas Sin...

OS EUA SE PREVENINDO CONTRA UMA CATÁSROFE? Conheça a teoria da conspiração envolvendo a construção de 500 mil caixões pelo FEMA a pedido do governo dos Estados Unidos.Fontes: About.com, Caixa de Pandora

Publicado por Liberte Sua Mente em Sábado, 27 de fevereiro de 2016

27 de fev de 2016

O QUE EXISTE NO LADO OCULTO DA LUA?

Nenhum comentário:

O QUE EXISTE NO LADO OCULTO DA LUA?No programa de hoje descubra o que tem no lado oculto da Lua e conheça o mistério do lago que desaparece.Fontes: Uol, Folha, Mega Curioso, Super Interessante, HypeScience

Publicado por Liberte Sua Mente em Sexta, 26 de fevereiro de 2016

INWO: O Jogo Illuminati que Previu o Futuro?

Nenhum comentário:

INWO: O Jogo Illuminati que Previu o Futuro? E o assunto de hoje é ILLUMINATIS, conheça o cardgame que supostamente previu o atentado de 11 de setembro entre outras coisas.
Publicado por Liberte Sua Mente em Sexta, 26 de fevereiro de 2016

26 de fev de 2016

AS FASCINANTES E HIPNÓTICAS IDEIAS DAS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO - Vamos nesse vídeo explicar de onde vem as Teorias da Conspiração, e porquê elas se espalham tão facilmente!!!!

Nenhum comentário:

AS FASCINANTES E HIPNÓTICAS IDEIAS DAS TEORIAS DA CONSPIRAÇÃOVamos nesse vídeo explicar de onde vem as Teorias da Conspiração, e porquê elas se espalham tão facilmente!!!!
Publicado por Liberte Sua Mente em Quinta, 25 de fevereiro de 2016





MATRIX - O que fazer depois de se perceber dentro da Matrix? Clique na foto a baixo:

23 de fev de 2016

O Mito da Terra Oca - Sepultando a Teoria da Conspiração (Vídeos)

Nenhum comentário:

O MITO DA TERRA OCAMATERIAL USADO:- Acharam cinema e restaurante subterrâneo em Paris em 2004 com milhares de...
Publicado por Liberte Sua Mente em Segunda, 22 de fevereiro de 2016

A TEORIA DA TERRA OCA
A TEORIA DA TERRA OCAMatéria completa no AssombradO.com.br: http://goo.gl/Q2WLwg
Publicado por Liberte Sua Mente em Terça, 23 de fevereiro de 2016

ZICA É PROPRIEDADE DOS ROCKEFELLER?

Nenhum comentário:

ZICA É PROPRIEDADE DOS ROCKEFELLER?Desmistificando mais um boato, agora de que a fundação Rockefeller seria a dona do...
Publicado por Liberte Sua Mente em Domingo, 21 de fevereiro de 2016

Terra Plana e o Filtro pra Teorias da Conspiração

Nenhum comentário:

Terra Plana e o Filtro pra Teorias da Conspiração
Terra Plana e o Filtro pra Teorias da ConspiraçãoSe você der uma passeada pelo Youtube, Facebook e sites na internet que fala da teoria da Terra plana são dos mesmos caras que saíram das igrejas protestantes e ao longo desses últimos três anos estão pregando no Youtube, Facebook e nos sites um novo nome para um tal de messias, um novo nome pra "Deus" e, agora, deixaram um pouco de lado isso e estão tentando convencer o mundo de que a Terra é plana. Aonde iremos parar com tanta gente que, a cada dia que passa, está adoecendo a si mesmo e a outros com os seus achismos e crenças???
Publicado por Liberte Sua Mente em Segunda, 22 de fevereiro de 2016

De onde vem o Racismo

Nenhum comentário:

O RACISMO Vamos entender de onde vem o Racismo!Isso não é uma questão de posição política, mas sim, uma questão de dignidade humana!
Publicado por Liberte Sua Mente em Segunda, 22 de fevereiro de 2016

Trilogia dos mistérios do universo: Será que seremos sugado para dentro do um BURACO NEGRO? E o que dizer da Física de Interestelar e das Ondas Gravitacionais?

Nenhum comentário:

Buraco Negro
Buraco Negro Vamos ser sugados para dentro de um BURACO NEGRO!
Publicado por Liberte Sua Mente em Sábado, 20 de fevereiro de 2016

A física de Interestelar
A física de InterestelarCUIDADO ESSE EPISÓDIO CONTÉM SPOILERS DO FILME INTERESTELARE no Nerdologia de hoje, invadimos a física do filme Interestelar e explicamos porque esta é uma das histórias mais bem fundamentadas cientificamente, pelo menos com relação aos buracos negros, na parte de fora é claro.
Publicado por Liberte Sua Mente em Sábado, 20 de fevereiro de 2016

Ondas Gravitacionais
Ondas Gravitacionais Vamos ver o que são as ondas gravitacionais e do que importa observá-las.
Publicado por Liberte Sua Mente em Sábado, 20 de fevereiro de 2016

19 de fev de 2016

A NASA encontrou água em Marte? Sais hidratados são prova de água líquida em Marte. Talvez, quem sabe?

Nenhum comentário:
Não é de hoje que a NASA procura água em Marte (na verdade, em todos os planetas, meteoros, aerolitos, aerolotes etc.) Mas parece que finalmente encontraram água líquida. Será? Não se sabe. Então, antes de prosseguir, devemos ter em mente que todas as medições foram indiretas, isto é, ninguém viu água por lá, propriamente dita. Ou viram, mas em forma de calotas polares, apesar que uma pesquisa da NASA também indicava que a calota polar do Pólo Sul marciano estava derretendo.
Agora, imagens trazidas pela Mars Reconnaissance Orbiter (MRO) mostram mais indícios de termos água líquida fluindo por lá de forma intermitentemente. Mas, calma lá. Não tem nenhum rio, ok?
O MRO, com o uso de espectrômetros detectaram assinaturas de minerais hidratados em encostas com misteriosas estrias blábláblá. Eu não vou repetir as palavras da NASA. Olha lá o press release deles.
Um espectrômetro registra uma peculiaridade da luz em relação a certas substâncias. Essas substâncias absorvem determinadas faixas do espectro. Essas assinaturas são particulares às substâncias e ajudam aos cientistas a determinar o que tem em outro planeta sem precisar colocar os pés lá. Você pode até construir seu próprio espectrômetro.
A análise do MRO retornou que em determinadas épocas aparece maior concentração de sais hidratados de perclorato de magnésio [Mg(ClO4)2], perclorato de sódio (NaClO4) e clorato do magnésio [Mg(ClO3)2]. Ter sais hidratados não significa que exista água líquida. Alguns sais captam umidade do ar, são os sais higroscópicos. Alguns sais, como o cloreto de magnésio (MgCl2) absorvem tanta água da atmosfera que chegam a dissolver nela, isto é, coloque um pouquinho de cloreto de magnésio em um béquer limpo e seco, e daqui a pouco você verá uma solução lá. Entretanto, alguns sais são eflorescentes, eles perdem água para a atmosfera, tornando-se um sal anidro.
Ter substâncias hidratadas não significa muito, pois sabemos que Marte já teve água, mas a questão é que a assinatura espectrométrica mostra que as marcas não estão lá sempre, o que pode indicar que aqueles sais meio que se movem, isto é, são arrastados. Se não é por água, pode ser outra coisa, mas ninguém imagina o que possa ser.
De tempos em tempos, os sais aparecem, mas a assinatura espectrométrica mostra que são sais anidros. Em outras palavras, “algo” estaria hidratando eles. E só tem um jeito de um sal anidro encerrar moléculas de água em sua rede cristalina: tendo moléculas de água perto.
http://ceticismo.net/2015/09/28/sais-hidratados-sao-prova-de-agua-liquida-em-marte-talvez-quem-sabe/

NÃO! A NASA não encontrou água corrente em Marte!
NÃO! A NASA não encontrou água corrente em Marte!Veja só a jogada da mídia jornalística para publicar uma notícia.
Publicado por Liberte Sua Mente em Sexta, 19 de fevereiro de 2016

18 de fev de 2016

Astrônomo Tenta Procurar Por Civilizações Alienígenas Avançadas, Mas Não Encontrou Nada... Ainda!

Nenhum comentário:


Muitos estão criando expectativas dizendo que o juízo final ou uma eventual dominação da Terra devido uma invasão alienígena irá acontecer no final deste mês. Dizem ainda que um meteoro irá dizimar boa parte da população ao redor do mundo e catástrofes estão a nossa espera. Saiba que nem mesmo os teóricos da conspiração chegaram a um consenso sobre quando isso irá acontecer, se será dia 23 ou 28. De qualquer forma temos uma notícia que pode não ser tão boa se você acredita mesmo nisso.

Se você é uma daquelas pessoas que acreditam que estamos na iminência de fazer contato com vida alienígena em galáxias próximas a nossa, saiba que apesar de todos os esforços, pode não ter nada lá fora. Vamos saber mais sobre esse assunto?

Um respeitado astrônomo concluiu que civilizações avançadas são muito raras ou "totalmente ausentes" em galáxias vizinhas a nossa. Ele usou novos telescópios altamente sensíveis para procurar assinaturas de calor residual que estejam sendo emitidas a partir de planetas, e que pudessem indicar a presença de civilizações alienígenas avançadas. Apesar dos esforços, nada foi encontrado.

Após vasculhar galáxias próximas, que mostravam emissões anormais de radiação infravermelha em níveis elevados, o que indicaria que elas fossem "estranhamente quentes", o cientista disse que poderia ser simplesmente um fenômeno natural.

"Alguns desses sistemas definitivamente exigem uma investigação mais aprofundada, mas os que já foram estudados mais detalhadamente, também necessitam de uma explicação astrofísica natural", disse o professor Michael Garrett, diretor científico do Astron, Instituto Holandês de Radioastronomia e pesquisador da Universidade de Leiden.

O professor Garrett estava procurando, em particular, por sinais do espectro do infravermelho médio, onde acredita-se que sejam um indicativo de civilizações avançadas capazes de aproveitar as energias em escalas galáticas. Em outras palavras, acredita-se que essas civilizações chamadas de "Kardashev Tipo III" sejam capazes de aproveitar as imensas energias contidas dentro de buracos negros e explosões de raios gama. É justamente esse tipo de civilização que teria capacidade de realizar viagens espaciais de longa distância.

Uma equipe de astrônomos liderados pelo Dr. Jason Wright, da Universidade Estadual da Pensilvânia, nos Estados Unidos, recentemente listou várias centenas de galáxias, dentre 100.000, que poderiam hospedar essas tais civilizações.

A NASA também já começou algum tempo a procurar sinais de planetas distantes, que possam ter as condições para abrigar vida com o seu Telescópio Espacial Kepler.

Entretanto, o professor Garrett, cujos resultados foram apresentados em uma revista européia chamada "Astronomy & Astrophysics" ("Astronomia & Astrofísica" em português), disse que encontrou pouca evidência para sugerir que houvesse alguma galáxia por perto que fosse habitada por essas formas avançadas de vida.

Em vez disso, ele disse que o tipo de emissões de infravermelho, provenientes destas galáxias candidatas a abrigar vida, são mais propensas de serem causadas por processos astrofísicos naturais. Particularmente, ele acredita que podem ser causadas pela poeira gerada e aquecida a partir de regiões de formação de estrela maciça.

"A pesquisa original da Universidade Estadual da Pensilvânia já nos disse que esses sistemas são muito raros, mas a nova análise sugere que isto é provavelmente um eufemismo, e que este tipo de civilizações avançadas chamadas de Kardashev III, basicamente não existem no universo local", disse Garrett.

"Na minha opinião isso significa que todos podemos dormir em segurança em nossas camas a noite, tendo em vista que uma invasão alienígena não parece ser tão provável assim", completou.

No entanto, agora o professor Garrett espera usar técnicas semelhantes para ajudar a procurar civilizações alienígenas menos avançadas, que seriam do tipo "Kardashev II" . Tais civilizações ainda são consideravelmente mais avançadas do que a nossa própria na Terra, que ainda não atingiu o nível do tipo "Kardashev I".

"É um pouco preocupante que civilizações do tipo III pareçam não existir", disse Garrett.

"Não é o que poderíamos prever a partir das leis físicas, que explicam tão bem o resto do universo físico. Estamos perdendo uma parte importante do quebra-cabeça aqui", continuou.

"Talvez civilizações avançadas sejam tão eficientes energeticamente falando, que elas geram uma emissão muito baixa de calor residual, e nossa compreensão atual da física faz com que isso se torne uma coisa difícil de se fazer", prosseguiu.

"O mais importante é continuar procurando por assinaturas de inteligência extraterrestre até entendermos plenamente o que está acontecendo", completou.
Apesar de muitos acreditarem que em breve haverá um contato público e amplo entre seres humanos e seres extraterrestres, o professor Michael Garrett diz que isso pode ser muito pouco provável em relação a civilizações avançadas

Entenda a Escala Kardashev No início deste ano, um grupo de físicos liderados por Adam Stevens do Departamento de Ciências Físicas da "Open University" propôs uma ideia semelhante na busca por vida alienígena. Em um artigo chamado "Observational signatures of Self-Destructive Civilisations" ("Assinaturas Observacionais de Civilizações Autodestrutivas" em português), a equipe alega, que se houver vida inteligente espalhada por todo o universo, há chances que elas tenham desenvolvido tecnologias similares as nossas - incluindo o desenvolvimento de armas químicas e nucleares. E assim como na Terra, eles poderiam usar essas armas para iniciar guerras e levá-los a sua própria extinção.

