8 de set. de 2015

O aterrorizante Tubarão "Submarino"


O aterrorizante Tubarão "Submarino"

O megalodon, também conhecido como MEGALODONTE, é uma espécie de extintas tubarões , segundo estimativas, habitaram a Terra durante o período Cenozóico no Oligoceno, Pleistoceno Inferior. O nome deriva do grego e significa "dente enorme", literalmente.
O nível de classificação taxonômica desta organização ainda está no foco do debate. Por um lado que irá encontrar-lo como Carcharodon megalodon, como parte do Lamnidae família, e por outro como Carcharocles megalodon, como parte da família Orodontidae.
O megalodon é um dos predadores maiores e mais poderosos na história evolutiva dos organismos vertebrados . Vários estudos sugerem que o tubarão megalodon seria alvo atual, mas em um tamanho um pouco maior. Diversas descobertas fósseis sugerem que o tubarão estava criando áreas em áreas quentes perto da costa.
Ao pensar em um sinal analógico, o tubarão-branco é uma das espécies atuais a maioria como ele, embora a falta de fósseis bem-preservados forçou os paleontólogos responsáveis pela reconstrução do corpo para se referir à morfologia do tubarão branco, para obter reconstruções aproximados e tamanhos, o que explica em grande parte as comparações insistentes feitas entre esses dois animais vertebrados.
Quase unanimemente reconhecido pela comunidade científica de que o megalodon teria sido maior do que o tubarão-baleia, mas estas estimativas foram feitas com base na quantidade limitada de combustíveis fósseis e sua condição de baixa.

Make by Liberte Sua Mente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...