1 de abr. de 2015

TERRA REDONDA A ILUSÃO PERSISTENTE


Quando olhamos para o céu vemos o Sol e a Lua. No entanto aqui, um detalhe é desconsiderado por todos os observadores - não o vemos com os olhos, mas o enxergamos com a mente. Assim tanto o Sol como a Lua nada mais é, que projeções holográficas que nos dá a ilusão de dia e de noite e com isso a ilusão do fluxo do tempo.
A VERDADE NÃO TEM DONO
Para compreender o que estou a dizer, é preciso esquecer tudo que aprendemos como verdade. Porque as leis que regem o nosso universo, que atribuímos a leis física e até não-física, na verdade são apenas criações da mente projetadas para fora dela.
ABRE OS OLHOS DESSE MOÇO
O professor da escola de mistério do antigo Israel, conhecido como profeta Elizeu, se deparou certa ocasião com um exército de Sírios. Seu ajudante ficou muito apavorado. Para lhe acalmar Elizeu exigiu do jovem aluno, concentração total, como anteriormente tinha aprendido na escola de mistérios. O jovem visualizou outro exército maior e mais poderoso cercando aquele. Não sabemos qual a técnica usada por Elizeu, mas o exército inimigo desconfigurou-se da realidade de então, e visualizou outro mundo enquanto caminhava seguindo Elizeu e seu aluno. Apenas dando-se conta de onde estava quando cercado pelo exército opositor dentro das muralhas da capital. Essa história ilustra bem o fato real que, não enxergamos com os olhos, mas com a mente. Os olhos são apenas janelas para a mente criar a ilusão da realidade.
SONHO COLETIVO
Como disse certo filósofo: "sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade". O que chamamos de "realidade" é um sonho, uma espécie de atividade mental, então, as leis da física como as conhecemos é apenas um padrão, uma espécie de régua para medir, ou seja: explicar como você pode desenvolver esse sonho. E como é sabido de todos, muitas coisas ultrapassam as leis da física, isso acontece, porque as leis da física é como uma régua, e como tal, tem limites.
Nossos ilustres cientistas formulam e crêem em tais leis que eles mesmo estabeleceram, e continuam crendo, até que um colega ousado desenvolva outra, que pareça ter mais lógica. Com isso eles fazem com quer as massas acreditem neles, permitindo que essas leis permaneçam válidas por tempo Indeterminado. Agora imagine que as pessoas não acreditem em tais leis, então elas passariam a viver em um sistema de ensino baseado em algo que não seja o espaço-tempo; ou seja, o preço de estar neste sistema de aprendizado físico é ou não acreditar no espaço-tempo ou ter-se-a anexado a ele. E isso continuará assim até que alguém consiga mudar esse paradigma vigente ou realidade coletiva, e é aí que essas leis não se aplicarão mais. Já tivemos outros paradigmas, e cada paradigma gera uma realidade. Particularmente creio estarmos no nono paradigma.
CRIANDO A REALIDADE
Aquilo que você acredita, é o que criará a sua realidade. Isso é fácil de entender. Olhem as Testemunhas de Jeová - elas criaram a própria relidade delas. Olhem os adventistas do sétimo dia, olhem as religiões afro brasileiras, todas criaram uma realidade de mundo que somente pode ser enxergado e vivenciado e experimento por elas mesmas.
TERRA REDONDA
Se você subir uma montanha você verá um horizonte adiante. Se você caminhar quilômetros, continuará vendo um horizonte. Se pudesse caminhar indefinidamente chegaria ao mesmo lugar. Embora tudo isso pareça algo bem sólido, incrivelmente não o é. O mundo parece sólido, porque acreditamos nele. Há um mundo "lá fora" bem diferente do que você está acostumado ver.
A MENTE CRIA A REALIDADE
Experiência com psicoativos, tem mostrado que o mundo é uma ilusão da mente. Com a mente alterada por psicoativos qualquer pessoa desconfigura o que ele vê e considera como mundo real e adentra em um mundo totalmente diferente. Se os efeitos do psicoativos perdurasse, o usuário não veria mas esse mundo que coletivamente vemos, e assim, estaria para sempre em outro universo.
SONHO
Quando estamos sonhando, estamos em outro universo criado pela mente. Nele vivemos uma outra realidade. E tudo é real e sólido, até que você desperte. Seu corpo está imóvel na cama, seus olhos estão fechados, mas você está vendo, montanhas, rios, cidades, pessoas etc... (Isso somente é uma prova real, que explica que enxergamos com a mente e não com os olhos) E você está ali naquele universo interagindo. Se o sonho não fosse interrompido, você estaria para sempre vivendo em outro universo criado pela mente. Então, o que existe é um mundo criado pela mente.
A REALIDADE É UMA ILUSÃO
Imagine dois amigos, um está na Antártida e o outro está no pólo norte. Ambos disponhe de um aparelho celular. Um liga para o colega e diz: Estou no pólo norte e estou olhando para cima vendo o céu nesse exato momento. O amigo no pólo sul também está olhando para cima e vendo o céu bem acima da sua cabeça. Embora um esteja no pólo sul e outro no pólo norte, ambos estão olhando para cima. Isso mostra que a malha que nos prende nessa realidade, nos ilude quanto ao mundo ser uma esfera. A realidade é apenas uma ilusão criada pela mente. Isso somente prova, que os olhos só capturam informações, mas é a mente que realmente decide o que fazer com essa informação. Aqui que reina o poder das crenças. Assim o preconceito e condicionamento de nossa mente, o cérebro é que vai decidir o que vai ou não ser verdade, e por verdade, estou a dizer realidade, e por realidade - ilusão da mente.
OS ILUMINADOS
Alguns humanos descobriram o que estou revelando (para os capazes de entender) para vocês. E decidiram usar esse conhecimento para controlar as massas da humanidade. E com isso se tornaram os senhores do destino das massas da humanidade.
Eles criaram o Status Quo, e assim eles dizem e a humanidade obedecem. Eles dizem às pessoas o que ver e as pessoas seguem. Este é o papel fundamental do que chamamos de "verdade oficial".
Os senhores do destino ficam desesperado para remover e desacreditar qualquer um que desafiam as regras, uma vez que suas ações oferecem uma nova perspectiva que permite que as pessoas percebem uma realidade diferente...
Continua...

Por Jean Bispo



Um comentário:

  1. se for para acreditar que a terra é plana porque não crer que o cérebro é quadrado,parabens ao dono do blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...