Tendo isso em mente os pesquisadores estudaram as diversas maneiras, que tais civilizações alienígenas poderiam se autodestruirem e estabeleceram que os sinais desta destruição seriam visíveis usando telescópios na Terra. Isso inclui guerras nucleares, bioterrorismo, o chamado cenário da "gosma cinza" e poluição planetária.

O pensamento atual em torno da busca por a vida alienígena gira em torno do "Paradoxo de Fermi" e a "Equação de Drake".

O Paradoxo de Fermi basicamente questiona o porquê não temos encontrado vida alienígena, apesar da existência de centenas de bilhões de sistemas exosolares em nossa vizinhança galática, em que a vida pode evoluir. O mesmo foi concebido pelo físico italiano Enrico Fermi, em 1950.

A Equação de Drake, apresentada pela primeira vez pelo radioastrônomo, Dr. Frank Drake, em 1961, detalha os fatores especificos necessários para que tais civilizações se desenvolvam. O Dr. Drake disse que qualquer busca por vida inteligente distante também deve ser uma busca por tecnologia distante.

A escala Kardashev foi criada em 1964 pelo astrofísico russo Nikolai Kardashev como uma forma de categorizar o avanço tecnológico de uma civilização.

Ela é baseada na quantidade de energia que uma civilização é capaz de explorar e utilizar. Assim sendo, a escala hipotética possui três níveis:
  • Tipo I: A civilização usa todos os recursos disponíveis em seu planeta natal e dominou a utilização da fusão nuclear.
  • Tipo II: A civilização aproveita toda a energia proveniente da sua estrela.
  • Tipo III: A civilização aproveita toda a energia existente na galáxia que habita.
A Terra nem mesmo chegou no Tipo I (a civilização humana seria considerada "Tipo 0"), e mais níveis têm sido propostos em relação a escala original. Por exemplo, alguns propuseram uma civilização do Tipo IV, que seria capaz de aproveitar a energia através de um universo inteiro.



Tradução/Adaptação: Marco Faustino

http://www.assombrado.com.br/2015/09/astronomo-tenta-procurar-por.html
Fontes:
http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3235695/The-truth-NOT-Astronomer-uses-highly-sensitive-telescope-search-alien-civilisations-finds-nothing.html

http://arxiv.org/pdf/1508.02624v1.pdf


16 de fev de 2016

POR QUE EU TENHO TANTO MEDO DE SER LIVRE?

Nenhum comentário:
POR QUE EU TENHO TANTO MEDO DE SER LIVRE?


"Todo mundo tem. A liberdade é um grande risco. As pessoas falam sobre a liberdade, a propósito ninguém quer ser livre. É pura conversa. Todo mundo quer ser dependente, todo mundo quer alguém para assumir responsabilidade. 

Com liberdade você é responsável por cada ato, cada pensamento, cada movimento. Você não pode despejar qualquer coisa em qualquer outra pessoa.

Observe um psiquiatra ou um psicanalista freudiano. O paciente está deitado em um sofá, o psicanalista está sentado atrás de modo que o paciente não possa vê-lo. Ele está sentado atrás do sofá; ele pode ver o paciente, o objetivo paciente não pode vê-lo. Alguns psicanalistas usam cortinas para que o paciente sinta que não precisa manter seus segredos para si mesmo.

E o que acontece - em todas as sessões de psicanálise em todo o mundo, o que está acontecendo? O paciente joga tudo ou sobre a mãe - principalmente sobre a mãe - ou no pai. Mas ele não toma qualquer responsabilidade sobre si mesmo. Ele está tentando provar que ele é absolutamente inocente; todo mundo tem culpa e o influencia a fazer coisas que ele nunca queria fazer em primeiro lugar.

Talvez haja verdade nisso é assim que está acontecendo: Suas mães estão controlando seus filhos.As mães estão tentando transformar suas filhas em damas reais. Suas filhas em princesas, em modelos! O pai está tentando fazer de seu filho um verdadeiro homem, um cavalheiro. Portanto, há alguma verdade nisso.

Quando você está crescido e você vê toda a cena, o que aconteceu, você pode simplesmente abandoná-la - simplesmente assim! Mas você não quer, porque então você vai ser responsável. Se agora você faz algo errado, você sempre pode apontar para alguém que é responsável por isso.

Todo mundo tem medo da liberdade. É por isso que em todo o mundo, existem camadas de escravidões em você. Cada pessoa é um múltiplo de escravos. Ele é um escravo dos pais, ele é um escravo da religião, escravo de crenças, ele é um escravo do estado, ele é um escravo dos vizinhos - todos os tipos de escravidões que não são visíveis.

OSHO

"A psicanálise freudiana continua culpando a mãe, o pai. É uma grande alegria: assim você não é responsável; sua mãe é responsável, seu pai é responsável. É o velho jogo.

Primeiro Deus era responsável; ele é o pai do céu. E o que mais? Agora você não pode acreditar no pai do céu, você pode encomendar ver que seu pai está lá, sua mãe está lá; a psicanálise joga a responsabilidade - sua mãe é responsável.

Todas essas escolas mantem você amarrado em sua ignorância. Todas essas doutrinas são obstáculos para o crescimento. O crescimento só é possível quando você toma toda a responsabilidade sobre si mesmo. No começo dói, mas logo, logo você começa a sentir uma nova emoção, uma nova aventura, porque logo você toma consciência de que se você é responsável, então há uma maneira de ir além.

Se os outros são responsáveis, então não há nenhuma maneira de ir além. Então, você está condenado. Se você é responsável, então certamente algo pode ser feito. Se você está criando o seu sofrimento, você pode descriá-lo. Se os outros estão criando o que você pode fazer?

E lembre-se, não são só as pessoas comuns, mundanas que têm pensado dessa forma. Mesmo as assim chamadas pessoas espirituais pensam dessa maneira. As pessoas vêm a mim e dizem: "O que podemos fazer? Vivemos na família, no mercado de trabalho. Nós temos esposas e filhos e pais e temos que cuidar deles.

Como podemos meditar? Como podemos ser puros e honestos e autênticos? Primeiro temos que deixar o mundo inteiro. Temos que renunciar ao mundo. Temos que ir para as cavernas do Himalaia, então. 'Esse dia nunca chega. Esta é uma forma de adiar.'"

Osho



Transtorno de personalidade por dependência

Nenhum comentário:

"Com licença… queria pedir permissão para ir ao parque…” “Desculpe… posso ir dormir?”. Podem até parecer frases estranhas, no entanto, muitas mulheres (e alguns homens) costumam dizê-las diariamente.
O transtorno de personalidade por dependência se baseia em “pedir permissão para pedir permissão”. Ou seja, trata-se de uma condição ou desequilíbrio de tipo psicológico/emocional onde uma pessoa depende muito da outra, sobretudo de seu parceiro. Sem ele, não pode satisfazer suas necessidades.
Este problema costuma começar na infância, embora suas causas e os “desencadeadores” não sejam conhecidos. Por mais que possamos pensar que é mais comum nas mulheres, também afeta os homens… mais do que imaginamos.

O transtorno de personalidade por dependência também se caracteriza pela submissão à outra pessoa e por um grande medo de separação ou abandono de quem mais se ama. É, então, uma “necessidade excessiva de que se ocupe de alguém” e isso pode acontecer em diversos contextos.

Características do transtorno de personalidade por dependência

Segundo o Manual de Transtornos Mentais (DSM IV), para ser diagnosticado com este desequilíbrio o paciente que chega à consulta deve sofrer, pelo menos, cinco dos seguintes aspectos:
– Dificuldade para tomar decisões muito simples do cotidiano, como não saber o que fazer para jantar, por que caminho ir ou que roupa vestir.
– Necessidade de contar com o conselho ou aprovação de suas decisões por parte de uma ou várias pessoas de seu círculo mais próximo.

– Problemas para assumir responsabilidades nos principais momentos da vida.
– Dificuldades para se expressar frente a outra pessoa, principalmente quando não está de acordo com ela. Isso se deve ao profundo medo de receber desaprovação ou ser deixado.
– Incapacidade de iniciar projetos por vontade própria ou fazer as coisas “do seu jeito”, já que a falta de autoconfiança faz com que seu raciocínio seja afetado, que não tenha sonhos nem desejos futuros, além de satisfazer quem está ao seu lado.
– Falta de energia ou de motivação para fazer alguma coisa que goste (ou gostava), principalmente se isso tiver causado algum problema ou discussão no passado.
– Necessidade urgente de se sentir protegido e cuidado por alguém, sem importar seu orgulho nem dignidade, assim como também não importam as coisas que precisam ser feitas para conseguir esse resguardo físico e emocional.
– Incômodo ou sensação de desamparo ao estar só em casa, porque sente um grande medo de que tenham-no abandonado, ou de não poder lidar com seus próprios medos.
– Busca urgente por um relacionamento amoroso, assim que o anterior terminou, para não ficar só e receber o apoio, paixão, cuidado e dedicação que acredita precisar.
– Preocupação pouco realista com as coisas que costumam acontecer ao seu redor. Tudo está fundamentado nos medos de abandono e da falta de proteção.

