30 de abr. de 2014

Atenção.........COMPONENTES DA "VACINA"(VENENO) H1N1!!


A formla contém timerasol, 25000 vezes mais tóxica que mercúrio, que pode causar autismo

Os danos a longo prazo para a saúde causadas pela farsa da grande "pandemia" de gripe H1N1 de 2009, e particularmente a campanha de vacinação em massa que a acompanhou, já estão se tornando aparente na forma de uma desordem auto-imune. Uma nova revisão publicada na revista Public Library of Science ONE confirma que Pandemrix, a vacina contra a gripe suína produzido pela gigante farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK), é responsável por causar um aumento de até 1700 por cento na narcolepsia entre crianças e adolescentes com menos de 17 anos de idade. A narcolepsia é um distúrbio do sono caracterizado por uma sonolência excessiva e por ataques de sono em lugares inapropriados.

Baseado em suas descobertas, um grupo de cientistas da Finlândia determinou que as taxas de narcolepsia aumentaram significativamente após as campanhas de vacinação em massa com a vacina Pandemrix. Dados compilados revelaram que entre 2002 e 2009 a taxa de narcolepsia entre as crianças menores de 17 anos foi de 0,31 a cada 100 mil. Mas em 2010, esse número saltou para 5,3 a cada 100 mil, o que representa um aumento de 17 vezes.

Da mesma forma, a pesquisa compilada por Markku Partinen do Clínica do Sono de Helsinki e Nohynek Hanna, do Instituto Nacional de Saúde e Bem-estar da Finlândia, sendo que ambos também estavam envolvidos na nova pesquisa, determinou uma relação entre a Pandemrix e a narcolepsia.
bill gates é a favor. Gates não fala das vacinas no sentido que todos nós conhecemos, ou seja, aumentar a capacidade de nosso sistema imunológico através da inserção de virus e bactérias mortos ou atenuados em nossos corpos – melhorando, assim, nossa qualidade de vida. Pelo contrário, Bill Gates considera que vacinas são desejáveis para reduzir o número da população. E como? Basicamente, com todas as propriedades que impeçam pessoas de terem filhos, através da infertilidade, esterilidade e senilidade (vide casos onde a vacina H1N1 foi usada e o número de autistas explodiu).


Kovastein Veganos Mihaelovic 


REDUÇÃO 80% EPIDEMIAS (Vídeo)

Posted by Liberte Sua Mente quarta-feira, 30 Abril, 2014




Vacina não é sinal de cura.

Veja este site(é bem objetivo e fácil leitura) e leia tudo pra entender, pq tem + coisas sobre o q é VACINA:
http://www.laleva.cc/pt/escolha/vacinacao.html
Espero q todos leiam pois é importante saber o q é VACINA. Informação é a arma de quem luta contra o stablisment governamental. No site acima apenas diz um resumo, e no q ocorre na Itália, o q não é muito diferente no Brasil assim como em vários países...
Nós temos o direito de não tomar, tá na Constituição Federal Brasileira tbm.

Não to inventando apenas mostro os fatos q nunca vão pra midia corporativa q manipula o povo com sua caixa de luz (tv).

Todos unidos um punhado não domina.


http://www.laleva.cc/pt/escolha/vacinacoesdemassa.html


VÍDEO:
Video posted by Liberte Sua Mente

O mistério do carro fantasma na Rússia DESVENDADO!

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 30 Abril, 2014


O E-farsas explica a verdade por trás do carro fantasma que apareceu na Rússia!
Gilmar Lopes mostra o curioso vídeo do carro que aparece misteriosamente no meio de um cruzamento no centro de Moscou! Será que esse vídeo é verdadeiro ou falso!

VÍDEO:

29 de abr. de 2014

A EDUCAÇÃO PROIBIDA! SAIBA DE QUEM E DE ONDE SE ORIGINOU O SISTEMA ATUAL DE EDUCAÇÃO.




Este documentário produzido no ano de 2012, questiona a escolarização moderna e propõem um novo modelo educativo.
O atual sistema "PRUSSIANO" originado do padrão militar de educação da Prússia, no século 18, tem como objetivo gerar uma massa de pessoas obedientes e competitivas, com disposição para guerrear.
As escolas são colocadas no mesmo patamar das fábricas e dos presídios, com seus portões, grades e muros; com horários estipulados de entrada e de saída, fardamento obrigatório, intervalos e sirenes indicando o início e o fim das aulas.
Ou seja, o sistema educacional vigente acaba refletindo verdadeiras estruturas políticas ditatoriais que produzem cidadãos "adestrados" para servir ao sistema; nesses termos, qualquer metodologia educacional que busque algo diferente será "proibida".
Infelizmente, esse foi o modelo que se espalhou pela Europa e depois pelas Américas. Sua principal falha está em um projeto que não leva em consideração a natureza da aprendizagem, a liberdade de escolha ou a importância do amor e relações humanas no desenvolvimento individual e coletivo.
E aqui estamos agora, com este problema enorme nas mãos...
Assim, fracassados somos todos os que compactuamos direta ou indiretamente com esta verdadeira máquina de subjugar crianças e adolescentes inocentes.
Este documentário é o resultado de mais de 90 entrevistas realizadas em 8 países através de 45 experiências educativas não convencionais e um total de 704 co-produtores.
Um projeto completamente independente de uma magnitude sem precedentes, o que explica a necessidade latente para o crescimento e o surgimento de novas formas de educação.
Colabore você também, divulgando e compartilhando o vídeo em redes sociais, promovendo um debate no seu meio social.


VÍDEO:

"Todo mundo fala de paz, mas ninguém educa para a paz. As pessoas educam apenas para a competição e a competição leva à guerra."
( Pablo Lipnizky )

"Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos, prestativos e responsáveis possa mudar o mundo. Na verdade, é assim que tem acontecido sempre."
( Margaret Mead )

"A liberdade real virá quando nós nos libertarmos da dominação da educação ocidental, da cultura ocidental, e do modo de vida ocidental."
( Mahatma Gandhi )

Algumas das propostas e princípios pedagógicos que sustentam "A Educação Proibida":
Método Montessori; pedagogia Waldorf (Rudolf Steiner); pedagogia Crítica; pedagogia Liberadora (Paulo Freire); método Pestalozzi; método Freinet; A Escola Livre; A Escola Ativa; pedagogia Sistêmica; educação Personalizada; pedagogia Logosófica.

CRÉDITOS
A Educação Proibida -- La Educación Prohibida
DIREÇÃO
Germán Doin
PRODUÇÃO
Verónica Guzzo
MÚSICAS
Introdução - Kokenovem - Fons Vitae - Jamendo
In the Dewdrop - de Expedizion - Guillrmo Agnese
Zoreya (Hang y Sarangi)- Mauro Ortega Zenteno
Juntos - Andrés Garcia
Huested - Matías Córdoba
Solfeggio - Matías Córdoba
Aula Vida - Matías Córdoba
New Andromeda Theory - Wasaru
Brahma - El Perez
LEGENDA
Daniel Slon - Lucia Moretzsohn
REVISÃO e SINCRONIZAÇÃO da LEGENDA
Photo Amaral
EDIÇÃO FINAL
Photo Amaral

LINKS =
Aqui você vai encontrar a lista de créditos de todas as pessoas que trabalharam na equipe de "Educação Proibida."
Link dos créditos = http://www.educacionprohibida.com/pel...
Site oficial = http://www.educacionprohibida.com/:
Link em português = http://translate.google.com.br/transl...
Reevo = http://blog.reevo.org/
Reevo português = http://translate.google.com.br/transl...

28 de abr. de 2014

Garota russa de 13 anos inventa a primeira nave capaz de viajar para outra galáxia



Uma garota russa, de apenas 13 anos de idade, apresentou um projeto revolucionário de uma nave que poderá alcançar a galáxia mais próxima em 42 anos. Trata-se do projeto Nave Galáctica Terra, apresentado e liderado pela jovem Ekaterina Trúsheva, que idealizou a criação de um veículo intergalático quando soube que, em algum dia no futuro, o Sol devorará nosso planeta. Em sua busca para salvar a existência da humanidade, a pequena cientista russa se dedicou a encontrar uma alternativa de vida fora do nosso sistema solar.
A nave, que foi projetada para ser construída na órbita terrestre, não contará com nenhum tipo de fonte energética que reduza a massa para aumentar a velocidade. Em vez disso, será utilizado como combustível o próprio ambiente interestelar, que é composto em 70% de hidrogênio. Dessa forma, esse elemento será capturado por um funil magnético para depois ser comprimido e aquecido em uma reação termonuclear. Posteriormente, será possível gerar o aceleramento necessário para ser lançada novamente ao espaço interestelar, alcançando, assim, a velocidade necessária para viajar.
Chegando a uma tecnologia segura, econômica e fácil de executar, a jovem cientista escolheu uma hélice de unifluxo termonuclear e outra hélice de unifluxo fotônico para motorizar sua nave. Esse tipo de hélice permitirá um aceleramento suficiente para alcançar a Alpha Centauri, a estrela mais próxima do nosso sistema solar, em apenas 42 anos – as naves espaciais da atualidade necessitam de 50 mil anos para chegar lá. 
De acordo com o projeto, 500 pessoas poderão viajar a bordo da Nave Galática Terra e os alimentos serão sintéticos ou cultivados hidroponicamente, ou seja, sem necessidade da agricultura. Enquanto isso, o diretor do Instituto Internacional de Educação da Alemanha, Ralf Heckel, selecionou a jovem Ekaterina Trúsheva para fazer parte da competição de construção de astro móveis para a exploração humana da NASA.

