7 de fev. de 2015

CONHECE TEU INIMIGO!


CONHECE TEU INIMIGO!

Nascido na Hungria com o nome de Schwartz György, tornado-se Soros György, filho de Tivadar Soros, famoso esperantista húngaro, escritor e ex-soldado, e de Erzebet Czacs, ambos de família judia, George Soros teve uma infância relativamente boa, tendo passado parte da adolescência fugindo de perseguições, na Hungria, pelo fato de ser judeu.

Durante a Segunda Guerra, lucrou delatando compatriotas, entregando-os aos nazistas, em troca de ficar com os pertences dos delatados. Nada mal, para um garoto de 14 anos.

Depois, migrou aos dezessete anos para Londres, onde começou a enriquecer com a administração de empresas. Foi quando estabeleceu sua ligação com os Rothschild, e definitivamente entrou no cenário da Nova Ordem Mundial. A relação de Soros com o círculo financeiro dos Rothschild representa muito mais que uma ligação bancária comum ou casual. Somente o amparo do poder dos Rothschild pode explicar o extraordinário sucesso de um mero especulador privado e sua incrível capacidade para "acertar em cheio" tantas vezes nesses mercados de alto risco. Soros tem acesso à "dicas internas" em alguns dos mais importantes canais governamentais e privados em todo o mundo.

George Soros não é apenas um dos principais mega-especuladores do mundo; durante toda a sua vida até o presente momento, ele serviu como um "garoto de recados" para o estabelecimento monetarista anglo-americano, comandando operações de pilhagem contra as nações da Europa Oriental, bem como os ataques contra a soberania das nações como em setembro 1992, quando em um confronto com o Banco da Inglaterra, Soros destruiu a libra esterlina e a lira italiana e fez US $ 12 bilhões em lucro na sua especulação.

Mas quem é George Soros? Soros é um ateu multi-bilionário, com valores morais distorcidos e a falta de consciência de um sociopata. Ele se considera um elitista filósofo de classe mundial e simplesmente adora fazer engenharia social.

Ele ajudou a projetar golpes na Eslováquia, Croácia, Geórgia e Iugoslávia. Quando Soros tem um país como alvo de "mudança de regime", ele começa com a criação de um governo "sombra", um governo totalmente formado no exílio, pronto para assumir o poder quando a oportunidade surgir.

Soros nega categoricamente receber dinheiro de cartéis de drogas ou qualquer tipo de atividade criminosa. A verdade, porém, que pelo menos algumas das suas operações financeiras têm bases "offshore", nas bancas e centros financeiros que são amplamente considerados propícios para a lavagem de dinheiro. Inclusive com o HSBC, o qual pretendo apresentar em uma publicação futura. O fundo de investimentos de Soros é baseado nas Antilhas Holandesas, uma federação autônoma de cinco ilhas do Caribe. A CIA Factbook descreve a região como "um ponto de transbordo de drogas da América do Sul com destino a Europa e os EUA; centro-lavagem de dinheiro. "

O Sr. Soros é todo poder e fama. Sua filosofia é destruir as sociedades que ele não gosta e, em seguida, recriá-las usando seu modelo de "sociedade aberta". Ele destrói criando o caos. E que melhor maneira de criar o caos na sociedade do que ter uma população viciada em drogas? Ter sociedades com leis e políticas favoráveis à droga certamente contribuirá para a criação deste caos.

Olha, eu teria muito, mas muito, mais a dizer sobre George Soros; porém, penso que para aqueles que não o conhecem, esta breve apresentação é suficiente para que entendam quem é, de fato, esse homem. Se alguém quiser pesquisar por si, aconselho que busque as informações em sites internacionais. Se inserir no Google, "the truth about george soros", um leque imenso de tópicos de pesquisa se abre.

# Ivan Figueiredo - REPOST


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...