19 de ago. de 2015

Como o avô de Bush ajudou a ascensão de Hitler ao poder.

A família BUSH (que “deu” dois presidentes aos EUA) E SUA relação incontestável com o NAZISMO.
Um artigo bem documentado, revelando o DNA da família Bush. Leia e os seus cabelos ficarão arrepiados!
 Uma parte importante da estrutura financeira da família Bush foi constituída por meio de sua ajuda a Adolf Hitler desde muito cedo. Voces podem imaginar os desdobramentos desta afirmação?
Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
A Família Bush, dos dois presidentes norte americanos e o Preço do Sangue Derramado pelos Nazistas. Voces já se perguntaram alguma vez como Adolf Hitler, um artista miserável e medíocre que vivia em albergues, pôde converter-se no deus e füehrer (líder) proeminente da Alemanha nos anos 30 e 40?
Por Victor Thorn
O então presidente dos Estados Unidos George W. Bush, assim como seu pai (George H.W. Bush-um ex-presidente, vice-presidente e diretor da CIA) chegaram ao ápice da hierarquia política norte-americana porque seu avô, seu pai e sua família haviam ajudado e acalentado os nazistas e Adolf Hitler.
O que é ainda mais deplorável é o fato de que a família BUSH de nossos dois presidentes formava parte do grupo das pessoas que financiaram a máquina de guerra nazista, e se locupletaram e enriqueceram com ela.
O que quero dizer é que: Quantos sem-teto você conhece (ou conheceu) que tenham tido tal sorte? Para qualquer um que vocês conheçam, o fenômeno nazista não foi mera casualidade. Pelo contrário,foram os banqueiros desde Wall Street (entre outros) os financiadores ocultos desta meteórica ascensão ao poder de Hitler.
 Os autores Webster G. Tarpley e Anton Chaitkin, em George Bush: The Unauthorized Biography resumem a situação desta maneira: “Ao decidir que Prescott Bush [o avô de George H.W. Bush] e os outros diretores do Union Banking Company (UBC) eram legalmente TESTAS-DE-FERRO DOS NAZISTAS, o governo evitava o problema histórico mais importante: em que medida os próprios nazistas de Hitler foram contratados, armados e adestrados pelas camarilhas de Nova York (Wall Street) e de Londres, das quais Prescott Bush era um dos principais executivos?”
Portanto, antes de entrar nos elementos essenciais deste artigo, começarei dizendo que o que voces vão ler aqui não é nada de “inédito”. Já está disponível e documentado através de toda uma série de fontes, e não pensem que minha intenção é fazer novas revelações. Meu objetivo é oferecer um resumo de como os serviços de informação holandeses e os arquivos do governo norte-americano confirmam sem margem de erro ou dúvida sobre “os laços diretos entre Prescott Bush, a família alemã Thyssen, nazista de primeira hora  e os lucros sangrentos obtidos de “nossa” Segunda Guerra mundial. Este dinheiro sujo de sangue foi obtido via banco UBC, no qual Prescott Bush e seu sogro, George Herbert Walker, uniram forças com o industrial alemão Fritz Thyssen e financiaram Adolf Hitler e o nazismo antes e durante a Segunda Guerra mundial.

