4 de out. de 2015

Sexo é a coisa mais viva - tem que ser! É a fonte.


"Sexo é a coisa mais viva – tem que ser! É a fonte. Raiva também é uma coisa muito viva, porque é uma força protetora. Se uma criança não puder ficar raivosa,ela não será capaz de sobreviver. Você precisa ficar raivoso em certos momentos. A criança precisa mostrar seu próprio ser, a criança precisa ficar de pé em certos momentos sobre seus próprios fundamentos; do contrário ela não terá firmeza.
Raiva é bela, sexo é belo. Contudo, coisas belas podem ficar feias. Isso depende de você. Se você as condena, elas se tornam feias; se você as transforma, elas se tornam divinas. Raiva transformada se torna compaixão – porque a energia é a mesma. Um Buda é compassivo: de onde procede a compaixão dele? Essa é a mesma energia que estava se movendo na raiva; agora não está mais se movendo na raiva, a mesma energia é transformada em compaixão. De onde procede o amor? Um Buda é amoroso; um Jesus é amor. A mesma energia que se move no sexo se torna amor.
Então se lembre, se você condena um fenômeno natural ele se torna venenoso, lhe destrói, se torna destrutivo e suicida. Se você transformá-lo, ele se torna divino, se torna uma força de Deus, se torna um elixir; através disso você alcança a imortalidade, um ser imortal. Mas a transformação é necessária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...