6 de jun. de 2015

São Cipriano: Quem é, O Livro de São Cipriano


Vamos conhecer a história do feiticeiro que trabalhava para o diabo e morreu cristão. É claro que vamos falar muito sobre seu famoso livro: "O Livro de São Cipriano".


No final tem um vídeo sobre o assunto...

Fala assombrados! Esta matéria fiz atendendo o pedido de diversos leitores. O vídeo no final está muito bom e nele eu mostro uns 8 tipos de livros de São Cipriano que eu tenho :)

Imagina o que tem nesse livro...
Para comprar clique aqui.
O Cipriano do Mal

Primeiramente, temos de deixar claro que exitem dois famosos Ciprianos. O que vamos falar aqui é o Feiticeiro, de Antioquia. Não confundir com o célebre Cipriano, bispo de Cartago. 


Era filho de pais pagãos muito ricos. Nasceu em 250 d.C. na Antioquia, região situada entre a Síria e Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.

Após muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus. Foi nesta época que encontrou a Bruxa de Évora, onde teve a oportunidade de intensificar seus estudos e aprimorar a técnica da premonição. Évora morreu em avançada idade, mas deixou seus manuscritos para Cipriano, os quais foram de grande proveito. Assim, o feiticeiro dedicou-se arduamente, e logo se tornou conhecido, respeitado e temido por onde passava.

E, conquanto um verdadeiro cristão chamado Eusébio, que havia sido seu companheiro de estudos, lhe fizesse amiudadas vezes vigorosas censuras sobre a sua má vida, procurando arrancá-lo do abismo profundo em que o via precipitado, não só desprezava Cipriano as suas exortações e censuras, mas também ainda se valia do infernal engenho para ridicularizar os sacrossantos mistérios e virtuosos professores da lei cristã, por ódio à qual chegou a unir-se com os bárbaros perseguidores para obrigar os cristãos e renunciarem ao Evangelho e renegarem a Jesus Cristo.

Tinha chegado a este estado a vida de Cipriano, quando a infinita misericórdia de Deus se dignou iluminar e converter este infeliz vaso de contumélias e ignomínias em vaso de eleição e de honra; valendo-se e servindo-se da sua divina graça para obrar no coração de Cipriano este prodigioso milagre da sua onipotência, do meio exterior que vamos historiar.

A Tentativa de Conquistar Justina

Vivia em Antióquia uma donzela por nome Justina, não menos rica do que bela, a quem seu pai Edeso e sua mãe Cledônia educaram com muito cuidado nas superstições do paganismo. Porém Justina, dotada, como era, de um claro engenho, assim que ouviu as pregações de Prailo, diácono de Antióquia, abandonou as extravagâncias gentílicas e, abraçando a fé católica, conseguiu converter dali a pouco os seus próprios pais.

Constituída cristã, a ditosa virgem tornou-se ao mesmo tempo uma das mais perfeitas esposas de Jesus Cristo, consagrando-lhe a sua virgindade e procurando adquirir todos os meios de conservar esta delicada virtude, para cujo efeito observava cuidadosamente a modéstia entregando-se às orações e ao retiro. Não obstante isto, vendo-a, um pobre mancebo, de nome Aglaide, lhe captou tanto os agrados, que logo a pediu a seus pais para esposa, ao que eles anuíram; e só não pôde, por mais diligência que fêz o tal pretendente, obter o consenso da mesma Justina.

Valeu-se então Aglaide das indústrias de Cipriano, o qual, com efeito, empregou todos os meios mais eficazes da sua diabólica arte para satisfazer ao namorado amigo. Ofereceu aos demônios muitos abomináveis sacrifícios e eles lhe prometeram o desejado sucesso, investindo logo a santa com terríveis tentações e horríveis fantasmas. Porém ela, fortalecida pela graça de Deus, que tinha merecido com orações contínuas, rigorosas austeridades e, sobretudo com o patrocínio da Santíssima Virgem (a quem ela chamava sua mãe amantíssima), ficou sempre vitoriosa.

A Briga com o Demônio

Indignado Cipriano por não poder vencê-la, se levantou contra o demônio, que estava presente, e lhe íalou desta maneira: "Pérfido, já vejo a tua fraqueza, quando não podes vencer a uma delicada donzela, tu, que tanto te jactas do teu poder e de obrar prodigiosas maravilhas! Dize-me logo de onde procede esta mudança, e com que armas se defende aquela virgem para deixar inúteis os teus esforços?"

Então o demônio, obrigado por uma divina virtude, lhe confessou a verdade, dizendo-lhe que o Deus dos cristãos era o supremo Senhor do Céu, da Terra e dos infernos; e que nenhum demônio podia obrar contra o sinal-da-cruz com que Justina continuamente se armava. De maneira que por este mesmo sinal, logo que ele lhe aparecia para tentar, era obrigado a fugir.

