31 de mar. de 2015

Construa uma mente forte através da disciplina


Nunca antes na história da humanidade estivemos tão a mercê de nossos medos e fraquezas.
O excesso de informação de nossa sociedade atual através da internet está aumentando o poder de nossos medos, dúvidas e fraquezas a passos largos.
Este modelo não é de hoje. Todos nós sabemos que notícias ruins vendem mais jornais e revistas. O mesmo acontece nas redes sociais. Os artigos, matérias e fotos publicados nas mesmas geralmente reclamam de alguma coisa, falam mal de outra ou exploram as fraquezas de nossa mente e fortalecem nossa crença de que algo negativo sempre está para acontecer.
Como combater essa enxurrada de informações negativas? Como manter a mente forte e direcionada nos pensamentos positivos e nas oportunidades que aparecem em nosso caminho todos os dias?
Simples… Através da disciplina.
Você pode escolher ir à academia, fazer uma corrida, pedalar, dançar, fazer uma luta, ler umlivro, meditar e tantas outras coisas. O mais importante é que você tenha a disciplina de fazer regularmente a atividade que escolher.
Outro fator crucial para o sucesso no processo de criação de uma mente forte é, enquanto estiver nessa atividade, estar somente nela. Ou seja, se você for à academia, deixe o celular em casa. De nada adianta você estar fazendo sua série de treino e ao mesmo tempoverificando as atualizações de sua time line, ou respondendo às mensagens de seu Whatsup.
O processo de construção de uma mente forte requer foco e concentração naquilo que se está fazendo.
Use o tempo desta atividade para você e somente você. Esta é uma forma muito saudável de ser egoísta. O dia tem 24 horas e não há mal algum em separar 1 hora por dia para estar com você sem as interrupções do mundo exterior.
Com o tempo você perceberá que sua capacidade de concentração irá aumentar, seus pensamentos serão muito mais ágeis quando estiver focado, vai perceber melhor seus sentimentos, vai perceber melhor as emoções nas outras pessoas, vai se sentir mais autoconfiante e muitos outros benefícios.
Depois que você consolidar a disciplina de uma atividade diária deste tipo, aumente para duas e então para três. Quanto mais tempo você dedicar em atividades “silenciosas” onde você é pessoa mais importante naquele momento, mais forte sua mente se tornará. Mais tranquilo você se tornará. Mais consciente de si você ficará.
Lembre-se que, ao estar em comunhão com você mesmo, todas as outras pessoas se beneficiarão deste processo com você. Assim, ao ser egoísta e tirar algumas horas do dia para estar só com você mesmo, você estará também fazendo algo para as pessoas ao seu redor. Nem que seja como exemplo de dedicação, vontade, comprometimento e ação.
Este é o tipo de exemplo que você quer ser para os demais? Este seria o tipo de exemplo em que você gostaria que seus filhos se espelhassem? Acredito que sim. Então, o que está esperando para começar?
Comece hoje a mudança de sua vida.
Comece hoje a dedicar mais tempo para você.
Comece hoje um novo relacionamento com você mesmo e seja seu melhor amigo.
Tenho certeza de que você ficará muito feliz com a pessoa que você irá se tornar durante este processo.

Forte abraço,
André Cruz
http://www.professoresdosucesso.com.br/

Video - Paul McCartney está realmente morto

John Lennon foi morto em 1980 e passados quase 20 anos, em 30 de dezembro de 1999, um jovem de 36 anos, de nome Michael Abram, invadiu a propriedade da família Harrison e atacou a facadas George Harrison perfurando seu pulmão bem diante de sua esposa Olivia Harrison, que tentou impedi-lo, mas sem exito. 

Segundo o diretor médico do hospital, alguns dos ferimentos no corpo de George Harrison estavam muito perto dasprincipais artérias, o que teria sido fatal se tivessem sido atingido. George divulgou um comunicado logo após, a respeito de seu agressor: Disse em depoimento: "[ele] não era um ladrão"




Harrison morreu em 29 de novembro de 2001dois anos depois desse "incidente", com a idade de 58 anos, de câncer de pulmão. Um sintoma coerente com os susto que levou. Desequilíbrio gerado nos pulmões são relativos a medo da morte. Desanimo para seguir a vida. O evento abalou sua meta de existir, talvez por saber que "eles" o queriam morto e não iriam parar ali. 

Conspiração é um tema que nos atrai, pois está sempre num nível de "ficção" nos levando a imagens e detalhes que não se encaixam... até que um dia alguém prove que na realidade a coisa é estarrecedora e que por precaução, não dar atenção a esses "boatos" nos livra de pesadelos. 


Então, se não gosta de que mexam no seu "velho programa", não volte mais aqui, pois você corre o risco de ser contaminado por um vírus... o "vírus da curiosidade" da "inconformidade" e sair pesquisando tudo como eu. 


Let it be... 


O Documentário abaixo revela uma história secreta sobre os Beatles, narrando o acidente fatal de Paul McCartney e dezenas de pistas desconhecidas até então. Este documentário é marginal e não autorizado, que inclui provas recém-descobertas. Ele não será exibido no Fantástico, acredite.



http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/


UM RECADO PARA HUMANIDADE...


Existem infinitas raças inteligentes no Universo! Não Nós não somos os únicos seres abençoados com a vida, com uma consciência infinita! Sabia que de 100% da realidade existente, esses olhos humanos só enxergam 5% da totalidade, 95% do que realmente existe não é visto. Então na hora que você e a sua mente ignorante começar a julgar o outro pela sua falta de percepção e observação, pegue um espelho e diga será que o outro é realmente louco ou Eu que sou louco de limitar a minha própria percepção e evolução através da alienação de crenças limitantes e programas midiáticos que despejam lixo na mente e no corpo das pessoas? O que é ser humano? Humanos mesmo são poucos, o que Eu mais vejo por ai são animais racionais programados para irracionalidade, e quem se permitiu e permite ser ignorantizado por esse sistema mentiroso e manipulador? Você que culpa o mundo e outros pelas suas frustrações... só estudar não resolve a ignorância não, conheço um monte de gente diplomada que são muito mais ignorantes que uma pedra. Conhecimento sem o sentir... é programa de zumbi! Sim existem infinitas raças inteligentes e Eu tenho muito orgulho de Ser de fora... Amo o Planeta Terra, mas essa humanidade cega de si mesmo é uma piada, muitos aqui estão há milhares de vidas e já vieram de outras ascensões Planetárias e continuam se rastejando, sendo escravizados pelo seu próprio ego-primitivo. Quantas mais Ascensões Planetárias vão precisar para algumas consciências saírem desse quadro limitante e primitivo de Ser? Desculpa mas tem gente aqui que está nessa há milhares de vidas, bota milhares e detalhe achando que é a primeira vida! kkk... Existe muita coisa para ser descoberta, criada e vivida nesse Universo e em outros, esse é o plano de Deus para Nós, que Todos Nós possamos vivenciar todos os níveis de consciência, tecnologia, Deus espera pacientemente que um dia todas as consciências tenham coragem de mergulhar em si mesmas, quem busca auto-conhecimento surfa na onda do Amor Incondicional que para mim é Deus! Estamos envolvidos por essa mega onda de Amor, todos Nós, os extraterrestres, os intraterrenos, os terráquios, Somos Todos parte de Deus! Hellooooooooooooo humanidade... ACORDA PARA A REALIDADE INFINITA e DIVINA QUE TODOS NÓS SOMOS! Saia da zona de conforto, mergulhe de cabeça dentro de si mesmo, você descobrirá o seu verdadeiro Eu, que não é esse fantoche criado por esse sistema primitivo e pelo ego-primitivo próprio! A bolha de ilusão só pode ser rompida quando queremos Ser melhores, eu vejo muitos querendo ter $$$, mas Ser melhores como Seres universais cadê? A vida é infinita em... o que resistimos, persiste! TODOS SOMOS UM!

Cinthia Lombardi Jerônimo


30 de mar. de 2015

Prostituição doméstica


Comentando o “Se eu fosse você''

A questão da semana é o caso do internauta que está casado há 42 anos, adora a mulher, mas ela não quer mais fazer sexo com ele. Para isso acontecer ela exige que ele lhe pague U$100 cada vez.

Ao ler o seu relato, lembrei-me de Nanda, uma bonita mulher de 34 anos, que atendi no consultório. Ela nunca trabalhou; casou-se com Carlos quando tinha 23 anos e tiveram dois filhos. Seu padrão de vida sempre foi alto. Ele, um empresário bem-sucedido, não se importava com o ócio da mulher. Sentia uma grande atração sexual por ela e ficava feliz em poder mimá-la.

Nanda fazia ginástica, dança, massagem e comprava tudo o que desejava. Com o tempo, seu desejo sexual pelo marido foi diminuindo, até se tornar um sacrifício fazer sexo com ele. Passou a evitar, dando desculpas que já não convenciam mais. Carlos parou de insistir, mas sutilmente foi diminuindo o dinheiro que lhe deixava todos os dias de manhã.

Quando Nanda alegava que precisava comprar alguma coisa ou pagar uma conta, ele carinhosamente lhe dizia para ter paciência porque os negócios estavam numa fase difícil. A situação chegou ao ponto dela ficar praticamente sem dinheiro algum, apenas a conta certa do supermercado e das despesas das crianças.

Numa tarde em que estava reunida com os amigos, Nanda desesperada desabafou: “Não transo com ele há dois meses, não consigo. É um sacrifício, mas hoje não tem jeito, vou ter que fazer sexo de qualquer maneira. Meu cabelo está horrível, preciso de dinheiro urgente para cortá-lo.”

No dicionário encontramos a seguinte definição de prostituta: “mulher que pratica o ato sexual por dinheiro”. Na Antiguidade, a prostituição foi uma instituição sagrada muito comum, chegando a ser exercida nos templos. Mulheres respeitáveis faziam sexo com o sacerdote ou com um passante desconhecido, realizando assim um ato de adoração a um deus ou deusa.

Com o surgimento do cristianismo, os templos foram fechados e o meretrício passou a ser comercializado com fins lucrativos para aqueles que faziam das mulheres suas escravas. Desde então a prostituição passou a ser vista como necessária à sociedade; uma atividade repulsiva, mas tolerada para evitar algo pior.

Aí vem a pergunta: quantas mulheres casadas, respeitadas e valorizadas socialmente se prostituem com seus próprios maridos? Quantas moças são educadas para só se casar com homens que lhes possam dar conforto e dinheiro? Quantas mulheres solteiras só aceitam ir para um motel com um homem se antes ele pagar o jantar num restaurante caro?

É impossível calcular, mas nada disso é falado. Tudo se passa por baixo do pano para que a respeitabilidade dessas pessoas seja preservada. A prostituta é desprezada, mas a única diferença é que seu jogo é claro. Ela não se preocupa em fingir. “Entre as que se vendem pela prostituição e as que se vendem pelo casamento a única diferença consiste no preço e na duração do contrato.”, diz Simone de Beauvoir

Essa é uma história bem antiga. Quando o patriarcado se estabeleceu, a mulher tornou-se um objeto que podia ser comprado, trocado ou repudiado. Instalada a relação opressor/oprimido, a mulher não encontrou outra alternativa. Usou a única arma que tinha para se defender: o seu corpo. Controlando a satisfação das exigências sexuais masculinas, conseguia obter em troca vantagens, assim como jóias, vestidos, perfumes etc.



http://reginanavarro.blogosfera.uol.com.br/


O SEGREDO DOS HUNZA, O POVO QUE NUNCA ENVELHECE

Mulheres de 40 anos com aparência de adolescentes, outras dão à luz aos 65 e maioria das pessoas vive mais de 110 anos

Mulheres de 40 anos com aparência de adolescentes, outras dão à luz aos 65 e maioria das pessoas vive mais de 110 anos. Conheça os Hunza, o povo que "não envelhece".

O vale do rio Hunza, na fronteira com a Índia e o Paquistão, é chamado de "oásis de juventude", e não é em vão: os habitantes da região vivem até 110-120 anos, quase nunca ficam doentes e possuem uma aparência muito jovem.

O povo de Hunza destaca-se em muitos aspectos entre as nações vizinhas tanto que fisicamente lembram os europeus e falam sua própria língua-o burushaski- que é diferente de qualquer outra no mundo, e professam um Islã especial, o ismaelita, informa o site Marketium.

No entanto, o mais surpreendente desta pequena nação situado entre as serras da região é a sua notável capacidade de manter sua juventude e saúde: os hunza banham-se em água gelada, mesmo a 15 graus abaixo de zero, jogam jogos desportivos, inclusive após os 100 anos, mulheres 40 anos parecem adolescentes e de 65 dão à luz. No verão, comem frutas e vegetais crus; no inverno, damascos secos, brotos de feijão e queijo de ovelha.

