9 de abr. de 2015

CIÊNCIA E RELIGIÃO: É UM SAPATO EM CADA PÉ


"Para tocar sua cabeça no chão, primeiro você tem que se ajoelhar".

Muitos pensam que a religião está ai para ensinar a verdade, outros caçoa e atribuem a capacidade de expor a verdade a ciência. Bom, mas qual das duas está informando a verdade?

Lamento por fim as ilusões de ambos. Nenhuma está ai para lhe revelar a verdade, ambas tem a mesma fonte. Mas isso não quer dizer que ambas não tenha no mínimo um pouco de verdade para nos contar. Sim, ambas nos conta um pouco da verdade. Mas esse pouco é apenas a ponta do Iceberg, a parte oculta é SETE vezes maior.

RELIGIÃO E CIÊNCIA É UM SAPATO EM CADA PÉ


Atualmente as pessoas imaginam que essa briga em expor a verdade entre ciência e religião vem de longe. Elas não sabem que essa briga veio existir PROPOSITALMENTE no final do século 19. Sabe por que? Porque as pessoas meus nobres leitores, estavam ficando espertos, estavam percebendo a LOROTA contada pela religião. Então, os SENHORES do mundo precisavam fazer algo. Aí, eles apresentaram a ciência e suas teorias, dizendo: "os deuses não existem", e as pessoas que desconfiavam das lorotas da religião disseram: "isso faz sentido". Mas, assim como na religião, os senhores do mundo tinha que estabelecer um livro base. E, estabeleceram a "Teoria da Evolução". Sim, essa é a bíblia da ciência. Mas, assim como na religião, há muitas seitas (facções), na ciência também há grupos de cientistas, que discordam em parte da teoria que os sustenta. Mas cada linha que discorda da outra, são apoiadas pelos senhores do mundo. Cada religião, cada seita não importa sua crença são criadas pelos senhores do mundo. De uma forma ou de outra, eles criam ou apoiam quando essas estão em conformidade com seu plano sobres os humanos, dividir e manipular a seu bel prazer a espécime humana.

SENHORES DO MUNDO

Os senhores do mundo são um número pequeno em relação a massa da humanidade, mas como eles conseguem manipular toda humanidade? Simples, da mesma forma que poucos vaqueiros, cuidam de milhares de gado.

Na fazenda há estábulos, currais, pastos, agua, ração vitaminada etc. Os pastos são como os locais de diversão atrativos para as vacas, assim como os locais de diversão dos humanos são atrativos. Elas se divertem, elas folgam, copulam etc... E não se importam, com o que vai acontecer depois. Elas não imaginam que seu futuro é o MATADOURO. Tantas coisas boas na fazenda como pois, imaginar um fim tão trágico não é mesmo?

Depois as vacas vão para o curral, comer uma comida diferente. Essa ração é algo totalmente diferente do pasto, é o alimento espiritual da vaca, assim como é para os humanos o que eles chamam de alimento espiritual. Assim como a vaca somente pode se nutrir dessa ração no coxo do curral, o dito alimento espiritual dos humanos é servido nas tribunas das igrejas, o curral humano e nas sinagogas da ciência.

O que realmente os senhores do mundo não quer que vocês saibam, é a verdade sobre quem eles realmente são, e sobre quem vocês realmente também são.

SOMOS UMA CONSCIÊNCIA COLETIVA


Quando falamos em consciência logo imaginamos "pensamento" não é mesmo? Mas, o que de fato é a consciência? Consciência é apenas uma palavra símbolo que se traduzirmos significa ENERGIA. Isso mesmo, somos energia vibrando num padrão que cria a nossa realidade. Se um carro passar por você numa velocidade moderada, você o verá, saberá qual modelo especifico é. Mas, se ele passasse milhares de vezes a sua velocidade máxima, você nem mesmo saberia que ele passou perto de você. O que eu quero dizer com isso? Somos seres de energia e a velocidade em que vibra nossos átomos é que criam a nossa realidade. A ciência nos engana dizendo que a diferença nossa ou de um animal para outro é causada unicamente pela diferença no ADN, em parte isso está correto, pois essa diferença é apenas a vibração com que vibramos. As diferenças de uma animal ou vegetal é apenas insignificante em termos de porcentagens. O ADN é constituído de quatro bases: A (adenina), G (guanina), C (citosina) e T (timidina), que se repetem ao longo de sua estrutura. É a ordem dessas bases que determina se um dado organismo é humano ou de outra espécie. Podemos assim dizer, que todos vibramos na mesma intensidade, e a diferença que define uma espécie para outra, está na forma em que vibra - esquerda direta, vórtices, para baixo para cima etc... Podemos ver uma pedra, a agua, o sol as estrelas, a lua, insetos, porque eles eles vibram na mesma linha de padrão da nossa realidade, mas cada um vibra embora no mesmo padrão em direções diferentes.Se tudo vibrasse numa mesma direção, seria tudo uma coisa só.

TUDO É ENERGIA


Quando você aciona um jogo de realidade virtual em Blu-ray, você vera, no jogo pessoas, lua, sol, casas, edifícios, animais etc e de fato verá um mundo similar ao nosso. Mas o que faz tudo ali existir? O que faz ANIMAR aqueles animais, pessoas, o que faz você ver as casas e tudo mais? ENERGIA, simplesmente aquele mundo é feito de ENERGIA. De modo similar é o nosso mundo. Tudo é ENERGIA.

Temos campos centrados de ENERGIA em nosso corpo que os antigos batizaram de chakras (falarei disso especificamente em outra postagem) Os chakras potencializam a nossa energia particular, e com isso podemos moldar a nossa realidade. Os senhores do mundo sabem disso e TEMEM que todos venhamos saber disso, pois se todos soubesse disso, todos procurariam aprender a usar seus chacras e esses senhores perderiam todo o seu poder (CONHECIMENTO) de manipulação da raça humana. Por isso eles criaram a religião e a ciência, para nos iludir, e nos aprisionar na ignorância.

RELIGIÃO E CIÊNCIAS SÃO PRISÕES MENTAIS

Os senhores do mundo os ARIANOS (Áries = Marte) tem usado ao longo do tempo a religião para promover guerras, e o que muitos não sabem e que além de lucrarem com a guerra, eles financiam os dois campos de combate, que também cumprem o papel de depopulação humana sobre o planeta, pois quanto mais gente houver mais trabalha dá manipular. Já a ciência que é moderna, faz a mesma coisa, mas de modo sutil, sorrateiro. Anticoncepcionais, cirurgias, preservativos e outras formas de espermicida. Como também criam doenças em laboratórios como a SIDA (AIDS em inglês), para intimidar o coito entre os seres humanos etc...

Assim, caros leitores, antes de tomar partido entre ciência e religião eu vos convido a tomarem o caminho da liberdade delas. Uma vez liberto da ciência e religião, estaremos dando passos rumo a verdadeira liberdade...


Por Jean Bispo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...