5 de abr de 2015

CHUCK NORRIS SE TORNA PASTOR DE UMA IGREJA NOS EUA


Chuck Norris, uma das grandes estrelas americanas e sua esposa Gena O’Kelley, estão liderando uma igreja evangélica na Flórida. Norris que se converteu ao cristianismo há seis anos, já deixou claro o desejo de ser um pastor e ganhar almas para o reino de Deus.

O responsável para que Chuck Norris se chegasse a Jesus Cristo foi outra estrela americana, o ator Stephen Baldwin, que pregava constantemente para ele.  Os jornais dizem que Norris sempre andava com Stephen e foi por isso que acabou se convertendo ao cristianismo. Stephen tem o costume de falar da Jesus para as pessoas que estão ao seu redor e Norris era uma delas.

Norris acredita que parte do plano de Deus para sua vida aconteceu quando ele entrou pela primeira vez no mundo das artes marciais, enquanto servia como soldado na Coréia. Algo dentro dele gostava de cada minuto deste esporte.

“Eu era somente do tipo que iniciava e parava. Nunca pude realmente seguir adiante com tudo que começava. As artes marciais foi realmente a primeira coisa em minha vida que continuei através dos anos“, admitiu ele.

Sua esposa Gena também foi fundamental para ajudar a Norris estabelecer bons hábitos, como leitura regular da Bíblia e oração.

“Ela lê a Bíblia todos os dias“, disse Norris sobre sua esposa. “Finalmente, ela conseguiu que juntos, eu e ela lêssemos a Bíblia. Depois que eu comecei, se tornou uma rotina regular para nós.”

Embora Norris tenha crescido indo à igreja quando era criança, diz que aceitou ao Senhor como uma criança e ganhou inspiração através de uma cruzada de Billy Graham, quando ele era um jovem garoto. Norris realmente não tinha fé genuína até que ele conheceu sua esposa Gena.

O seu nome verdadeiro é Carlos Ray Norris. Ele recebeu o nome em homenagem a Carlos Berry, pastor da igreja que seu pai frequentava. O ator teve dois irmãos mais novos, Wieland (já morto) e Aaron (produtor de Hollywood). Quando o jovem Carlos tinha dezesseis anos, seus pais se divorciaram, e ele se mudou com sua mãe e irmãos para Prairie Village, no Kansas, e depois para Torrance, na Califórnia.

Chuck descreve sua infância como apática. Ele não era atlético, era tímido e tinha um desempenho medíocre na escola. Outras crianças o perturbavam por sua etnia misturada, e o menino sonhava em se livrar de seus detratores. Ele mencionou em sua autobiografia que seu pai tinha um sério problema com alcoolismo e foi um pai ausente durante seu crescimento. Chuck admitiu que não o amava, mas sentia pena dele, porque “era assim que ele era, e ele perdia muito com isso.
CPAD News
http://verdademundial.com.br/


Video Posted by Liberte Sua Mente 

2 comentários:

  1. Bom...na minha humilde opinião....ou ele é vítima ou se faz de vítima desse sistema religioso, porque diante de tantas coisas que hoje está sendo exposto e denunciado, não é possível ser ele tão desinformado desse jeito. Pra mim isso me cheira outra coisa!

    O que vejo sendo ele inocento ou não, é o seguinte....por mais que ele tenha uma sinceridade ao extremo.....eu digo com toda certeza que isso só dura relativamente no máximo uns dez anos, porque no início para quem começa nesse nojo do mundo religioso, não existe uma demanda que exige grandes custos de investimentos a construir e manter esse "castelo de areia" chamado religião. Porque agora ele só tem que mostrar a que veio e fazer o que todos fazem...um belo marketing pessoal como "homem de deus" e que nada quer, e que deus não precisa de dinheiro! É sempre a mesma ladainha. Mas é uma estratégia fundamental para quem está se iniciando nessa carreira de "pastor" de uma religião. Essa postura é típico de quem faz parte do mundo do protestantismo evangélico....em que supostamente ele se senti livre totalmente para "pregar" o que está contido nos textos bíblico, porém como é assim com todos, chega a um período de tempo que o cara se depara mesmo com a realidade de um tal evangelho que agora não se pode mais sustentar o que se dizia antes, porque chegou a hora da decisão entre as demandas que essa engrenagem exige ou de encarar a falência.....e bem nessa hora que o cara acaba se rendendo a corrupção religiosa porque agora ele não tem mais uma "garagem" para "pregar", ele agora tem um império religioso para cuidar onde o dinheiro é que irá ditar as regras do "jogo" e todos caem nesse jogo de xadrez, se tornado cientes a partir desse ponto que a realidade é bem outra.

    Querendo ou não a religião conduz o homem a corrupção passando a ser amante fiel por amor ao dinheiro, e não mais a ganhar as almas que se dizem por aí...e que essa é uma mera ideia vendida para os iludidos, por aqueles que se dizem que podem ser mediadores, só que na verdade são apenas seres idolátricos.

    Todos no início vem com essa de que com ele é apenas a pregar o tal evangelho "puro e simples", mas depois inevitavelmente esse mesmo discurso de uma promessa politicamente correta, com alguns anos é logo substituído pelo uma nova ordem da famigerada teologia da prosperidade 2.0....porque um império religioso não pode e não é sustentado com a verdade, mas com os pilares dos enganos endossado com muitas mentiras em nome da crença de um "Deus".

    Essa crença de um evangelho "puro e simples" não pode ir muito adiante, porque o mesmo não se sustenta por muito tempo quando a coisa envolve o mercantilismo gospel, onde o capitalismo religioso é o maestro de toda essa fétida esfera religiosa, e sem o 'papel colorido' não há religião, nem "Deus" e nem o temido lendário "Diabo".

    Então esse ator ele será só mais um a repetir o mesmo "vômito" do enrendo praticado por todos aqueles que vem fazendo um grande estrago nas mentes das pessoas iludidas e sem responsabilidade consigo mesmas, para serem atraídas por sedução a comprar inexistentes produtos a preço de "ouro" nessas feiras de ilusões.

    A real é bem essa...não há líder para verdade, mas uma verdade a ser desperta em você.

    EU ENCERRO COM QUE SEMPRE VENHO DIZENDO: "SEGUIDORES JAMAIS, MAS INDEPENDENTES SEMPRE."

    ResponderExcluir
  2. Olha só o que acontece quando alguém acha q nesse mundo religioso se pode manter essa ilusão o tempo todo!

    https://youtu.be/OYvyfBToYmY

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo