31 de mar. de 2015

UM RECADO PARA HUMANIDADE...


Existem infinitas raças inteligentes no Universo! Não Nós não somos os únicos seres abençoados com a vida, com uma consciência infinita! Sabia que de 100% da realidade existente, esses olhos humanos só enxergam 5% da totalidade, 95% do que realmente existe não é visto. Então na hora que você e a sua mente ignorante começar a julgar o outro pela sua falta de percepção e observação, pegue um espelho e diga será que o outro é realmente louco ou Eu que sou louco de limitar a minha própria percepção e evolução através da alienação de crenças limitantes e programas midiáticos que despejam lixo na mente e no corpo das pessoas? O que é ser humano? Humanos mesmo são poucos, o que Eu mais vejo por ai são animais racionais programados para irracionalidade, e quem se permitiu e permite ser ignorantizado por esse sistema mentiroso e manipulador? Você que culpa o mundo e outros pelas suas frustrações... só estudar não resolve a ignorância não, conheço um monte de gente diplomada que são muito mais ignorantes que uma pedra. Conhecimento sem o sentir... é programa de zumbi! Sim existem infinitas raças inteligentes e Eu tenho muito orgulho de Ser de fora... Amo o Planeta Terra, mas essa humanidade cega de si mesmo é uma piada, muitos aqui estão há milhares de vidas e já vieram de outras ascensões Planetárias e continuam se rastejando, sendo escravizados pelo seu próprio ego-primitivo. Quantas mais Ascensões Planetárias vão precisar para algumas consciências saírem desse quadro limitante e primitivo de Ser? Desculpa mas tem gente aqui que está nessa há milhares de vidas, bota milhares e detalhe achando que é a primeira vida! kkk... Existe muita coisa para ser descoberta, criada e vivida nesse Universo e em outros, esse é o plano de Deus para Nós, que Todos Nós possamos vivenciar todos os níveis de consciência, tecnologia, Deus espera pacientemente que um dia todas as consciências tenham coragem de mergulhar em si mesmas, quem busca auto-conhecimento surfa na onda do Amor Incondicional que para mim é Deus! Estamos envolvidos por essa mega onda de Amor, todos Nós, os extraterrestres, os intraterrenos, os terráquios, Somos Todos parte de Deus! Hellooooooooooooo humanidade... ACORDA PARA A REALIDADE INFINITA e DIVINA QUE TODOS NÓS SOMOS! Saia da zona de conforto, mergulhe de cabeça dentro de si mesmo, você descobrirá o seu verdadeiro Eu, que não é esse fantoche criado por esse sistema primitivo e pelo ego-primitivo próprio! A bolha de ilusão só pode ser rompida quando queremos Ser melhores, eu vejo muitos querendo ter $$$, mas Ser melhores como Seres universais cadê? A vida é infinita em... o que resistimos, persiste! TODOS SOMOS UM!

Cinthia Lombardi Jerônimo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...