22 de jun. de 2015

Reencarnação, Crianças e cordinhas

Dr. Jim Tucker E Diretor médico da Clínica de Psiquiatria Infantil e Familiar, e Professor Associado de Psiquiatria e Ciências Neurocomportamentais da Universidade de Virgínia (EUA), Autoridade em Pesquisa that utiliza Método Científicocom Crianças Que relatam "Vidas Passadas". O psiquiatra infantil Passou Mais de 10 ano estudando Casos de Crianças, geralmente between como idades de 2 e 6 anos de Idade,  that alegam Terem Sido Outra pessoa.



Crianças TEM Memória Mais Recente de Outras vidas
De a Acordo com SUA Pesquisa, 70% das Crianças Que se Lembram de vidas Passadas descrevem mortes violentas . Meninos São Responsáveis ​​POR 73% delas, pois OS Homens São Mais propensos a Morrer de morte violenta. Crianças nascidas com Membros deformados - ou MESMO SEM DeDos, PES e Mãos - Terem Sido dizem assassinadas e afirmam Que o assassino havia removido cessos DeDos, PES OU Mãos Durante um Matança. 

São Mais de 2 mil Casos catalogados e detalhadamente comprovados.
Tucker E discipulo do Dr. Ian Stevenson , pioneiro e criador do Método de entrevista e pesquisa em campo Sobre Reencarnação. Stevenson Morreu EM 2007 E começou uma Investigar ESSES Estranhos fenómenos, relatados POR Crianças, Por volta de 1961 .

Dr. Ian Stevenson foi o professor de Psiquiatria e Diretor da Divisão de Estudos de Personalidade da Universidade de Virginia, documentou relatos de Casos de Reencarnação na Índia, África, Oriente Próximo e Extremo Oriente, Grã-Bretanha, Estados Unidos, e Outros Lugares EM EM Que as Crianças surpreenderam SEUS pais com Precisão Sobre as PESSOAS that alegaram Terem Sido os antes de nascer. 

Crianças AGEM Como se tivessem Sido transferidas, sem aviso, do Corpo de hum hum Bebê adulto Pará .  Algumas destas Crianças reconheceram Antigas casas e bairros, Bem Como amigos e Parentes AINDA Vivos . Às vezes, como marcas de nascença SUAS assemelham Cicatrizes Que correspondem a feridas that sofreram as antes da morte.Obviamente, as Crianças São Muito Jovens parágrafo Terem absorvido grande Quantidade de Informações , especialmente Sobre PESSOAS falecidas em Cidades distantes. Nos Melhores Casos, ELES NÃO poderiam ter Sabido Sobre enguias. 

Em 1964 Stevenson abandonou a psiquiatria parágrafo dedicar-se inteiramente à Investigação Sobre os Fenômenos Psíquicos, ISSO Porque sugeriu Que o Estudo Desses Casos poderia iluminar Problemas na medicina e psicologia.

Síntomas Como fobias inexplicáveis ​​de infância, Habilidades misteriosas that parecem desenvolver espontaneamente OU Crianças Que estão convencidas de that Seu sexo ESTÁ Errado , deformidades congênitas, Questões Como preferencias Alimentares irracionais etc ... were Objetos de SEUS ESTUDOS.

De Certa forma, foi comprovado Que as Crianças, Quase sempre, param de FALAR Sobre Vidas Passadas when chegam AOS 6 OU 7 anos , AO that Tudo indica, Passam um Levar vidas Normais assumindo Outra " persona "(mascara).

Segundo OS ESTUDOS Desses Cientistas, uma morte violenta e Um Fator Comum sas Casos. Aquelas that were Vítimas em Acidentes, homicídios, suicídios OU catástrofes Naturais TEM UM registro Mais vivido como fazer that that children tiveram Uma vida prazerosa e Mais tranquila. 

Hindus veem uma Experiência da vida em TERMOS de hum ciclo constante de Nascimentos em Que EstamosCondenados um Lutar e sofrer, Até Que tenhamos atingido um Consciência e pudermos Escapar do ciclo reencarnatório.

Foi observado that uma mídia de ritmo de Uma Reencarnação E de 15 meses, em hum Estudo constatado com PESSOAS that were assassinadas na Índia. Como analyses NÃO demonstraram Intervalos Mais Longos between vidas - o Que significa Menos Memórias.    

Raramente verificaram Casos em that o Intervalo foi Maior Que fazer 25 anos parágrafo reencarnar. Mas a maioria das parágrafo Pessoas e Possível Que Haja hum Intervalo Entre uma morte EO Renascimento MUITO MAIS Longo fazer that OS Casos estudados Até ágora. Essa Estimativa de 15 anos Uma foi " Mídia ".