O médico escocês Robert McCarrison, que foi o primeiro a descrever o 'Vale Feliz', enfatizou que os Hunza consomem quase nenhuma proteína. Um dia, em média, comem 1.933 calorias, incluindo 50 gramas de proteína, 36 gramas de gordura e 365 gramas de carboidratos.

De acordo com as conclusões de McCarrison, precisamente a dieta é o principal fator da longevidade desta nação. Por exemplo, as nações vizinhas, que vivem nas mesmas condições climáticas, mas não comem adequadamente, sofrem de uma variedade de doenças e têm uma expectativa de vida 2 vezes mais curta.

Outro especialista, R. Bircher, destacou os seguintes benefícios do padrão alimentar dessa nação incrível: é vegetariano, tem uma grande quantidade de alimentos crus, frutas e vegetais predominam na dieta, os produtos são totalmente naturais e têm períodos regulares de jejum.

Sobre o segredo de sua longevidade, o povo de Hunza recomendam manter uma dieta vegetariana, trabalhar e estar em constante movimento. Entre outros benefícios desta forma de vida, figuram a alegria incluem - os hunza sempre estão de bom humor - e controle dos nervos, não conhecem o stress.

Vale de Hunza com riacho vindo das montanhas geladas

Povo do Vale de Hunza

Este povo está situado nas montanhas do Himalaia no extremo norte da Índia, onde se juntam os territórios de Caxemira, Índia e Paquistão. São apenas 30 mil habitantes em um vale paradisíaco com 2500 mil metros de altitude, nas montanhas do Kush Hindu.

Vale de Hunza com as montanhas geladas e o córrego proveniente das geleiras.

A região onde vive os Hunza é chamada de “Oasis da Juventude”. Seus habitantes amigáveis e hospitaleiros quase nunca ficam doentes, eles aparentam serem muito mais jovens do que realmente são e lá processo de envelhecimento parece caminhar mais lento. Inclusive pessoas com 100 anos disputam partidas a céu aberto. Não é raro os anciões atingirem os 130 anos e alguns deles os 145 anos, segundo Chrisitan H Godefroy autor do livro ”Os Segredos de Saúde dos Hunzas”.

Foi um médico escocês, Mac Carrisson que descobriu esse povo e com ele conviveu por 7 anos. Primeiramente constatou que os Hunzas eram dotados de uma saúde excepcional. Parece que eram imunizados contra as doenças modernas principalmente o câncer e o infarto do miocárdio e que não conheciam a palavra, doença. De fato, eles estão resguardados da artrite, varizes, obstipação intestinal, úlceras gástricas, apendicites e o mais surpreendente é que as crianças não apresentam caxumba, sarampo ou varicela e a mortalidade infantil é muito baixa. Não é raro ver os Hunzas de 90 anos procriarem e as mulheres com mais de 80 anos passarem por mulheres ocidentais com 40 anos, isto se estiverem em plena forma.

O Dr. Mac Carrisson referiu ter encontrado mulheres Hunza “com mais de 80 anos que executavam, sem a menor aparência de fadiga, trabalhos físicos extremamente árduos durante horas. Vivendo nas montanhas, elas são obrigadas a subir desníveis consideráveis para realizar as suas tarefas quotidianas. Além disso, mesmo em idade avançada as mulheres Hunza permanecem esbeltas e têm um porte de rainha, caminhando com agilidade e elegância. Elas não conhecem a existência da palavra dieta e ainda menos a da obesidade. A celulite também não tem qualquer significado para elas. Os homens são igualmente surpreendentes devido à resistência e vigor, apesar da idade”.

Segundo o livro acima citado, a regra de base da alimentação desse povo é a frugalidade: “Uma frugalidade que não seria excessivo qualificar de extrema.

Os Hunza só tomam duas refeições por dia. A primeira refeição é ao meio-dia. Ora como os Hunza se levantam todas as manhãs por volta das cinco horas, isto pode surpreender-nos, a nós que estamos habituados a tomar almoços copiosos, embora a nossa vida seja essencialmente sedentária. Os Hunza conseguem realizar os seus trabalhos árduos de agricultura durante toda a manhã com o estômago vazio”.

É interessante comentar que a atividade física ou exercício feito em jejum proporciona os maiores efeitos de indução enzimática das enzimas antioxidantes, SODCu-Zn citoplasmática e a SODMn mitocondrial, entretanto devemos salientar que o aumento da capacidade antioxidante não proporciona longevidade de 110- 120 anos.

Já a frugalidade, com uma restrição calórica de 30% é a única maneira provada na literatura médica de bom nível de aumentar a expectativa de vida de mamíferos.

Ainda de acordo com o livro de Godefroy, “Os Hunza alimentam-se principalmente de cereais, incluindo a cevada, o milho miúdo, o trigo mourisco e o trigo candial (novo). Consomem igualmente, com regularidade, frutas e legumes que, de um modo geral, comem frescos e crus ou cozidos apenas muito ligeiramente.

Entre os seus frutos e legumes prediletos, contam-se a batata, as ervilhas, o feijão, a cenoura, o nabo, a abóbora, o espinafre, a alface, a maçã, a pêra, o pêssego, abricó (apricot), as cerejas e as amoras. O caroço do abricó é particularmente apreciado e sempre presente na mesa dos Hunza. Eles consomem a amêndoa do caroço do abricó ao natural ou extraem-lhe o óleo através de um processo transmitido de geração em geração.

O leite e o queijo são para os Hunzas uma importante fonte de proteínas animais. Quanto à carne, não é completamente banida da mesa, mas só é consumida em ocasiões raras, por exemplo, em casamentos ou em festas, e mesmo aí as porções são extremamente reduzidas. A carne é cortada em pequenos bocados e cozida muito lentamente. É rara a carne de vaca e a de carneiro, já que a de criação é mais acessível. Mas o que é mais importante reter é que, sem serem totalmente vegetarianos, os Hunzas, em grande parte devido a razões exteriores, não concedem lugar à carne no seu menu quotidiano”.  

O iogurte ocupa, tal como os legumes, um lugar importante na alimentação. Não foram somente os Hunza que compreenderam as propriedades do iogurte. Os Búlgaros, que são grandes adeptos do iogurte, contam na sua população mais de 1666 nonagenários por milhão de habitantes. No ocidente, temos apenas nove nonagenários por milhão de habitantes. A diferença, que é considerável, dá o que pensar e incentiva certamente o consumo de iogurtes. Entretanto, nonagenários com doenças é muito diferente do que estamos tratando aqui.

“As nozes, as amêndoas, as avelãs e os frutos ocupam um lugar importante no menu Hunza. Acompanhados de frutas ou de verduras, por exemplo, na salada, constitui para eles uma refeição completa. Não se pode falar devidamente da alimentação do povo Hunza sem fazer referência a um alimento que é a sua base, ou seja, um pão especial chamado chapatti. Os Hunzas comem este pão em todas as refeições. Os especialistas acreditam que o consumo regular deste pão especial tem influência no fato de um Hunza de 90 anos ainda conseguir fecundar uma mulher, o que, no Ocidente, não passaria de uma fantástica proeza. O chapatti contém realmente todos os elementos essenciais, pois na sua composição entram a farinha de trigo integral, incluindo o gérmen da semente e as farinhas de cevada, de trigo mourisco (sarraceno) e de milho miúdo”

No livro de Godefroy encontramos a receita deste pão, alimento indispensável na mesa deste povo. “As quantidades que indicamos dão para dez doses. A preparação não é muito demorada, exigindo menos de uma hora. Em primeiro lugar, obtenha grãos de moagem recente. Uma mistura de 250 gramas de trigo candial (novo) e de trigo sarraceno dá excelentes resultados nas seguintes proporções: 1/3 de trigo candial e 2/3 de trigo sarraceno, ou seja, no caso que apresentamos, cerca de 80 gramas de trigo candial e 170 gramas de trigo sarraceno, meia colher das de café de sal grosso e 100 gramas de água. Comece por misturar o sal com a farinha. Acrescente lentamente a água, misturando bem para obter uma mistura homogênea, sem grumos. Logo que acabe de colocar toda a água, trabalhe a massa sobre uma superfície enfarinhada, até ela deixar de se colar aos dedos. Embrulhe-a num pano úmido e deixe-a em repouso durante meia hora.

Em seguida faça bolas de cerca de 4 cm de diâmetro e calque-as de modo a formar uma espécie de bolachas muito finas. Coze-las em fogo brando, sobre grelha fina ligeiramente untada. Vire-as a meio da cozedura. O chapatti pode ser servido de diversas maneiras, com queijo, compotas, mel...”

“É importante ressaltar que para o povo Hunza não existe a aposentadoria, as pessoas mesmo com idade avançada, além do respeito com que são tratadas continuam as suas atividades com alegria e disposição. Os idosos são alvo de uma grande admiração por parte dos jovens. Em vez de interromperem bruscamente as suas atividades, eles optam por modificar gradualmente a natureza das mesmas, o que, de resto, não os dispensa sequer das atividades físicas às quais se entregam até uma idade avançada”, segundo o livro referência.

Infelizmente o autor não lança nenhuma hipótese para o que está acontecendo em Hunza, exceto o nobre convite para nós ocidentais imitarmos o quanto possível a alimentação e o estilo de vida deste povo. Como já ressaltamos dieta ou estilo de vida não explica a grande longevidade sem doenças encontradas nestas regiões, entretanto, esses preceitos são de enorme importância para uma vida com saúde.

Chrisitan H Godefroy autor do livro ”Os Segredos de Saúde dos Hunzas”.

http://www.jornalq.com/


O EXTERMINADOR DO FUTURO SE APROXIMA COM MOTOR DE METAL LÍQUIDO QUE MUDA DE FORMA

Existem alguns conceitos da sci-fi que realmente deve nunca, nunca verão a luz do dia. O T-1000 - o robô assassina feito de metal líquido mudando - é sem dúvida um deles, mas isso não significa que ele não apresentar algumas idéias interessantes, mesmo que eles pareçam impossíveis.
Parece, é claro, é a palavra - porque os pesquisadores na China acabam de criar o primeiro robô de metal líquido do mundo que pode moldar o próprio poder mudança.

Cientistas criam liga metálica maleável para robôs que mudam Usando gálio, um metal com um ponto de fusão muito baixo, os pesquisadores desenvolveram um motor de metal líquido que muda de forma auto-alimentado.


Pode ser uma ideia engenhosa ou um pesadelo tornado realidade: cientistas chineses desenvolveram um motor auto-suficiente feito a partir de uma liga metálica capaz de mudar de forma. A intenção é, com o novo material, criar robozinhos capazes de se ajustar ao ambiente para realizar ações específicas. Algo, salvas as devidas proporções, parecido com os robôs T-100 – os assassinos metamorfose de O exterminador do Futuro.

O funcionamento do motor foi descrito em vídeo cedido à revista New Scientist. O equipamento é feito a partir de uma mistura de gálio - um metal líquido em temperaturas superiores a 29,77 °C – com outros dois metais: índio e estanho. Quando imerso em uma solução de hidróxido de sódio, e gotejado com um pouco de alumínio, que lhe serve de combustível, ele começa a funcionar. Move-se sozinho em linha reta por cerca de uma hora: “Ele funciona de maneira muito inteligente”, disse à New Scientist Jing Liu, da Universidade Tsinghua em Pequim. Ele e sua equipe foram responsáveis pelo desenvolvimento do equipamento. “Ele se deforma conforme o espaço, algo parecido com O Exterminador do Futuro. Esse tipo de comportamento lembra muito o de organismos vivos na natureza”.

Se mantido parado em único ponto, o motorzinho pode ainda servir como uma espécie de bomba, capaz de bombear 50ml de água por segundo. Mas suas aplicações mais interessantes, para Liu, estão no campo da medicina. Liu trabalha no setor de engenharia biomédica. Segundo ele, sua invenção poderá, no futuro, ser usada no desenvolvimento de robôs mais sofisticados, capazes de mover materiais através de canos ou de levar substâncias importantes através da corrente sanguínea.



Via: http://www.cnet.com/uk/news/terminator-draws-closer-with-shape-shifting-liquid-metal-motor/ e http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/


Menstruação demonizada

A importância de empoderar a menstruação
Para os “homens santos” mulheres que menstruavam não estavam cumprindo com o seu papel designado por Deus, o de serem esposas e mães portanto era necessário todo um sistema de demonização, bullying e slut-shaming para fazer com que as mulheres se sentissem inadequadas com relação ao seu período usurpando a autonomia das mulheres sob seus corpos.
E o que poderia ser melhor que aquele livrinho que todas nós conhecemos tão bem? Mesmo as mulheres que não seguem a religião acabam tendo suas vidas reguladas pelo que está contido na Bíblia, até hoje estamos sujeitas aos desmandos dos que interpretam e divulgam os absurdos contidos nela conforme a necessidade do momento.

