17 de jun. de 2015

''Sabe quem é esse garoto caído na foto?

''Sabe quem é esse garoto caído na foto? É o Rafael, 14 anos, morador de Cariacica (ES) e que sonhava em ser um estilista famoso. Sonhava, porque ele foi assassinado. Foi espancado com paus e pedras. Morto, aos 14 anos de idade. Não tinha envolvimento com crimes, com drogas e passava horas em seu quarto fazendo vestidos para bonecas. Frequentava a igreja do bairro, fazia parte de um grupo de jovens. Segundo a família, Rafael sofria preconceito o tempo todo por ser gay e por ser afeminado, por não se enquadrar no padrão heteronormativo imposto.

Rafael pagou com a vida por viver uma vida que a gente é proibido de viver. Rafael entra pra estatística, não gera protesto da ~gente de bem~ porque não era imagem de santo, não era Jesus em cruz. Era só mais um menino pobre, preto, viado. Menos um, alguns dirão.
Rafael não será mais estilista, porque Rafael foi executado. E os motivos, que ainda estão sendo investigados, já estão muito claros.
Tô aqui, chorando demais, Rafael. Me desculpa por esse mundo torto, menino. Me desculpa pela minha impotência. Desculpa mesmo."
Texto maravilhoso de William De Lucca Martinez que expressa o que sinto agora, tb chorando de dor, de indignação e de raiva. Raiva da hipocrisia tremenda das pessoas que disfarçam seus preconceitos em religiosidade, que colocam na mesma balança o ato da Parada Gay que uso um símbolo cristão (não, vcs não possuem o monopólio das imagens cristãs ainda, queridxs) e a violência sofrida por pessoas que todos os dias são crucificadas SIM, como se uma coisa pudesse justificar a outra. Choro de indignação por ver que a homofobia agora é o grande símbolo moralista de uma sociedade podre, pobre e corrupta que usa um preconceito para cegar pessoas que estão sendo também brutalizadas pela perda de seus direitos e dos seus empregos mas que continuam alienadas e achando que o grande mal do Brasil é a homossexualidade. AH PFVR!!! Dói! Dói demais, Rafael, que você seja mais uma vítima do país com mais casos de mortes por homofobia no mundo e que não mudará essa realidade nem tão cedo pq todas as pessoas continuam achando que podem livremente bostejar sua homofobia livremente são e continuarão sendo culpadas também.
(Yasmin Vilar)

‪#‎guialgbts‬ ‪#‎nanypeople‬ ‪#‎publicolgbts‬
http://goo.gl/H64dqp

Um comentário:

  1. Agora quero vê o que podre do Silas Malacraia e os demais homofóbicos religiosos ou não o que eles acha disso.....!!!! Ele fala tanto contra comportamento "gay", porém ele não diz nada de quando heteromaníacos fazem isso, já que essa porcaria é a "perfeição" do padrão de "Deus".....!!! O que são os rótulos como (héteros ou homos ou qualquer algo do gênero??!!)
    De fato e verdade são mais uma forma semelhante de uma torcida do time de futebol!

    Só muita demência e paranoica para acreditar nessa balela de tarjas para de identificar e segregar pessoas por questões de comportamentos sexuais.

    Sociedade idiotizada e escravos de sua predatória ignorância.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...