O livro de Webster G. Tarpley e Anton Chaitkin, em George Bush: The Unauthorized Biography
Ainda que um grande número de outras sociedades ajudasse os nazistas (como a Standard Oil (atual Exxon-Esso no Brasil) e o Chase Manhattan Bank, ambos dos Rockefeller, assim como grandes montadoras de automóveis estadunidenses), os interesses de Prescott Bush foram muito mais profundos e sinistros. Não apenas havia ligações financeiras, como também os laços comerciais estavam muito mais consolidados.
O que quero dizer é isto: uma parte importante da estrutura financeira da família Bush foi constituída por meio de sua ajuda a Adolf Hitler. Podem imaginar os desdobramentos desta afirmação? O então presidente dos Estados Unidos, assim como seu pai (ex-presidente, vice-presidente e diretor da CIA) chegaram ao ápice da hierarquia política norte-americana porque seu avô Prescot Bush), seu pai e sua família haviam ajudado e acalentado os nazistas. As perguntas que gostaria de fazer agora são as seguintes:
1)  Por que o ex-presidente Bush não quer admitir estes crimes  da sua familia?
2) Por que os meios de comunicação não o interrogam diretamente sobre esta situação terrível?
Naturalmente, alguém pode não acreditar que a família Bush ajudou diretamente os alemães nazistas, o que constituiu em essência uma grande traição contra seu próprio país. Contudo, essa é a triste realidade. Para prová-la, comecemos pelo principio.
Em 1922, W. Averell Harriman, este notório magnata das estradas de ferro, foi a Berlim com o objetivo de entrevistar-se com os membros da família Thyssen e de fundar uma filial bancária. E quem se converteu no presidente deste banco? George Herbert Walker, o sogro de Prescott Bush. Dois anos mais tarde, em 1924, o UBC foi criado com vistas a unir suas forças ao “Bank voor Handel von Scheepvaart” (Banco do Comércio e da Navegação) do nazista de primeira hora Fritz Thyssen.
E quem foi nomeado para dirigir diretamente a UBC? Prescott Bush. E ainda melhor para Prescott Bush foi o fato de que George Herbert Walker lhe deu uma ajuda incrível, em 1926, catapultando-o ao cargo de Vice-Presidente e sócio de negócios na Brown Brothers Harriman.


E quem levou Prescott com ele nesta empresa? Um punhado de seus antigos colegas de classe em Yale University pertencentes à (sociedade secreta) Skull & Bones (fundada como um capítulo dos Illuminati). Além disso, Prescott Bush era um dos sete acionistas originais do UBC.
Até este ponto, vocês poderão pensar: e daí? Nada parece extraordinário. São apenas negócios usuais. Mas as aparências enganam, como vamos ver em breve. É que, bem ao fim destes loucos anos 20 do século passado, aconteceu algo que, quando se vê no contexto de Prescott Bush, põe tudo em sua própria perspectiva.
Una vez mais citemos os autores Tarpley e Chaitkin em sua “Biografia Não Autorizada”: “o grande crack financeiro de 1929-1931 comoveu os Estados Unidos, a Alemanha e a Grã-Bretanha, debilitando todos os governos. Além disso, deixou o diligente Prescott Bush, mais desejoso ainda de fazer tudo o que fosse necessário para resguardar seu novo posto no mundo. Foi durante esta crise que certos anglo-americanos decidiram a instauração do regime hitlerista na Alemanha.”

Na foto as três gerações da família Bush, com GHWB e seu filho no colo, ambos mais tarde foram “conduzidos“ à Casa Branca e a presidência dos EUA.
E quem seria um dos personagens-chave para iniciar a troca da guarda na Alemanha? o sócio da família Bush, Fritz Thyssen. Aqui seria oportuno ver um pouco mais de perto o tipo de gente com quem os Bush estavam se metendo. Fritz Thyssen foi o primeiro em impulsionar o partido nazista recém constituído dando-lhe 25.000 dólares em meados dos anos 20. Em 1931, filiou-se ao partido nazista e logo se tornou amigo íntimo de Adolf Hitler. Ao longo dos anos, Thyssen acabou se convertendo no “primeiro e mais importante financiador de Hitler” e se tornou um dos personagens preponderantes em sua ascensão ao poder.
Thyssen estava fascinado por Hitler, e se gabava disto, declarando que: Percebi seu talento de orador e sua capacidade de dirigir as massas. Contudo, o que mais me impressionou foi a ordem que reinava durante seus encontros, a disciplina quase militar de seus seguidores.
Em setembro de 1932, Thyssen convidou um membro da indústria alemã a entrevistar-se com Hitler e tudo correu de forma perfeita depois que Hitler respondeu a cada pergunta à sua “inteira satisfação”. 

Thyssen estava tão entusiasmado em seus elogios, e em seu apoio ao nazismo, que logo escreveu um livro intitulado: “I Paid Hitler” (Eu Financiei Hitler) onde explica claramente o seu papel no nazismo desde outubro de 1923.
Fritz Thyssen também se utilizou de  sua influência pondo em marcha o “German Steel Trust” (Consórcio Siderúrgico Alemão), fundado em 1926 pelo grande manda-chuva de Wall Street, Clarence Dillon. E quem foi um dos auxiliares de Bush neste projeto? o pai de Prescott Bush, Sam Bush. Por conseguinte, Fritz Thyssen se converteu num dos homens mais importantes da máquina de guerra alemã devido à sua posição no German Steel Trust. 
Sua família (os Thyssen) sob seu comando também controlava inúmeros bancos que permitiam aos Thyssen transferir seu dinheiro de Berlim para a Holanda, e de lá para Nova York. Desta forma, quando terminou a Segunda Guerra Mundial, não se veriam obrigados a renunciar a seus lucros.
Mas estou me adiantando. Como podem ver, durante os anos vinte, a família Thyssen fundou três bancos extremadamente importantes:
1) August Thyssen Bank – Berlim
2) Bank voor Handel em Scheepvaart – Holanda
3) Union Banking Corporation (UBC) – Nova York
Aqui começamos a a desvendar a charada. Por quê? Porque os Thyssen obtiveram seu financiamento inicial a partir de duas instituições que lhes permitiriam lançar suas operações de instalação de uma máquina de guerra: a Brown Brothers Harriman e o banco UBC. E quem eram os elementos-chave destas duas instituições? George Herbert Walker e Prescott Bush!
Assim, o UBC foi criado para facilitar a transferência de fundos entre Manhattan e a Alemanha através dos bancos holandeses de Thyssen. Neste empreendimento, os Thyssen obtiveram a assistência da família real holandesa, que cooperou para esconder suas contas em toda uma série de bancos holandeses. Este detalhe é importante, já que o perpetrador destas operações foi o príncipe Bernhard da Holanda em pessoa, que mais tarde seria um dos fundadores do notório GRUPO BILDERBERG, fundado em 1954!

Desde então, a UBC se converteria em um canal secreto para o dinheiro nazista, já que saía da Alemanha até os Estados Unidos, passando pelos Países-Baixos-Holanda. E quando os nazistas tinham necessidade de se reabastecer de recursos, a Brown Brothers Harriman mandava seus fundos de volta a Alemanha. Começam a entender como funcionavam estas operações?
O UBC recebia o dinheiro da Holanda e a Brown Brothers Harriman o reenviava. E quem fazia parte do Conselho Diretivo destas duas companhias? Acertaram! Prescott Bush em pessoa, o principal lavador de dinheiro dos nazistas nos EUA!
Suas operações eram tão flagrantes e chocantes para os norte-americanos que em 10 de outubro de 1942, o governo norte-americano ordenou o confisco de todas as operações bancárias nazistas em Nova York, cujo responsável não era outro senão Prescott Bush. O UBC, dirigido por Prescott Bush, foi acusado de infração à “Lei contra o Comércio com o “inimigo” nazista” e todas as suas ações foram seqüestradas. E se recordam de quem possuía todas estas ações? Não havia mais que sete pessoas:Prescott Bush, três banqueiros nazistas e três norte-americanos.
Mas a limpeza não ia terminar por aí; não sem acertar na mira. Em 26 de outubro de 1942, o governo ordenou o confisco de outras duas empresas de fachada, dirigidas por Prescott Bush para a corporação financeira Harriman:
1) Holland-America Trading Corporation (Sociedade Comercial Holanda-América.)
2) Seamless Steel Equipment Corporation (Sociedade de Equipamentos de Tubos de Aço).
Então, em 11 de novembro de 1942, outra companhia dirigida por Prescott Bush e George Herbert Walker foi confiscada, pela mesma “Lei contra o Comércio com o Inimigo”, a Silesian-American Corporation. Não sei se vão concordar comigo, mas se nosso governo foi a esse extremo de fechar estes empresas da família Bush, me parece que era porque estavam metidas em negócios bastante tenebrosos.
John Loftus, que foi citado no começo deste artigo, disse desta situação traiçoeira: Já é bastante grave que a família Bush ajudasse a levantar o dinheiro que Thyssen deu a Hitler nos anos 20, mas conceder apoio e conforto ao inimigo em tempo de guerra é traição ao país. O banco dos Bush ajudou a família Thyssen a fabricar o aço nazista que matou soldados aliados.
Tarpley e Chaitkin, em “George Bush: Uma Biografía Não Autorizada”, são mais objetivos: “A fortuna da família dos dois presidentes dos EUA foi em grande parte um resultado do projeto nazista de Hitler. “
Ainda não estão convencidos? Pois bem, o que dizem disto: o UBC, dirigido porPrescott Bush, e em cooperação estreita com o German Steel Trust de Fritz Thyssen, produziu as seguintes porcentagens de matéria prima essencial da máquina de guerra nazista:
  • – 50.8% do ferro gusa
  • – 41.4% de chapas largas de aço
  • – 36% chapas reforçadas de aço
  • – 38.5% do aço galvanizado
  • – 45.5% de canos e tubos de aço
  • – 22.1% arames
  • – 35% dos explosivos
Todos os materiais acima citados são necessários para se construir blindados, aviões de combate, canhões, navios, submarinos e bombas, – aproximadamente 1/3 de toda a máquina de guerra alemã foi bancado não apenas por um nazista declarado como Fritz Thyssen, mas também pela família Bush dos EUA.
Seja como for, se já não estão enojados o bastante, façamos um pequeno salto de alguns anos. A guerra termina em 1945 e Fritz Thyssen morre em 1951. Com sua morte, os demais acionistas do UBC encerraram suas participações (se tratava dos mesmos bens congelados pelo governo em 1942 sob a “Lei Norte-americana de Custódia de Bens Estrangeiros” e que não foram restituídos antes de 1951). E adivinhe quem foi um dos grandes beneficiários… acertaram – Prescott Bush! E quanto dinheiro ele recebeu? 1,5 milhão de dólares.

A Sociedade Skull & Bones (Crânio e Ossos, em português) é criada como uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos, fundada em 1833. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft. Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã (ILLUMINATI), a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones. Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale da SOCIEDADE SECRETA ILLUMINATI, uma sociedade alemã ILLUMINATI da BAVIERA. Os dois Geoge Bush, pai e filho são membros dessa sociedade!!
Por coincidência, o senhor Bush se apossou deste dinheiro e imediatamente utilizou-o para abrir seu próprio negócio. Conveniente, não? Pior ainda, os amigos de Prescott Bush (os mesmos traidores de Wall Street que financiaram Hitler) são igualmente os mesmos que com o tempo fizeram de George Bush pai diretor da CIA nos anos 70 e colocaram ele e seu filho na Casa Branca. Agora entenderam porque Dan Rather e o New York Times não veiculam este tipo de informação?
Para confirmar os detalhes acima mencionados, vieram a tona novas informações em 1996, provenientes de três fontes distintas:
  • a) o jornalista holandês Eddy Roever,
  • b) os informes confidenciais liberados pela “Lei Norte-americana sobre a Liberdade de Informação” e
  • c) os “Arquivos sobre a Custódia de Bens Estrangeiros”. As informações provenientes destas fontes dão uma imagem ainda mais repugnante da situação.
Parece que o banco UBC era propriedade dos Thyssen. Por conseguinte, a principal casa bancária da família Bush estava em mãos de um dos nazistas mais notórios de todos os tempos, e que, além disso, era seu patrão! A grande questão, a esta altura, é saber se Prescott Bush estava consciente de seus laços com os nazistas e de seus negócios.

Um olhar revelador de George H.W. Bush, em momento shapeshifting, os seus olhos (azuis) se transformaram nos olhos de um reptiliano com as pupilas verticais. Talvez aqui esteja uma grande pista da origem” da família BUSH!!!
Considerada toda a informação proporcionada por este artigo, diria que ele como DIRETOR do UBC era de sua responsabilidade supervisionar qualquer investimento, incluindo para quem era feito e para onde os recursos eram enviados.
Outra observação interessante, é que a família ROCKFELLER também investiu pesadamente na máquina de guerra nazista.
Como se verificou, O BANCO UBC TAMBÉM foi um elemento essencial na lavagem do dinheiro sujo proveniente dos investimentos da família Rockefeller na Alemanha, durante a segunda guerra mundial. Este cenário fica mais interessante quando descobrimos que o banco dos Rockefeller – o Chase Manhattan – acabou se tornando proprietário de 31% do grupo Thyssen depois da Segunda Guerra Mundial. Este detalhe é muito importante já que o TBC (o grupo Thyssen) é a maior indústria da Alemanha hoje em dia, valendo muitos bilhões de dólares.

“Chocante em suas divulgações, elegantemente trabalhado e perfeitamente comedido em seus julgamentos, Family of Secrets é nada menos que um primeiro retrato histórico completo da dinastia BUSH e da época em que se forma. De revelação a revelação, de uma visão desde o assassinato de Kennedy para o escândalo Watergate, às intrigas da indústria do petróleo e da indústria financeira que estão por trás das manchetes de hoje é um drama arrebatador sobre dinheiro e poder, forças invisíveis, e o triunfo emblemático de uma linhagem que semeou a tragédia nacional. Famíly of Secretsde Russ Baker vai tomar o seu lugar como uma das obras mais surpreendentes e influentes da história do jornalismo norte americano “-. Roger Morris, ex-membro da equipe sênior, doConselho de Segurança Nacional
O grupo Thyssen é tão grande que inclusive adquiriram o grupo alemão Krupp, outro infame fornecedor de armas dos nazistas. Resumindo, o grupo constitui uma das mais ricas multinacionais do planeta, e de onde vem seu capital inicial? Dos nazistas!
Temos portanto conexões com as três maiores organizações comerciais do mundo. O príncipe Bernhard, que fundou o Grupo Bilderberg, permitiu que a família Thyssen lavasse seu dinheiro via Holanda, enquanto que os Rockefeller adquiriam aproximadamente 1/3 do controle da Thyssen (foi David Rockefeller quem fundou a Comisão Trilateral).
E, finalmente, a Brown Brothers Harriman e o banco UBC, através das quais o dinheiro nazista era encaminhado para os Estados Unidos, foram fundados principalmente por membros da fraternidade (sociedade secreta Illuminati) Skull & Bones da Yale University, todos eles fundamentais na criação do Conselho de Relações Exteriores (CFR). É possível de se começar a entender como todas estas organizações estão interligadas qual tentáculos de um polvo gigante?

Para concluir nós discutimos neste artigo como a fortuna da família Bush foi amealhada sobre o sangue vertido pelos nazistas e soldados norte americanos e de todas as nacionalidades que morreram na segunda guerra mundial. Além disso, num artigo anterior descobrimos que a família Bush também desfrutou de relações comerciais com a família saudita de Osama Bin Laden no transcorrer dos últimos trinta anos, e ambas pertenciam ao Grupo Carlyle do complexo militar industrial.

Tendo isso em mente, a quem George W. Bush, seu pai George H.W. Bush e seu avô Prescot Bush foram leais, e que tipo de decisões vimos que ambos tomaram enquanto à frente da presidência dos EUA, que beneficiaram cidadãos norte americanos comuns, ou foram aquelas decisões tomadas pelos seus mentores? Se me perguntassem, diria que estivemos em enormes apuros (ainda estamos com Obama…)Victor Thorn
Via : http://thoth3126.com.br/a-familia-bush-eua-e-o-nazismo/
Fonte : http://www.wucnews.com/2015/08/how-bushs-grandfather-helped-hitlers.html
http://www.portrasdamidiamundial.com/2015/08/como-o-avo-de-bush-ajudou-ascensao-de.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...