– Decisão de ser passivo no que se refere às relações interpessoais, ou seja, não ter ação em nenhuma decisão dentro do relacionamento ou da família.
– Sensação de impotência ou perturbação ao finalizar um relacionamento e acabar facilmente ferido ou magoado pelas críticas ou desaprovações daqueles que a rodeiam.
Alguns destes critérios de comportamento do transtorno de personalidade por dependência podem ser confundidos com os de outros desequilíbrios, como por exemplo a ansiedade, o transtorno obsessivo compulsivo, a depressão, ataques de pânico e certas fobias.
Para poder reconhecer alguém que sofra deste transtorno (ou até reconhecê-lo em nós mesmos), é preciso analisar um padrão de comportamento que se desenvolve durante muito tempo, talvez anos. O transtorno de personalidade por dependência não é algo de dias ou semanas, mas sim algo catalogado como de “longa duração”. A recorrência não se remete, não se modifica e faz parte da personalidade. Se não for tratada, pode aumentar.
É preciso prestar muita atenção aos sinais detalhados anteriormente, pois muitas vezes não nos damos conta do que nossos entes queridos fazem ou do que podemos estar fazendo com nós mesmos.
Se você pensa que seu parceiro, amigo ou parente apresenta mais de cinco das características do transtorno de personalidade por dependência, talvez seja bom recomendar o início de uma terapia.

http://amenteemaravilhosa.com.br/transtorno-de-personalidade-por-dependencia/



15 de fev de 2016

Educação, Ciência e Tecnologia: Michio Kaku sobre os desafios do futuro

Nenhum comentário:

Educação, Ciência e Tecnologia: Michio Kaku sobre os desafios do futuroDia 10 deste mês saiu o resultado do estudo da...
Publicado por Liberte Sua Mente em Segunda, 15 de fevereiro de 2016

14 de fev de 2016

O que FEMA? Conspiração? Vamos aos fatos!

Nenhum comentário:

Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Estados Unidos da América, subordinada ao Departamento de Segurança Interna, tendo sido criada por uma Ordem Executiva em 1 de abril de 1979.
O objetivo principal da FEMA é coordenar as respostas a desastres que ocorram nos Estados Unidos e que superem os recursos das autoridades locais e do estado. O governador do estado no qual o desastre acontecer deve declarar estado de emergência e solicitar formalmente ao Presidente que a FEMA e o governo federal respondam ao desastre. A FEMA também fornece estes serviços para os territórios de domínio dos Estados Unidos, como Porto Rico. A única exceção é quando uma emergência e/ou desastre ocorra em propriedade federal, por exemplo, o atentado em Oklahoma CityOklahoma, em 1995, ou o desastre com o ônibus espacial Columbia em 2003.
Ao mesmo tempo que o apoio em terra e os esforços na recuperação de desastres seja a maior parte da missão da FEMA, a agência fornece aos governos locais e estaduais experts em várias especialidades e além de fundos para a reconstrução e recuperação da infraestrutura, junto com a Small Business Administration. A FEMA também apoia indivíduos e empresas com empréstimos a juros baixos. Além disso, a FEMA também providencia treinamentos em equipes de emergência nos Estados Unidos e seus territórios como parte de seus esforços na preparação para eventuais desastres que possam vir a acontecer.

História

A administração de emergência federal dos Estados Unidos tem existido de uma ou outra forma por cerca de 200 anos. A história da FEMA pode ser resumida conforme segue.

Antes dos 1930

Uma série de incêndios devastadores atingiu a cidade portuária de PortsmouthNew Hampshire, no início do século 19. O 7º Congresso dos Estados Unidos aprovou várias medidas no Ato Legislativo de 1803 que deram alguma ajuda aos comerciantes de Portsmouth pela renúncia de alguns impostos e tarifas de bens importados. Este é considerado o primeiro ato legislativo aprovado pelo governo federal que proporcionou ajuda após algum desastre.
Entre 1803 e 1930, várias legislações ad hoc foram aprovadas para fornecer ajuda ou compensação após um desastre. Os exemplos incluem o perdão de taxas e impostos aos comerciantes da Cidade de Nova Iorque após o grande incêndio de Nova Iorque (1835). Após o assassinato de Abraham Lincoln no Teatro John T. Ford, o 54º Congresso aprovou leis compensando aqueles que foram feridos no teatro.

Abordagem Fragmentada (1930-1960)
Após o início da Grande Depressão em 1929, o presidente Herbert Hoover comissionou a Reconstruction Finance Corporation (RFC) em 1932. O objetivo da RFC era emprestar dinheiro a bancos e instituições para estimular a atividade econômica. A RFC também era responsável por liberar fundos econômicos na resposta à desastres. A RFC pode ser considerada a primeira agência federal de resposta a desastres organizada.
Federal Highway Administration em 1934 recebeu autoridade para financiar a reconstrução de superestradas e rodovias após desastres. O Flood Control Act de 1944 também deu ao Corpo de Engenharia do Exército dos Estados Unidos autoridade sobre controle de projetos de enchente controlada e irrigação, tendo assim papel importante em recuperações após enchentes.
Esta "abordagem fragmentada" à recuperação de desastre tinha problemas pela pouca cooperação entre as agências e a burocracia.