Notem que não é apenas um mas váááários versículos somente para demonizar a menstruação:
Levítico - 12:2
quando uma mulher der à luz um menino será impura durante sete dias, como nos dias de sua menstruação.
Levítico - 12:5
Se ela der á luz uma menina, será impura durante duas semanas, como nos dias de sua menstruação, e ficará sessenta e seis dias no sangue de sua purificação.
Levítico - 15:19

"Quando uma mulher tiver fluxo de sangue que sai do corpo, a impureza da sua menstruação durará sete dias, e quem nela tocar ficará impuro até à tarde.
Levítico - 15:20
"Tudo sobre o que ela se deitar durante a sua menstruação ficará impuro, e tudo sobre o que ela se sentar ficará impuro.
Levítico - 15:24
"Se um homem se deitar com ela e a menstruação dela nele tocar, estará impuro por sete dias; qualquer cama sobre a qual ele se deitar estará impura.
Levítico - 15:25
"Quando uma mulher tiver um fluxo de sangue por muitos dias fora da sua menstruação normal, ou um fluxo que continue além desse período, ela ficará impura enquanto durar o corrimento, como nos dias da sua menstruação.
Levítico - 15:26
Qualquer cama em que ela se deitar enquanto continuar o seu fluxo estará impura, como acontece com a sua cama durante a sua menstruação, e tudo sobre o que ela se sentar estará impuro, como durante a sua menstruação.
Levítico - 15:33
e relativa à mulher no tempo de sua menstruação, ou toda pessoa, seja homem ou mulher, atingida por um fluxo, e relativa ao homem que dormir com uma mulher impura.
Levítico - 18:19
Não te achegarás a uma mulher durante a sua menstruação para descobrir a sua nudez.
Levítico - 20:18
Se um homem dormir com uma mulher durante o tempo de sua menstruação e vir a sua nudez, descobrindo o seu fluxo e descobrindo-o ela mesma, serão ambos cortados do meio de seu povo.
II Samuel - 11:4
Davi mandou que a trouxessem, e se deitou com ela, que havia acabado de se purificar da impureza da sua menstruação. Depois, voltou para casa.
Ezequiel - 22:10
Em seu meio há aqueles que desonram a cama dos seus pais, e também há aqueles que têm relações com as mulheres nos dias de sua menstruação.
Ezequiel - 36:17
filho do homem, quando os israelitas habitavam sobre o seu território, eles mancharam-no por seu comportamento e seus atos: seu proceder era, a meus olhos, como a menstruação de uma mulher.

Como podem ver, a demonização das mulheres é milenar e não é nenhuma novidade, novidade seria se as pessoas ao invés de continuarem demonizando sistematicamente as mulheres enquanto cagam regras na vidas delas, finalmente ajudassem a quebrar alguns paradigmas que, como puderam ver nesses versinhos carinhosos, já duram milênios. 




Quem quiser ver um pouco mais de um livro que não ama as mulheres:
http://www.bibliadocetico.net/mulher.html

Livro de Marilyn French
"A Guerra Religiosa Contra as Mulheres"
http://pt.scribd.com/doc/90495483/A-Guerra-Religiosa-Contra-as-Mulheres-excerto-de-a-Guerra-Contra-as-Mulheres

