9 de jan. de 2015

Vejam a "eficácia" da ineficácia do novo extintor!

A grande piada de 2015 do novo extintor que tem uma maior "eficácia" e com a falsa promessa que o mesmo apaga mais rápido do que os extintores antigos.

Uma dica: Quando algo acontecer em seu carro, chame logo o corpo de bombeiro...blz?!  

Porque na verdade o que se tem aí, é apenas uma fraude, sendo um material muito mais caro e com uma garantia de 5 anos. O extintor tem essa garantia, e a sua vida tem? 
Então a ideia de uma versão de extintores mais eficazes é apenas com objetivo da lucratividade e nunca com a preocupação por segurança sua e de sua família.

Tudo que vem do sistema é para arrancar o seu dinheiro e nada mais. 

Mas já pararam para se perguntar, porque acreditamos cegamente em tudo que compõe o sistema, como se esses que atuam nos bastidores estivessem mesmo do nosso lado, querendo o nosso bem?

E outra coisa....você confiaria em uma pessoa que você nunca viu na vida?? Você confiaria a mesma algo que envolvesse a sua vida?? Se a resposta é não....porque quando se trata de grupos que se dizem cuidar de você esse mesmo senso de cuidado não existe de você para com o sistema?? Porque na verdade as pessoas que compõem toda essa estrutura também são indivíduos que não conhecemos, mas as massas de manobra (o gado), nunca acham que eles irão fazer ou causar qualquer dano contra nós.

O que vem do sistema para nós é de tudo aceito sem hesitação de coisa alguma, mas agora quando se trata de relação de humano para humano o senso de cuidado contra o outro logo se faz manifesto. Mas que irônico isso não??!!

Em suma....a crença é que o mal nunca vem de cima para baixo, porque foi comprada a ideia de que o mal só vem do seu semelhante ou do seu vizinho!

(Liberte Sua Mente)



2 comentários:

  1. ''' RESPONSABILISAR, ESSE ''DESGOVERNO, FRUDADOR ETC . E O FABRICANTE DESSE, TRAMBIKE !!!

    ResponderExcluir
  2. Bem eficiente mesmo, não vi diferença um conselho você tem menos de 1 minuto para combater o fogo se não já era.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...