23 de fev. de 2015

Morreu Davi Miranda, líder da Igreja Deus é Amor





Morreu Davi Miranda Fundador da igreja evangélica pentecostal Deus é amor de 79 anos ,vitima de um infarto fulminante , na madrugada de Sábado (21).

A notícia da morte de Davi Miranda pegou os fiéis e simpatizantes da Deus é amor de surpresa e fez  muita gente acreditar que se tratava de uma pegadinha, coisa comum e corriqueira na internet nos dias de hoje. Mas não se trata de mentira, a rede de rádios da igreja  tem emitido comunicados oficiais frequentes lamentando a noticia do falecimento de seu líder, durante todo o dia de hoje.

Uma das filhas do missionário, Débora Miranda, diretora da igreja, lamentou a morte do pai numa postagem no Facebook. “Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor. Meu paizinho, te amarei para sempre“escreveu, Débora.

Apesar dos alertas emitidos pela rede de rádio da Deus é Amor, pouco se sabe sobre as circunstâncias da morte,  além da causa ter sido um infarto durante o sono.

A Deus é Amor foi fundada em junho de 1962 e hoje possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e outros 136 países. Em 2004, a igreja chamou a atenção por causa da inauguração do gigantesco Templo da Glória de Deus, na avenida do Estado, em São Paulo, com capacidade para 60 mil pessoas.

http://www.verdadeabsoluta.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...