Ridicularizar uma ideia da Reencarnação foi uma intenção da Igreja. Alguns cristãos do sul da Europa acreditavam em Reencarnação,  Ate O Conselho de Nice Proibir Tais crenças em 553 AD . Ideias darwinianas also contribuíram parágrafo destronar a alma.  Em A República, Platão de, ELE descreveu um Reencarnação Como almas Prestes a renascer Bem Como um ESCOLHA SUAS vidas de Futuras. 

Estariam essas Memórias PRESENTES em hum campo morfogenético Como um WEB? Essa information poderia Ser acessada e Compartilhada Pelas Máquinas (Cerebros) Menos afetadas Pela MATRIX (Como as Crianças)?


Eu (Laura), cabelo Muito that Já li de varias ESCRITURAS, da Ditas sagradas, inclusive sem novo e Velho testamento, that algumas PESSOAS Até percebem Que morreram, or percebem Que Não Tem Mais Acesso ao Mundo anterior , mas that POR ausencia de Informação Sobre Esse estado, transitam transtornadas, inconformadas, Tentando Encontrar Uma forma de voltar a Seu ambiente anterior e reencontrar SEUS Entes Queridos, SUAS "Coisas" que ficaram parágrafo Trás.

Siga meu raciocínio ...
O universo E UMA Estrutura informativa, holográfica, fragmentada e POR ISSO, Caótica. Cada RESPOSTA, Sim Não UO , Cada ESCOLHA Que fazemos, e Um pouco de Informação Que É Gerada Por Um evento do tipo mental.

Cada Ser Humano E basicamente hum Robô Mecânico susceptível a ter hum Impacto Significativo e corrosivo nessa Estreita Dimensão. Mas Não Tem Que Ser ASSIM mil por ano ...  O Ser Humano Deixa de Ser hum mero boneco OU Robô (inconsciente) when Descobre SUA imortalidade , Seu Poder de Mudar Esse ciclo reencarnatório. Se Já Morreu, NÃO PODE Morrer de novo, Certo? 

Esse meu blog foi CRIADO A PARTIR fazer that momento começei a "ver" O Que os Outros Ao Meu Redor NÃO enxergavam. Mas calma; EU ETS Nunca vi, naves UO espíritos vagando Por aí. Nunca Ouvi Vozes do Além, dita Nunca tiva experiencia "paranormal". Sou uma pessoa mais "comum" between OS mortais.

O Que Mudou Em Mim Que foi passei a observar Como o ambiente (noticias, Fatos, Pessoas, Pensamentos etc) me afetavam when, UE (Laura), permitia Que ISSO ocorresse. Eu Não Sabia Que Eu Tinha o Poder de anular o Efeito do "mal", da dor, da infelicidade e Até MESMO da "doença" . Eu Não Sabia nada ...

Were ano e ano estudando, lendo, pesquisando, catalogando Casos AUTORES, comparando Dados, Fatos e fotos. Fazendo ligações com Aquilo Que eu Sabia intuitivamente. Informações that chegaram Ao Meu Cérebro when eu era Pequena Bem, de forma " metafórica ", lúdica, divertida e ... Hoje, um Caiu Ficha!

Descobri also Porque eu evitei Acreditar, e VerificAR Até MESMO concluir, logotipo não Início, Que era eu APENAS UM robozinho de carbono, Uma menina de madeira that NÃO tinha alma, Uma mente Independente, e that era manipulada POR Quem puxasse uma cordinha .. .

Até that Certo dia, Uma "luz" Bateu na Minha Cabeça e bagunçou tudo!  Doeu ... putz, Como doeu ... mas Sobrevivi Ao desconforto de ser "diferente" No Meio.  Os that puxavam como cordinhas se revoltaram POR Eu Não Fazer O Que Mais enguias queriam. Fui taxada de maluca, desequilibrada, excêntrica OU soberba ... Enfim, eu incomodava POR NÃO Pensar da MESMA Maneira como antes.

Were muitos OS Autores fazer meu despertar, Dessa "luz" que Bateu forte Sobre Minha casca dura me Fazendo raciocinar, e de tanto Pensar acabei Descobrindo that uma dor nsa afasta da autodestruição .

Essa autodestruição Não É da carne, de Órgãos Ou de pele, mas fazê-Programa (Matrix) Que nsa Gerencia desde uma tenra Mais Idade. NÃO SE PODE anular hum Programa sem ter Outro parágrafo substituí-lo, e sem hum bom roteiro, uma máquina (Cérebro) pira, trava, Não vai pra frente, Não Funciona com Toda SUA POTENCIALIDADE.

E Como se Faz parágrafo NÃO pirar, Não travar?
Lendo, pesquisando, Conversando, analisando, Mudando Aquilo Que NÃO ESTÁ nsa favorecendo, POR algo that nsa satisfaça, nos completa, nos de Paz, nos anime a Caminhar Cada Diâmetro Como se fosse Uma vida nova.  Eu sei Que ISSO E MUITO Difícil de Fazer, Não É parágrafo QUALQUÉR hum ... TEM Que Ser Muito Determinado, autentico, autoestima com excelente, mas tambem nao è Impossível. 

O Mais hilário de Tudo Mais ISSO e Encontrar gente que me Diz Que Eu vivo num mundo de fadas e aconselho Coisas que São "humanamente" Impossíveis de se concretizar. Será?  Então Podemos Dizer Que Dá Certo algo NÃO se testarmos.  Mas a maioria morre de medo de ousar change Alguma Coisa em SUAS vidas OU MESMO Até hum Ponto de vista, ê ê um Partir dai that OS deuses de relaxante ... SABEM that sem como cordinhas Você Não se Levanta e sai Andando Sozinho, NÃO PENSA.

E Onde Entra a Reencarnação não Aprendizado da morte?
O reencarnar e Um ato Voluntário, MESMO that protegido Pela ignorancia. Rápido Você reencarna Porque NÃO SABE Que É imortal, NÃO SABE Bem o Que É, NEM Tão Pouco SABE O Que Fazer com sua "nova vida" sem que cordinhas.

SER reencarna Porque desconhece a SUA Função na Evolução. NÃO reconhece ETAPAS de Conhecimento e Reconhecimento. NÃO Percebe that como Emoções São acionadas POR Pensamentos, e that sos, geram Movimentos comportamentais that promovem aprendizados significativos, Conhecimentos Necessários e IMPORTANTES Para Que Você Não Desca na roda Novamente.

Mas como Emoções precisam ter hum Acompanhamento coerente e forte, fazer Contrário ELAS solapam a Razão e nsa Faz CAIR NAS MUITAS Armadilhas Pela estrada. 

QUANDO o SER ESSA Deixa Dimensão de Maneira drástica, de forma bruta, SEM um Percepção da Dinamarca SUA PROPRIA Morte Física eA de Outros - Como Exemplo: catástrofes geológicas, Climáticas, Guerras, Acidentes Aéreos, Navais - onde há hum numero grande de Participantes - cria -se Uma Nuvem de Incerteza Quanto a "Realidade" nova.

QUANDO UM grupo passa Pela MESMA Experiência (morte coletiva) FICA Difícil perceber se estao vivenciando algo novo OU AINDA estao no "roteiro Velho". A Noção de estar "AINDA vivo" se confunde com a necessidade de se desejar Estar vivo!

Aprender a Morrer NÃO Significa Fazer Uma bela Transição de hum estado físico PARA O gasoso, mas principalmente, ter Consciência (Conhecimento) de Como Funciona ISSO e Sé e Capaz De Manter um Serenidade e determinação de subir OS Degraus that faltam parágrafo SUA Ascensão espiritual. Rápido Você é luz (onda), Não Matéria (partícula)

São Mais de 60 Milhões de Refugiados Só em 2014
Aprender a Morrer é ser Capaz de fazer desapegar Contato físico, da necessidade vital de TER Alguém a quem de se ancorar. Aprender a Seguir Sozinho, mas não "solitário", O Caminho Pará Otras Dimensões, E Estar em paz (ausencia de medo). Crer Que há MUITO MAIS Pela frente fazer that ESSA pobre existencia material.

Outra Observação que faço Sobre Nossa existencia E que: discutir se uma boa Reencarnação E OU NÃO ruim Faz Muito SENTIDO, pois hum Pássaro Que Nasceu n'uma gaiola NÃO SABE Como Chegou ali, portanto NÃO entende Por Que Sair de Dentro dela POR ESCOLHA Livre , um Menos Que Falte Água, comida UO o ​​ambiente SEJA demasiadamente cruelDiariamente.

O Pássaro NÃO SABE Que PODE Voar, ser Livre para Ter MUITAS Experiências. ELE NÃO SABE Onde TEM Água e comida Lá Fora. Pior. NÃO SABE Que instâncias da gaiola Não Há necessidade de ter Absolutamente nada.

Bem Pois, passarinho ... Esse planeta Será cruel, POIS sacudir vai, vai inundar, vai queimar, desalojados deixar, famintos e sedentos TODOS that nasceram gaiolas 'em'. ELES VAO vagar, sofrer e Morrer sem saber Que passaram parágrafo Outro Nível de Experiência. Vao voltar para tras de novo, de novo, comeu Que Um Dia Uma "luz", uo o lado "racional" (Esquerdo hemisfério) OS Desperte Desse sono profundo.

Portanto, Tá na hora de Aprender a Voar, e Bem alto, pois OS deuses estao Mudando o holograma, afim de Pegar Muita gente desavisada e enfiar em gaiola Outra POR Mais mil ano ...

laura botelho
       
Aprendendo a Morrer  
Aprendendo a Morrer - parte 2 
Aprendendo a Morrer - parte 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...