1 de jan. de 2015

2015 - Olá Prezados leitores e Amigos do blog!

Olá queridos (as) e prezados leitores do blog (Liberte Sua Mente)

Venho por está a agradecer imensamente pelo carinho e apoio em que todos tiveram por passarem pelo ano inteiro de 2014, em prestar na medida do possível um precioso tempo de cada um em busca da imprescindíveis informações desse blog em dedicação de amor a todos os leitores e amigos que amam em buscar a verdade.
Que para esse ano de 2015, que o silêncio seja um grande laboratório da nossa alma. Que tem o poder de nos transformar, de nos fazer evoluir. Ouvir o silêncio desperta a dimensão calma e inspiradora que existe dentro de cada um de nós, deixando a verdade revelar-se para encontrarmos a nossa essência do 'eu' interior.....O sem FORMA na FORMA, onde o AMOR seja a nossa forma de ser e viver.
Precisarei de um intervalo de tempo para respirar, descansar, refletir, meditar, tomar novas medidas e se dedicar em adquirir ainda mais o que é intrinsecamente para a imprescindível da expansão da consciência.

Em fim...um forte abraço a todos!
Desejo muita paz e luz a todos os corações que por aqui passarem. Amo todos vocês!!!


Renato
(Liberte Sua Mente)




3 comentários:

  1. É sempre importante relembrar como criaremos o ano em que desejamos viver!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Querido!
    Por compartilhar momentos e conhecimentos tão edificantes!
    Descanse, reflita, medite... Preparemo-nos para as grandes maravilhas que nos aguardam neste ciclo.
    Beijos na Alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw querida pelo seu imenso carinho e apoio que você sempre deu a tudo que sempre foi divulgado aqui. Sempre bom ter pessoas assim como você que somatiza em favor daqueles que ainda dormem e outros anestesiados....mas juntos nessa árdua e longa caminhada podemos por meio da livra consciência fazer toda diferença por base única e exclusivamente no amor, pelo amor e para o amor!

      Beijos em seu lindo e nobre coração! Paz e luz!!!!

      Excluir

Deixe seu comentário, será muito legal...meu muito obrigado!! Volte Sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...