9 de jun. de 2015

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - O INÍCIO



INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL - O INÍCIO

Desejo a todos os leitores uma boa expansão da mente, pois somente com a mente aberta é que o conhecimento entra.

Em cada sistema estelar há uma zona chamada de cinturão habitável. Havendo nessa zona um planeta com condições similares a da Terra, a vida pode surgir e desenvolvesse a maneira terráquea. 

A vida no universo
Assim como a vida surgiu na Terra, ela surgiu em outros planetas de outros sistemas estelares. 

Como civilização, somos uma espécie jovem, e assim como o jovem, temos muito que aprender ainda. 

Nossa civilização ainda nem mesmo aprendeu a conviver com seu planeta. Não sabemos usar ou administrar os recursos naturais da Terra. Não somos capazes de nos unirmos como comunidade global e nos empenharmos pelo bem comum da espécie humana. Como civilização, estamos na FASE ZERO. Se fossemos compararmos com um ser vivo, seríamos apenas um recém nascido, que nem mesmo sabe caminhar com suas próprias pernas. 

Então, se somos uma civilização recém nascida e indefesa, dentro de um universo tão vasto, só podemos concluir, que há outras civilizações. Se ainda estamos na fase zero como civilização, com certeza há civilizações iguais a nossa, como também civilizações mais avançadas, tipo civilização na fase 1, 2, 3, 4 ... 

Civilização fase 1
Somos uma civilização fase Zero porque ainda não dominamos e controlamos o planeta. Uma civilização fase 1, é uma civilização que domina e controla seu planeta. Exercer controle sobre o clima, terremotos, furacões, vulcões e crescimento rápido de plantas alimentícias. Usam corretamente os recursos do planeta e são uma comunidade unida.

Civilização fase 2 
Controla o planeta e o sistema estelar. São capazes de terrificar planetas onde isso for viável. Pode alongar a vida da estrela e até mesmo levar seu Planeta para a zona habitável de outra estrela. 

Civilização fase 3

Controla e usa os recursos de toda a galáxia...

Civilização fase 4 

Exerce domínio sobre a energia de todas as galáxias...

Uma civilização fase 5 pode exercer domínio além das galáxias, como por exemplo, a infinita matéria escura...

Bom, mas porque elas não entra encontato conosco? Talvez por que já entraram numa passado remoto e nossos antigos progenitores registram esse evento como a presença de Deus. Agora é a nossa vez de irmos até eles. Mas, antes precisamos sair da faze Zero para a fase 1.

Alegoria dos reinos

Reino mineral, reino vegetal e reino animal, esses reinos estão intrinsecamente ligados entre si. O reino mineral fornece energia para o reino vegetal, e o reino vegetal fornece energia para o reino animal. E se existir um quarto reino? Hipoteticamente vamos chamar de reino de "Deus". Nesse caso o reino animal fornece energia para o reino de "Deus". De alguma forma, uma espécie de arquétipo, isso parece ser representado pelos sacrifícios de humanos e animais praticado pelas religiões primitivas. Ou na alegoria do Salmo 23, onde diz que a humanidade são ovelhas guiadas por um pastor. E, todos sabemos que ovelhas são energia e recursos para seu pastor.

Entre os livros antigos da Terra destacasse a Torá. Seu primeiro livro, o Gênesis narra o surgimento da vida de forma simplória, mas contendo as chaves para o entendimento do surgimento da vida. 

Força de atração

A força de atração batizada por Isaque Newton de gravidade, foi personificada pelos primitivos humanos como um super humano conhecido pelo epíteto de Deus. Por isso lemos no Gênesis:

"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou". - Gênesis 1:27. 

A gravidade (Força de atração) está em todos os lugares. E, é essa força que cria estrelas e os planetas. Sem essa força de atração os planetas não seriam moldados, nem tão pouco haveria estrelas. 

Seja qual for a espécie de humanoíde inteligente, não se passa de um humanoíde dotado de uma inteligência artificial criada pela FORÇA de ATRAÇÃO, como escravos para manutenção do universo. Nossa espécie terrácia ainda está na primeira página da sua epopéia... Há muito o que se falar sobre esse assunto, mas essa geração não é capaz de suportar isso, devido as malhas das crenças limitantes. Em um futuro próximo outra geração surgirá. Essa nova geração, será a geração da fase 1, pois essa nossa (fase zero) está com seus dias contados. Obrigado a todos pela atenção. Boa viagem e até outra vez...


Por Jean Bispo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...