http://danibado.tumblr.com/

~~~~~~~~~~~~~~Pensam que isso acabou?~~~~~~~~~~~~

image

A menstruação continua sendo um tabu também no ocidente.
A foto abaixo foi removida arbitrariamente, sem nenhum aviso pelo Instagram por ter violados as regras, que eles não disseram exatamente qual pois aparentemente não se encaixa em nenhuma delas
image
Rupi Kaur, uma poeta paquistanesa criou uma série fotográfica chamada “Period” (menstruação) e decidiu publicá-la em seu tumblr e divulgou a foto em seu perfil no instagram, que acabou sendo deletada, em seu tumblr ela publicou a seguinte mensagem:
”Obrigada instagram por dar exatamente a resposta que meu trabalho critica. Vocês deletaram uma foto de uma mulher que está completamente vestida e menstruando, afirmando que a foto ia contra as suas regras, quando elas, na verdade, deixam claro que ela é nada além de aceitável. A mulher está completamente vestida. A foto é minha. Ela não ataca um grupo. Não é spam. E porque ela não quebra essas regras, vou postá-la novamente.
Eu não vou pedir desculpa por não alimentar o ego e o orgulho de uma sociedade misógina que aceita meu corpo em roupas de baixo, mas não aceita um pequeno vazamento, sendo que as suas páginas estão cheias com inúmeras fotos/relatos onde mulheres (e tantas menores de idade) são objetificadas, pornoficadas, e tratadas como menos do que humanas. Obrigada. Essa imagem é parte de uma série de fotos para minha aula de retórica visual. Você pode ver a série completa aqui http://www.rupikaur.com/
Eu sangro todo o mês para fazer da humanidade algo possível. Meu útero é lar do divino, fonte de vida para nossa espécie, quer eu decida criá-la ou não. Mas poucas vezes ele é visto assim. Em civilizações antigas, esse sangue era considerado sagrado. Em algumas civilizações ainda é assim. Mas a maioria das pessoas, sociedades e comunidades desprezam esse processo natural. Alguns estão mais confortáveis com a pornificação, a sexualização das mulheres, a violência e a degradação contra as mulheres, do que com isso.
Eles não fazem questão de expressar seu nojo por todas essas questões, mas ficam bravos e incomodados com isso. Nós menstruamos e eles veem nossa menstruação como suja, como desejo por atenção, como doença, como um fardo. Como se esse processo fosse menos natural do que respirar. Como se não fosse uma ponte entre este universo e o último. Como se esse processo não fosse amor, trabalho, vida. Altruísta e impressionantemente lindo.”
O instagram reconheceu o erro e pediu desculpas, mas sabemos que fizeram isso apenas por conta da repercussão negativa que foi grande, perfis de mulheres não tão conhecidas continuam sofrendo censuras permanentesse não for para fetiche do desejo masculino, tá fora!

29 de mar. de 2015

Japoneses criam proteína que brilha; “Árvores que brilham poderão substituir postes de luz no futuro”

Uma equipe de pesquisadores do Japão desenvolveu proteínas que produzem luz visível a olho nu. O estudo foi publicado nesta terça-feira (24) na revista americana “Proceedings of the National Academy of Sciences”.
As proteínas, chamadas de “nano lanternas”, podem ser usadas em pesquisas médicas e como uma alternativa à luz elétrica, disse a equipe de pesquisadores da Universidade de Osaka e do Instituto Rinken, que é ligado ao governo.
Diferentemente das proteínas brilhantes convencionais – que emitem um brilho fraco, visível apenas com a ajuda câmeras supersensíveis – as proteínas desenvolvidas pela equipe japonesa emitem luz forte o suficiente para serem vistas sem a necessidade de equipamentos especiais.
“No futuro, esperamos criar árvores de rua que brilham para economizar energia com a iluminação pública.” disse Takeharu Nagai, vice-diretor do Instituto Universitário de Pesquisa científica, à Jiji Press.
A imagem acima é ilustrativa.
http://www.ipcdigital.com/

A ILUSÃO PERSISTENTE - ESCRAVIDÃO MENTAL

Por Jean Bispo
Nosso mundo é controlado por forças invisíveis que manipulam a humanidade há cerca de 6000 mil anos. Depois que descobri como o carrocel da matrix funciona, tenho gradualmente me libertado.

A CHACOTA
Mesmo que você não acredite, isso não faz diferença alguma, pois nesse exato momento você está sendo controlado e manipulado, e especialmente para não acreditar nessas palavras, pois o tolo sempre rirá daquilo que desconhece.
A ILUSÃO PERSISTENTE
Você olhar para seu mundo em volta e crer que o que você está vendo é puramente real. No entanto, você está vivendo em uma bolha de ilusão - uma ilusão persistente e projetada com o único objetivo - mantê-lo preso mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.
HOLLYWOOD
Hollywood se especializou em projetar na tela tramas intrínsecas sobre o emaranhado jogo da vida. A maioria dos filmes que envolve a Terra estão sempre voltado para catástrofes que abala a estrutura capaz de sustentar a vida humana nesse Planeta. Outro ponto destacado por Hollywood é a questão de controle das massas.
A MÍDIA
A mídia tanto da a forma como molda as opiniões e atitudes das pessoas, e dessa feita, define o que é normal e aceitável dentro da sociedade. Mas o que é a mídia?
MÍDIA - Religião, política, televisão, cinema, rádio, jornais, revistas, livros, gravações musicais, jogos de computador e a Internet. A mídia usa a ciência das Comunicações, que é usada no marketing, nas relações públicas e especialmente na política.
No prefácio da edição de 1958 do livro Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley pinta um retrato bastante sombrio da sociedade. Ele acredita que ela é controlada por uma "força impessoal", uma elite governante que manipula a população usando vários métodos:
"Forças impessoais sobre as quais não temos praticamente controle algum parecem estar nos empurrando na direção do pesadelo do Admirável Mundo Novo; e essa pressão impessoal está sendo conscientemente acelerada por representantes das organizações empresariais e políticas que desenvolveram diversas técnicas novas para manipular, de acordo com o interesse de alguma minoria, os pensamentos e emoções das massas." [Aldous Huxley, prefácio de Admirável Mundo Novo].

Não há nada de paranóico nem teorias de conspiracionistas. São fatos documentados e apresentados em estudos mais importantes do mundo sobre a mídia de massa.
A mídia de massa e a propaganda são, portanto, ferramentas que precisam ser usadas pelo senhores do de destino, para governar o público sem o uso da coerção física. Segundo o pensador Walter Lippmann, um conceito importante, é a "fabricação do consentimento", que é, em resumo, a manipulação da opinião pública a aceitar os planos da elite. Isso acontece porque o público não está qualificado para refletir e tomar suas próprias decisões.
FABRICAÇÃO DO CONSENTIMENTO
"Que a fabricação do consentimento é capaz de grandes refinamentos, acho que ninguém nega. (O processo pelo qual as opiniões do público surgem certamente não é menos intricado do que já foi mostrado nesta página, e as oportunidades para a manipulação aberta são bastante claras para qualquer um que compreenda o processo...) como um resultado da pesquisa psicológica, acoplada com os meios modernos de comunicação, a prática da democracia mudou de rumo. Uma revolução está ocorrendo, infinitamente mais significativa que qualquer mudança de poder econômico... Sob o impacto da propaganda, não necessariamente no significado sinistro da palavra sozinha, as antigas constantes do nosso pensamento se tornaram variáveis. Por exemplo, não é mais possível acreditar no dogma original da democracia; que o conhecimento necessário para o gerenciamento dos assuntos humanos apareça espontaneamente a partir do coração humano. Onde atuamos com base nessa teoria nos expomos ao autoengano e às formas de persuasão que não podemos verificar. Já foi demonstrado que não podemos confiar na intuição, na consciência ou nos acidentes da opinião casual se quisermos lidar com o mundo que está além do nosso alcance."
- Walter Lippmann, Public Opinion; tradução nossa.
O GOVERNO
O inconsciente coletivo se expressa por meio de símbolos similares e figuras mitológicas em diferentes civilizações, o que pode facilmente ser observado na "linha do tempo".
"A manipulação consciente e inteligente dos hábitos organizados e das opiniões das massas é um elemento importante na sociedade democrática. Aqueles que manipulam esse mecanismo oculto da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder governante no mundo. Somos governados, nossas mentes são moldadas, nossos gostos são formados e nossas ideias são sugeridas, em grande parte, por homens sobre os quais nunca ouvimos falar".
- Edward Bernays
Sua religião, suas crenças e as políticas de governos que lhe parecem tão sólidas, foram engenhosamente projetadas para lhe condicionar e governar a sua vida de forma tão sutil, que os escravos lutaram para defender sua escravidão mental....
Continua...
https://www.facebook.com/jeanbispoPorqueAvidaPodeSerLEVE

27 de mar. de 2015

7 motivos pelos quais a pílula anticoncepcional é um veneno para o corpo feminino



Faces de Hécate
7 motivos pelos quais a pílula anticoncepcional é um veneno para o corpo feminino

1) a libido despenca: os principais hormônios responsáveis pela libido feminina são: ocitocina, progesterona, estradiol, DHEA, DHT e, principalmente, a testosterona (o hormônio masculino, sim, existente também em mulheres). a testosterona é inibida pelo uso da pílula, fazendo com que muitas mulheres sequer saibam como é a sua real libido. mesmo que muitas utilizando a pílula continuem sentindo tesão, é bem provável que sem ela este aumente drasticamente.

2) causa flacidez, celulite, diminuição de massa muscular, aumento de gordura localizada… acarretando em: mais gastos com cosméticos: com a diminuição do hormônio testosterona, o corpo não CONSEGUE desenvolver massa muscular. fica MUITO difícil, mesmo praticando exercícios físicos. o tônus muscular fica enfraquecido e as celulites aumentam devido ao inchaço e acúmulo de gordura nos tecidos causados pelos hormônios estrogênio e progesterona, presentes em grande quantidade na pílula, que retém líquido.


3) pode acarretar diversas complicações cardiovasculares: o coração é o órgão possui mais receptores para esse hormônio específico – a testosterona; depois vem o cérebro e os ossos. sendo assim, quem possui níveis baixos de testosterona fica mais suscetível a doenças do cardíacas e complicações no cérebro e nos ossos.


4) podem ser cancerígenos: você sabia que contraceptivos hormonais foram classificados pela Organização Mundial de Saúde como potencialmente carcinogênicos? isso devido às doses (muitas vezes cavalares) de hormônios depositados DIARIAMENTE na corrente sanguínea. pra você ter uma noção, eles estão enquadrados na mesma classe do tabaco e amianto.


5) você está enganando o seu corpo: a pílula anticoncepcional é composta por dois hormônios sintéticos: um imita o estrógeno e o o outro a progesterona, ambos hormônios naturais da mulher, responsáveis por controlar seu ciclo. esses hormônios “falsos” presentes na pílula “enganam” o seu organismo, fazendo com que a mulher não produza os hormônios naturais e, consequentemente, não ovule. a menstruação também é “falsa”, pois não há óvulo sendo expelido.


6) aumenta o risco de trombose: usuárias da pílula contraceptiva tem até quatro vezes mais chances de desenvolver trombose venosa profunda quando comparadas à população em geral. em mulheres fumantes acima de 35, esse número aumenta drasticamente; essas tem cerca de 10 vezes mais chance que as que utilizam esse método e não fumam (!!!). esse problema é gerado pela coagulação do sangue no interior das veias, principalmente nos membros inferiores. caso um dos coágulos entrar na corrente sanguínea e chegar ao pulmão, pode causar embolia pulmonar – risco fatal.


7) desencadeia vários outros problemas: dores de cabeça, alterações bruscas de humor, DEPRESSÃO, enjôos, mal-estar, ansiedade (…) tudo isso consta na bula. por favor leiam, se informem, e decidam de forma consciente.


Da Página do Facebook: Faces de Hécate
http://corpoinconsciencia.com/


CAPÍTULO UM - O DESABROCHAR DA CONSCIÊNCIA HUMANA


CAPÍTULO UM - O DESABROCHAR DA CONSCIÊNCIA HUMANA 

1.2 O Propósito deste Livro

Estará a humanidade pronta para uma transformação da consciência, um florescimento interior tão radical e profundo que, comparado a ela, o desabrochar das flores, por mais bonito que seja, pareça apenas seu pálido reflexo? Seremos capazes de perder a densidade das nossas estruturas mentais condicionadas e nos tornar como cristais ou pedras preciosas, isto é, transparentes à luz da consciência? Conseguiremos desafiar a atração gravitacional do materialismo e da materialidade e permanecer acima da identificação com a forma, que mantém o ego imóvel e nos condena à prisão dentro da nossa própria personalidade?

A possibilidade de ocorrer uma transformação desse tipo tem sido a essência dos ensinamentos de grande sabedoria da humanidade. Os mensageiros - Buda, Jesus e outros, nem todos conhecidos - foram as primeiras flores do gênero humano. São os chamados precursores, seres raros e preciosos. Como um florescimento mais disseminado ainda não era possível na época em que eles viveram, suas mensagens se tornaram amplamente incompreendidas e muito distorcidas. Assim, não transformaram o comportamento humano, exceto no que diz respeito a um pequeno número de pessoas.

Estaria a humanidade mais preparada agora do que na época dos primeiros mestres? Por que se poderia esperar isso? O que você pode fazer, se é que pode, para produzir ou apressar essa mudança interna? O que caracteriza o antigo estado egóico da consciência e quais sinais nos permitem reconhecer a nova consciência que está surgindo? Essas e outras perguntas essenciais serão discutidas neste livro. Mais importante ainda: este livro é em si um instrumento de transformação que resultou dessa consciência emergente. As idéias e os conceitos que apresenta, ainda que relevantes, são secundários. Eles nada mais são do que pontos de referência em direção ao despertar. À medida que você for avançando na leitura, uma mudança se estabelecerá no seu ser.

O principal propósito deste livro não é acrescentar novas informações e crenças à sua mente nem tentar convencê-lo de alguma coisa, e sim produzir uma modificação da sua consciência, ou seja, o despertar. Nesse sentido, ele não é "interessante". Chamamos de interessante uma leitura que nos permite manter o distanciamento, analisar as idéias e os conceitos, concordar ou discordar. Mas este livro é sobre você. Se ele não modificar seu estado de consciência, não terá feito sentido. Ele só pode despertar quem está pronto para isso. Nem todo mundo se encontra nesse estágio, no entanto muitas pessoas já o atingiram. E, com cada indivíduo que desperta, o impulso sobre a consciência co-letiva cresce, fazendo com que o processo fique mais fácil para os outros. Se você não sabe o que significa despertar, continue lendo. Só por meio da experiência se conhece o verdadeiro sentido dessa palavra. Um lampejo é suficiente para dar início a essa transformação, que é irreversível. Para alguns, esse vislumbre virá enquanto estiverem lendo estas páginas. No caso de outros, talvez o processo já esteja em andamento e eles ainda não o tenham compreendido. Este livro os ajudará a perceber isso. Para alguns indivíduos, ele pode ter sido desencadeado por uma perda ou pelo sofrimento. Porém, também pode ter se iniciado pelo contato com um mestre ou ensinamento espiritual, pela leitura do meu livro O Poder do Agora - ou de outra obra espiritualmente viva e, portanto, transformadora - ou por qualquer
combinação desses fatores. Se o processo do despertar já tiver ocorrendo com
você, esta leitura irá acelerá-lo e intensificá-lo.

Um ponto essencial do despertar é a identificação daquela parte em nós que ainda não se modificou, o ego da maneira como ele pensa, fala e age, assim como o reconhecimento do processo mental condicionado coletivamente que perpetua esse estado não desperto. E por isso que este livro mostra os aspectos principais do ego e como eles se manifestam no plano individual e coletivo. Isso é importante por dois motivos que se inter-relacionam. O primeiro deles é: a menos que conheça o mecanismo básico por trás do funcionamento do ego, você não o detectará, e ele irá enganá-lo, impedindo que o reconheça todas as vezes que tentar. Isso mostra que ele o domina - é um impostor fingindo ser você. O segundo motivo é que o ato do reconhe-cimento é em si uma das maneiras pelas quais acontece o despertar.
Quando você descobre a inconsciência em si próprio, aquilo que torna o reconhecimento possível é o surgimento da consciência, é o despertar. Você não pode lutar contra o ego e vencer, assim como não consegue combater a escuridão. A luz da consciência é tudo o que é necessário. Você é essa luz.



Eckhart Tolle, O Despertar De Uma Nova Consciência.

(Heitor Costa da Cruz)


26 de mar. de 2015

Bilionário Adverte do colapso : 'Sem retorno ... seu dinheiro será inútil'

Com moedas sendo rapidamente desvalorizadas por seus respectivos governos, a economia global em uma desaceleração, e as tensões sobre os recursos a aquecer todo o mundo, é hora de começar a considerar o fim do jogo.


Segundo investidor bilionário Carlo Civelli certamente não existe um caminho para a saída dos bancos centrais que passaram os últimos anos imprimir dinheiro a rodo. Esta pessoa está ligado a 20 membros do conselho em 3 diferentes organizações em 13 setores diferentes. Muitos das quais têm agora capitalizações de mercado na casa dos bilhões de dólares, então ele sabe uma coisa ou duas sobre como investir em períodos de prosperidade.


Em sua mais recente entrevista com as futuras tendências financeiras, ele adverte para um cenário de fim de jogo, que é nada menos do que um colapso total. E aqui é a parte assustadora: 

Civelli diz que nem mesmo o ouro pode ser um porto seguro, caso o pior cenário aconteça: Se todos falam sobre o fim do jogo e um cenário de colapso total, posso ver os governos dizendo a todos que o seu dinheiro e os títulos que você possui agora são inúteis. Vocês todos têm de ter uma contenção.
Mas eles iriam deixar as pessoas que possuem ouro fugir com ela? Eu não penso assim.

Nesta entrevista Civelli compartilha estas e outras idéias que você pode não ter ouvido antes, juntamente com estratégias para a crise investindo que poderia posicionar-lo a prosperar como o resto do mundo mergulha no caos:

Nós todos sabemos que os bancos centrais estão imprimindo dinheiro a rodo. Centenas de milhares de milhões, ou talvez trilhões estão inundando os mercados. O BCE, o Banco Europeu, vai fazer o mesmo aqui em uma semana .

    ...Obviamente o caminho para sair desta flexibilização quantitativa é muito difícil - ninguém nunca fez isso, e o veredicto está ainda longe se o afrouxamento quantitativo realmente fez algo de bom ou não. Pelo menos ele impediu que o mundo entre em colapso agora, mas as taxas de juros realmente um dia tem que voltar-se novamente para níveis normais, e todos esses trilhões de verbas lavagem redor agora tem de ser retirado do mercado?
 Assim, o governo nesse momento vai dizer "Ok, pessoal, quem detém o ouro tem de devolvê-lo ao banco central dentro de um determinado período de tempo, e nós vamos pagar o que quer que o preço do ouro é, nesse momento, menos um grande corte de cabelo. "Não se esqueça que, até há 20-30 anos, o ouro era vendido a US $ 35 e foi fixada a esse preço, e assim por quem detém o ouro, na minha opinião, nesse ponto não serão poupados.

A noção de que os governos dos Estados Unidos ou na Europa iria confiscar o ouro como eles fizeram durante a Grande Depressão é arrepiante, de fato. Mas é certamente um resultado plausível dada a nossa história e até onde eles já passaram.

Então, quais as opções que temos à nossa disposição os governos devem tomar este caminho?

Diversificação.

Você certamente quer fazer um esforço para se preparar para um cenário de "colapso total" por estar pronto para as rupturas de abastecimento e congelamentos de crédito que será o resultado inevitável de qualquer acidente de moeda ou desenrolar mercado obrigacionista. Nós estamos vendo exatamente esse cenário a ter lugar na Ucrânia agora, e nós vimos recentemente um evento similar na Venezuela. Food, gás, papel higiênico e outros itens pessoais não só explodiu no preço, mas desapareceu das prateleiras da loja completamente por causa de crises de aprovisionamento de linha. É um cenário que certamente poderia jogar fora em outros lugares como a crise global se acelera, inclusive aqui na América, assim quem tem algumas coisa nas reservas na reserva não é uma má idéia. Mas o que dizer de pessoas com fundos de aposentadoria, contas do mercado monetário ou outros investimentos baseados em dólar?

Civelli explica que, mesmo em um cenário de colapso o negócio vai continuar a acontecer. É saber quais ativos para segurar que se torna o desafio. Durante a Grande Depressão, como Roosevelt forçando os americanos a desistir de seu ouro físico, metais preciosos, empresas de mineração explodiram em valor. Carlo Civelli observa que há sempre oportunidades disponíveis nos mercados de recursos, desde que você siga o que ele apelidou de "The Three P de".

    Então, obviamente, há um grande mercado lá fora. Os grandes caras estão comprando os mais pequenos, o que é muito mais fácil agora do que sair e perfurar a si mesmos. E isso vai continuar também na indústria do petróleo em 2015.

    Agora, minhas idéias sempre foram, e este é um velho ditado no mercado, que os "três p" tem que ser corretos. Em outras palavras, o preço das ações, o projeto em si, e as pessoas por trás dela. Esse são os três p da.

Enquanto um colapso total vai acabar com muitas empresas no futuro, especialmente aqueles cujo negócio é focado no consumo economico de produtos eletrônicos e outros widgets da América, aqueles que fornecem recursos essenciais como alimentos, petróleo e minério de metal, tal como o mais recente capital de risco de Civelli o projeto Callinex Mines vai prosperar.

Estamos muito rapidamente se aproximando do cenário do colapso total descrito por Civelli. As consequências de maquinações do governo e manipulações do banco central não pode ser evitado. Os americanos médios, bilionários em todo o mundo, e até mesmo muitos políticos sei que isso é uma conclusão precipitada.

É hora de se preparar para o inevitável.

Fonte: http://www.wucnews.com/2015/03/billionaire-warns-of-total-collapse.html
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/03/bilionario-adverte-do-colapso-sem.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...