31 de mai de 2014

Guardian: capacete usa realidade aumentada para proteger a sua vida (vídeo)

Nenhum comentário:
Postado por Liberte Sua Mente em sabado, 31 de Maio de 2014



Motociclistas E Perigoso. O Capacete Smart Guardian, Que possui hum Revolucionário, heads-up display transparente, fornecerá OS motociclistas com hum Acesso SEM precedentes de Informations sobre Arredores OS SEUS. Pela Primeira Vez na História, Não só o Seu Capacete Protegê-lo los Caso de Acidente, PODE impedimento-lo Completamente. 
Seguro Passeio, andar inteligente.
Make by Liberte Sua Mente

30 de mai de 2014

Jesus era um astronauta?

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 30 Maio, 2014



Crédito Imagem: Rafael Amorim

A origem extraterrestre de Cristo, sugerida em trechos da Bíblia, estaria sendo escondida para não destruir as antigas religiões do planeta.
TEORIA - A origem alienígena de Cristo
OBJETIVO - Negar a verdade para evitar o descrédito das igrejas tradicionais
Está escrito na Bíblia: Jesus Cristo era um ET. Pelo menos assim interpretam as escrituras os defensores da teoria de que Jesus chegou ao nosso planeta num disco voador, tomou a forma humana e espalhou conhecimento alienígena no Oriente Médio.




As lideranças religiosas esconderiam a verdade para não destruir as religiões da Terra. Mas o complô ganhou um inimigo em 2003. Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar na origem extraterrena de Cristo. Pronto. Um religioso aceitava a tese do escritor Erich von Däniken no livro Eram os Deuses Astronautas? (Melhoramentos, 2000): as divindades vieram do espaço.
Formado em filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, na Itália, Dom Pugliese estuda mensagens ocultas na Bíblia. Ele tem sua própria interpretação para os ensinamentos cristãos. A estrela de Belém, que guiou os Reis Magos até a manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque se movia de forma inteligente, acompanhando a viagem dos nobres. A aparição da Virgem Maria na cidade de Fátima, em Portugal, seria uma manifestação ufológica, um robô em forma feminina controlado por um óvni. Jesus suava gotas de sangue por causa de características somáticas e psicossomáticas sobre o seu corpo humano. Embora nunca tenha visto um ET – apenas discos voadores –, Dom Pugliese acha que os anjos e arcanjos, assim como Cristo, têm origem alienígena. Segundo ele, as referências à vida extraterrestre estão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens cifradas.
Mais gente acredita que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com os homenzinhos verdes.

Se não, como explicar os milagres de curar doentes, multiplicar pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crédulos está o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Raël, fundador do Movimento Raeliano. Autor do livro Extraterrestrials Took me to Their Planet (Extraterrestres Levaram-me ao seu Planeta, sem versão brasileira), Raël declarou em 1975 que se encontrou com Jesus, Buda, Moisés e Maomé no mundo de Elohim, o ser supremo. O criador da seita ufológica diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Logo, Cristo é um ET. Felizmente, segundo Raël, o filho de Deus foi clonado pelos alienígenas, que pegaram o DNA divino ainda na cruz. Assim estariam explicados os raios e tremores testemunhados na época, logo depois da morte de Cristo. Graças à clonagem, resultado de uma tecnologia de 25 mil anos, Jesus vive até hoje em outra galáxia, de onde voltará na hora certa.
Alguns escritores do movimento batizado de Nova Era, como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizam com a paternidade extraterrestre de Cristo. No livro The Fellowship: Spiritual Contact between Humans and Outer Space Beings (A Irmandade: Contato Espiritual entre Humanos e Seres Espaciais, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que garantem conversar com ETs. Uma delas explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre ascendente alienígena que encarnou para assumir um padrão físico mais aceitável aos humanos. Jesus voltará, mas não no Juízo Final. Ele descerá à Terra numa espaçonave, claro. Curiosamente, entretanto, não há compaixão nesse Cristo ET. Quem não atender as suas palavras será varrido do planeta.
A natureza extraterrena do messias pode ser comprovada por outros sinais, argumentam os adeptos da teoria. O anjo Gabriel visto por Maria seria um astronauta do alto de uma nave espacial, escondida pela intensidade do brilho das luzes. Foi um ET quem anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar o seu experimento médico. A concepção foi realizada, na verdade, por uma projeção de esperma através da luz emitida do óvni. Não deixa de haver ainda uma dose de misticismo, oculta nesse pretenso racionalismo científico: Jesus era “o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica”. Todos esses argumentos são encontrados em sites e publicações ufológicas, desde as mais sérias até as de qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvidas de que João Batista, o primo de Jesus, também era um alienígena, pois certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele havia sido “levado para o céu no interior de um objeto voador”.




ETs DIVINOS
Os conspiradores esconderiam muito mais segredos. Toda a linhagem de personagens bíblicos, do Gênesis ao Apocalipse, seriam astronautas de outras galáxias, como defende Däniken. A lista é variada: os anjos que revelaram a Ló a destruição de Sodoma e Gomorra ou conduziram os judeus na fuga do Egito, o carro de fogo que levou o profeta Elias para o céu, as visões de Deus do profeta Ezequiel, a arca utilizada por Noé durante o dilúvio. Segundo seguidores da teoria extraterrestre, todas essas descrições correspondem perfeitamente a espaçonaves alienígenas. Para colocar mais lenha na fogueira, em 1995, o padre italiano Piero Coda propôs uma questão aos seus colegas de Vaticano. Ele queria saber se a morte de Cristo na cruz também salvou as criaturas de outros planetas. Embora não tenha citado um salvador ET, Coda acabou admitindo a hipótese de que Deus poderia ter criado a vida em outros lugares do universo.




