12 de fev. de 2015

PRESOS NO TEMPO - A TEORIA IV


PRESOS NO TEMPO - A TEORIA IV
O REINO DE 'DEUS'

Para uma semente torna-se uma arvore, ela precisa morrer.
O que é DEUS? Desculpe-me por acabar com suas ilusões, mas DEUS não é um ser. Procurei muitos meios para ilustrar isso, e não achei um adequado - a conclusão mas aproximada e mesmo assim rústica a que cheguei, é que DEUS caso exista, é uma espécie de hiper computado quântico. Mas, para existir tal computador quântico, ele teria que ser no mínimo do tamanho do universo. E se ele for um hiper computador quântico, ele nunca será visto, apenas pressuposto. E se ele nunca pode ser visto, os livros sagrados da humanidade ou mentiu a respeito dele, ou alguém propositalmente em alguma linha do tempo, fez as alterações devidas levando a mentira, e assim nasceram os deuses humanos.
HIPER COMPUTADOR QUÂNTICO
Se DEUS for realmente real, e for uma espécie de computador quântico, alguém além de mim já deveria tê-lo imaginado. E, se eu disser que alguém já pensou exatamente igual a mim a esse respeito? Sim, isso é possível devido a campos mórficos circular na linha do tempo. Veja:
"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.". -1 João 4:7,8
Vamos examinar esse texto sem as baboseiras mentirosas da teologia inútil.
"Amados, amemo-nos uns aos outros". Sim, o amor está disponível sempre que nós escolhermos, pois amar é somente apenas uma escolha. No entanto, o que temos chamado de "amor" neste mundo tem sido frequentemente o oposto dessa definição. Muitas pessoas dizem amar outras, mas na verdade ela nunca amou aquela pessoa, ela tem apenas possessão, um forte desejo de posse. Você está realmente me entendendo? Vou desenhar para você: Imagine um belo casal que se "ama", fazem juras eternas de amor, e expressa isso, com carinho, beijos e afagos. Mas, em um dado momento, um percebe que tudo que sentia, foi apenas uma paixão, e já passou. E, assim decide pedir a separação. Mas o outro, movido pelo "amor" não concorda, porque diz: eu te amo e não vou me divorcia de você. Mas o outro está determinado a separar-se. E, o outro não o deixa, então resolve fazer da vida daquele que diz amar um inferno, até que por fim percebe que o outro não vai voltar, mais então movido pelo que ele chama de amar, vai até aquela pessoa que ele (a) diz amar e o mata, pois não suporta a ideia de vê-lo (a) livre ou com outro (a). Perceberam que não há amor aqui? Que espécie de amor é esse que mata, quando não pode possuir? Simples, nunca foi amor. Veja uma definição brilhante do que é amor:
"O amor é humilde, é benigno; o amor não é ciumento; o amor não trata com leviandade, não se gaba. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha. - 1 Coríntios 13:4-8
Veja esse detalhe:
"o amor não é ciumento" - Então, como você é capaz de dizer que ama, seu namorado, cônjuge e ainda senti ciúmes? Se sentir ciúmes, é porque obviamente você não ama, você apenas tem desejo de POSSE! Quem ama libera, espera e respeita, seja qual for a decisão do outro.
"DEUS' É AMOR
Então, como falei anteriormente 'DEUS' está mais para um hiper computador quântico, que para um SER. Um ser, tem sentimentos, mas como mencionado em 1 Coríntios 13:4-8, o AMOR é desprovido desses sentimentos, e como esclarecido em 1 João 4:8 'DEUS' é AMOR.
O homem sonha em construir uma inteligência artificial, mas pelo que parece foi a inteligência artificial que criou o homem. Se esse pressuposto for real, nossa realidade é apenas virtual. Vivemos em um universo, apenas em um planeta de realidade virtual. De modo que essa vida é falsa, e sendo falsa deve existir a vida verdadeira, ou no mínimo outra superior a essa realidade que vivemos.
Se 'DEUS' é amor e nunca um ente, então o reino de 'DEUS' é apenas o reino de AMOR, mas nunca confunda isso, com afeição fraternal ou romântica, pois o AMOR não tem sentimentos, o AMOR não é parcial.
Você precisa fazer uma reavaliação do amor, pois somente isso levará embora as limitações a qual está condicionado,levado-o para o outro lado, o lado ILIMITADO.
DIVIDIR PARA CONQUISTAR
O abuso e a negação do amor e de sua expressão física, é o que tem danificado a evolução humana. É aqui que entra a religião, suprimindo o verdadeiro AMOR. Como disse um amigo (Ciro da Terra), Religião, significa: Ré = para trás. Ligião = legião, multidão, ou seja, religião significa: multidão andando para trás, ou seja involuindo.
RELIGIÃO
A religião desliga alguns motores da nossa evolução que são: potencial sexual, Potência intelectual, potência emocional e potência espiritual.
Você já tentou nadar contra uma correnteza forte? Se já, então você sabe que é praticamente impossível lutar contra a ordem da NATUREZA. A religião faz muitos lutar contra seus impulsos sexuais. Assim, faz o ente frear o mecanismo natural da evolução, pois a evolução precisa de todas as facetas dos impulsos sexuais para concluir através da computação das diversas escolhas o melhor caminho para humanidade, para uma humanidade melhor.
A religião trava a intelectualidade, pois suprime a busca pelo conhecimento. A religião suprime suas emoções com promessas falsas sobre o futuro desconhecido. Ela freia a espiritualidade pois distorce o sentido do AMOR.
O que a pessoa é, e o que a pessoa faz não precisa de oferecer desculpas a ninguém. Somente apenas quando nós crescermos como raça humana, e pararmos de ditar para os outros o que devemos ser, fazer, dizer e experimentar, iremos começar a relaxar entre nós mesmos e teremos a paz interior que tanto a humanidade anseia. Somente será possível o ponta pé inicial quando todas as religiões caírem. Quando isso realmente acontecer, a humanidade voltara ao ciclo natural da sua evolução que está travada a cerca de 6 mil anos.
O AMOR COLOCARÁ AS COISAS EM ORDEM
O amor é um 'hiper computador quântico' (estou usando isso para facilitar o entendimento), e combaterá e destruirá todo e qualquer vírus dentro do seu sistema. A política, o comércio e a religião são poderosos vírus, mas será erradicado em breve. Veja essa informação na agenda:
"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus (DEUS é AMOR, lembre-se). - Apocalipse 17:16-17
A prostituta mencionada aqui é a RELIGIÃO, a besta é GOVERNO (POLÍTICA). Como fica fácil de ver, esses vírus vão lutar entre si. Assim, a POLÍTICA ira achar meios de eliminar a religião, e depois será a sua vez. Note que se diz: 'para que se cumpra a palavra de DEUS'. Isso não é menção a um livro. Palavra significa também ordem. E, como já sabemos DEUS, não é um enter, mas um 'Hiper computador quântico" isso significa se não, que um anti vírus já está em plena ação.
A verdade é que devemos está ciente que o passado terminou, vivemos o presente, e precisamos construir nosso futuro. A religião prende você ao passado, ela se alimenta e se sustenta do passado. Vá a qualquer religião, ela somente te mostrará o passado, para adequá-lo a sua vida, fazendo assim você viver o presente, preso ao passado. De modo que por mais que o tempo ande para frente, seu presente será sempre moldado ao passado. Em outras palavras, você estará sempre Preso no Tempo, no tempo passado.
Continua...


Por Jean Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...