7 de dez. de 2016

REVOLUÇÃO FRANCESA






2 comentários:

  1. olá eu sou kmc e meus comentarios não estão mais funcionando porque, o que acha do arthur esvael assita alguns como esse https://www.youtube.com/watch?v=lWTKPzS6icQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é apenas na minha opinião um mero comediante com certas pitadas de desvio mental e psicológico. E que com isso ele tem percebido e se aproveitado bem essa de dar uma de louco, onde isso tem lhe rendido muitos cliques.
      https://youtu.be/X-iQjEWqDjs

      Bom amigo.....de agora em diante não vai ser mais possível eu está respondendo mais perguntas; ainda mais q estou na reta final do ano, em que por questões particulares o meu tempo será bem escasso.
      Por essas e outras razões só vou poder postar no blog totalmente no limite e de imediato sair.
      Mas diante de todas as suas perguntas ao qual vc fez pra mim, respondi quase que todas na medida do possível. E vc agora tem mediante as coisas q te falei e tbm das matérias que publico aqui....vc já tem um bom ponto de partida para seguir mais por conta própria.
      Mas para o ano que vem, quem sabe....??!!!
      Mas é isso aí amigo KMC.....um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Tudo de bom pra vc!!! Abraços!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...