Um documento apócrifo, escrito no segundo século antes de Cristo, costuma ser apresentado como mais uma prova do messias alienígena. O livro do profeta Enoque, bisavô de Noé, relata algumas passagens inspiradoras aos simpatizantes da teoria. Entre as quais, “200 anjos desceram e tiveram relações amorosas com as filhas da Terra, que deram nascimento a gigantes”. Seria um dos mais antigos registros de casos de sexo entre humanos e ETs, tema preferido da ufologia moderna.
As mensagens cifradas da Bíblia, repletas de figuras de linguagem, realmente dão margem a diversas interpretações. Sempre há espaço para novas soluções, como envolver o mais famoso autor de milagres de todos os tempos. Uma coisa é certa. Se Jesus era mesmo extraterrestre, o papa Bento 16 e a Nasa terão em mãos a maior agência de turismo do mundo.


Fonte:http://super.abril.com.br/

Veja o Vídeo Abaixo:


http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/09/jesus-era-um-astronauta.html

29 de mai de 2014

OBLIVION

Nenhum comentário:

Oblivion

: estado de algo que não é lembrado, usado ou não mais pensado.
: estado de estar inconsciente
: estado de não saber o que está acontecendo ao seu redor
: estado de ser destruído

Você assistiu a esse filme com Tom Cruise? Não gosta desse gênero? Muita abobrinha? Tema repetitivo?

Darei uma síntese pra você que nem pensa em assistir.


No ano de 2077, Jack Harper (Tom Cruise), é um técnico zangão vivendo em uma torre alta acima das nuvens, com sua parceira Victoria / Vika (Andrea Riseborough). 

Esses dois são as últimas pessoas “sadias” que protegem o planeta Terra depois que ele foi destruído por alienígenas conhecidos como os catadores / 'Scavs', que queriam os recursos da Terra. 

O Scavs (supostos aliens) destruíram o satélite natural - nossa lua - o que causou uma série de desastres naturais gerando uma devastação global oferecendo facilidade para uma invasão. Na guerra que se seguiu, os seres humanos foram forçados a usar armas nucleares contra o inimigo e venceram a guerra. Mas a radioatividade transformou a maior parte do planeta em um terreno baldio radioativo e “perigoso”.

A população de sobreviventes mudou-se para Titã, uma das luas de Saturno, com um número seleto de humanos habitando uma grande nave espacial em órbita em torno da Terra chamado de Tet....

O resto não vou contar, deixo pra você correr atrás. Só posso lhe adiantar que ao assistir com muita atenção a esse filme você abrirá um mega espaço no seu cérebro (HD).

Mas se você assistiu ao filme, e não viu nada, assista de novo, mas somente após ver esse documentário que eu trago - que ligará TOOOODOS os pontinhos que faltavam a sua percepção.




Pandora's Promise
é um documentário que aborda com riqueza de detalhes os momentos caóticos que passamos ao longo da historia mais recente da humanidade a respeito da polemica sobre a geração de energia nuclear. 

Estamos diariamente sendo bombardeados por falsas “bandeiras”. 
Fukushima é uma delas. São muitas informações que surgem com um único e exclusivo objetivo de nos manter sob o “domínio do medo”. E por que?

Porque não pesquisamos, não vamos atrás de uma nova opinião. Não nos damos ao trabalho de ler, assistir a vídeos, palestras online, de conversar com as pessoas para ouvir uma segunda opinião, ou simplesmente ouvir o que ela pensa a respeito de certos temas. 

O que não quer dizer que você deva aceitar essa opinião, mas apenas ouvi-la. Pode parecer absurda HOJE, mas talvez nem tanto alguns meses depois...

Não muito distante desse exemplo, essa semana fui taxada de “comunista” porque expus no meu texto passado, uma “outra” visão que não paramos para pensar, pesquisar ou discutir com coerência e determinismo. Aceitamos tudo muito facilmente quando nos convém.

Ao invés disso, a manada prefere fazer o que sempre faz; destruir a versão apresentada. Criar conflitos para anular qualquer chance que corrompa suas mais legitimas crenças. Lutar para manter seu posto de superioridade intelectual sobre os “ignorantes” ou “parvos” – como diriam os irmãos de Portugal.

Estamos do jeito que estamos (medrosos com tudo) por conta desse comportamento, dessa forma patética [e nada produtiva] de evitar aprender e apreender novas maneiras de perceber o mesmo evento, sem conflito, sem bravuras.

Trago um vídeo [abaixo] indicado pela amiga Simone Dias, que logo me enviou, pois sabe a importância de apontarmos novas alternativas para viver melhor e mais equilibradamente. O vídeo foi gentilmente legendado por algum ser divino, desses que nos ajudam a entender o quão ignorantes somos a respeito de TUDO!!!

Se não tivesse sido legendado na nossa língua estaríamos novamente reduzidos a um grupo pequeno e inibindo a informação a um grupo grande que não domina a língua inglesa. Da minha parte faço uso esse canal (BLOG) postando o vídeo para alavancar mais e mais conhecimento a todos os cantos desse planeta, até onde ele puder alcançar.

O assunto é sério e pode nos ajudar a sair desse ciclo bizarro de PAVOR a respeito de RADIAÇÃO NUCLEAR e tudo mais que cerca esse tema.

Eu já havia lido muito a respeito dos efeitos dessa “radiação” no organismo, mas não tive um momento oportuno para trazer essa informação a todos que me assistem. Li muitos artigos científicos que mostravam que essa “radiação” não proporcionava o câncer. Os ventos “radiativos” não tinham esse poder que querem que acreditemos. Mas não irei me alongar. Veja você mesmo.

O documentário  Pandora's Promise explora como essa polemica e temida tecnologia se transformou em uma alternativa tão tentadora que aqueles que antes lutavam contra ela, agora a desejam, trazendo depoimentos de ambientalistas que eram, antes, anti-energia nuclear, mas compreenderam que tudo era apenas um mito...

Um mito gerado por aqueles que não desejam que sejamos fortes o suficiente para enfrentá-los...


"Eu criei você, Jack, eu sou o teu Deus" [Oblivion 2003]

Laura Botelho
http://chega2012.blogspot.com.br


---------------------//--------------------

OBS.: Infelizmente o vídeo original da amiga dessa matéria foi removido, e resolvi inserir um outro vídeo que possa nos dar uma pequena contribuição, para que possamos entender o que se poderia fazer em prol de um planeta mais saudável e harmônico para se viver de modo até interplanetário (interação), sendo que temos tudo a nossa disposição para que tudo possa ser feito em prol da humanidade e a vida do próprio sofrido 'planeta azul'. 

