5 de jul. de 2015

Você é invertido, o óbvio que ninguém vê....

Autor: Anthonio Magalhães
Ilustrações e capa: Milca Severo
Organização: Thaís Vidal
Rápido rápido Você é invertido


E Possível ESTA Humanidade É Tudo Neste Mundo Ser invertido? QUALQUÉR pessoa that NÃO lesse este livrinho Diria Que Nao. Mas se Rápido Rápido rápido você ler .... O autor compartilha muitos Exemplos Fazer that chama de ele "inversão" da Humanidade, Uma Mostra e Comprova Tudo com o resultado do FUNCIONAMENTO humano EO Que E Este Mundo POR Seu estado Atual.

Embora o Livro tenha hum tom de humor sutil e Como vezes ácido, Como constatações que OS Leitores Fazem Sobre a Verdadeira Realidade da Humanidade, E de assustar, ou Como o autor colocou em algumas Situações: e Um choque de Realidade.
Além das inversões comprovadas Cabelo Proprio FUNCIONAMENTO da Humanidade e cada Leitor NÃO FICA Excluído, o autor compartilha Como Rápido rápido você PODE PROMOVER, O Que ELE denominador, a sua "Reversão".

O livro E Surpreendente, pois ninguem Mais SERA O MESMO APOS ESSA Leitura.
Atreva-se!

Eu escrevi e NÃO terei Controle Sobre este Livro. Alias, NEM OS técnicos e Especialistas na area. Este Livro TEM vida própria. Este Livro E Para quem se atreve. Os covardes e frouxos inventarão justificativas Paragrafo NÃO seguirem Adiante. E QUANDO eu NÃO Disse Que terei Controle Sobre este Livro, Isto se aplică, principalmente, Como Formalidades do Mercado. Um Começar POR ESTA necessidade de Apresentação. Quem Avalia se LIMITA. Quem Simplesmente Lê analisa SEM, se Expande, MESMO Que naquele momento o individuo NÃO alcance Algum SENTIDO. Este Livro choca com Como comprovações dos limitados comportamentos Humanos. Este Livro Acorda Aquele Que viveu Uma vida Inteira invertido. Mas o Melhor, este Livro te POSSIBILITA Começar a enxergar Que Tudo É todos São Invertidos. Invertidos Literalmente. Mas Fazer nada que O Livro Mostra e POSSIBILITA TEM SENTIDO if Você Não reconhecer que Rápido rápido Você é invertido.


O Primeiro Passo é Você Com Você e Mais ninguem. A Reversão portanto E Possível Paragrafo Aquele Que Tem Força de enxergar-se honestamente, Caso contrario, o E Depois Deste Livro, a Consciência de Todas Como inversões Só LHE promoverá dor, Muita dor. felizmente este Livro TEM vida Própria!

Para maiores informações click aqui....http://www.reversaohumana.com.br/#!livro---voc--invertido/c1dl2



6 comentários:

  1. Nao consigo baixar em pdf . O site LEA nao abre , simete o blog e nao tem opção

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS Q OS HUMANOS DESCOBRIREM E CONSTATA Q ELES TEM OUTRO MODO OPERANDI EM SI,E USAREM,AI SIM! FICARAM EM LUA DE MEL CONSIGO MESMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola, Antonio.
    Acho seu trabalho muito bom, ótimas ferramentas para meu trabalho com minha persona. Estou colocando em pratica. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...