24 de fev. de 2015

Criança fica com buraco na língua após consumir pirulito ácido

Depois da denúncia, várias reclamações semelhantes, de crianças que sofreram danos após experimentarem o pirulito, foram relatadas por meio das redes sociais

Um garoto australiano de sete anos sofreu queimadura na língua depois de experimentar um pirulito, Ogivas Juniors Extrema Sour, que prometia um gosto azedo.

A mãe do menino, assustada, divulgou através do Twitter o dano que o doce causou na boca do seu filho, que ficou com um buraco na língua. O caso ocorreu na semana passada.

O pirulito é comercializado pela empresa americana Impact Confections e contém ácido málico. O produto promete um sabor amargo intenso e é recomendado para crianças a partir dos quatro anos de idade.

Na embalagem da guloseima vem ainda um aviso de que o consumo de vários pedaços em um curto espaço de tempo pode causar irritação temporária em línguas e bocas sensíveis.

De acordo com a postagem da mãe, o que aconteceu com o garoto de sete anos, no entanto, foi mais do que uma irritação.

Depois da denúncia, várias reclamações semelhantes, de crianças que sofreram danos após experimentarem o pirulito, foram relatadas por meio das redes sociais.

Mas, apesar da possibilidade de lesões, é possível encontrar vídeos na internet com crianças promovendo desafios de quantos pirulitos conseguem consumir em um curto intervalo de tempo.

Redação O POVO Online
http://www.opovo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...