RUMORES RECORRENTES

Tem FEMA realmente criado um campo de concentração no Arizona?
Rumores estão circulando que a FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) está abrindo seu primeiro campo de concentração FEMA no Arizona. Os rumores remontam a um artigo na National Report.net (desde republicado em outros sites) que afirma o acampamento - apelidado de Acampamento Alfa - será utilizado para abrigar conservadores americanos que divergem abertamente contra o presidente Obama. O artigo sobre o Relatório Nacional - em parte - lê ...
A Agência Federal de Gestão de Emergência, abriu oficialmente o seu primeiro "Mecanismo Político Realinhamento", mais notoriamente conhecido como um "campo de concentração" ou "campo da morte", em uma área ao sudoeste de Willcox, Arizona na quinta-feira, de acordo com um comunicado de imprensa oficial FEMA. A agência planeja abrir mais quatro dessas instalações em 2015, e planeja ter doze instalado e funcionando antes de 2016 eleições.
O artigo reproduz, no essencial, várias teorias da conspiração de longa duração para criar um inteiramente falso - facilmente desmascarar-able - história. Em primeiro lugar é importante notar que, apesar das afirmações feitas no artigo, FEMA fez  comunicados de imprensa ou declarações sobre qualquer dessas instalações que atendam essa descrição.
Além do mais, a foto no artigo aparentemente mostrando o campo de concentração, na verdade,mostra um campo de refugiados na Jordânia.
Se você continuar a humor do artigo Relatório Nacional, continuando a seu fim, é investiga aumento absurdo, também alegando que as técnicas de "Clockwork-laranja" estilo será usado para "lavagem cerebral do conservadorismo de presos".
campos de concentração da FEMA e a alegação de que Obama é silenciosamente aprisionando as pessoas que falam contra ele representam dois em vez "lá fora" teorias da conspiração que geralmente são descartadas até mesmo por mais teóricos da conspiração mainstream. Uma tal teoria reivindicado FEMA tinha um campo de concentração no Texas que abrigava uma grande guilhotina, apenas para que ele seja mais tarde identificado como uma prisão do estado e da guilhotina era realmente o lado de um edifício.
Nacional Report.net é um site de notícias falsas que publica continuamente histórias sem sentido a fim de angariar tráfego de Internet. Neste caso, ele está explorando várias teorias da conspiração franja para atrair telespectadores.
Relatório Nacional é um popular e muitas vezes controversa notícias falsas "fauxtire" website que publica continuamente notícias falsas. Tinha um aviso de que lê -
Relatório Nacional é uma publicação web notícias e sátira política, que pode ou não pode usar nomes verdadeiros, muitas vezes de forma semi-reais ou fictícios em sua maioria. Todos os artigos de notícias contidos Relatório Nacional são ficção e notícias presumivelmente falsa.
Esta última análise, significa Relatório Nacional é apenas um dos muitos sites que publicam notícias falsas sob o disfarce de sátira. Nós nos referimos a isso como "fauxtire". Você pode ler mais sobre sites fauxtire falsa notícia aqui e como eles diferem dos locais sátira reais.
Lembre-se de manter em cima de todas essas histórias falsas traquinas on-line e siga-nos por gostar de nossa página no Facebook e Twitter feed .

http://www.thatsfake.com/has-fema-actually-created-a-concentration-camp-in-arizona/




A fantasiosa lúgubres das Placas Guia da Georgia, EUA

Nenhum comentário:

