14 de abr. de 2015

Raul Seixas x Messias indeciso

Raul Seixas um dos maiores pensadores do século XX que o mundo já viu. O religião como em tudo que compõe esse mundo, é de tudo totalmente distorcida....onde esse célebre artista foi pelos sectaristas religiosos "demonizado", para que todos fossem vetados diante do que todos grandes pensadores tinham a transmitir em suas belas músicas. Onde as mesmas transmitiam mensagens de liberdade e consciência....em que por meio dessa mesma livre consciência pudêssemos reaver e pensar isso tudo que foi implantado dentro dessa engenhoca virtual da matrix.

O que dizer do Raul? Nada. A não ser em que a humanidade é sempre a mesma antes, durante, e depois também, diante da grandeza dessas pessoas que fazem a diferença. Não se há pena em relação a quem passeou por aqui, porque pena mesmo é a humanidade que perde quando ainda continuam sendo regidas e não apercebida quando é hora de se despertarem.

Se os grandes pensadores pudessem dizer algo para essa humanidade primata e atrasada.....eles diriam assim: "ATÉ QUANDO ESTAREI CONVOSCO??!!"

O MAIOR ANARQUISTA DE TODOS TEMPOS

Um verdadeiro e o mais autêntico Anarquista de todos os tempos. Tendo uma cor que fazia jus ao ambiente que nasceu.

Ele nunca foi messias de nada e nem de ninguém....ele nunca veio ou foi '"salvador" de nada e ninguém....e nem se deixou derramar um gota de sangue para purificar ninguém.

Ele nunca foi líder religioso....nunca morreu para nos salvar de nada, mas apenas em dar um CHOQUE e não de se fazer líder ou de formar seguidores.

Ele era um homem e nada mais que isso....mas única diferença é que ele era um ser iluminado, um homem de extrema capacidade de um nível de consciência incrível.

Ele era um ser Luz para despertar a inata luz que há em cada ser humano que vive no oculto na indiferença de si mesmos.....e não se fazer ou porque ele era um "DEUS HOMEM" em que todos diante disso tinham ou tem que se curvarem perante ele, e que de agora em diante deveriam render louvores a ele, porque agora ele é o seu "SENHOR" na crença de que ele morreu por você.

E quando ele diz que não recebe "louvores" de homens é porque simplesmente ele sabia exatamente o que somos, assim como ele exatamente sabe quem ele é, e não o que religiosamente dizem Dele e de você.


Make by Liberte Sua Mente


4 comentários:

  1. Duas realidades deliberadamente mal interpretada.

    ResponderExcluir
  2. Excelente matéria! Que mostra a realidade real, e outra ilusoria...A real é que vc e (Jesus) são iguais. E a ilusoria é que ele esta acima de vc, e que vc precisa adora-lo como deus...Mas não se deixa levar pela ilusão, porque tudo que ele veio falar foi de vc ser amor. E ele tbm disse : conhece a ti mesmo e terá conhecido a Deus, porque vc e Deus estão se evoluido juntos.

    ResponderExcluir
  3. Grande conhecimento Raul Seixas tem , busque o amor incondicional , compreenda e coloque em prática, simples informação,que a Matrix distorceu, feliz de quem compreende, a gratidão maior é passar a informação adiante.

    ResponderExcluir
  4. Mas vocês não acham que as leis de Deus são fundamentais para se viver bem? Sim, porque vocês, com essa ideia de "liberdade", estão contrariando a ideia de que seguir os mandamentos é essencial.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...