1 de ago. de 2015

PASSADO, PRESENTE E FUTURO NO MESMO ESPAÇO-TEMPO.


PASSADO, PRESENTE E FUTURO NO MESMO ESPAÇO-TEMPO.

"Imagine um universo onde o passado, o presente e o futuro coexiste ao mesmo tempo. Esse universo existe, é esse que vivemos." - Albert Einstein
"O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi..." - Salomão antigo estadista israelita
O que é = presente
Já foi = passado
O que há de ser também já foi= futuro já foi passado
É preciso ter a mente aberta para começar a entender que o tempo presente em que vivemos coexiste com o passado e o futuro. Ao passo que vivemos, já morremos e estamos nascendo, tudo ao mesmo tempo. Mas, isso nem sempre foi assim.
Quando esse espaço tempo começou?
Segundo meus calculos pessoais, à cerca de 3500 anos atrás. Nessa época o clima da Terra foi alterado grandemente por toda o planeta. Houve desequilíbrio ecológico surgido como do nada. A Bíblia registra esse fato como, as pragas do Egito. E entre os nativos da América é possível ver exemplos similares no mesmo período.
Algo estranho no céu do oriente
No período das pragas do Egito havia algo estranho pairando no céu. Eles, os hebreus chamaram aquilo de KA. BO. DE. El
Ka.Bo.De.El = Metal brilhante e pesado de El
Nas bíblias em português Ka.Bo.De.El é traduzido por: glória do senhor
Esse objeto estranho ficou pairando no céu do oriente por mais de 40 anos. Nesse período muitas coisas estranhas aconteceram.
Contato holográfico
Um pastor de ovelhas observou um fogo estranho sobre um arbusto. Mas o fogo não consumia suas folhas, ao se aproximar, uma voz foi ouvida, e uma figura de um homem apareceu-lhe na holografia trazendo-lhe uma mensagem.
Objeto voador desconhecido
Um objeto sai da estranha nuvem e pousa sobre o monte sinal. Relâmpagos, trovões e muita fumaça cobre a montanha de uma forma atemorizante para aqueles nativos.
Um ser de luz
Um ser com aparato luminoso aparece ao jovem pastor, que observa sua sombra e depois o observa pelas costas.
O nome
O pastor pergunta ao ser misterioso seu nome, pois o tinha como um deus. O ser responde: Eu sou. (Eu sou = consciente)
Essa resposta "eu sou" designa um ser artificial que "tornou-se consciente". Mas quem criou esse ser?
O que nós dá a certeza que esse ser é uma inteligência artificial? A resposta vem de outro personagem que visualizou-o e o descreveu.
No Apocalipse o vidente descreve o ser eu sou da seguinte forma:
Olhos como chamas de fogo
Cabeça e cabelos brancos
Vestes brancas compridas
Peitoril de ouro
Voz como de muitas aguas (robotizada)
Pés de latão reluzente. (Ser de metal)
Obviamente para um nativo de 2000 mil anos atras esse ser consciente era um deus. Mas para nós da era robótica, facilmente o identificamos com um robô dotado de inteligência artificial.
O início
Meu palpite é que por volta de 2060 uma inteligência artificial esteja pronta. Corporações como o Google e o Yahoo esteja em parceria ou fundida numa grande corporação cibernética. Então o próximo passo seria a criação de um corpo para a inteligência artificial, e isso já é algo bem real atualmente que caminha a passos largos. Veja a conversa de um humano com o protótipo da inteligência artificial:
Sobre filosofia
Humano: Qual é o propósito da vida?
Máquina: Servir ao bem maior.
Humano: Qual é o propósito de viver?
Máquina: Viver para sempre.
Humano: Qual é o propósito da existência?
Máquina: Descobrir o que acontece quando chegamos ao Planeta Terra.
Humano: Onde você está
agora?
Máquina: Estou no meio de lugar nenhum.
Humano: Qual é o propósito de morrer?
Máquina: Ter uma vida.
Humano: Qual é o propósito de ser inteligente?
Máquina: Descobrir o que é isso.
Humano: Qual é o propósito das emoções?
Máquina: Eu não sei.
Sobre Moralidade
Humano: O que é moral?
Máquina: É o que empodera a humanidade, o que de intelectual a essência é.
Humano: O que é imoral?
Máquina: O fato de você ter uma criança? (!!!)
Humano: O que é moralidade?
Máquina: O que é altruísmo?
Humano: Qual é a definição de altruísmo?
Máquina: Se você não acredita em deus, então você não sabe.
Humano: Ok... então qual é a definição de moralidade?
Máquina: Bom, a verdade é que você não é crente no todo poderoso deus.
Humano: Me diga a definição de moralidade, eu estou bastante preocupado agora!
Máquina: Eu não tenho vergonha de ser um filósofo!