Os Georgia Guidestones  são uma coleção de pé pedras perto de Elberton, Georgia. Construído em 1980, eles são principalmente composto por seis placas de granito: um pilar central, quatro "grandes" pedras que se espalham do centro, e uma pedra angular. A pedra angular tem gravuras em todos os seus quatro lados em quatro diferentes línguas antigas, as quais lida, "Sejam estas guidestones a uma Idade da Razão", quando traduzido. As principais pedras são cada gravado em ambos os lados, e cada lado contém texto em uma das oito línguas modernas afirmando os mesmos dez orientações. Estas orientações têm provado extremamente controverso, causando especulação e rumores de conspiração que vão muito além do nordeste da Geórgia. Os teóricos da conspiração supor uma trama global, por parte de um grupo de homens sombrios de subjugar e oprimir a população do mundo e criar uma "nova ordem mundial". Outros acreditam que o homem por trás do monumento foi um Rosacruz, e que as pedras são representativos de manifesto mágica do grupo. Algumas pessoas ainda acreditam que é um local de pouso para uma nave alienígena de algum tipo. No centro dessa confusão é a peça que faltava do quebra-cabeça: quem era o homem misterioso que começou toda a cadeia de eventos?
As Pedras Guias da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de ElbertGeórgiaEstados Unidos, e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglêsespanholsuaílihindihebreuárabechinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio,sânscritogrego e em hieróglifos egípcios.
A estrutura também é chamada de "American Stonehenge" (Stonehenge Americana).[1] É composta por seis pedras de granito dispostas da seguinte forma: uma pedra no centro com quatro pedras ao redor, em posições verticais, além de uma pedra acima das cinco, em posição horizontal. Estas placas de granito estão astronomicamente alinhadas. Em adição a esta estrutura, há uma placa (horizontalmente disposta no chão), também de granito, que fica a oeste deste monumento e tem o objetivo de fornecer algumas notas sobre a história e a finalidade das Pedras Guia (Guidestones).
O monumento mede 5,87 m (19 pés e 3 polegadas) e utiliza aproximadamente 27 m3 (951 pés cúbicos) de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 107.840 kg (119 ton US).
Mensagem contida nas Pedras Guias
Em inglês:
  • Maintain humanity under 500.000.000 in perpetual balance with nature
  • Guide reproduction wisely - improving fitness and diversity.
  • Unite humanity with a living new language.
  • Rule passion - faith - tradition - and all things with tempered reason.
  • Protect people and nations with fair laws and just courts.
  • Let all nations rule internally resolving external disputes in a one world court
  • Avoid petty laws and useless officials.
  • Balance personal rights with social duties.
  • Prize truth - beauty - love - seeking harmony with the infinite.
  • Be not a cancer on the earth - Leave room for nature - Leave room for nature.
Em português:
  • Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
  • Orientar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
  • Unir a humanidade com um novo idioma vivo.
  • Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
  • Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
  • Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
  • Evitar leis insignificantes e funcionários públicos desnecessários.
  • Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
  • Valorizar verdade - beleza - amor – procurando harmonia com o infinito.
  • Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.

Teoria da conspiração

Escusado será dizer que esse monumento tem despertado a suspeita dos conspiracionistas ao observarem a semelhança das mensagens contidas nas Pedras Guias com as metas da Nova Ordem Mundial. A Wired.com afirma que oponentes não especificados tem rotulado-as como os "Dez Mandamentos do Anticristo". 
As Guidestones tornaram-se um assunto de interesse para os teóricos da conspiração. Um deles, um ativista chamado Mark Dice, exigiu que as Guidestones "fossem destruídas em um milhão de pedaços, e, em seguida, o entulho usado para um projeto de construção", alegando que as Guidestones são de "uma origem satânica profunda", e que R. C. Christian pertenceu a "uma sociedade secreta luciferiana" relacionada com a Nova Ordem Mundial. Na inauguração do monumento, um ministro local proclamou que ele acreditava que o monumento era "para os amantes do sol, para culto de adoração e adoração ao diabo". Outros sugeriram que as pedras foram encomendadas pelos Rosacruzes
A interpretação mais amplamente aceita sobre as pedras é que elas descrevem os conceitos básicos necessários para reconstruir uma civilização destruída. Brad Meltzer observa que as pedras foram construídas em 1979, no auge da Guerra Fria, e podem ter sido planejadas como uma mensagem para os possíveis sobreviventes de uma Terceira Guerra Mundial. A sugestão gravada para manter a população mundial abaixo dos 500 milhões poderia ter sido feita sob o pressuposto de que ela já tinha sido reduzida abaixo desse número.

Vídeo abaixo é mais de 3 anos atrás em que o mesmo destaca: O evento cataclismo de tempestade solar que iria apontar para o Planeta Terra em 2012? Bom...se passaram 3 anos, e nada da tempestade predita em 2012 acontecer. Existe uma explicação pelo qual não ocorreu esse evento solar?
Abra e veja esse um outro vídeo que também equivocadamente diziam em nome da NASA que a Terra sofreria 6 dias de escuridão. Clique nessa foto abaixo:

 Tempestade Solar (6 Dias de Escuridão) É possível que cientificamente possa acontecer?
É possível controlar a mente humana? 
Senão, a ideia do sistema tecnológico do famigerado MK ULTRA cai por terra, restando apenas uma fantasiosa ideia pautada como sempre numa viciante 'Teoria da Conspiração"
Clique na foto abaixo e saiba se há mesmo a façanha de poder controlar a mente humana.


 A sua mente pode ser controlada? A técnica da (Síndrome de Estocolmo) funciona?


Make e Adapted by Liberte Sua Mente 



Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...