13 de jul. de 2015

É assim que a Matriz invade o teu corpo, mente e alma

O stress é uma verdadeira pandemia, um ataque de espectro total ao sistema nervoso e imunitário que contribui enormemente para a insalubridade e desconforto no nosso mundo. Poucos discordariam que a vida moderna é muito mais stressante do que deveria ser e, quando consideramos as suas principais fontes, parece estar construído na característica da sociedade contemporânea onde nós, as massas, somos o alvo, a fim de criar a desarmonia, debilitação, agitação, apatia e dependência.
Somos atacados de todos os ângulos da matriz e, o seu objectivo é a nossa escravidão a um sistema econômico que garante uma dívida colectiva eterna a um cartel de bancos privados e mestres do dinheiro. Para apoiar esta falsa economia somos preparados a ser bons consumidores e trabalhadores diligentes, criados para valorizar o crescimento econômico e prosperidade material acima e além dos interesses humanos e do senso comum. Por esta razão aceitamos trabalhos indesejáveis e, nos comprometemos a estar ocupados o tempo todo para “fazer face às despesas”, enquanto que a moeda fiduciária pela qual trabalhamos é ainda mais degradada e a verdadeira prosperidade fica ainda mais fora do alcance.
A vida moderna é frequente e apropriadamente chamada de correria e, em cada esquina somos bombardeados com publicidades que nos sugerem aquilo que devemos ser, vestir, conduzir e, que tipo de amigos devemos ter e, mesmo quem devemos menosprezar e odiar. Invadem os nossos corpos com porcaria tóxica que nos vendem como alimento, invadem as nossas mentes com propagandas intermináveis e programação através do medo perpetrado por grandes corporações e disseminadores de guerra, é difícil escapar da mensagem que a vida é uma luta terrível que merece a nossa vigilância constante e diligência, onde devemos sempre lutar ou fugir.
Atacando primeiro o sistema nervoso, o stress faz-nos perder o sono e a nossa capacidade de reconhecer que precisamos de descanso, para depois esquecer que também precisamos de paz e tranquilidade. Neste estado, o nosso sistema imunitário físico e emocional cede e nos tornamos vítimas de doenças, mal-estar e depressão. Começamos a duvidar de nós mesmos e do nosso poder inerente como seres humanos para superar a adversidade e, nos agarramos na luta diária, desistindo das coisas que realmente queremos na vida, eternamente condenados a girar na roda de hamster da matriz
Desencadeado e re-desencadeado pelos apresentadores que agora aparecem nas televisões em cada espaço público, pelos polícias insanos que nos perseguem em carros da polícia com vidros fumados e, por um governo que cria ameaças globais, a fim de nos assustar para que aceitemos a sua raquete de proteção, o stress é a maneira mais eficaz de nos manter à margem e fora do jogo.
Então, recorremos aos antidepressivos e ao álcool, para distração e entretenimento e, então aquelas poucas horas da vida em que estamos fora do trabalho, são usadas num delírio constante de excesso de estimulação e de consumo, para que acreditemos que este tipo de vida vale a pena ser vivida. Porém quanto mais profundo for o nosso compromisso para com esta prisão tecnológica, mais desconectado nos tornamos do espírito e da alma. Em seguida, o sistema imunitário espiritual também cede e somos facilmente corrompidos moral e eticamente e, sempre mais agarrados a matriz para a sobrevivência.
Se não sabes que a cada dia, estás a violar a tua própria alma para te adaptares às demandas da matriz, isso tornar-te-á tão doente, ao ponto de causar-te uma depressão… – Soren Dreier
O stress é a arma mais poderosa para desestabilizar as pessoas comuns e causar desarmonia e dependência e, os arquitetos da matriz tem usado isso para nos manter agitado e irritado para que possamos recorrer a eles por soluções e nos esquecemos de perguntar qual o significado de tudo isso.

Somos seres espirituais, carregados na vida por corpos densos, pesados que são apenas coleções de átomos que vagueiam com o nosso ambiente. Somos milagres caminhantes, constituídos por mais espaço vazio do que matéria. O corpo humano foi projetado para repelir e recuperar de doenças, enfermidades, lesões e até mesmo de insulto e, o sistema imunitário protege e repara não só o corpo físico, mas também os corpos emocionais e espirituais. Quando o corpo é mantido num estado constante de stress, temos uma saúde pobre, mal-estar crônico e mais importante, pela descoberta profunda de que somos seres espirituais de potencial infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...