21 de dez. de 2016

FERRARI WORLD - UM MUNDO COMO NENHUM OUTRO!

Ferrari World é mundialmente o sonho de um amante do carro! Esta 200.000 metros quadrados parque temático, localizado na Yas Island, em Abu Dhabi, é definitivamente algo que você não quer perder enquanto estiver visitando Dubai. 
"Um destino além de seus sonhos". Ferrari World Abu Dhabi é primeiro parque temático da Ferrari do mundo e maior atração de seu tipo localizado na Yas Island no lado nordeste do continente de Abu Dhabi. Extraordinário, espetacular, incompreensível. passeios de montanha-russa supersônicas no mundo aventura da Ferrari. Um saco cheio de diversão e riso. Então amarrar o cinto de segurança e estar pronto para experimentar a experiência mais emocionante, teatral. Série de outros passeios emocionantes.



O mundo de Ferrari em Abu Dhabi. É famosa pela sua montanha russa Formula Rossa, a montanha russa mais rápida do mundo. No entanto, o parque temático é uma atração em si. O mundo de Ferrari é coberto pela maior parte por um telhado impressive de 200.000 m² (2.152.782 pés quadrados) que o faz o parque de diversões interno o maior no mundo. É também o lar do Fiorano GT Challenge, um multi-lançado aço dueling montanha-russa.


Make by free your Mind (Liberte Sua Mente)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...