(Liberte Sua Mente)

VÍDEO:


VIDEOS POSTED BY LIBERTE SUA MENTE

28 de mai de 2014

"A vida alienígena inteligente poderia assemelhar-se dinossauros extintos da Terra" - Nova pesquisa diz...

Um comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 28 Maio, 2014


Novos estudos científicos levanta a possibilidade de que as versões avançadas do T. rex e outros dinossauros - criaturas monstruosas com a inteligência e astúcia dos seres humanos pode ser as formas de vida que se desenvolveram em outros planetas no universo. "Nós estaríamos melhor se não encontrá-los", conclui o estudo, deixe pelo famoso cientista Ronald Breslow, Ph.D. O estudo centra-se sobre o mistério secular da razão pela qual os blocos de construção terrestres aminoácidos (que formam as proteínas), açúcares, e do DNA e RNA materiais genéticos existem principalmente em uma orientação ou forma.
Existem duas orientações possíveis, esquerda e direita, que espelho uns dos outros na mesma maneira como as mãos. Isto é conhecido como "quiralidade." A fim de vida a surgir, proteínas, por exemplo, deve conter apenas uma forma quiral de aminoácidos, para a esquerda ou direita. Com exceção de algumas bactérias, os aminoácidos em toda a vida na Terra têm a orientação canhoto. A maioria dos açúcares têm uma orientação destro. Como isso homoquiralidade chamada, a predominância de uma forma quiral, acontecer?
Breslow descreve evidências que apoiam a idéia de que os ácidos aminados incomuns transportado para uma terra sem vida por meteoritos cerca de 4 bilhões de anos atrás estabeleceu o padrão para normais aminoácidos com o L de geometria, o tipo de proteínas terrestial, e como os pode levar a D- açúcares do tipo em DNA.
"É claro", diz Breslow ", mostrando que poderia ter acontecido desta forma não é o mesmo que mostrar que ele fez." Uma implicação deste trabalho é que em outras partes do universo que poderia haver formas de vida baseada em D-aminoácidos e L-açúcares. Tais formas de vida poderia muito bem ser versões avançadas de dinossauros, os mamíferos não se tem a sorte de ter os dinossauros dizimado por uma colisão do asteroide, como na Terra. Estaríamos melhor se não encontrá-los. "


O Galaxy diário via Journal of American Chemical Society

http://serieaharpasagrada.blogspot.com.br/2012/04/vida-alienigena-inteligente-poderia.html

27 de mai de 2014

Militares dos EUA desenvolvem robô-guepardo super veloz

Nenhum comentário:


RÁPIDO, porem BURRO 
Não blogue de BananaPost

Os Militares dos EUA financiam o Adoram o Porque essas trapizongas Fazer Tipo Robocop UO Soldado Universal. Melhor AINDA Localidade: Não se tiverem Cabeça com hum Cérebro Dentro, parágrafos questionar SUAS Ordens.

Mas o provável E Que acabem recebendo UMA Cara -. e tipico dos Humanos Opaco Máquinas ASSIM ganhem alguma fisionomia Opaco INSPIRAR Temor Reforça o mito Fazer super-Herói ... ou vil . ão

Engenheiros OS, POR enquanto afirmam ter-se inspirado nn Movimentos Fazer guepardo, também conhecido Como chita, Parágrafo Construir o Seu ROBÔ corredor.



Os Resultados FORAM considerados bons, Uma Vez Que o ROBÔ guepardo Bateu o Recorde Mundial de VELOCIDADE de Robôs com Pernas, atingindo 28,97 km / h.

O Recorde anterior, de 21,08 km / h, havia Sido estabelecido los de 1989.
O Recorde de Percurso Parágrafo hum ROBÔ com Pernas E Fazer andarilho Ranger, da Universidade de Cornell, Mas Que anda Muito Mais Devagar.

ganho O Adicional de VELOCIDADE FOI conseguido criando hum não do Nível da Liberdade Adicional Opaco permite Opaco o ROBÔ flexione SUAS costas hum CADA Passo, Como Como Chitas FAZEM.

ROBÔ GUEPARDO
A comparação. Guepardos E hum Tanto injusta com OS, Uma Vez Que o ROBÔ Localidade: Não E bonito, parece correr de marcha-a-ré, Passa Longe da Elegância FAZ animais e NEM MESMO TEM UMA Cabeça

Mas Robôs TEM SUAS VANTAGENS: hum guepardo Chega um atingir 120 kmh, mas Localidade: Não consegue Manter ESSA VELOCIDADE POR Mais Que da Fazer 400 metros, enquanto o ROBÔ teoricamente Podera Manter SUA VELOCIDADE enquanto durar Seu Combustível.

ROBÔ O guepardo, Nesta FASE de testículos, AINDA Localidade:. Localidade: Não E Autônomo

Ele. . corre sobre UMA Esteira, Sendo mantido em Linha Reta POR UMA Fixação metálica SEM teto, Uma especie de antena telescópica Móvel.

SEUS Movimentos também dependem de UMA bomba hidráulica externa, OU SEJA, fóruns Opaco FICA Fazer ROBÔ.

Uma PRESSAO hidráulica transmitida E POR Meio de mangueiras, Opaco precisam Ser Controladas POR UM Operador, Parágrafo Que o ROBÔ Localidade:. Localidade: Não atropele Como

versão Os Engenheiros afirmam Estar Trabalhando los UMA Autônoma, Que corra livremente e com SUAS Próprias Forças, Que Devera Estar Pronta Ate O Último do Ano.

SEM CABEÇA OU Cerebro

O ROBÔ FOI Financiado Pela Agência de Pesquisas Militares DARPA, dos ESTADOS UNIDOS, e fabricado Pela Boston Dynamics, UMA MESMA Fabricante Fazer BigDog, Uma mula Mecânica igualmente desajeitada, Mas também Bastante Eficiente.

ROBÔ O guepardo E Contraditório Fazer Programa M3 - Manipulação e Mobilidade maximas.

"Embora o Programa M3 conduza Pesquisas Básicas, e Localidade: Não SEJA focado los Missões Militares Específicas, a Tecnologia Opaco Elemento pretende desenvolver Podera ter UMA Ampla gama de potenciais Aplicações Militares," Disse o Comunicado da DARPA.

Quanto um ISSO, E sintomático o Fato de Opaco OS Militares Localidade: Não Deram AO Seu ROBÔ guepardo NEM MESMO UMA Cabeça:. provavelmente Pelo Fato de Que Localidade: Não HÁ UM "Cérebro artificial" Capaz de distinguir Entre Inimigos e População Civil



http://www.materiaincognita.com.br


26 de mai de 2014

"Hiper Inteligência" no Droid DNA – Uma Mensagem Transhumanista

Nenhum comentário:


Esta propaganda de TV promovendo o telefone Droid DNA da Verizon é estranho e promove outra coisa: transhumanismo. Na verdade, o anúncio não apenas vende um smartphone. Não diferente de filmes e vídeos musicais, normaliza o conceito de "atualizar" os seres humanos através da sua fusão com as máquinas.
Enquanto a maioria de nós já tem um entreter um pouco doentio em relação a dependência dos nossos celulares, esta propaganda faz as coisas ficarem assustadoras, mostrando o dispositivo completamente modificando o corpo do usuário e a composição genética. Sim, ele é "apenas um comercial", mas todos os conceitos por trás dele são reais e estará disponível para um público muito rico e limitado muito em breve.
Aqui está o comercial:




O comercial ocorre em algum tipo de laboratório transhumanista onde os processos do "Reforços do Droid DNA" começam. Desde o início, nós ouvimos o vocabulário usual associado com o transhumanismo como "aumento", "upgrade" e assim por diante. Muitas pessoas acreditam que o corpo humano é a máquina mais avançada na Terra. Os transumanistas não.


Quando conectado ao telefone, muda o DNA com uma maquiagem em preto, como uma cadeia artificial de DNA, robótica. Isso que inclui seu contrato de 3 anos com a Verizon?



Então é dado um tiro bem na veias do cara. Enquanto isso, nós ouvimos "neuro-velocidades aumentando para 4G". Sim, eles amam "tiros" ou inserir as coisas em nossos corpos, sob o 
pretexto de "ser para o seu próprio bem", a fim de melhor monitorar e controlar-nos


Enquanto os cientistas estão supervisionando o procedimento, ouvimos "cérebro atualizado para um processador Quad Core". Sério? Que nossos cérebros são inferiores a um processador Quad Core, uma tecnologia que será totalmente obsoleto em cerca de 10 meses? Não sabia que nossos cérebros eram um Pentium 

O comercial termina com uma palavra de ordem puramente transhumanista: "Não é uma atualização para o seu telefone, mas uma atualização para si mesmo". Sim. E então, se eles não gostam de você, eles vão apenas re-formatar o seu cérebro processador Quad-Core e re-instalar uma versão melhor de você. Isso é transhumanismo!

Fonte: VigilantCitizen

BionicOpter – a libélula robótica voa numa missão impossível

Nenhum comentário:


O ENXAME DOS MICRO-DRONES ASSASSINOS
Ninguém se iluda com o gracioso voo da libélula biônica e muito menos com a delicadeza da música neste vídeo. Por enquanto ainda tem a aparência de um inocente brinquedinho mas, em futuro próximo, o BionicOpter carregará câmeras para espionagem ou explosivos, como um mini-drone assassino.

BionicOpter



Enfim, o BioniCopter vem sendo anunciado como a última maravilha robótica da Festo, uma empresa alemã de tecnologia conhecida pela criação de inúmeros dispositivos que imitam animais selvagens, incluindo aves, águas-vivas e pinguins.

A trapizonga replicante imita direitinho os movimentos de uma libélula, o que significa que é capaz de voar em todas as direções, incluindo para trás, e também pode pairar indefinidamente num mesmo local.



Inseto Drone

Embora exista uma infinidade de bichinhos a pilha ou por controle remoto, muitos dos quais disponíveis comercialmente como brinquedos, o BioniCopter é o primeiro aparelho que pode imitar simultaneamente as funções de um avião e um helicóptero, tudo no mesmo dispositivo.

Por tais características tão diferenciadas, alguém duvida que a indústria bélica já não esteja de olho no seu potencial para uso militar em alguma missão, impossível até para o heróico Tom Cruise?

http://www.materiaincognita.com.br


25 de mai de 2014

O diretor do PayPal afirmou: "Em cinco anos as senhas malditas de internet desaparecerão" - serão substituídos por leitores biométricos

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 25 Maio, 2014


© AFP Eric Piermont 

Senhas de Internet são substituídos por leitores biométricos em cinco anos, diz o CEO da PayPal escritório em Espanha. 
Leia mais » Em sua entrevista , Estanis Nicholas Martin, CEO da multinacional PayPal Internet Pagamento em Espanha, explicou que "as senhas malditas" foram desenvolvidos em os EUA Há 50 anos, a fim de controlar o tempo utilizado computadores alunos do MIT. 

Atualmente se tornou "o pior pesadelo" dos usuários, eles têm que memorizar um grande número de senhas e nomes para proteger suas informações na web

Um ano e meio atrás, PayPal e outras grandes empresas de Internet criou o instituto FIDO (Rápido ID online) para desenvolver um sistema que irá eliminar as senhas e as transações mais seguras na net.

O instituto está trabalhando no desenvolvimento de leitores biométricos. Uma das primeiras criações de que é o sistema de impressão digital , lançado em smartphones Samsung S5. PayPal tem exclusividade sobre este invento, durante seis meses.

PayPal diretor esclareceu que a empresa está a desenvolver produtos para a primeira célula e, em seguida, para computadores, acreditando que a smartphones como o "cara mais inovador para a frente" elemento.

PayPal, propriedade da eBay, é uma empresa dos EUA que desenvolveu um sistema de pagamento que permite que os utilizadores da Internet a enviar dinheiro para qualquer pessoa com e-mail, sem compartilhar suas informações financeiras com ela. 


Texto completo en: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=2&hl=en&rurl=translate.google.com&tl=pt-BR&u=http%3A%2F%2Factualidad.rt.com%2Factualidad%2Fview%2F128442-paypal-deseparecion-contrasenas-martin-biometricos-espana&usg=ALkJrhjNysQ7_NAMR4A-R2UK6P7NjPobrw


http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

O GRANDE TEMPLO MUNDIAL À REPRESSÃO

Um comentário:


Quem vê de relance, assim do alto, pode até confundir a sede do GCHQ com um moderno estádio de futebol. Só que a construção em forma de disco voador não abriga nenhum time inglês, mas o quartel-general do temido Government Communications HeadQuarter.

O que acontece no interior da nave-mãe do maior centro de espionagem europeu é tão cabeludo que deixaria com complexo de inferioridade até o metido James Bond, o prepotente agente 007 do serviço secreto britânico MI-6.

Nas entranhas do OVNI prateado nenhum bit se move na rede sem que esse monstro o classifique, o agrupe e cuspa o resultado. É o grande templo mundial à repressão, mais intrometido até que o centro de dados da NSA americana, denunciada pelo espião Edward Snowden.

Toda a informação da Internet é levada por 200 condutores de fibra óptica e cada um transmite em média 10 gigabits por segundo, o que disponibiliza 21,6 petabytes por dia.

Como o GCHQ processa os metadados durante 30 dias, isso equivale a outros 25,9 petabytes de armazenamento. Afinal, acabamos diante de 90,72 petabytes de bisbilhotagem das vidas alheias, o que é de arrepiar.

Por essas e outras Julian Assange, fundador do WikiLeaks, diz na introdução de seu livro Cypherpunks: Liberdade e o Futuro da Internet que “a nossa maior ferramenta de emancipação foi transformada no mais perigoso facilitador de totalitarismo que alguma vez já vimos”.

A Internet, de fato, é hoje uma séria ameaça à civilização humana, segundo se pode ler na matéria completa sobre as atividades do GCHQ. Invasivas como um alienígena do mal…



http://www.materiaincognita.com.br



DRONES E ROBÔS DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 25 Maio, 2014


Drones. Esses veículos aéreos não-tripulados -- alguns tão grandes quanto jumbos, outros tão pequenos como pássaros -- fazem coisas vindas diretamente da ficção científica. Muitos dos aspectos que fazem essas aeronaves robóticas voarem, conhecerem o ambiente ao seu redor e matar permaneciam confidenciais. Mas agora, com um acesso sem precedentes aos projetistas dos drones e a aqueles que os pilotam na Força Aérea dos EUA, NOVA revela as incríveis tecnologias que tornam os drones tão poderosos, enquanto vemos como um ataque de um drone remotamente pilotado é visto e sentido a partir de um centro de comando.
De câmeras que podem captar cada detalhe de uma cidade inteira a um vislumbre de um esquadrão de robôs que podem tomar decisões por conta própria, a modelos gigantescos que podem permanecer no ar durante dias seguidos, os drones estão mudando a forma como nos relacionamos com as guerras, vigilância, e entre si. E isso é só o começo.
Descubra as tecnologias de ponta que estão nos impulsionando rumo a um novo capítulo na história da aviação ao passo em que NOVA leva você até a "Revolução dos Drones".

Visitem:
http://www.docspt.com/ (Maior fórum de documentários dublados ou legendados em língua portuguesa.)
http://docsprimus.blogspot.com/ (Blog especializado em documentários.)


VÍDEOS:
Make by Liberte Sua Mente 

24 de mai de 2014

O QUE É VIAGEM ASTRAL?

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 24 Maio, 2014

A viagem astral, também conhecida como projeção astral, é uma forma de alteração da consciência através de meditação profunda e exercícios de relaxamento físico e mental. De acordo com seus adeptos, a viagem astral proporciona uma experiência fora do corpo, em estado consciente – ou seja, é diferente dos sonhos. Segundo esta filosofia, nossos corpos são formados pelo corpo físico e corpo astral, ou psicossomático. A viagem astral seria uma forma de autoconhecimento e busca de energias na dimensão espiritual.

Através de treinamento, os praticantes de viagens astrais podem aprimorar cada vez mais a técnica, ampliando sua lucidez e lembrança dos momentos em que estava se projetando.


De acordo com os adeptos das projeções astrais, qualquer pessoa tem a capacidade de projetar sua consciência. Contudo, alguns podem encontrar maior dificuldade na realização de uma viagem astral, principalmente pessoas ansiosas e impacientes. Uma viagem astral demanda muito tempo de dedicação e meditação profunda. A prática também será mais difícil para pessoas que não acreditam na possibilidade da projeção astral.

Quem deseja se iniciar na prática da viagem astral pode encontrar diversos manuais na internet, muitos deles em português. Existem diversas técnicas diferentes, que envolvem conceitos de meditação e mentalização. Os praticantes de projeções astrais não gostam de estipular prazos para que a experiência comece a dar certo, pois cada pessoa tem um nível de aprendizado e concentração. Um primeiro passo é tentar lembrar-se cada vez mais de seus sonhos, anotando-os em um papel, se possível. Isso, supostamente, ajuda as pessoas a se adaptarem ao mundo etéreo.




Antecedentes

As experiências fora do corpo são fenômenos antigos, que muitas vezes se ligam a antigas religiões. Há menções a fenômenos parecidos entre os egípcios, chineses, hindus e cabalistas, por exemplo. De certa forma, todas as religiões que acreditam na reencarnação da alma têm alguns elementos relacionados à viagem astral. Autores como Annie Besant, Roberto Monroe, Sylvan Muldon e Osborn Phillips, dentre outros, dedicaram diversas de suas obras para as experiências extracorpóreas.


Críticas

Por ter uma base completamente espiritual, a viagem astral não é reconhecida pela ciência. A grande maioria dos céticos acredita que as projeções são apenas alucinações ou sonhos com algum grau de lucidez. Por outro lado, os defensores das viagens astrais costumam apresentar elementos que tentam provar o contrário. Em diversas páginas brasileiras na internet podemos encontrar relatos de viagens astrais, além de técnicas para iniciantes e curiosos em geral.
Para os adeptos da viagem astral, a prática oferece uma série de benefícios para a mente. As projeções extracorpóreas auxiliariam, por exemplo, a superar medos e reorganizar a vida física, além de aumentar o autoconhecimento sobre o corpo e a mente.


Video posted by Liberte Sua Mente 

Saiba mais

Se você tem curiosidade em conhecer mais sobre viagens astrais, há diversos sites especializados no Brasil com um grande volume de conteúdos, como as páginas Projeção Astral, Centro de Estudos e Viagem Astral. Também podemos encontrar obras como “Um iniciante na viagem astral” de Saulo Calderon, disponível em versão PDF ou áudio, gratuitamente.


23 de mai de 2014

Seja Bruce Lee no EA Sports UFC

Nenhum comentário:

Uma das maiores e mais fodas homenagens já feitas em games nos últimos tempos, na minha opinião, foi a inclusão (com licenças pagas e tal) de Bruce Lee, como ele mesmo, no EA Sports UFC. Não é uma homenagem como foi Fei Long em Super Street Fighter ou Law em Tekken.

Não mesmo.

É como se ele ainda fosse vivo. Como se ele estivesse lá. E isso foi o que eu achei mais legal. Eu até coloquei isso como um dos motivos que me fazem querer MUITO esse jogo (leia aqui).

E, como não poderia de ser, esse é o grande chamariz para esta nova franquia da EA, herdada depois da THQ falir. Hoje eles liberaram mais um vídeo, chamando para você SER Bruce Lee. Veja:




O lançamento está previsto para o dia 17 de Junho e, se comprar na pré-venda, você ganha o Bruce sem precisar zerar o jogo no modo mais difícil.

http://bobolhando.com.br

22 de mai de 2014

REENCARNAÇÃO: A IGREJA E OS CÁTAROS

Um comentário:


Como formadora de nossa religião básica e de nossa cultura, seria impossível não citarmos a Igreja Católica e sua posição a respeito da reencarnação. Bom, ela é contra. Conforme estudamos, vamos abrindo a mente para questionamentos antes impossíveis. E nes­sa hora que perguntamos: Por quê?
Talvez tenha sido um erro de interpretação. Je­sus não foi bem compreendido em alguns pontos. Até no básico "Amai-vos uns aos outros" Ele teve problemas. Já contei sobre o "buraco da agulha", citado na parábola do homem rico. Pra quem não lembra ou não leu, é rápido. O "Buraco da Agulha", interpretado literalmente, é, na verda­de uma falha numa pedra que era caminho comum naquela região, naquela época. Para passar por este caminno, o camelo precisa se ajoelhar. Então, quando Jesus disse "é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus", ele não estava dizendo que ricos não vão para o céu nunca. Ele quis dizer que é mais fácil um camelo ajoelhar do que um rico mostrar humildade e, por isso, seria difícil entrar no Reino dos Céus, não pelo excesso de bens, mas sim pela escassez de humildade.

Esse é só um dos erros de interpretação que foram perpetrados por séculos no Cristianismo.(...).

Os cátaros foram um bom exemplo de até onde o poder estabelecido iria para manter ou banir determinada crença. Também chamados albigenses (por serem da cidade de Albi, na França), eram conhecidos como "os puros". Eles acre­ditavam em reencarnação e numa vida ascética, sem sexo ou luxo, não comiam carne e acredita­vam que o mundo era do demônio e que a alma humana teria que passar por diversas vidas até atin­gir um grau de purificação e poder se libertar definitivamente do corpo físico.

A Igreja Romana não gostou muito das teori­as da nova seita (dizia-se que tinham mais de um milhão de seguidores) e considerou-os hereges, além de uma ameaça ao poder clerical. Isso acon­teceu no século XIII, e a Igreja mandou soldados para Albi para resolverem a questão. Os cátaros eram pacifistas e se refugia­ram no castelo de Montségur, nos Pirineus. O castelo era uma fortaleza e parecia instransponível, mas caiu durante o certo católi­co em 1243-1244. Foram 201 cátaros capturados (diz-se que muitos fugiram) e, como se recusassem a re­nunciar a sua ré, foram le­vados à fogueira em Toulouse, em 1244.

Essa história de terror ainda reverte para os tempos atuais justamente neste tema, a reencarnação. Artnur Guirdnam, psiquiatra formado em Oxford, recebeu para uma consulta uma jovem atormentada por pesadelos, em 1962. Durante anos, a moça (nomeada como Senhorita Smith nos relatos posteriormente publicados) teve pesadelos que pareciam lembranças passada na França, no século XIII, entre os cátaros. Seus cadernos de menina traziam trechos de poesia provençal que ela dizia ser do namorado imaginário Roger, um cátaro.

Uma das coisas que chamou a atenção do psiquiatra foi a descrição dos mantos (usados pêlos cátaros). A moça dizia serem azul escuro, em­bora historiadores tradicio­nais registrassem esses man­tos como negros. Novas pesquisas, no entanto, revelavam que eram de fato azul escuro. A história fica ainda mais surpreendente quando Guirdnam consegue reunir oito pessoas que possuíam memórias de uma vida entre os cátaros. Alguns fenômenos estranhos perseguiam esse grupo. Freqüentemente alguns membros do grupo sentiam dores físicas na data do aniversário da execução na fogueira. Uma mulher chegou a exibir bolhas de queimaduras. Guirdham escreveu três livros sobre o assunto e sustentou que aquele grupo passara por diversas vidas juntos, inclusive, entre os cátaros. (...)

Muitas pessoas procuram provas da existência da reencarnação com determinação incrível. Outras parecem ter nascido acreditando nisso, como se fosse uma verdade que sempre fez parte delas. O fato é que a fé é bela, mas a lógica ajuda. Nossas mentes não estão mais tão entregues à fé e precisamos que certas coisas façam sentido. Precisamos conhecer as regras. Por isto, nada mais interessante para isso do que mostrar alguns casos que comprovam que não estamos birutas. Alguns se tornaram famosos, enquanto outros ainda são desconhecidos. O que mais atrai em todos esses casos é que eles poderiam acontecer com qualquer um de nós. São tais casos que conheceremos no próximo texto.


http://www.partidaechegada.com

O.V.N.I.S - O Que Os Astronautas, Armstrong e Aldrim Viram ao Pousar Na Lua em 1969.

3 comentários:


Apolo 11, ao pousar na Lua, o que os Astronautas Viram...Surpreendentes Relatos.
A Lua Esconde Base Extraterrestre? porque o Homem jamais voltou a Lua?
Há relatos que os astronautas teriam sido expulsos da Lua, com aviso de jamais voltarem.
Seria isto verdade?
Hoje teria tecnologia muito superior a da época e jamais cogitaram em retornar a Lua, qual o motivo?


Make by Liberte Sua Mente

21 de mai de 2014

Semana que vem, o mundo talvez já seja TOTALMENTE OUTRO! Rússia e China prestes a anunciar o fim da era do dólar americano?

Nenhum comentário:
Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 21 Maio, 2014

Por todo o mundo estão acontecendo reuniões de países, com uma meta comum que tem muito a ver com você, seja você ou não cidadão dos EUA: abandonar o dólar americano. Desde o início da crise da Ucrânia, o fim do dólar americano está cada vez mais perto. Movimento após movimento, Rússia e China estreitaram relações e tornaram-se aliadas mais próximas. Exemplos abundam. Para encurtar, aí vão dois exemplos recentes que chamam a atenção.

A Gazprom (maior empresa russa, décima maior do mundo e a maior exportadora mundial de gás natural – controlada pelo Estado, embora tenha ações no mercado [NT]) acaba de lançar títulos na moeda chinesa, o yuan. Rússia e China assinaram um acordo para a venda de gás. 40 bancos centrais começam a apostar que no futuro, a moeda de reserva será o yuan.

Até o início de 2014, as histórias sobre o colapso do dólar soavam ainda como maluquices conspiratórias, e pouco efeito tinham sobre a geopolítica. Este ano, tudo mudou. Parece que as nações-estados pelo mundo afora estão se movendo na direção de um mundo pós-dólar americano. Já não é uma questão de “se”, mas de “quando”. E se você não é capaz de entender o passo-a-passo do que virá, há alto risco de acabar chocado e... assombrado.

Já não cabe dúvida de que, tão logo a Rússia, juntamente com seus numerosos aliados, faça o movimento fatal, será seguida por muitas outras nações (várias delas já estão, mesmo, tentando). Por quê?

Porque os EUA são a força mais destrutiva do planeta; e seu calcanhar de Aquiles é o “privilégio exorbitante”, que a maioria conhece como ‘dólar americano’; e que o Federal Reserve Note[1] chama de ‘só contaram p’rá mim’.

O significado será hiperinflação, caos social, guerra civil, dentre outras desarticulações. Parece-lhes que exagero? Pois, não, não há exagero algum. Para que se tenha ideia de o quanto tudo isso pode ser ruim, péssimo, pense no que já se vê acontecendo em qualquer república socialista “de bananas”; em seguida imagine que piore muito, muito! Por que pioraria ‘muito-muito’? Porque essas repúblicas ‘de bananas’ não emitem a moeda usada como moeda planetária de reserva.

Os Estados Unidos nada produzem, a não ser o dólar americano – coisa facílima, aliás, de produzir, como se comprovou no Canadá, com o suor de um único canadense. Operação muito, muito simples: o tal canadense emitiu milhões de dólares americanos e os colocou em circulação. Mais: o Canadá preferiu não extraditá-lo; o sujeito vive lá, como homem livre.

Agora, grandes nações-estados pretendem sair juntas do sistema do dólar americano. Um mundo “desdolarizado” – como a Rússia já diz com frequência –, pode vir a afetar a vida de milhões de norte americanos.

A Ascensão da Rússia & China

De acordo com A Voz da Rússia, o Ministro russo das Finanças pretende um aumento significativo do papel do rublo russo nas operações de exportação, reduzindo dessa forma as transações fechadas em dólar, no comércio exterior da Rússia. Acredita-se na Rússia que o setor bancário do país está “pronto para lidar com um maior número de transações assinadas em rublo”.

A agência Prime News relata que em abril de 2014 o governo realizou uma reunião que foi integralmente dedicada a encontrar soluções para tirar o dólar das operações russas de exportação. Especialistas de ponta de bancos, governo e setor energético elaboraram nestas reuniões uma série de propostas, perfeitamente efetivas, para responder às tais sanções aplicadas pelos Estados Unidos contra a Rússia.

A reunião de “desdolarização” foi presidida pelo vice-primeiro-ministro da Federação Russa, Igor Shuvalov: é sinal de que o movimento russo para descartar o dólar é, sim senhor, coisa séria. Depois houve outra reunião, quando se discutiram procedimentos para elevar o número de operações recebíveis em rublo, dessa vez presidida pelo vice-ministro das Finanças, Alexey Moiseev. Segundo Moiseev, nenhum dos especialistas e representantes de bancos viu qualquer problema nos planos governamentais para incrementar o comércio com pagamento em rublos. Afinal... o dólar já vem em queda livre desde a invocação do Federal Reserve e a lei relativa ao imposto sobre a renda, em 1913.

Agora, parece que até o pouco que ainda sobra já está por um fio.

A Rússia não está só.

Se não tivesse apoio, a Rússia não estaria tão audaciosa. Outras nações pelo mundo também têm interesse em aderir a um movimento de desdolarização. China e Irã, por exemplo, têm manifestado crescente interesse em levar avante esse plano. Líderes de outros países também já se manifestaram nesse sentido; em todos os casos, bateram de cara contra as conhecidas sanções-‘mísseis’ dos EUA.

Hoje, a especulação que corre o planeta fala da próxima visita de Putin à China, amanhã, dia 20/5: serão assinados contratos gigantes de petróleo e gás... e talvez sejam assinados com pagamentos previstos em rublos e yuans, não mais em dólares americanos. Implica dizer que dentro de uma semana, talvez já estejamos vivendo em mundo muito, muito, muito diferente do que temos hoje [mesmo que o ‘jornalismo’, os ‘jornais’ e os ‘jornalistas’ absolutamente naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada noticiem dessas notícias radicalmente importantes (NTs)].

Com russófobos controlando a política externa dos Estados Unidos, o ocidente está sem qualquer controle, andando a passos largos em direção ao buraco. Consequência disso é que os EUA prosseguirão, hostilizando cada vez mais a Rússia e outras nações. Com mais hostilidade, mais se fortalecerá a tendência de Rússia, China e inúmeros outros países, pelo mundo, a se separarem do dólar.

O mundo já trabalha hoje para criar uma nova infraestrutura econômica e financeira a qual, simplesmente, ignorará os Estados Unidos.

E, em reação e resposta, o que fazem os EUA? Bombardeiam mais civis. Matam mais gente. Provocam mais guerras.

Verdade é que já não tenho muita certeza de que os EUA consigam manter esse ‘padrão’ hoje, com o mesmo ‘sucesso’ com que o mantiveram há, apenas, uma década.

Bem ou mal, a humanidade começa a despertar para esse estado de coisas. Já aconteceu até de a opinião pública no mundo conseguir impedir que os EUA fizessem mais uma guerra – e a Síria foi salva. A oposição popular certamente impedirá que os EUA façam mais guerras.

Há evidência que todos já veem com clareza e que comprometem hoje terrivelmente as posições que os EUA têm adotado: Rússia e a China jogam xadrez e pensam no bem do mundo. Obama joga damas, bolinha de gude, sabe-se lá o que joga; e não pensa no bem do mundo.

A China já queria nova moeda de reserva, desde 2013
Japão e Índia já têm um acordo para moeda de reserva própria, desde 2011.
No Golfo Pérsico os árabes, junto com China, Japão, Rússia e França, já planejam pôr fim aos negócios de petróleo feitos pelo dólar americano; e trabalham para pôr no lugar desse dólar uma cesta de moedas que pode incluir o iene japonês, o yuan chinês, ouro, euros e uma nova moeda unificada especialmente pensada para uso das nações do Conselho de Cooperação do Golfo (o que incluiria nessa negociação/nova cesta de moedas, também Arábia Saudita, Abu Dhabi, Kuaite e Qatar).

O fim do sistema monetário como o conhecemos 

Estamos na iminência de uma mudança massiva nos parâmetros do sistema monetário mundial... todos os especialistas sabem disso (é absolutamente claro que sabem!), mas o ‘noticiário’ prossegue como se nada estivesse já acontecendo. Empresários norte-americanos ou gastam ou mentem que gastam como se os EUA estivéssemos em plena recuperação econômica. Cidadãos dos Estados Unidos continuam gastando dinheiro ou mentindo que gastam e em todos os casos continuam poupando pouco, talvez com a mesma expectativa que os empresários. Os investidores continuam a investir ou a mentir que continuam a investis como se tudo estivesse às mil maravilhas.

Parece que todos esses atores têm dificuldade para contextualizar e apreender a verdade sobre a economia dos EUA. E essa verdade é a seguinte: os EUA devem tanto, tanto, tanto, que a mente humana não tem meios para compreender a sua real extensão desse endividamento. E a imprensa-empresa comercial, que existe para desinformar, desinforma o mais que pode e completa o serviço de ensinar a des-compreender (seja o que for).

O capital exposto ao risco de ser queimado, virar fumaça, é da ordem de trilhões de dólares. O mundo ocidental corre o risco de entrar numa era sombria, que o futuro conhecerá, durante séculos, como o “Grande Colapso”. Bem contados, não chega a 1% dos cidadãos o número dos norte-americanos e norte-americanas que se pode acreditar que saibam disso e compreendam com clareza o movimento.

Essa minoria, sim, entende o que está acontecendo; mas tem ativos em bens tangíveis e internacionalizados [metais preciosos fora do sistema financeiro] e terão boa chance de sobreviver bem às mudanças que certamente virão.

Nunca foi mais importante, necessário, prioritário, vitalmente decisivo, desligar a televisão e não tomar conhecimento do que a imprensa-empresa comercial ‘informe’ ou ‘noticie’. Cada um terá de fazer as próprias contas e assumir o controle da própria situação financeira. ATENÇÃO: Desligue a TV. Não leia jornais. Demita todos os jornalistas que vc ajuda a sustentar cada vez que paga para ler material produzido pela imprensa-empresa comercial, seja pelo rádio, seja impressa, seja pela internet ou pela televisão. E NÃO ESQUEÇA: AQUI VOCÊ TERÁ COBERTURA DESJORNALÍSTICA, EM TEMPO REAL!

* Define-se como anarcocapitalista libertarista. Lutador [luta-livre] contra o que considera dois dos maiores inimigos da humanidade: o Estado e os Bancos Centrais. Fundador do site The Dollar Vigilante, CEO da TDV Mídia e Serviços. Mais sobre o articulista, em http://www.thedaylybell.com/editorials/35309-Jeffrey-Bervick.

[1] Em explicação muito resumida: o dinheiro (divisa) americano não é emitido pelo governo americano, mas pelo Federal Reserve Note (que o empresta ao governo dos EUA) e que na realidade é um banco PRIVADO, propriedade de um poderosíssimo grupo de banqueiros internacionais que o manejam conforme seus interesses. Para entender melhor acesse http://resistir.info/eua/divida_eua.html[NTs].


http://oempastelador.blogspot.com.br/2014/05/semana-que-vem-o-mundo-talvez-ja-seja.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo