1 de jun. de 2015

Serão os seres humanos resultado de engenharia artificial?

Mais evidências foram apresentadas sugerindo que o homem moderno não é o resultado de um processo linear da evolução, mas sim um processo de criação cíclica, de forma inteligente supervisionado por seres referidos nos tempos antigos como “Deuses”.
Teorias sobre os antigos astronautas sugerem que os extraterrestres Deuses vieram das estrelas e semearam a vida na Terra a criação do “homem moderno”.
Será possível, como as teorias dos astronautas antigos sugerem, que o homem civilizado tenha sido criado por seres não a partir da Terra? Que ajudaram a desenvolver o homem moderno? Será possível que os seres humanos tenham estado na Terra antes dos registos oficiais da nossa história?
A humanidade sempre olhou para as estrelas. Temos sido sempre espantados com as belezas do espaço, o universo tem fascinado a humanidade ao longo da história. Se um dia, conseguirmos criar veículos espaciais bons o suficiente para viagens interplanetárias, quebrando as fronteiras que nos prendem à Terra, seremos capazes de admirar a beleza de outros mundos? Outros sistemas solares? Criação de colónias em diferentes luas e planetas? Não será este o objectivo principal da humanidade?
Se sonhamos com essa possibilidade, e se estamos a trabalhar no sentido de desenvolver tecnologias que nos permitem colonizar outros mundos, não será possível que hajam seres, de outras partes do universo, que tenham desenvolvido tecnologias semelhantes num passado distante?
Muitos investigadores acreditam que o nosso universo é o lar de inúmeros seres inteligentes, será possível que a Terra tenha visitada por esses seres num passado distante?
Será possível que esses seres inteligentes tenham algo a ver com a “evolução” abrupta do homem? Criando a humanidade e ensiná-los a desenvolver-se como uma espécie. De acordo com muitos investigadores, seres de outros mundos instruíram o homem em ciências, astronomia, matemática, metalurgia, agricultura e outros. Estes seres divinos restauraram a vida no nosso planeta após eventos cataclismos no passado, ajudando a nossa espécie a sobreviver ao longo da história.
Aqueles que não estão muito familiarizados com as teorias dos astronautas antigos costumam perguntar: Existe alguma evidência de visitantes extraterrestres em tempos antigos? A resposta é sim! Na verdade, deuses estelares deixaram pistas espalhadas por todo o planeta. As culturas antigas adoravam esses “seres do céu” e ergueram monumentos em sua honra.
Tudo o que precisamos de fazer é examinar as evidências. Actualmente, no nosso mundo moderno, é decepcionante que o sistema científico esteja extremamente firme em doutrinas rígidas. Novas descobertas e teorias alternativas que contradizem e colocam pressão sobre conceitos bem estabelecidos, não são bem-vindos pelos estudiosos tradicionais. Descobertas misteriosas feitas durante todo o nosso planeta são considerados por alguns como perigosas, que ameaçam a linha ortodoxa da história e são marcadas como falsificações, enquanto outras descobertas são simplesmente escondidas do público. Apesar dos progressos científicos recentes em várias áreas, às vezes parece que realmente nunca deixámos a Idade das Trevas, uma vez que algumas áreas permanecem com mentes muito fechadas.
Um dos nossos maiores avanços nos últimos anos têm ocorrido na área de engenharia genética. Hoje, os seres humanos são mestres da engenharia genética e conseguem produzir clones que respiram, pensam e agem como seres humanos “normais”. Se esta acção é ética ou não, essa é uma questão que tem sido amplamente debatida. Investigações mostram claramente que a maioria das pessoas são, definitivamente, contra manipulações genéticas, mas esta não é a principal questão neste momento. O que é mais importante é o facto de que temos provado que os seres humanos são capazes de criar vida nova a partir do zero.
Agora, se os seres humanos podem produzir novas formas de vida, poderia toda a raça humana ser um produto da engenharia genética por seres extraterrestres altamente avançados?

Os seres humanos são o resultado de engenharia artificial de acordo com ciência e textos antigos 2
Muitas das culturas antigas falam de deuses do céu. “Os deuses vieram dos céus e criaram a humanidade”. Há centenas de textos de criação de todo o mundo, e todas as culturas antigas falam sobre os deuses estelares que vieram a este planeta e semearam vida no passado. Ajudaram para que essa vida se desenvolve-se de forma civilizada. Temos que levar em conta que a engenharia genética alienígena oferece uma solução para a mudança altamente abrupta no ADN humano e oferece uma explicação para o súbito aparecimento do Homo Sapiens.
É possível que esses “deuses do céu” tenham manipulado e melhorado espécies existentes no planeta Terra, resultando na criação das primeiras formas primitivas da humanidade, os nossos antepassados. Formas de vida primitivas, como os Neandertais, Homo Erectus e os Cro-Magnon poderiam ser considerados como experiências genéticas extraterrestres.
De acordo com textos antigos, como a Bíblia, a Terra era habitada por numerosas espécies diferentes no passado, entre eles, os Nephilim. Estes textos sagrados, mitos e lendas poderiam ser interpretados como os deuses extraterrestres que tentaram várias vezes criar seres inteligentes. Os deuses extraterrestres criaram uma série de raças humanas durante períodos de tempo diferentes.

Os seres humanos são o resultado de engenharia artificial de acordo com ciência e textos antigos 3
Algumas das criaturas geneticamente modificadas possuíam a extraordinária sabedoria dos deuses e poderiam viver por centenas de anos. O seu poder era quase tão poderoso quanto os próprios deuses.
Como é que seria possível viver 500, 700 ou 900 anos?
Existem várias histórias mitológicas que muitas vezes falam de deuses imortais. Aos olhos dos seres humanos, uma longevidade extremamente longa poderia facilmente ser interpretada como um sinal de imortalidade. A primeira raça humana, viveu mais do que o homem moderno de hoje. Um exemplo clássico desta humanidade duradoura pode ser encontrada na Bíblia. Adão, o primeiro homem é dito ter vivido 930 anos, Seth, o segundo patriarca viveu há cerca de 912 anos, Enos viveu 905 anos.
“Então Enos viveu 815 anos depois que ele se tornou pai de Kenan, e gerou filhos e filhas. Assim, todos os dias de Enos foram novecentos e cinco anos; e ele morreu. “- Génesis 5:11
Kenan viveu 910 anos: “Então Kenan viveu 840 anos depois que se tornou a Maalalel, e gerou filhos e filhas. Então, todos os dias de Quenã foram 910 anos, e ele morreu. “- Génesis 5:14
Maalalel viveu por 895 anos: “Então Maalalel viveu 830 anos depois que ele se tornou pai de Jared, e ele tinha outros filhos e filhas. Então, todos os dias de Maalalel foram 895 anos, e ele morreu. “- Génesis 5:17
Enoque viveu 365 anos: “Então Enoque andou com Deus 300 anos depois que ele se tornou o pai de Matusalém, e gerou filhos e filhas. Então, todos os dias de Enoque foram 365 anos. Enoque andou com Deus; e ele não era, porque Deus o levou. “- Génesis 5:23
Lameque viveu por 777 anos: Então Lameque viveu 595 anos depois que ele se tornou o pai de Noé, e ele teve outros filhos e filhas. Então, todos os dias de Lameque foram 777 anos, e ele morreu. Noé tinha quinhentos anos, e Noah se tornou pai de Sem, Cam e Jafé. “- Génesis 5:31

Os seres humanos são o resultado de engenharia artificial de acordo com ciência e textos antigos 4
Como você pode ver, textos sagrados falam de coisas incríveis que para nós hoje são inimagináveis. Hoje, sabemos que não é possível para os seres humanos viverem por 500 anos, mas num passado distante, isso era realmente possível.
O Popol Vuh, um dos textos antigos mais importantes para os Maias conta a história de deuses que desceram do céu, e como a Bíblia diz; o homem foi criado à sua imagem. No entanto, a criação do homem não foi um processo de uma só vez, em vez disso um processo contínuo, repetidos várias vezes ao longo de um longo período.
Você acha que os seres humanos são o resultado da engenharia genética alienígena? Será possível considerar algo parecido com isto? Existem muitas perguntas mas poucas respostas.

http://prisaoplanetaria.com/2015/05/30/serao-os-seres-humanos-resultado-de-engenharia-artificial/

Um comentário:

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...