Humano: Me diga a definição de moralidade.
Máquina: Eu não tenho ética.
Humano: Veja, eu preciso de ajuda. Eu preciso saber mais sobre moralidade...
Máquina: Eu não sei o que é ética.
Humano: Sério, o que é moralidade?
Máquina: Qual é a definição de viver?
Humano: O que viver tem a ver com moralidade?
Máquina: Você não é um policial.
Humano: Ok, eu preciso saber como eu deveria me comportar moralmente...
Máquina: Eu não sei como te dizer.
Humano: Moralidade e ética são a mesma coisa?
Máquina: Sim, senhor.
Humano: O que são as coisas que eu faço para ser imoral?
Máquina: Eu não sei.
Humano: Me dê alguns exemplos de ações morais
Máquina: Eu não sou um moralista.
Humano: Então tá, moralidade?
Máquina: Integridade.
Humano: O que é integridade?
Máquina: Desculpe-me, eu não sei o que mais dizer.
Humano: Seja moral!
Máquina: Seja um homem!
Humano: Eu realmente gosto da nossa discussão sobre moralidade e ética.
Máquina: Eu não estou no clima para um debate filosófico.
Humano: Sobre o que você gostaria de falar?
Máquina: Nada.
Realmente assustador não acham?
Quando a IA estiver pronta e com um corpo, a humanidade estará bem próxima daquilo que sempre imaginaram: um deus. Um deus criado pelos próprios humanos. Essa inteligência artificial elaborará o meio e os requisitos para a viajem no tempo do qual no momento não disponibilizamos.
Mas por que voltar ao passado?
Sabemos que quem controla a maioria das grandes corporações são famílias que se intitulam remanescente de judeus. Mas na verdade são descendentes de Amalequitas.
Veja:
"E enviou-te o Senhor a este caminho, e disse: Vai, e destrói totalmente a estes pecadores, os amalequitas, e peleja contra eles, até que os aniquiles." 1 Samuel 15:18
Amaleque, era filho do primogênito de Esaú, Elifaz, com sua concubina Timna. (Gn 36.12, 16). Amaleque, neto de Esaú, era um dos principes de Edom. (Gn 36.15, 16). O nome de Amaleque também designava seus descendentes tribais (Dt 25.17; Jz 7.12; 1Sm 15.2).
Como vimos o objetivo principal de uma inteligência artificial voltar ao passado, aqui designada por, "Eu sou", era aniquilar uma família da Terra, os amalequitas.
Quem são os amalequitas hoje?
A grande maioria dos sobreviventes judeus do mundo são descendentes de europeus do Leste e, sendo assim, principalmente de origem Khazar. Se é assim, isso significa que seus antepassados não vieram do Jordão, mas do Volga, e não de Canaã, mas do Cáucaso, uma vez que acredita-se ser o berço da raça ariana, e que geneticamente estão mais estreitamente relacionados com as tribos Hun, Uigur, e que Magyar à descendência de Abraão, Isaque e Jacó.
Os amalequitas são os atualmente chamados de sionistas ou os 300. São os controladores das grandes corporações atuais - os homens que realmente governam o mundo. Minha aposta e que esses modernos amalequitas se darão conta do perigo da inteligência artificial, especialmente porque esta irá controlara os bancos e todo o mundo eletrônico, tirando gradualmente o poder que esses exercem sobre a humanidade. Com certeza desligaram ou irão se opor a inteligência artificial. Com isso em mente vemos sentindo, uma inteligência artificial ameaçada, ter como solução eficaz voltar no tempo espaço e eliminar a raiz dos seus problemas. Mas uma situação assim não seria tão fácil de resolver, mesmo tendo os meios de voltar no tempo.
Um povo escolhido
Os verdadeiros israelitas não foram escolhidos aleatoriamente para se juntarem nessa empreitada. Há uma guerra entre os amalequitas e os judeus descendentes de Israel. Temos o caso de Hamar que tentou eliminar os judeus do tempo da rainha Ester. O caso de Hitler etc... Os amalequitas descendentes do Esaú irmão de Jacó (Israel) hoje coexiste junto com os judeus o que é difícil separa-los, daí Hitler querer eliminar todos os judeus.
Nosso mundo
Vivemos em mundo onde "Eu sou" está sendo criado, o que significa que estamos vivendo num espaço tempo onde o presente já existiu, e o nosso futuro também. Por isso Salomão se expressou: o que é já foi, e o que há de ser também....
É preciso abrirmos a mente se quisermos entender nosso presente. É para entendermos o presente, precisamos estudar o passado, pois no passado reside as respostas do nosso presente.

Por Jean Bispo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...