25 de fev. de 2015

Extraterrestres entre nós II

Extraterrestres entre nós II
Para entender essa questão é preciso entender uma coisa simples. Tudo no universo tem frequência (Hertz). Cada dimensão tem uma frequência atômica própria. Todas as dimensões estão no mesmo lugar no espaço, pois uma onda não interfere com a outra. Você não precisa mover seu rádio de lugar para trocar de estação! Basta trocar a frequência captada. O mesmo com as ondas de televisão e etc.
De uma forma metafórica pode-se falar que as dimensões estão sobrepostas. É assim que se fala em terceira dimensão, quarta, quinta e assim por diante. É só uma forma de explicar. Tudo é uma onda. A matéria ou massa aparece neste universo de acordo com a física atual, por causa do Bóson de Higgs, que é um campo que dá massa à outra onda. Portanto, massa ou matéria é só uma questão de percepção. Como somos feitos de átomos, para os quais o Bóson “deu” massa, achamos que existe alguma coisa sólida. Mas isso é outra história...
Voltemos. Se os astrônomos fizessem seus aparelhos para detectar outras dimensões ou frequências veriam que o universo está lotado de vida. Se a pessoa procura vida em Marte com instrumentos que procuram vida na frequência do planeta Terra não encontrarão a civilização que existe lá. Está em outra dimensão, mas muito próxima da terrestre. Então, achar isso é uma coisa factível com a tecnologia atual terrestre. O porque não fazem explicaremos daqui a pouco.
Entendendo que tudo está no mesmo lugar desaparece o problema da distância interestelares. Que é o impedimento que sempre citam para dizer que ninguém consegue viajar mais que a velocidade da luz e que levariam anos e anos para chegar aqui. Primeiro, não há necessidade de viajar desta forma, pois existem os wormhole, chamados “buraco de minhoca”, que estão por todo o universo. Através destes portais é possível percorrer distâncias gigantescas em minutos.
Vejamos uma forma didática para explicar isso. Pense no universo como uma bola. Dentro desta bola existem outras bolas. Como boneca russa dentro de outra boneca dentro de outra boneca... No nível mais profundo da bola existe uma outra bola, a Terra. A Terra está numa dimensão ou frequência. Em volta da Terra existe uma outra bola em outra frequência, mas ela não percebida porque está em outra frequência. Isso é o que se chama outra dimensão. Existe o mesmo planeta só que em outra dimensão. Com seus habitantes e tudo o mais. Em seguida existe outra bola em volta da segunda bola. É outra frequência com seus habitantes e tudo o mais. Igualzinho na Terra. Guardadas as devidas proporções. É como se fosse um universo paralelo. E por ai vai. Uma bola “encobrindo” a outra. Com n bolas dentro do universo. No caso terrestre ainda temos uma variáveis. Dentro da bola terrestre também existem outras dimensões. Infinitas possibilidades.
Segundo, é possível passar de uma dimensão para outra sem problema algum. Basta ter conhecimento para isso. Passar de uma dimensão para outra é apenas trocar a frequência. Como girar o dial do rádio. Nos rádios que tem botão para girar. A ciência terrestre tem mais ou menos 400 anos. O tempo da revolução industrial. Agora imagine uma civilização com 1 milhão de anos começando como estamos agora. E pense se essa civilização não tivesse nenhum paradigma restritivo que impedisse a pesquisa pura. Em que estágio tecnológico estaria essa civilização? Pense na tecnologia atual com 1 milhão de anos à frente. O que é impossível hoje ou que parece magia seria pura tecnologia para eles. Como já se disse: “toda tecnologia avançada parece magia”.
Qualquer pessoa pode comprovar o que está escrito aqui se fizer o que se chama “viagem astral” ou desdobramento. Pode ver com os próprios olhos e sentir na pele.
Um exemplo disto colocado como ficção científica são as várias séries Star Trek e Star Wars. E a física que aparece ali é uma continuação da atual. Não existem visitas às outras dimensões, tanto as superiores como inferiores. Seres de Luz ou seres das trevas. Isso não aparece, mas está implícito em muitos episódios.
