9 de ago. de 2015

Gigantes adormecidos em câmaras de hipersono prontos para despertar revela whistleblower

No mais recente episódio de Divulgação Cósmica na TV Gaiam, Corey Goode faz algumas afirmações surpreendentes sobre gigantes adormecidos localizados em câmaras de hipersono escondidas em todo o mundo. Ele diz que durante o seu tempo de inactividade em missões secretas do programa espacial (1987-2007) ele iria rever as informações sobre os “blocos de vidro inteligentes.”
As câmaras eram como um repositório de informações que o pessoal do Warden Solar e outros programas espaciais secretos poderiam consultar sobre vários aspectos da história antiga da Terra, a vida extraterrestre, tecnologias avançadas, etc. Goode descreveu ter visto informações sobre gigantes que viveram na Terra, agora adormecidos em câmaras de hipersono.
Goode descreve as câmaras de hipersono como sendo originalmente construídas por uma “Antiga Raça Alienígena de Constructores” que usou tecnologias de cristal para criar bolhas de tempo em que o fluxo do tempo no interior é muito mais lento do que o exterior. Podem decorrer trinta minutos dentro da bolha tempo, enquanto que no exterior podem decorrer 30 mil anos de acordo com Goode.
Goode afirma que foram encontradas câmaras de hipersono em todo o mundo com gigantes perfeitamente preservados no seu interior.
De acordo com Goode, os blocos de vidro inteligentes revelaram que Abraham Lincoln tinha visto um dos gigantes da câmara de hipersono num dos montes antigos encontrados em todos os Estados Unidos. Esta opinião é corroborada pelo próprio Lincoln que disse:
“Os olhos das espécies de gigantes extintos, cujos ossos preenchem os montes da América, deslumbram-se sob o Niágara, como os nossos fazem agora. “

Em apoio das suas notáveis ​​reivindicações, Goode discute em dois vídeos do youtube o que já havia compartilhado com o anfitrião, David Wilcock. Goode disse que acreditava que eles eram exemplos de gigantes adormecidos que tinham cabelo vermelho distintivo e pele branca. Os vídeos foram divulgados no Youtube e estão no idioma russo. No primeiro vídeo (abaixo) Goode acredita que o gigante morreu devido à interferência humana.

No próximo vídeo, Goode acredita que o gigante ainda está vivo.
Os vídeos acima mostram o que parecem ser corpos deitados em sarcófagos de algum tipo perfeitamente preservados. Não existem sinais de tecnologia avançada a não ser de jóias colocadas em redor dos sarcófagos e nos corpos. Qual a credibilidade das alegações de Goode?
Os dois vídeos citados por Goode foram submetidos a muita discussão internet. Um dos vídeos data a uma descoberta em 2008, após escavações num edifício na região do Curdistão do Irão.
Existe uma ampla evidência sobre restos mortais de gigantes serem encontrados em todo o mundo, bem como referências no Antigo Testamento. Portanto, é possível que alguns gigantes tenham permanecido em câmaras de hipersono secretas como reivindica Goode.
Quanto à questão sobre o porquê de gigantes ou outros seres humanos permitem ser colocados em câmaras de hipersono durante séculos ou milênios, para despertar na nossa era, Goode afirma que a resposta pode estar nas energias cósmicas que o nosso sistema solar está cada vez mais a encontrar.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...