- "Pois se isso assim é, replicou Cipriano, eu sou bem louco em me não dar ao serviço de um senhor mais poderoso do que tu. E assim, se o sinal-da-cruz, em que morreu o Deus dos cristãos, te faz fugir, não quero já servir-me dos teus prestígios, antes renuncio inteiramente a todos os teus sortilégios, esperando a bondade de Deus de Justina que haja de me admitir por seu servo."

Irritado então o demônio de perder aquele por meio do qual fizera tantas conquistas, se apoderou do seu corpo. Porém, (diz S. Gregário) foi logo obrigado a sair, pela graça de Jesus Cristo, que estava senhor do seu coração. Teve, pois, Cipriano de manter vigorosos combates contra os inimigos de sua alma, mas o Deus de Justina, a quem ele sempre invocava, lhe valeu com o seu auxílio e o fez vitorioso.

O Cipriano Cristão

São Cipriano e Santa Justina
Concorreu também muito para este efeito o seu amigo Eusébio, a quem Cipriano procurou logo, e disse com muitas lágrimas: "Meu grande amigo, chegou para mim o ditoso tempo de reconhecer meus erros e abomináveis desordens, e espero que o teu Deus, que já confesso ser o único e verdadeiro, me admitirá no grêmio dos seus íntimos servos, para maior triunfo da sua benigna misericórdia."

Muito satisfeito Eusébio por uma tão prodigiosa mudança abraçou afetuosamente o seu amigo, e lhe deu muitos parabéns pela sua heróica resolução, animando-o a confiar sempre na infalível verdade do puríssimo Deus, que nunca desampara os que sinceramente o procuram. E assim fortificado, o venturoso Cipriano pôde resistir com valor a todas as tentações diabólicas.

Para este efeito, fazia ele, sem cessar, o sinal-da-cruz, e tendo sempre nos lábios e no coração o sacrossanto nome de Jesus, não cessava de invocar a assistência da Santíssima Virgem. Vendo, pois, os demônios inteiramente frustrados todos os seus artifícios, aplicaram o seu esforço maior em o tentar de desesperação, propondo-lhe com viveza de espírito estes e outros tais discursos e reflexões:

"Que o Deus dos cristãos era sem dúvida o único Deus verdadeiro, mas que era um Deus de pureza, um Deus que punia com severidade extrema ainda os menores crimes, de que a maior prova eram eles mesmos, que por um só pecado de soberba foram condenados a uma pena extrema.

Como haveria perdão para eles, que pelo número de gravidade das suas culpas tinha já um lugar preparado no mais profundo do inferno? E que, portanto, não tendo misericórdia que esperar, cuidasse unicamente em se divertir, satisfazendo à rédea larga todas as paixões da sua vida.”

Na verdade esta tentação veemente pôs em grande perigo a salvação de Cipriano. Mas o amigo Eusébio, a quem ele se referiu, o animou e consolou, propondo-lhe em eficácia a benigna misericórdia, com que Deus recebe e generosamente perdoa aos pecadores arrependidos, por maiores que sejam os seus pecados. Depois o mesmo Eusébio o conduziu à assembléia dos fiéis, onde se admitiam as pessoas que desejavam instruir-se em tão luminosos mistérios.

Afirma o próprio S. Cipriano, no livro da sua Confissão, que à vista do respeito e piedade de que estavam penetrados os fiéis, adorando o verdadeiro Deus, o tocou vivamente no coração. Diz ele: "Eu vi cantar naquele coro os louvores de Deus e terminar cada verso dos salmos com a palavra hebraica Aleluia; tudo com atenção tão respeitosa e com tão suave harmonia, que me parecia estar entre os anjos ou entre os homens celestes."

No fim da função admiraram-se os assistentes de que um tal presbítero, como era Eusébio, introduzisse a Cipriano naquele sagrado congresso. E o mesmo bispo, que estava presidindo, muito mais o estranhou, porque não julgava sincera a conversão de Cipriano. Porém, ele dissipou logo essas dúvidas, queimando, na presença de todos, os seus livros de mágica, e introduzindo-se no número dos catecúmenos, depois de haver distribuído todos os seus bens aos pobres.

Instruído, pois Cipriano, e com suficiente disposição ,o bispo o batizou, e juntamente a Aglaide, apaixonado de Justina, que, arrependido da sua loucura, quis emendar a vida e seguir a fé verdadeira. Tocada Justina destes dois exemplos da divina misericórdia, cortou os seus cabelos em sinal de sacrifício que fazia a Deus da sua virgindade, e repartiu também pelos pobres todos os bens que possuía.

Cipriano, depois disto, fez maravilhosos progressos nos caminhos do Senhor; e sua vida ordinária foi um perene exercício na mais rigorosa penitencia. Via-se muitas vezes na igreja, prostrado por terra, com a cabeça coberta de cinza, rogando a todos os fiéis que implorassem para ele a divina' misericórdia. E para mais se humilhar e suprimir a sua antiga soberba, obteve, à força de muitos rogos, que se lhe desse o emprego de varredor da igreja.

Ele morava em companhia do presbítero Eusébio, a quem venerou sempre como a seu pai espiritual. E o divino Senhor que se digna ostentar os tesouros da sua clemência sobre as almas humildes e sobre os grandes pecadores verdadeiramente convertidos, lhe concedeu a graça de obrar milagres. Isto junto à sua natural eloqüência concorreu muito para converter à fé um grande número de idólatras, servindo-se para isso do famoso escrito da sua Confissão, na qual, fazendo públicos os seus crimes e enormes excessos, animava a confiança, não só dos fiéis, mas a dos maiores pecadores.

Morte de Cipriano e Justina

Justina e Cipriano no caldeirão
de óleo
Entretanto, o nome de S. Cipriano o seu zelo e as numerosas conquistas que fazia para o reino de Jesus Cristo não podiam ser ignorados dos imperadores. Diocleciano, que então se achava em Nicomédia, informado das- maravilhas que obrava S. Cipriano, e da perfeita santidade da virgem Justina, passou ordem para serem presos, o que logo executou o Juiz Eutolmo, governador da Fenícia.

Conduzidos, pois à presença desse juiz, responderam com tanta generosidade e confessaram, com tanta eficácia, a fé em Jesus Cristo que pouco faltou para converterem o ímpio bárbaro. Mas, paia que não se julgasse que ele favorecia os cristãos, mandou logo açoitar, com duras cordas, a Santa Justina, e despedaçar com pentes de ferro as carnes de S. Cipriano tudo com tamanha crueldade que até aos mesmos pagãos causou horror!

Vendo então o tirano que nem promessas nem ameaças, nem aquele rigoroso suplício, nada abatia a firme constância dos generosos mártires, mandou lançar a cada um em uma grande caldeira cheia de pês, de banha e cera a ferver. Mas o prazer e satisfação, que se admirava no rosto e nas palavras dos mártires, davam bem a conhecer que nada padeciam com aquele tormento. E o caso é que até se percebia que o mesmo fogo, que estava debaixo das caldeiras, não tinha o mínimo calor.

O que visto por um sacerdote dos ídolos, grande feiticeiro, chamado Athanázio* (que algum tempo fora discípulo do mesmo Cipriano), julgando que todos aqueles prodígios procediam dos sortilégios do seu antigo mestre e, querendo ganhar nome e reputação maior entre o povo, invocou os demônios com as suas cerimônias mágicas e se lançou deliberadamente na mesma caldeira donde Cipriano foi extraído. Porém, logo perdeu a vida, e se lhe despegou a carne do osso.

Produziu este fato um novo resplendor às maravilhas do nosso santo, e esteve para haver naquela cidade um grande motivo em seu favor. Intimado, pois, o juiz tomou o partido de enviar os mártires a Diocleciano, que estava por esse tempo em Nicomédia, informando-o, por escrito, de tudo o que se havia passado. Lida que foi a carta do governador, mandou Diocleciano que, sem mais formalidades dos processos dos costumes fossem degolados Cipriano e Justina; o que se executou no dia 26 de setembro de 304 d.C. nas margens do Rio Galo, que passa pelo meio da referida cidade.

E chegando naquela ocasião um bom cristão chamado Teotisto a falar em segredo a S. Cipriano, foi Teotisto condenado logo a ser também degolado. Era esse venturoso homem um marinheiro que, vindo das costas da Toscana, desembarcara próximo a Mitínia. Os seus companheiros, que eram todos cristãos, tendo notícia daquele sucesso, vieram de noite apreender os corpos dos três mártires e os conduziram a Roma onde estiveram ocultos em casa de uma pia senhora, até que no tempo de Constantino, o magno, foram transladados para a Basílica de São João de Latrão.

Cipriano foi martirizado e canonizado pela igreja, e seu dia é celebrado no dia 2 de outubro.

O Livro de São Cipriano

Esse é um dos livros mais famosos
de São Cipriano.
Clique aqui para comprar
Todo mundo conhece o nome São Cipriano pelo seu famoso livro. Na verdade, Cipriano nunca quis escrever um livro. Ele fazia suas anotações e manuscritos do que foi aprendendo ao longo dos anos. Séculos mais tarde, isso foi reunido e criaram assim o livro de São Cipriano.

Essas anotações e manuscritos teriam sido escritos antes de sua conversão ao cristianismo.

Na verdade existem vários e vários livros de São Cipriano. Na minha loja virtual eu tenho 24 livros diferentes de São Cipriano cadastrados! Clique aqui para ver todos

Em sua maioria, contem orações e rituais de magia negra e tratam de outras práticas relativas ao ocultismo.

Também ronda sobre esses livros o mistério, pois em vários deles vem escrito: "Não é aconselhável emprestar este tomo"


O mais famoso é o São Cipriano - Capa Preta, editado no Brasil pela editora ECO, dividido em 10 partes e extraído do Flor Sanctorum por Adérito Perdigão Vizeu. É a única obra que contem a famosa oração da Cabra Preta Milagrosa.

Sumário do Livro de São Cipriano Capa Preta

Sumário desse livro aqui.
Para comprarclique aqui!!!
Para os curiosos, eis o sumário completo do que você vai encontrar no livro de São Cipriano:

PARTE  I
Vida de São Cipriano (Extraída do Flor Sanctorum ou Vida de Todos os Santos 11
Reflexões Doutrinárias    20

PARTE  II
Capítulo  I
Instruções aos Religiosos que vão tratar duma moléstia — Regra que todo religioso deve estudar para saber se as moléstias de que vai tratar são ou não de feitiçaria ou do diabo 23
Oração pelos bons espíritos os levar a Deus e deixarem a criatura   25

Capítulo  II
Novas orações das horas abertas — Para o Meio-Dia    26
Para as Trindades    27
Para a Meia-Noite   27

Capítulo  III
Arrependimentos de S Cipriano — Suas Virtudes    28

Capítulo  IV
Sinais de haver malefícios nas criaturas — Oração que se lê ao enfermo para se saber se a moléstia é natural ou sobrenatural, e a qual os religiosos devem ter estudado bem no Capítulo primeiro e nas Instruções; sem isso não podem prestar bons serviços 32
Preceito — Ao demônio ou demônios para que não mortifiquem
o enfermo durante o tempo em que se esconjura 34
Primeira esconjuração    41
Segunda esconjuração   43
Terceira esconjuração    46
Fim da Oração de S Cipriano — Oração ao Senhor, ou Louvores por'ter livrado o enfermo do poder de Satanás ou de seus aliados a qual deve-se rezar de joelhos e com devoção 48
Aviso ao religioso     48
Modo como se há de fechar a morada    49

Capítulo  V
Sobre os fantasmas que aparecem nas encruzilhadas, ou almas do mundo espiritual, que por missão de Deus vêm a este mundo corporal buscar orações para serem purificadas dos erros que cometeram neste mundo contra Deus Nosso Senhor e são mandados para mortificarem as criaturas e aparecer-lhes em fantasmas para ver se lhes valem com orações, esconjuram-nas e buscam maldições: um erro da humanidade; vejam e estudem bem o que segue para valerem a esses infelizes espíritos 51
Orações para pedir a Deus pelos bons espíritos que vêm a este mundo buscar orações para serem purificados do mal que fizeram neste mundo, e restituir alguma dívida ou roubo 54
Oração útil para curar todas as moléstias ainda que sejam naturais, a qual deve ser lida com muito respeito em Jesus Cristo, com quem estamos falando 68

Capítulo  VI
Exorcismo para expulsar o diabo do corpo    63

Capítulo  VII
Desencanto dos tesouros   64
Oração e esconjuração para se desencantarem os tesouros   65
Ladainha  dos  Santos    65
Segunda esconjuração    69

PARTE  III
Enguerimanços de São Cipriano ou os Prodígios do Diabo    73

PARTE  IV
Relação dos 170 tesouros — Tesouros da Galiza  (Extraído de um pergaminho achado no Século XII)    111
Explicação importante   112
Relação dos tesouros e encantos extraída do pergaminho   113

