12 de out. de 2016

ONZE DE SETEMBRO: Os reais motivos e Consequências dos ataques.

4 AVIÕES - 4 ALVOS 
- Ao todo foram 2.996 mortos
- De 60 países diferentes 
- 6.000 pessoas feridas 
- E bilhões de dólares em danos

Clique na foto abaixo para assistir o vídeo....



FONTES
Para questões de política internacional nos últimos dois séculos, o livro História das Relações Internacionais Contemporâneas, de José Flávio Sombra Saraiva: https://goo.gl/oUPXUq
O Grande Oriente Medio, de Paulo Fagundes Visentini: http://goo.gl/byTlHR
Sobre o Onze de setembro de 2001, uma tríade de livros é bastante abrangente.
O vulto das Torres - A Al-Qaeda e o caminho até 11/09, de Lawrence Wright: https://goo.gl/jHHshi
Globalização, democracia e terrorismo, de Eric Hobsbawm: https://goo.gl/JLnmhZ
Taliban: Militant Islam, Oil and Fundamentalism in Central Asia, de Ahmed Rashid: https://goo.gl/2F4fER

SAIBA MAIS
Podcast do xadrez Verbal que trata do veto de Obama: https://goo.gl/wxH3w2
Relação do governo Reagan com afegãos na Operação Cyclone: https://goo.gl/Okz1DR
Veto de Obama é derrubado: https://goo.gl/UD8Dmn
Ex-secretário geral da ONU afirma que invasão do Iraque foi ilegal: https://goo.gl/EIbbs1
Repercussão do Relatório Chilcot no Reino Unido, sobre a participação britânica no Iraque:https://goo.gl/LCw9fH
Especial do History sobre os ataques de 11 de setembro: https://goo.gl/Ccsog
Especial do Council on Foreign Relations sobre a Guerra no Afeganistão: https://goo.gl/OJOjiy
Especial da CNN sobre a Guerra no Afeganistão: https://goo.gl/GtU2oQ
Matérias da Al-Jazeera sobre Bin Laden, em vida e morto: https://goo.gl/Rxkdar
Site do memorial do 11 de setembro: http://www.911memorial.org/
Site do 911 Truth, principal movimento que questiona os atentados: http://www.911truth.org/
Vídeo sobre as teorias da conspiração: https://youtu.be/LYkdAivZwEk
Especial da Popular Mechanics esclarecendo as teorias da conspiração: https://goo.gl/w2vJJv

MATERIAL USADO
FOTO WTC - https://goo.gl/GisAn7
REPORTAGEM JN - https://youtu.be/KflUSoIxZc8
voo 93 - https://youtu.be/x5i-tvvHX68
WTC destruído - https://goo.gl/UaI7dB
Osama Bin Laden - https://goo.gl/ZQDsaJ
Atentado em Nairobi - https://goo.gl/lB4A5I
Atentado em Dar es Salaam - https://goo.gl/74MVOJ
The problem with American Sniper, explained - https://youtu.be/BssacYy-3pA
soldaado anonimo - https://youtu.be/F1mE7gmNNhk
Reagan recebendo os afegãos - https://goo.gl/6OXkh5
AMERICA F*#K YEAH! MUSIC VIDEO - Team America - https://youtu.be/U1mlCPMYtPk
george w bush - https://goo.gl/62NpMG
guerra ao terror filme - https://youtu.be/2GxSDZc8etg
guerra ao terror foto - https://goo.gl/9jPLBJ
a hora mais escura -https://youtu.be/7GhiHOAWoW4
obama feliz - https://goo.gl/aI26F3
obama triste - https://goo.gl/8ybgyU
obama retrato - https://goo.gl/QcQL5u
Fahrenheit 09/11 - https://youtu.be/yg-be2r7ouc
Videos ataques de 11/09 - https://youtu.be/gaU5rBjcDus
snowden - https://goo.gl/vifYN2
patriot act - https://goo.gl/Ta1fMb
terra - https://goo.gl/tTI6Qe


14 comentários:

  1. Tudo não passa de uma viciosa sedução conspiratória alienante.
    Todas essas coisas surreais, já foram refutadas e desmascaradas.
    São apenas romances e falácias lucrativas dos seus autores que vivem as custas dos incautos e ignorantes. Onde a realidade é ridicularizada e a mentira adorada, sem o menor compromisso com a realidade verdade!
    Todo esse cenário só existe na mente do "gado" que não suporta a sua própria existência, e por isso se iludem com essas coisas para amenizar a vida de mediocridade e tédio que vivem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO BEM. EU QUERIA SABER SE TU ES HOMEM OU MULHER, AS PESSOAS SÃO IMBECIS PORQUE QUEREM,POR FAVOR FALE SOBRE A MARVEL, E QUERIA SABER SE É VERDADE QUE O MUNDO VAI ACABAR ESTE COMO DISSE O PAPA E O VALDEMIR PUTIN QUE DISSE QUE VAI ACABAR COM OS ILLUMINATIS, NA BOA VAI SER MELHOR SE OCORRER UMA GUERRA ENTRE RUSSIA E EUA,QUERIA A TUA OPINIÃO SOBRE O RIVANILDO MENEZES,OCORRERA TRANSIÇÃO PLANETARIA, DEUS EXISTE NA SUA OPINIÃO POIS VI UM ARTIGO EM QUE TU FALAS QUE DEUS NÃO EXISTE MAS DEPOIS ME DEPARA COM TU FALANDO QUE DEUS EXISTE EM:DEUS NÃO É UMA PESSOA

      TU ES ILLUMINATI, E QUAL A TUA OPINIÃO SOBRE MULTIVERSOS, EU POSSO SER IMORTAL, TU CREDES EM ONIPOTÊNCIA,ONISCIÊNCIA E ONIPRESENÇA

      ME RESPONDA POR FAVOR.AS INICIAIS DO MEU NOME SÃO KMC ME RESPONDA

      Excluir
    2. Olá amigo KMC....boa tarde!

      Vc fez várias perguntas, porém eu vou resumir isso tudo deixando aqui pra você um link de um excelente AudioBooks que vai fazer você se deparar em uma outra realidade que vai de encontro as suas perguntas tbm, só que de uma forma mais profunda e épica, não minha opinião.
      Eu poderia responder todas as suas perguntas, mas ficaria aqui um tempo considerável explicando tudo pra você, e tudo que eu não é tempo disponível para está aqui a vontade a responder perguntas de pessoas que deixam aqui. Mas é claro que na medida do possível eu repondo sim.

      Bom quanto ao que sou, eu de fato sou homem.

      Quanto as suas perguntas serei bem breve, direto e objeto, OK? Por que não será possível eu explanar tudo que tenho em relação a todas suas boas perguntas.

      1º Vc perguntou se o mundo irá acabar?
      Bom...mas é claro que um dia o mundo vai sim se findar a sua própria existência, mas de uma forma completamente natural, e não em razão dos charlatões místicos e dos religiosos em geral, onde o mesmos denominam como apocalipse determinado divinamente. Isso tudo não passa de balelas de origem religiosa e mentes de pessoas paranoicas com essas coisas sem fundamente algum.
      O nosso planeta cientificamente ainda tem mais quase 5 bilhões de anos pela frente em razão do nosso Sol que tem também os mesmos 5 bilhões de anos para se manter fornecendo luz e energia para a nossa Terra e tudo que compõe o nosso planeta.
      Lembra daquele famigerado calendário maia?
      Então já foi refutado que o calendário maia nada tem a vê com a nossa era ou com fim do mundo ou qualquer coisa do tipo.
      Era apenas um calendário que dizia apenas as coisas concernentes a época deles e que cumpria apenas o propósito de suas crenças culturais e sociais da época. E que o cumprimento desse calendário maia se cumpriu tudo lá, e não uma profecia deles para nós, entende?!
      Mas muitos espertalhões para se valer dos incautos lucrativamente, acabam cativando e explorando ainda mais o medo do povo, ou seja, alimentando e intensificando a cultura do medo. Que o diga o fiasco do temeroso 21/12/2012.....kkkk....aaff...

      Excluir
    3. 2º Que o Vladimir Putin, disse que vai acabar com os Illuminati?

      kkkkk....Isso é totalmente cômico em acreditar nisso....de que o presidente russo irá ou tem esse propósito de acabar com uma tal organização secreta chamado Illuminati, algo que é apenas pura lenda urbana bem difundida em nossa sociedade, um romance criado pelos autores de livros que se valem da coletiva paranoia e medo que pessoas tem quanto a essas lendas urbanas.
      Temos que tomar muito cuidado com esse tipo de informação, porque muita das vezes são informações que apenas existe para desinformar as pessoas, com informações que são apenas fakes e de fontes duvidosas ou inexistente. Existem muitos Sites e Blogs por exemplo que se valem desses tipos de assuntos na certeza que irá ter muitos visualizações e cliques lhe rendendo no final $$$$$$$$$$$
      Quanto ao presidente russo um dia pensar em declarar guerra contra os USA, seria pura insanidade e suicídio em expor o país a uma guerra contra os USA. E porque eu digo isso, hoje em dia não teríamos combate corpo a corpo se utilizando de armas bélicas tradicionais e tecnológicas.
      Tanto o Putin e o Obama sabem e muito bem que não teríamos mais guerras que duravam anos e anos de combates, porque as nações mais poderosas do mundo tem em seu poder as ogivas nucleares, bombas atômicas e também tem a bomba mais letal e poderosa que a bomba atômica; a bomba de hidrogênio.
      Até hoje, nenhuma explosão superou a potência da "Bomba-Czar", uma bomba de hidrogênio de 50 megatons (o equivalente a 50 milhões de toneladas de dinamite) detonada durante um teste do governo soviético em outubro de 1961.
      Essa bomba, por sinal, era 3 mil vezes mais poderosa que a lançada sobre Hiroshima em agosto de 1945, a primeira vez que uma arma nuclear foi usada em situação de conflito.

      Então meu amigo....não teremos mais guerras de forma em que conhecemos com combates que duravam até anos, porque as potencias mundiais que são portadoras de armas atômicas de última geração, não se é mais possível existir guerras no mesmo padrão que antes, mas conflitos relâmpagos, onde não se há vencedores, mas um suicídio de ordem global.
      Então na minha opinião, as nações que possuem esse tipo de armas nucleares, são apenas para intimidar e se protegerem de forças inimigas, e não para se valerem das mesmas na prática em guerras, porque seria a extinção em massa no mundo.
      Se a intenção é vencer uma guerra e conquistar territórios ou até mesmo o mundo como queria Adolf Hitler, não se utiliza armas nucleares para tal fim.
      Então a Rússia e os Estados Unidos, sabem que seira para ambos uma "guerra" sem sentido, sem vencedores e de prejuízos sem precedentes na história da humanidade.
      E num combate tradicional na minha opinião a Rússia não teria a menor chance de vencer o atual USA....pelas diferenças tecnológicas de armas bélicas.

      Clique nesse link abaixo e veja a reais diferenças entre essas potenciais mundiais:
      http://sepultandoasteoriasdaconspiracao16.blogspot.com.br/2016/10/eua-versus-russia-comparacao-de-forcas.html

      Excluir
    4. De forma muito resumida e direta....não existe transição planetária para o "bem" e nem para o "mal" em favor ou contra a humanidade, até mesmo porque transição planetária é uma linguagem e de crença espiritualista, um tipo de modismo que tem ganhado muito força e espaço dentro da hipnose do misticismo.
      Saiba que nós diante do Universo somos totalmente irrelevantes em todos os sentidos.
      O Universo sempre vem caminhado naturalmente de forma caótica e de caráter totalmente indiferente e amoral.
      Muitos se iludem romanticamente com essa de que a Natureza ou o Universo é a fonte desse amor puro e cósmico, quando na verdade a realidade é bem outra....o caráter e a natureza do Universo é totalmente neutra e desprovido de qualquer sentimento e muito menos de amor.
      Sentimentos e o amor não existe em lugar algum, a não ser no ser humano, e tanto um quanto o outro, é proveniente de uma construção inteiramente humana. E quando o ser humano morre ambos morrem também.
      Então sendo assim...coletivamente atribuíram atributos naturais do ser humano ao Universo, onde o mesmo é pura selvageria. Mas o ser humano carrega a mesma natureza do Universo, por essa razão que somos seres ambivalentes, "anjos" e demônios, "bem" e "mal", luz e trevas.
      Somos todos partes da mesma Existência finita e caótica.

      Somos átomos vivos, vagantes e errôneos nessa vastidão no Universo frio e muitas vezes sem sentido algum.

      A única transição por assim dizer que realmente existe, é a transição no mundo de cada ser humano de forma pessoal e individual.

      Só você é a causa, o propósito de si mesmo para essa transição interior e de consciência livre.
      Não espere uma transição externa ou planetária, mas desperte uma transição que só pode vir de você e para você. E o que passar disso, é puro sofisma e crendices populares, e a transição planetária é uma delas ou qualquer outra coisa semelhante a isso, que Está fora de você.

      Em suma: Não existe transição planetária para nada e nem mesmo para o ser humano, o que existe o que é fundamental para qualquer ser humano é que as pessoas tem que saírem do comodismo e do "jardim da infância" e começar a ter um despertar e transição de livre consciência.

      A grande questão não é como vejo o mundo, mas como me vejo. Tudo derivará desse ponto de partida que, uma vez modificado, modificará todo resto.

      Excluir
    5. Rivanildo Menezes é apenas um homem ainda iludido com essas coisas fantasiosas e surreais como por exemplo: acreditar em alienígenas, transição planetária, onde que tudo está por um fio, o fim do mundo (apocalipse), teorias da conspiração, Deus, e etc.
      Ele ainda vai mais além, em acreditar e se valer de imagens (fakes) de que em Marte existe vidas complexas assim como aqui na terra, tendo seres como nós e animais tbm....rsrs
      Ele é o mesmo que acreditava a 4 anos atrás mais ou menos, na ressurreição do tal 8º rei que era pra ele algo irrevogável, incontestável e sem volta dentro de uma "verdade absoluta", e que fielmente iria se cumprir porque a bíblia se explica por si só, ou seja, na crença dele na época da moda do que o falecido papa João Paulo II iria ser o anticristo, o general supremo que iria se levantar dentre os mortos e dominar o mundo. E diante de tudo isso, ele fez um desafio que se nada disse acontecesse ele iria rasgar a bíblia....kkkkk.....portanto nada aconteceu e nem a bíblia rasgada por ele foi.
      Então sendo assim, você mesmo já percebeu dentro desse resumo que fiz dele, se de fato ele pode mesmo ser levado a sério ou não.
      Ele infelizmente vive e se vale de crenças populares, boatos digitais, e das pseudas ciências e não da razão e da lógica das coisas de forma comprovadamente com métodos experimentais científicas.
      São só crenças sobre crenças, ou seja, 6 por maia dúzia!

      Excluir
    6. Mas mesmo apesar de tudo isso, eu espero e torço para que o Rivanildo acorde para realidade de que nada do que ele crê e propaga em seu canal de youtube, são de fato coisas reais e verdadeiras. Mas que tudo não passa de "ração" para alimentar o "gado" por meio da cultura do medo.
      Todos nós somos de alguma forma somos enganados por alguma coisa, mas persistir na mentira e no engano, aí já é pura tolice e desonestidade consigo mesmo, por viver acorrentado pela fascinação da mentira excitante e atraente ao invés da verdade que liberta.

      Excluir
    7. Deus pra mim pessoalmente não faz mais sentido em nada no meu dia a dia como pessoa ou em tudo que faço ou deixo de fazer,ou relação a qualquer coisa que tange a vida e as coisas que acontece ou não vida do ser humano. Porque eu tenho percebido e praticado com sinceridade e sem medo de nada, se baseando tudo em apenas três pilares que faz toda uma diferença na vida de alguém......

      1º - Conhecimento
      2º - Percepção
      3º - Experiência

      O quero dizer com isso?
      Não sou eu que vou dizer se deus existe ou não pra você, mas que você mesmo possa se utilizar desses 3 métodos na prática e depois de feito isso, você mesmo irá por meio do conhecimento, percepção e experiência se deus existe ou não, blz?!

      Excluir
    8. Não sou Illuminati, e nem nada nessa vida que precise de rótulo A ou X, para validar uma verdade que descobrir.
      Eu sou o que Sou em meu próprio Universo apoiado na minha livre Consciência em movimento que Sou....
      ....se quiser me chamar de alguma coisa, me chame de livre pensador.

      Excluir
    9. Ninguém pode ser imortal, nem aqui nessa vida e nem muito menos depois da morte. Porque por mais dura que seja o que vou dizer, não somos produtos advinda de forma divina ou pra quem acredita que vinhemos de outras dimensões e que conseqüentemente tivemos vidas passadas e que hoje somos seres encarnados para evoluir.
      Nada disse é verdade....mas somos compostos de coisas e recursos intrinsecamente naturais inciado inteiramente na Terra e que inevitavelmente se findará no mesmo lugar que nascemos e passamos a existir em curto tempo de vida nesse planeta.
      Então a ideia da imortalidade é uma crença religiosa e popular pela eternidade que só expressa o tamanho medo de morrer e de não saber nada a respeito de como será depois da morte de um ser humano.
      Você sabe porque o homem está aqui nessa Terra?
      Porque tudo deu certo pela Natureza a vir a existência do homem depois de bilhões de anos. Qualquer coisa que desse de errado em nosso Planeta....o homem jamais seria cogitado pela Natureza a existir.

      Excluir
    10. Se você se refere sobre a Onipotência, Onisciência, e a Onipresença a uma divindade....todos esses atributos atribuídas humanamente a uma divindade é puramente uma fraude milenares.
      Não existe essas coisas em ninguém....porque se uma pessoa ou uma divindade tivesse mesmo esses atributos seriam um caos, tanto para o portador e ao mesmo tempo para as suas criaturas.

      Excluir
    11. Quanto ao multiversos é ainda apenas uma mera especulação científica e que ao mesmo tempo é uma teoria muito válida e interessante. Até mesmo porque segundo as leis da física que conhecemos nada impedi que haja um universo paralelo ou outras dimensões exista.
      Mas para não render o assunto, vou deixar um outro link pra você de um vídeo que fala e muito bem sobre esse assunto em questão, Ok?
      https://youtu.be/Y7g-MhZJb8E

      Deixo um outro link de AudioBooks aqui pra você muito interessante a respeito do porque existe tantas lendas urbanas, religiões, mitos, deuses, alucinações, alienígenas, abduções, OVINS, boatos digitais, a lenda de Atlântida e Lemúria e crenças em gerais e etc...!!!

      (((O MUNDO ASSOMBRADOS PELOS DEMÔNIOS)))
      http://libertesuamente13.blogspot.com.br/2015/11/carl-sagan-o-mundo-assombrado-pelos.html

      Excluir
  2. olá eu sou o kmc, cara na boa parece que eu sou o único que lê este blog, eu estou começando a sentir ódio do ser humano é muita safadeza desse ser, tem gente que acha que eu sou louco porque não gosto nem de homem e nem de mulher, fale sobre assexualidade em uma de suas postagens,o LV, vou chamar você de LV esta bem, eu sou assexuado agora mas sinto atração pelo pescoço das mulheres, pelo pescoço, e quanto uma mulher balança o cabelo eu fico excitado sabe o que é isso, dê também opinião sobre estas pessoas: fábio sabino,kristina pimenova,rodrigo silva,nando moura, salatiel junior, eustaquio544 e ferreira roussier, veja o canal no youtube chamado sem hipocresia que fala de terra plana assim como outros canais como verdade revelada, acredita em vida após a morte veja este video https://www.youtube.com/watch?v=t0n3qgLeRnE, o que os sumerios falavam sobre a morte, já que você ou vocês acreditam em enki, enlil e anunnakis até porque já falaram tanto desta mitologia porque desacreditar nela agora, e que negocio é este que você falou na postagem o verdadeiro anunnaki enki que lucifer é o criador

    ResponderExcluir
  3. EU SOU KMC. veja que absurdo que vi no canal do rivanildo menezes: https://www.youtube.com/watch?v=PEDi79vivCg

    esses pastores ficam fazendo estas coisas po palhaçada não é. sabe os ateus ficam falando mal destes pastores mas se você olhar bem estes pastores nem creem em Deus eles são ateus também(com todo respeito aos ateus)

    obs: eu não sou ateu, alias tem um conhecido meu que é um cara muito inteligente e é católico e diz estar quase conseguindo uma prova da existência de Deus, e o homem parece ser rico e é interessado em ciência, até porque um crente cristã pode sim ser mais inteligente que um ateu tipo nenhum dos ateus populares do youtube conseguiria bater de frente com rodrigo silva e isso é fato pois o único que pode debater com rodrigo silva é o professor fábio sabino. eu não sou ateu mais observei o Deus cristão e notei uma coisa: se ele tem amor infinito já que infinito é o que não acaba então ele vai continuar amando eternamente as pessoas que estarão no inferno depois de joga-las lá, se sim, então o maior sentimento dele estará preso a um ser que esta sendo atormentado ou que nem existe mais, eu quero que me responda com argumentos não apenas com um É ISSO AE AMIGO KMC, THAU AMIGO DO BLOG

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...