Tanto é possível mudar a frequência pessoal como a de uma nave. É pura tecnologia. Essa nave pode então passar de uma dimensão à outra e o problema da distância está resolvido. Toda essa tecnologia já está disponível para ser testada, mas se os humanos nem aceitam a Mecânica Quântica, o que dizer de outras dimensões...
Atualmente existem dezenas de raças extraterrestres ajudando os humanos e uma ou duas que tem agenda com os seus próprios interesses particulares. Estas só fazem negócios.
As raças extraterrestres benevolentes, que ajudam os humanos, não podem aparecer publicamente por causa da camisa de força que a humanidade colocou em si mesma. A humanidade engessou a própria visão de mundo e a situação prática da vida humana. E este é um problema muito complicado de resolver.
O que aconteceria se naves aparecessem do nada na maioria das grandes cidades terrestres?
Como a humanidade reagiria?
Existe solução para todos os problemas práticos da vida. Alimentação, saúde, etc. Todas as necessidades poderiam ser resolvidas num instante. As pessoas passariam a ter como interesse o crescimento pessoal espiritual. Isso é o que existe nos planetas avançados espiritualmente. Também existem planetas avançados apenas tecnologicamente. Como a Terra no momento, mas sem evolução espiritual, mas com milhões de anos de tecnologia. E também planetas inteiros tomados por uma visão de mundo como a da Idade Média na Terra.
Todos sabem que na Terra tudo é movido pela visão econômica e financeira. Tudo depende dos negócios. É como expandir o que foi falado: “o negócio da Terra são os negócios”. Nada que afete isso pode ser feito ou é admitido. Como dizem os ferengis: wall street é a terra sagrada. Com uma civilização organizada desta forma é impossível mudar o status quo. Pois a manutenção do status quo é o que os humanos mais querem. Pode-se chamar também de zona de conforto.
Em 1957 existia uma empresa que era líder mundial na produção de válvulas para rádio e televisão. Em 1958 apareceu o transistor e a empresa desapareceu. Neste caso a empresa desapareceu porque os interesses na nova tecnologia eram mais importantes do que manter a empresa de válvula. Mas, esse é um caso praticamente raro.
Suponhamos que os extraterrestres divulgassem uma nova tecnologia que tornasse obsoleta uma determinada tecnologia terrestre. Essa nova tecnologia iria beneficiar bilhões de pessoas, mas afetaria os negócios das empresas que dominam o mercado hoje. Suas ações em bolsa não valeriam mais nada e seus acionistas perderiam todo o patrimônio. Como a humanidade reagiria? Isso seria aceito? Seria possível divulgar isso? É óbvio que não. Normalmente o avanço é consequência da decadência de uma civilização e aparecimento de outra. Seja por que causa for. Normalmente através da guerra. É por isso que falam que a guerra promove a tecnologia. Vejam quantos inventos foram feitos durante a Segunda Guerra Mundial. Ou puderam vir à tona. Numa emergência o status quo muda de visão de mundo.
Portanto, temos um problema. Como a humanidade poderá evoluir da forma que está hoje? Totalmente engessada na visão de mundo econômica financeira. Por quanto tempo é viável continuar do jeito que está hoje? E logo teremos 9 ou 10 bilhões de humanos vivendo e consumindo. Hoje já estamos consumindo mais do que um planeta. Mantendo a atual taxa precisaremos de vários planetas (recursos) para continuar assim por mais 100 anos. E só temos um planeta à disposição.
Os extraterrestres podem resolver tudo isso num piscar de olhos. Mas, a humanidade deixa? Antes que uma civilização alcance um determinado nível eles não podem interferir. Esse nível é a aceitação da Mecânica Quântica. Sem isso como eles seriam recebidos?
Notem que a maioria dos humanos não podem nem ouvir falar em outras dimensões da realidade sem surtar ou atacar quem está falando. E aceitar outras dimensões é uma coisa absolutamente indispensável. Se quisermos evoluir e termos contato com eles. São nossos irmãos das estrelas, mas eles respeitam o nosso livre arbítrio. E sabem que sem mudarmos nossa visão de mundo é inviável qualquer contato aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...