PARTE  V
Oráculo dos 50 Segredos
Segredo  1° — Para um homem conhecer se a mulher lhe é infiel ou não    137
Segredo  2° — Efeitos do vinagre e da urina   138
Segredo  3° — Para tirar as dores  de cabeça    138
Segredo  4° — Para aqueles que caminham não sentirem a cama nem o cansaço do  caminho    139
Segredo  5° — Para crianças que têm lombrigas e tosse   139
Segredo  6° — Para os cabelos nunca caírem e se conservarem pretos    140
Segredo  7° — Segredo para quando forem  tirar o mel das colmeias não serem mordidos pelas abelhas    140
Segredo  8° — Para evitar formigas, mosquitos e percevejos   141
Segredo  9" — Para conhecer a sarna e o meio de curar    141
Segredo 10° — Para os  que costumam  enjoar    142
Segredo 11° — Para curar os catarros que costumam nos apoquentar   143
Segredo 12° — Remédio para percevejo, piolhos e pulgas    144
Segredo 13° -  Das várias qualidades que há no ovo    144
Segredo 14° — Para em pouco tempo se curar a diarreia e disenteria   144
Segredo 15° — De nossos conhecimentos, da causa e porque os nascidos do oitavo mês não vivem    145
Segredo 16° — Para  sabermos dos meninos, a estatura que virão a ter depois de grandes   147
Segredo 17° — Como se podem conhecer as enfermidades pela urina   143
Segredo 18° - Para que um cavalo pareça  manco, sendo, são  152
Segredo 19° — Para refinar a pólvora    152
Segredo 20° — Para quando uma mulher parir se o parto seguinte, se houver, é macho ou fêmea  153
Segredo 21° — Para se saber das virtudes da ortemija    153
Segredo 22° — Para azia   154
Segredo 23° — Para os meninos pequenos se criarem, de modo que sejam mais encorpados e mais fortes   155
Segredo 24° — Causa das nossas enfermidades e com a ajuda de Nos;:o Senhor as podermos remediar   155
Segredo 25° — Do tempo que é salutífero cada um dormir segundo a compleição que tiver   167
Segredo 26° — Para  que  as  mulheres  sem  postura  pareçam melhor e tenham melhor cara com menos custo   158
Segredo 27° — Para tirar nódoas de azeite e pingos de cera de toda finalidade de panos    159
Segredo 28° — Para fazer acreditar aos presentes que conhecemos as cartas de jogar nelo cheiro   160
Segredo 29° — Virtudes da pele que a cobra costuma despir   160
Segredo 30° — Para conservar a castidade e reprimir os estímulos da carne   161
Segredo 31° — Para  conservar as  camas  sem  percevejos  os aposentos sem pulgas, as casas sem moscas, e ainda sem mosquitos nem ratos   162
Segredo 32° — Contra pulgas   163
Segredo 33° — Contra moscas  163
Segredo 34° — Contra mosquitos   163
Segredo 35° — Contra ratos   164
Segredo 36° — Para multiplicar a  cera    165
Segredo 37° — Para deixar de beber    165
Segredo 38° — Importante para a memória    166
Segredo 39° — Dos casados que não têm filhos    168
Segredo 40° — Para voz boa e clara   167
Segredo 41° — Para que se coza a carne na panela posta ao lume todo o dia   167
Segredo 42° — Provado contra o mal do? queixos    167
Segredo 43° — Provado que não nasçam nem cresçam cabelos  168
Segredo 44° — Para que a barba e cabelos se conservem sempre negros   168
Segredo 45° — Para conservar a barba e cabelos louros    168
Segredo 46° — Para que a barba e cabelos brancos se tornem negros    169
Segredo 47° — Para que as unhas e cabelos cresçam pouco   16»
Segredo  48° — Para nue as unhas e cabelos cresçam depressa  169
Segredo  49° — Aviso importante e proveitoso para os lavradores  169
Segredo 50° — Para secar o leite dos peitos das mulheres —  170

PARTE  VI
Poderes ocultos — Cartomancia, orações e esconjures   171
Nomes dos demônios que atormentam as criaturas e porque Deus consente que eles as mortifiquem — Quantas castas
há de demônios ou criaturas viciadas   172
Modo de preparar uma peneira para adivinhar, como fazia São Cipriano depois que virou santo   173
Para adivinhar ,com seis p«us de alecrim   174
Modo de deitar as cartas tal qual as deitava S Cipriano   175
Para se saber como se há de ler o que as cartas revelam a quem as consulta   177
Maneira de dispor as cartas   177
Responso que se deve dizer quando se está a deitar as cartas   181
Primeira mágica — O poder oculto ou meio de obter o amor das mulheres   182
Segunda mágica — Poder oculto ou segredo da varinha de aveleira  183
Terceira mágica — Os poderes ocultos ou o dinheiro encantado  184
Oração do anjo Custódio  185
Um episódio da vida de S Cipriano  186
Lúcifer e o anjo   190
Oração para assistir aos enfermos na hora da morte    190
Grande requerimento que fez S Cipriano para castigar Lúcifer, que sempre o tentava nas suas orações   193
Continua o requerimento com que S Cipriano fez retirar, pela segunda vez, o demônio do inferno, e veio à sua presença,
para ser castigado com a varinha de condão   196
Como Cipriano começou a requerer o demônio  197
Modo de se preparar a vara boleante para castigar o demônio  201
Modo de se preparar os pregos    201
Oração para por preceitos aos demônios   202
Oração do justo juiz  203
Cartomancia cruzada — Maneira  de deitar cartas, até hoje ignorada, usada pela Feiticeira de Évora   204
Valor das Cartas  206
1° Exemplo para senhora  207
2° Exemplo (idem)    208
3° Exemplo (para cavalheiro)    210
4° Exemplo (idem)  210
Advertência final  211

PARTE  VII
Verdadeiro tesouro da Mágica Preta e Branca ou Segredos da Feitiçaria   213
Modo de fazer a cruz   214
Modo de usar a cruz  214
Grande mágica das favas   215
Aviso a quem fizer uso desta mágica  216
Mágica do osso da cabeça do gato preto   216
Outra mágica do gato preto   217
Outra mágica do gato preto para fazer mal   219
Advertência  220
Outras mágicas do gato preto e a maneira de gerar um diabinho com olhos de gato   220
Palavras que se devem dizer junto da pilha de estrume onde está o diabinho  221
Maneira de obter um diabinho tomando pacto com o demônio — Modo de tomar o pacto   224
Feitiçaria que se faz com dois bonecos, tal qual fazia S Cipriano enquanto feiticeiro e mágico   225
Encantos e mágicas da semente do feto e suas propriedades   227
Palavras  que todos devem dizer com o rosto sobre as sementes do feto   228
Explicação das virtudes e maravilhas de que é dotada a dita semente   228
Talismã da sorte  230
A mágica do trevo de quatro folhas, cortado na Noite de S João ao dar meia-noite  231
Mágica ou feitiçaria que se faz com os dois bonecos para fazer mal a qualquer criatura Magica de um cão preto e suas propriedades
Segunda mágica ou feitiçaria do cão preto   237
Modo de aplicar   231
Mistérios da feitiçaria  249
Receita para obrigar o marido a ser fiel   250
Receita para obrigar as moças solteiras e até mesmo as senhoras casadas a dizerem tudo o que fizeram ou tencionam   251
Receita para ser feliz, nas coisas que se empreendem   252
Receita para fazer-se amar pelas mulheres   253
Receita para fazer-se amar pelos homens    254
Verdadeira oração para enxotar o demônio do corpo  257
Oração que preserva do raio   259
Mágica das uvas e suas propriedades   259
Explicação das virtudes e propriedades deste azeite e cacho que ficam dentro da garrafa    260
Com um desengano notável de estimável valor e proveito, acerca de um modo de curar as chagas novas e frescas que hoje usam algumas pessoas, com vinho, azeite e orações   265
Segue-se notável desengano, do modo de curar com vinho, azeite e orações   268
O modo que se há de ter e guardar em curar as chagas novas ,e frescas só com vinho e azeite   271
Segredo muito necessário para reprimir o sangue das feridas   272
Como se há de preparar os pós das rãs  272
Unguento preciosíssimo para curar qualquer fístula ou chaga velha e outros males   273

PARTE  VII
Poderes da Magia Negra — Mágica sobrenatural para se ver em uma bacia de água a pessoa que nos está ausente   275
Mágica ou bruxaria para obrigar uma pessoa a ceder-nos o que desejamos  276
Conjuração  277
Outra mágica quase idêntica a que acabamos de indicar, porém, sem ser preciso conjurações, para chamar os espíritos invisíveis, para virem comunicar-se com os encarnados 278
Mágica preta ou feitiçaria para se desmanchar um casamento  280 Mágica ou combinações dos espíritos, os quais se requerem tendo-se uma caveira iluminada com velas de sebo, sendo para fazer mal a qualquer pessoa  281
Continuação da mágica preta, ou combinações dos espíritos pelos quais se pode fazer o que muito bem nos aprouver   283
Primeira conjuração  284
Segunda conjuração   284
Feitiço que se faz a uma pessoa com quem se deseja casar, executado pela preta Quitéria, de Minas   287
Feitiço ao natural, executado pela preta Lucinda, para que a pessoa com quem se vive seja sempre fiel  287
Grande  conjuração  da  mágica  preta,  para  se  fazer  revoltar os tempos, escurecerem-se os astros, verem-se relâmpagos ouvir grandes trovões e tempestades, grandes fantasmas é línguas de fogo saírem da terra, abrir grandes brechas, que parecem querer tragar o conjurador! £ um espetàculo terrível, igual ao do último dia do inundo! — Primeira conjuração   288
Segunda conjuração ,  289
Mandinga que faz a Mae Cazuza, Cabinda   292
Feitiço executado pelas pretas do Brasil, quando querem ligar um branco de quem gostam   293
História de Amandio   294
Clavícula de Salomão    302
O pacto de Salomão  307
Combate entre Salomão e Lúcifer   312

PARTE  IX
Os Poderes ocultos do magnetismo   317
Modo de magnetizar um indivíduo para adivinhar o que se passa em todo o mundo  311
Segredo para se magnetizar uma garrafa de Aguá ou segredo de Rachel, salvadora de Salomão   320
Efeitos da garrafa mágica   321
Poder magnético  322
O réptil magnetizador:  323
O amor magnetizador:  324
A Influência dos planetas  325
Fluido nervoso   326
Fluido moral  321
A força de vontade  327
Mau olhado  328
A mascote  328
D Juan vitorioso  330
Magnetismo experimental — Modo de usar uma pessoa   331
Catalepsia magnética  333

PARTE  X
Orações miraculosas de São Cipriano  335
Oração que se lê ao enfermo — Para saber se a moléstia é natural ou sobrenatural    340
Oração para o demônio não mortificar o enfermo — Por todo tempo da esconjura  342
Primeira conjuração    344
Oração para livrar o enfermo do poder de Satanás   346
Como se há de fechar a morada  347
Palavras santíssimas — Que o religioso deve dizer quando estiver a fechar a morada   347
Salvação do pecador — Oração  348
Oração contra feitiços e malefícios    350
Oração ao Anjo Custódio   353
Oferecimento    358
Oração do Anjo de Guarda   358
Magnificai   359
Cruz de S Bento   360
Sonhos de Nosso Senhora  360
Oração prodigiosa — Composta por Santo Agostinho   362
Oração da Cabra Preta Milagrosa  366

Quer comprar o livro? Clique aqui...

Um dos vários livros de São Cipriano
Para comprar clique aqui...
Algumas Magias encontrada no Livro de São Cipriano

Muitas das magias e rituais do livro são defasados pelo tempo. Estamos falando de um homem que escreveu os manuscritos e anotações no séc. III d.C. Selecionei aqui alguns segredos da Parte V: Oráculo dos 50 Segredos publicados no Livro de São Cipriano - Capa Preta, o mais famoso:

Segredo  6° — Para os cabelos nunca caírem e se conservarem pretos    página 140
Tomarão folhas de azinheiro, e cascas de pepinos secas, depois de misturados em partes iguais, bem pisados e espremidos, botar-se-á o sumo em meio quartilho de aguardente canforada e bem mexida, se porá ao orvalho na noite por espaço de 8 dias. Com esta mistura lavarão a cabeça pelo menos de três em três anos, que o cabelo não caíra.

Segredo  7° — Segredo para quando forem  tirar o mel das colmeias não serem mordidos pelas abelhas — página 140
Tomem o malvaísco, e untem bem as mãos e rosto com o sumo dessa planta, depois untem-se com azeite que tenha servido já nas candeias, com que se alumiam, que indo bem untado podem fazer o serviço sem receio, que elas não farão mal algum. E se por acaso picarem alguma vez, untem bem a parte com azeite que brevemente passará o efeito da picada.

Segredo 44° — Para que a barba e cabelos se conservem sempre negros  168
Mandarão fazer um pende de chumbo muito vasto, com o qual pentearão a barba e cabelos amiúdes e sempre se conservarão negros.

Segredo 26° — Para  que  as  mulheres  sem  postura  pareçam melhor e tenham melhor cara com menos custo  — página 158
Entre duas coisas que entre nós há malfeitas são duas, as quais nos dão notável prejuízo a saúde; a primeira é quererem os homens mostra que calçam pequeno pé, mandando fazer menor sapado que o pé, assim continuamente vem a ser gostoso; por conseguinte as mulheres que usam posturas perdem os dentes mais depressa se rugam e outras muitas desgraças se seguem daqui.

A Famosa Oração da Cabra Preta

A Oração Milagrosa da Cabra Preta foi o que tornou São Cipriano conhecido e temido durante sua vida. Segundo algumas lendas foi ensinada a ele pelo próprio satanás. Com ela obtêm-se a amarração de homem ou mulher assim como dinheiro, vitória sobre os vitória sobre os obstáculos. Sendo uma reza brava, deve-se acender uma vela em homenagem ao diabo e com uma faca apontando para a chama deve-se dizer com bastante energia a oração.

Não quis colocar aqui assombrados :) Mas é só procurar na internet que você acha...

Relato: Maldito Cipriano
Relato enviado por Steven D.

Há um tempo atrás comprei um livro chamado "São Cipriano - Capa Preta". Esse livro contem a história da vida do bruxo Cipriano e inúmeros feitiços e rezas, além de trazer ensinamentos tanto da magia negra quanto branca.

O fato é que desde que comecei a ler esse livro comecei à ter muitos pesadelos à noite. Até aí eu achava que estava tudo bem, pois o livro contém passagens que impressionam, como as conversas de Cipriano com Lúcifer, os espíritos das bruxas que apareceram à Cipriano, rituais de exorcismo e até um vodu. Mas mesmo tendo pesadelos continuei lendo o livro, e sempre que possível fazendo alguns dos "trabalhos" do livro.

Nunca acreditei no sobrenatural, mas agora minha opinião mudou. Meu primeiro contato com o sobrenatural foi numa noite à qual eu dormia e comecei a escutar uma respiração ofegante e gemidos bem baixos. Acendi a luz e vi uma mulher de roupa branca, pendurada numa corda, como se tivesse sido enforcada. Seus olhos estavam fechados e a tal mulher estava branca como papel. Nunca senti tanto medo na vida quanto aquela noite. Saí do quarto e chamei um vizinho para ver. Na hora que ele chegou e nada viu disse:

- "Pô cara, você me acorda as três da madrugada para me sacanear,está louco?"

Depois de falar isso voltou à sua casa. De fato à mulher não estava mais lá, não havia explicação, tentei dormir na sala, mas aquilo não saia da minha mente e não me deixou dormir aquela noite. Deduzi que aquilo era algo sobrenatural e com certeza era culpa do maldito Cipriano, dei um fim no livro, mas mesmo assim vejo espíritos, não em todos os lugares, nem com uma frequência muito grande, mas vejo. Não sei se isso é um dom, mas tenho muito medo.

Se falo para alguém ou fazem chacota ou me tratam como insano. Além desse negócio de ver espíritos, acabei perdendo meu emprego e minha mulher se separou de mim.

Não tenho dúvidas, o livro de São Cipriano é maldito!


Fontes (acessadas em 22/11/2014):
O Livro de São Cipriano - Capa Preta
Wikipedia.pt: Livro de São Cipriano
Wikipedia.pt: Cipriano e Justina
Loja Sobrenatural: Magia (São Cipriano)
Morte Súbita Inc.: São Cipriano, Capa Preta
Isso é Bizarro: O Livro de São Cipriano
Spectrum: São Cipriano
Wikipedia.pt: Cipriano de Cartago
http://www.assombrado.com.br/

6 comentários:

  1. ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.
    SENHOR! QUERO QUE (MRM) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (SSB.), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (MRM.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (MRM), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (MRM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (MRM), Que debaixo deste Santo Poder tu (MRM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (MRM), não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim(MRM)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (MRM)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima

    ResponderExcluir
  2. ANONIMO DIZ: O seu comentário aguarda moderação.
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA SEPARAR UM CASAL URGENTE
    12 de Maio de 2015estrelamagica
    SEPARAÇÃO DEFINITIVA!
    Deve ser feita com muita fé e exatamente como esta.
    => Troque as letras A e B pelos nomes do casal.
    Pelos poderes de São Cipriano: (MRM) se afastara agora, definitivamente de (RF).
    Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (RF).
    Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (MRM) não queira mais ver (RF), não queira estar perto de (RF) e nem mesmo falar com (RF).
    E que (RF) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (MRM), que quando (MRM) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (RF).
    E que as famílias de (MRM) e (RF) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.
    Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!
    Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
    pedido foi e sempre será realizado.
    Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (MRM) de (RF).
    Que assim seja. Está feito.
    Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.
    Amém
    OBS: Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!

    ResponderExcluir
  3. ANONIMO DIZ: O seu comentário aguarda moderação.
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA SEPARAR UM CASAL URGENTE
    12 de Maio de 2015estrelamagica
    SEPARAÇÃO DEFINITIVA!
    Deve ser feita com muita fé e exatamente como esta.
    => Troque as letras A e B pelos nomes do casal.
    Pelos poderes de São Cipriano: (MRM) se afastara agora, definitivamente de (RF).
    Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (RF).
    Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (MRM) não queira mais ver (RF), não queira estar perto de (RF) e nem mesmo falar com (RF).
    E que (RF) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (MRM), que quando (MRM) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (RF).
    E que as famílias de (MRM) e (RF) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.
    Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!
    Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
    pedido foi e sempre será realizado.
    Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (MRM) de (RF).
    Que assim seja. Está feito.
    Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.
    Amém
    OBS: Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!

    ResponderExcluir
  4. Senhor! Quero que (MRM) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (MRM) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (MRM) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (MRM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (MRM), Que debaixo deste Santo Poder tu (MRM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (MRM). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (MRM) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (MRM) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Acredito e vou ter (MRM) junto a MIM para sempre, Amém.

    ResponderExcluir
  5. Senhor! Quero que (MRM) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (MRM) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
    Que o amor de (MRM) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (MRM) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (MRM), Que debaixo deste Santo Poder tu (MRM) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (MRM). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (MRM) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (MRM) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Acredito e vou ter (MRM) junto a MIM para sempre, Amém.

    ResponderExcluir
  6. NONIMO DIZ: O seu comentário aguarda moderação.
    ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA SEPARAR UM CASAL URGENTE
    12 de Maio de 2015estrelamagica
    SEPARAÇÃO DEFINITIVA!
    Deve ser feita com muita fé e exatamente como esta.
    => Troque as letras A e B pelos nomes do casal.
    Pelos poderes de São Cipriano: (MRM) se afastara agora, definitivamente de (RF).
    Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente, se sinta angustiado, nervoso, depressivo e com ódio de (RF).
    Querido e poderoso São Cipriano vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (MRM) não queira mais ver (RF), não queira estar perto de (RF) e nem mesmo falar com (RF).
    E que (RF) igualmente não queira mais nem ver e nem falar com (MRM), que quando (MRM) estiver ao lado dela, ele sinta mal estar terrível, que fique angustiado e desejando desesperadamente sair da presença de (RF).
    E que as famílias de (MRM) e (RF) entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro.
    Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano!
    Oh! Querido e poderoso São Cipriano confio em seu poder e tenho certeza de que este meu
    pedido foi e sempre será realizado.
    Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (MRM) de (RF).
    Que assim seja. Está feito.
    Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas.
    Amém
    OBS: Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verá o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...