10 de jul. de 2016

Leia a “carta dos 10 milhões de dólares” que BRUCE LEE escreveu um ano antes de enriquecer

O HOMEM A CAUSA DE SI MESMO! 

Nada vem de cima e nem de baixo, nem pensamento "positivo" e nem na tal "força de atração", porque o homem é a causa de tudo, e o que passar disso é de pura fantasia e fruto de sua própria tosca imaginação em acreditar que algo conspira em seu favor.

Você a causa de si mesma, para o alto - o "universo" que nada tem a vê com a realidade deturpada e nem com a sua vida. Percebo em tudo isso, só mais uma branda forma mais sofisticada para alimentar e sustentar algo ainda mal resolvido em si mesma, e também na tentativa frustrada em preencher as lacunas que os atormentam.

Em suma ....se desvencilhe das crenças que o distancie de si, do seu inato poder e de sua inerente capacidade pessoal e individual, sendo você mesma a real razão única de escrever a sua própria história; sendo você apenas a origem ou a causa para alcançar os seus reais objetivos. Porque o Universo nem favorece e nem é contra, porque o mesmo simplesmente segue caoticamente o seu curso amoral e natural. 
A única coisa credível e real, e que pode realmente funcionar; é (((só você))), e (((em você mesma))) e mais nada e ninguém.

- Renato Brito

10 comentários:

  1. Bruce Lee não acreditava e Deus só em si msm,ele tinha um espirito encorporado de um demônio só q por ultimo ele não conseguiu controlar mais esse poder desse espirito e tinha q usar drogas para se acalmar haxixe, tdo q ele fazia era a normal, a família dele já sabia q ele seria morto por um demônio até seu nome eles colocaram pra enganar o demônio colocaram um nome feminino Lee jun fan, se vc acha q estou falando bobagem peça pra satanás encorporar em vc q vc vai ver q tudo e real vc vai ganhar força e fara coisas q vc nem imagina q é capaz,sua força vai aumentar sua inteligencia tbm tdo vc vai ser melhor mas vc vai ficar muito nervoso inquieto, se vc não tiver o controle vc se alto destruirá vc poderá até ficar louco é uma força muito grande vc perde o medo de tudo se vc é lutador de artes marciais vc se torna invencível,porque os grandes lutadores de artes marciais tem espíritos de demônios,por essa rasão eles se tornam tão bom no que eles fazem espirito de agressividade, mas no final de tdo vc vai pagar um preço por fazer parte disso tudo, tem esses lutadores q querem servir a Deus e vão lutar sempre vão perder pra um lutador q não acredita em Deus , porque Deus não é Deus de ser testando num ringue de lutas a sua força esta nos fracos e humildes Deus faz um homem vencer um exercito mas não por dinheiro fama e vaidade,quantos q foram grandes lutadores na historia da Bíblia, Elias, Davi, sansão e outros mas eles não faziam isso por fama dinheiro, eles tinha um proposito com Deus, se vc acreditar q tua força esta em vc msm vc é muito tolo , a força de Bruce lee não vinha só dele não, ele achava q era dele a força mas ele tinha uma força espiritual, uma força q o destruiu novo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ta falando merda cara?

      Excluir
    2. Sem comentários.....rsrsrs!!!
      Na boa....eu apenas vejo nesse seu cometário, um nítido e preocupante terrorismo psicológico, de uma mente comprometida com insanidade cauterizada, onde o lado sóbrio e analítico está extremamente doente e corrompida.
      O seu cérebro precisa urgentemente de uma profunda faxina!!!

      Excluir
    3. PURA MENTIRA SE SATANÁS EXISTISSE ELE TERIA SE INCORPORADO EM MIM POIS POR DUVIDAR DELE EU O INVOQUEI E O DESAFIEI E NADA ACONTECEU ATÉ HOJE, PROCURA UM PSIQUIATRA URGENTE

      Excluir
    4. Parei de ler no "a normal". Anormal para mim é tentar fazer discurso erudito massacrando a língua portuguesa.

      Excluir
    5. Venho esclarecer um ponto, Primeiro Osni felipe santos dobre sua língua quando vc estiver falando sobre mim, como vc é bocó, Quando eu Estava Encarnado como Lee jun Fan (Bruce Lee) eu acreditava em Deus ss e e pelo o contrario eu amava Deus e seguia seus ensinamentos, eu não acreditava na forma que os Cristãos ensinavam o Deus do Dinheiro, vc não sabe nada sobre mim, ss eu ganhei os 10 Milhões de Dólares naquela época e ajudei muita gente, hj eu adoro a Deus e respeito a jesus o meu senhor, e vc disse que eu estava Encorporado pelo demônio só para vc saber Demônio não e existe e nunca vai existir, não chame os espíritos de demônios pois tbm são filhos de Deus, não gostei do que vc falou e respeite as religiosos dos outros e nunca mais Blasfême contra meu nome pow assinado Bruce Lee

      Excluir
    6. Ele achava isso , mas nosso verdadeiro e brasileiro heroi ja achava o contrario , Airton Senna disse todo e qualquer que seja seu sonho coloque Deus em 1°lugar e independente de qual seja o seu sonho vc conseguira .

      Excluir
  2. Tenho pena de você cara. Tá com a mente tão deturpada com essa coisa de satanás que parou de viver.

    ResponderExcluir
  3. O proposito da carta é traçar metas, foi o que ele conquisto, fama internacional e venceu toda discriminação que havia em Hollywood.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...