28 de fev de 2015

Ataque Psíquico: Aprenda a se defender

Somos alvos constante de ataques psíquicos de pessoas ao nosso redor. Nem sempre essas pessoas estão nos atacando conscientemente, na maioria das vezes elas drenam nossas energias sem …


Somos alvos constante de ataques psíquicos de pessoas ao nosso redor. Nem sempre essas pessoas estão nos atacando conscientemente, na maioria das vezes elas drenam nossas energias sem perceber, apenas por conta de suas atitudes. Algumas vezes elas nos atacam psiquicamente de maneira consciente, seja com raiva, rancor ou inveja.

Todos nós estamos compartilhando energia de nossas auras o tempo inteiro, através de acoplamento áurico. Isto acontece em virtude da afinidade de pensamentos, sentimentos, energias. É exatamente por isso que muitas vezes você se sente mal ao chegar perto de determinada pessoa, você acaba doando suas energias inconscientemente.

Vejamos alguns casos comuns e ataque psíquico que resulta em uma drenagem de energias:

Drenagem oral

Neste caso a pessoa fala em excesso, está sempre reclamando de algo, falando de seus problemas ou tentando te convencer do seu ponto de vista a todo custo. Já reparou o quanto você sai cansado de uma conversa assim? Suas energias são sugadas…

Também podemos citar casos em que a pessoa nos agride ou nos ofendem através das palavras. A energia densa que a pessoa emanou vem de encontro contigo, e se você não estiver protegido acabará por absorver essa energia, que vai consumir parte de sua energia vital. Se você revidar, estará desperdiçando suas energias e naturalmente vai se sentir mal, cansado, sugado.

Drenagem presencial

Quantas vezes você chegou em um lugar e começou a se sentir mal? Sentiu algo estranho no ar? Você acaba de ser atingido pela egrégora do ambiente. Se você não estiver protegido, será sugado.

Vale ressaltar que esses ataques nem sempre são propositais, ou seja, não vai sair culpando a tudo de a todos por você estar sem energias. A culpa é todinha sua! Você que deve aprender a não entrar nessa ‘onda’ dos ataques psíquicos. Em outras palavras, você deve aprender a se defender, não atacando, mas apenas se esquivando, ou seja, elevando sua vibração.

Como se defender?

Uma das técnicas mais eficazes de proteção psíquica é a meditação associada à visualizações de campos de energia de proteção ao seu redor além de técnicas básicas como as que seguem abaixo. Pratique essas técnicas diariamente junto com seus exercícios meditativos.

Exteriorização

É através da vontade que o praticante lança para fora de si as energias pessoais temporariamente guardadas dentro dos seus veículos de manifestação. Após praticar a exteriorização é fundamental praticar a Absorção. Veja a técnica:

– Sente-se confortavelmente em um lugar silencioso e relaxe seu corpo;
– Inspire e expire o ar lentamente pelo seu nariz pelo menos 7 vezes;
– Imagine durante  pelo menos 5 minutos uma energia densa (como uma fumaça escura) saindo de todo o seu corpo e sendo lançada para fora do local que você está;

Pratique todos os dias. Após a prática, faça a técnica de absorção.

Absorção
É o ato através do qual a pessoa absorve pela força da vontade energias cósmicas, energias da natureza (florestas, rios, oceanos, árvores, pedras, montanhas, flores). Outra forma de absorver energias é através da respiração (pranayama), os yogues possuem técnicas que valem a pena ser estudadas. Podemos absorver a energia telúrica através do simples ato de caminhar descalços sobre o solo de um parque, floresta, praia, etc.

Em casa você pode praticar a seguinte técnica:

– Sente-se confortavelmente em um lugar silencioso e relaxe seu corpo;
– Inspire e expire o ar lentamente pelo seu nariz pelo menos 7 vezes;
– Imagine-se em um lugar que você goste da natureza (uma praia, cachoeira, floresta);
– Imagine durante pelo menos 5 minutos que uma luz (branca, azul ou dourada) sai do céu, das árvores, da cachoeira ou do mar, e entra pelo topo de sua cabeça descendo até os seus pés. A medida que essa energia entra no seu corpo ela vai purificando cada membro, cada órgão, cada chakra e você sente uma paz e uma leveza incrível.

A reposição de energias é responsável em muitos casos pela recuperação da saúde física e mental do praticante. Pratique todos os dias.

Circuito Fechado

Trata-se de controlar conscientemente o fluxo e a direção das energias dentro de você mesmo, da cabeça para os pés, passando pelo pescoço, tórax, braços, mãos, abdômen, quadril, pernas, pés e vice-versa. A velocidade, duração e intensidade devem variar de acordo com a vontade do praticante.

– Sente-se confortavelmente em um lugar silencioso e relaxe seu corpo;
– Inspire e expire o ar lentamente pelo seu nariz pelo menos 7 vezes;
– Imagine uma bola de luz branca no topo de sua cabeça, concentre-se nessa bola por alguns instantes. Imagine essa luz entrando pelo topo de sua cabeça e descendo lentamente pelo seu corpo passando por todos os membros até os seus pés. Depois, direcione o fluxo de energias no sentido inverso, dos pés a cabeça. Aumente gradativamente a velocidade de circulação das energias.

Concluindo, essas práticas vão fazer você ficar com uma aura menos vulnerável a energias externas. O circuito fechado é o recurso defensivo primário, insubstituível que dispomos para defesa energética.

http://www.segredooculto.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo