8 de nov. de 2015

O NOME DO JOGO - DEPENDÊNCIA

O NOME DO JOGO - DEPENDÊNCIA

"No centro do seu ser, você tem a resposta, você sabe quem você é, e você sabe o que você quer". - Lao Tsu

O nome do jogo da vida no planeta Terra chamasse DEPENDÊNCIA. Esse é o problema com o "sistema" estabelecido a 6 mil anos atrás quando esse mundo deu inicio a sua forma atual. Desde então ele só ensina dependência, hierarquia e conhecimento rotulado, onde suas escolhas são cuidadosamente reduzida a alternativas "aceitáveis" dentro de parâmetros cuidadosamente confinados. É por isso que as pessoas se sentem como peixes fora d'água quando acordam. Porque as pessoas nunca aprenderam realmente a pensar livremente, nem elas têm as ferramentas de conhecimento, porque está tudo de cabeça para baixo. Essa confusão foi feita proporcionalmente por um pequeno grupo de pessoas que realmente governa o mundo ao longo desses 6 mil anos, por intermédio de suas famílias que, eles mesmo chamam de sangue real, ou azul. Desde então, A verdadeira verdade não é uma opção em tal ambiente controlado.
Conheceres a verdade e a verdade vós libertará
Não é tão simples assim, a verdade só liberta se você deixar ir embora para trás as mentiras. Se você descobre a verdade sobre algo, você imediatamente deve reagir. No entanto, muitos não reagem porque amam os objetos da sua escravidão mental. É como as crianças que diante das frutas inocentemente preferem os doces manufaturados que produzem toda sorte de enfermidades...
No meu caso, o despertar teve diversos tipos de estágios. Na realidade, o sistema parasitário suga a seco e mente para você e todos aqueles que você ama. Então, você já não deve qualquer lealdade ao sistema. E não deve ter nenhum sentimento de culpa, porque você está fazendo o que é certo, buscando a gloriosa liberdade que pertence aos filhos e nunca aos escravos. Essa liberdade lhe permitirá viver fora do jogo da dependência.
Quando você decide realmente ir em frente, fazendo a ruptura com esse sistema iníquo de coisas, defendendo o que você sabe o que é direito, então, isso lhe conduzirá a um novo estilo de vida - O JOGO DA REALIDADE. Se você quer ser você, então seja BEM-VINDO!

Por Jean Bispo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...