5 de abr de 2015

A conspiração que matou Bruce Lee e seu filho



Conspiração: A Morte de Bruce Lee

Bruce Lee estava produzindo um filme chamado "O Jogo da Morte" em Hong Kong. Ele preferia dar uma primeira atenção às cenas de maior ação (principais). No dia, ele estava gravando em um ambiente em que a temperatura superava os 45ºC. Quando terminou de gravar, Bruce saiu do ambiente de gravação para ir ao hotel onde estava hospedado e se preparar para o jantar com o diretor do filme. Mas ao sair do prédio, esse sofreu um choque térmico, pois a temperatura na rua era de aproximadamente 25ºC.
Imediatamente ele reclamou de dor de cabeça. Uma das atrizes do filme lhe deu um medicamento, e chegando no hotel, ele tomou e foi dormir. Ele ñunca mais acordou. Bruce estava morto por causa de um inchaço no cérebro.
A partir daí começaram a surgir teorias de que ele tinha sido envenenado pelas Tríades*,  enquanto alguns acreditavam que ele teria sido assassinato por uma cabal de mestres de artes marciais porque Bruce teria revelado muitos segredos (golpes, etc...). Ainda há a maldição da família Lee, que afetou mais uma pessoa em 1993, o filho dele. Brandon Lee foi morto por um acidente estranho enquanto gravava a cena de um filme.
A explicação oficial é de que as drogas (remédios) que Bruce teria tomado pra aliviar a dor de cabeça acabou dando uma reação contrária, resultando no edema cerebral e na morte do ator.

* tríade é o nome dado a um conjunto de ramificações de uma mega organização criminosa surgida no século XVI na China e que se espalhou para outros países

(Wikipédia)




Make by Liberte Sua Mente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!