19 de dez. de 2016

Dinossauro no âmbar (com penas)

Um rabo de dinossauro com penas preservado em âmbar foi encontrado em Mianmar. Que informações podemos extrair disso?



Artigo original da descoberta:
Reportagem da NatGeo sobre o caso:
Mais uma matéria, muito legal e com imagens em HD:
Meu vídeo sobre cladística:
Meu vídeo da minha visita à Alemanha, onde mostro o Archaeopteryx de Berlim:
Meus vídeos explicando porque humanos são macacos:
Mais sobre a transição de dinossauros não-avianos para aves:
Sobre a coloração das penas dos fósseis:
Sobre as asas de ave em âmbar noticiadas em julho desse ano, pela mesma equipe:
Sobre a guerra civil na província de Kachin, em Mianmar:
Sobre o fechamento da exploração de âmbar em Mianmar devido à guerra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...