4 de ago. de 2015

Oito traços reptilianos nos seres humanos

Segundo a lenda suméria, os Anunnaki manipularam geneticamente os nossos genes e criaram três versões daquilo que hoje conhecemos como humanidade.
É provável que os Anunnaki também tenham  sangue Reptiliano, visto que eles cruzaram-se geneticamente com as suas criações.
Não sabemos especificamente como o nosso DNA foi manipulado. Sabemos apenas que, somente 20 dos 64 codões do nosso DNA estão ativos.
Imagine o que poderíamos fazer se TODOS os nossos codões estivessem ativos? Escrevi sobre esta teoria no artigo, “como podemos mudar nosso o DNA agora?”.
Além disso, o DNA humano é drasticamente diferente de todos os outros primatas visto que possuímos apenas 46 cromossomos, comparado aos 48 em outros primatas. Os dois primeiros cromossomos parecem interligados, o que pode em parte explicar a manipulação genética feita pelos Anunnaki.
No vídeo abaixo, Sean David Morton fala sobre os nossos cromossomos Reptilianos e de outras raças galácticas:


Apresento a seguir, alguns TRAÇOS Reptilianos nos seres humanos. Podes reconhecer alguns deles em ti ou em alguém que conheças. Por favor, tenha em mente que estes são simplesmente traços e o facto de sermos, em parte Reptilianos NÃO faz de ninguém uma pessoa má, visto que existem pessoas boas e más em todas as raças galácticas (e planetária).
  1. O Cérebro Reptiliano
Oito traços reptilianos nos seres humanos 2
O traço Reptililiano mais óbvio que todos nós possuímos é o Cérebro Reptiliano. O cérebro Reptiliano é responsável pela função “Lute ou Fuja”, que geralmente baseia-se em ações causadas pelo medo. Isso é o que a mídia oficial deseja sempre que lês os títulos de propaganda. Os Reptilianos parecem ser muito paranóicos e cépticos e este é o cérebro em que eles mais confiam.
  1. Temperaturas do corpo Inferior a Média.
Oito traços reptilianos nos seres humanos 3
Os Répteis são animais de sangue frio e, portanto os Reptilianos não fogem a regra.  Têm uma preferência por temperaturas mais altas e não necessitam de muitos cobertores à noite enquanto dormem.
  1. Pressão Arterial Inferior a Média.
Oito traços reptilianos nos seres humanos 4
Em comparação com a maioria dos outros mamíferos, Os Répteis possuem uma baixa pressão arterial, portanto é muito provável que Reptilianos também o tenham.
  1. 4Uma Vértebra Extra
Oito traços reptilianos nos seres humanos 5
Algumas pessoas nascem com uma vértebra extra, que às vezes é referida como uma vértebra de transição ou Cauda.
  1. Hipersensibilidade à Luz
Oito traços reptilianos nos seres humanos 6
Os Répteis, assim como a lagartixa-leopardo, mantêm-se longe da luz do dia e saem à noite, devido à sensibilidade à luz. Os Reptilianos provavelmente preferem ser como as “corujas” do que expor-se à luz do dia.
  1. Grupo Sanguíneo – RH
Oito traços reptilianos nos seres humanos 7
Aproximadamente 5% da população mundial pertence a este grupo sanguíneo, que foi introduzido no nosso planeta a cerca de 25-35.000 anos atrás, na Europa.
De acordo com Dee Finney:
“Os Reptilianos estão a rastrear todos aqueles que pertencem ao grupo sanguíneo Fator Rh – Negativo. Voltando no tempo… os híbridos Rh-Negativo têm origem a partir das cavernas de Draco nas montanhas dos Cárpatos, onde predominavam pessoas com Cabelos vermelhos e olhos verdes e Cabelos pretos com olhos castanhos. Eles tentaram se infiltrar entre a população que possuía Cabelos Loiros/Castanhos, com olhos azuis,… os Rh-Negativos são híbridos, eles são metade Reptilianos e metade Humanos. Se duas pessoas que possuem o grupo sanguíneo Rh-Negativo tentarem ter um filho, geralmente a criança morre ou nasce com a síndrome do “Bebe Azul”, porque não processa de forma correta o oxigénio, fazendo dele  “Sangue Azul”, se sobreviver. Actualmente 5% da população mundial pertence ao grupo Rh-Negativo. Todavia, representam 15% da população Inglesa e Americana.”
De acordo com Vera Hill, pode haver uma excepção:
“Quando uma mãe pertencente ao grupo Rh – Negativo e dá a luz uma criança cujo pai pertence ao grupo Rh – Positivo, a criança será “Bebe azul” visto que os anticorpos negativos da progenitora tentarão matar os anticorpos positivos da criança. Isso normalmente só acontece com o segundo filho nascido, visto que os anticorpos positivos não têm a chance de misturar-se com o sangue da progenitora até o nascimento.”
  1. Falta de Empatia
Oito traços reptilianos nos seres humanos 8
Alguns répteis comem e matam membros da sua própria espécie se for necessário. Os Reptilianos podem fazer o mesmo. Todos já ouvimos sobre as numerosas abduções e como as pessoas os têm associado ás sociedades secretas e a Igreja Católica Romana. Os Reptilianos quase não possuem nenhuma compaixão pela vida e existem estritamente pela sobrevivência, seja qual for o preço.
  1. A Habilidade de Mudar de forma
Oito traços reptilianos nos seres humanos 9
Shapeshifting é uma característica bem conhecida dos Reptilianos. No vídeo abaixo, Arizona Wilder fala sobre a transmutação da Rainha da Inglaterra:


É óbvio que todos nós temos pelo menos um traço Reptiliano e, este é o Cérebro Reptiliano.
Como mencionei no artigo, “Starseeds e as nossas origens humanas,” é muito possível que nós fomos semeados aqui neste planeta por várias nações estelares, o que explicaria as diferenças de etnia, raça, grupos sanguíneos e valores Rh.
Na minha opinião, nós somos um grande conglomerado de origens extraterrestres que foram semeados aqui como uma experiência galáctica para ver como nos comportaríamos uns com os outros. Apesar de que aqueles que estão no poder, estarem a tentar fomentar a “guerra de raças”, muitos de nós já superaram esta mentalidade. O maior receio daqueles que estão no poder é que nos unimos. Eu tenho dito muitas vezes que, uma vez que a base da pirâmide se unir (todos nós), o resto vai desmoronar.
Fontes:
http://prisaoplanetaria.com/2015/07/20/oito-tracos-reptilianos-nos-seres-humanos/#prettyPhoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...