4 de set. de 2015

Cenas Fortes....que essas imagens sirvam como exemplo!

No final desta última semana, um adolescente de 13 anos teve ferimentos graves na perna esquerda, após desequilibrar e cair da bicicleta quando pegava “rabeira” em um caminhão, na altura do km 38 da BR-262 em Manhuaçu - MG.
Segundo informações de testemunhas, o garoto estava de bicicleta quando pegou carona com o caminhão segurando na lateral da parte traseira do veículo. Momento em que ao passar por um quebra-molas o menino perdeu o equilíbrio e caiu, sendo em seguida atropelado por uma das rodas traseiras do caminhão. O sargento Albuquerque do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve no local. “O garoto teve laceração grande na perna esquerda com muita perda de sangue, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, e depois foi para a cirurgia no Hospital César Leite”, explica o sargento.
O motorista do caminhão, Laudenir Mendes, relatou que seguia no sentido de Minas Gerais para o Espírito Santo carregado de farelo de soja, e disse que não viu nada. “Eu só percebi na hora que o pneu estourou, não estava vendo ninguém pegando carona, até mesmo porque da cabine não dá para enxergar a parte traseira do caminhão”, contou o caminhoneiro. Já outro motorista, João Dias, que estava seguindo atrás do caminhão, percebeu quando o adolescente estava pegando rabeira. “Infelizmente eu passo sempre por Manhuaçu e vejo muitos jovens pegando rabeira, agora aconteceu esse caso, qualquer pessoa ficaria abalada quando ver o que aconteceu com o menino”, afirmou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o fato. Que essas imagens sirvam de exemplo aos outros que se arriscam nessas brincadeiras mortais.
Imagens.....









Fontes: isso é bizarro.



Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...