http://noticias.seuhistory.com




RACHADURAS NAS PAREDES DO UNIVERSO

Posted by Liberte Sua Mente on segunda-feira, 28 Abril, 2014


Depois do céu, tem outro céu. Sem estrelas. Se você voar alto o bastante, uma hora sai da Via Láctea. As estrelas vão ficar lá embaixo, confinadas em braços espirais. Mas ainda vai existir um céu, e ele será pontilhado de galáxias. E depois desse céu, tem outro céu. Sem galáxias.

É o que os telescópios mostram. Para além das galáxias, o que existe é uma sopa de radiação. Um caldo onipresente – que os astrônomos chamam de “radiação cósmica de fundo”. “De fundo” porque permeia tudo o que dá para ver além do domínio das galáxias. Para qualquer canto que você apontar um telescópio, essa radiação vai estar lá. Na prática, elas formam as paredes do Universo. E foi nessas paredes que acabaram de fazer uma das descobertas mais bonitas da história.

Essas paredes já eram bem conhecidas. Elas são a maior evidência do Big Bang, e, de quebra, a maior amostra de que o senso comum não entende o que realmente foi o Big Bang. Para começar, a expansão que deu origem ao Universo não foi uma expansão. Ela AINDA É uma expansão. O Big Bang continua Big Bang continua acontecendo, isso por que o Cosmos continua expandindo. E cada vez mais rápido. Vivemos dentro de uma “explosão controlada”. Mais importante: o Big Bang não aconteceu em algum lugar distante nas profundezas do Cosmos. Ele aconteceu exatamente aí, onde você está agora. Ele aconteceu em Guarulhos, em Júpiter e na sua testa. Ao mesmo tempo. É que, há 13,8 bilhões de anos, tudo o que existe hoje, aqui, no céu, na Crimeia ou na sua cabeça, estava espremido no mesmo ponto.

E do lado de fora desse ponto não existia um “lado de fora”. Não existia nada. Todo o espaço e tudo o que preenche o espaço estava contido lá. Tudo mesmo: da energia que forma os átomos do seus cílios ao espaço físico que separa São Paulo do Rio – ou a Via Láctea da Galáxia de Andrômeda. Tudo bem apertado, numa quantidade de espaço que caberia na ponta de um alfinete. O Big Bang foi a expansão dessa quantidade de espaço. E ainda é, já que o espaço continua inflando como uma bexiga descomunal.

Essa expansão, por sinal, chegou a ter uma fase especialmente acelerada – um período de trilionésimos de segundo que os astrônomos chamam de “inflação cósmica”. Para localizar melhor: o Big Bang, estritamente falando, foi o momento em que o Universo saiu do nada para virar algo do tamanho de uma partícula subatômica. Depois desse pequeno passo, veio o grande salto: a inflação cósmica. Foi aí que o Universo deixou de ser uma partícula e virou algo parecido com isso que a gente vê à noite pela janela (ainda sem estrelas, ou átomos, ou luz, mas ainda assim algo grande). Essa puberdade cósmica passou rápido. Uma fração de trilionésimo de segundo e já era: o ritmo da expansão voltou ao normal. Mas a inflação deixou rastros, resquícios daquele tempo especial, em que o Universo era uma partícula subatômica.

Foi um desses rastros que o time do astrônomo John M. Kovac, do Centro de Astrofísica Harvard-Smithsonian, encontrou no céu do Polo Sul. Eles perceberam “rachaduras” nas paredes do Universo. Ondas, na verdade, permeando a radiação cósmica de fundo.
E aí que está a beleza da coisa. Por causa do seguinte: a ciência sabe que as forças da natureza se manifestam em forma de ondas. O eletromagnetismo, a que mantém os ímãs presos na geladeira e que faz sua mão doer se você dá um soco na mesa (graças à repulsão eletromagnética entre os átomos da sua mão e os da mesa), é feito de ondas. Ondas eletromagnéticas. Outras duas forças, menos nobres, também são feitas de ondas: a nuclear forte, que mantém os quarks unidos na forma de prótons, e a nuclear fraca, a mais figurante de todas, que age na periferia dos átomos. É o que a física quântica provou ao longo do século 20. Mas ficou um buraco nessa história. Ninguém nunca tinha encontrado as ondas que deveriam formar a força mais popular das quatro que existem: a gravidade.

Agora encontraram. É que, se existem ondas visíveis nas paredes do Universo, como os caras do Polo Sul viram, elas devem ser ondas gravitacionais. E provavelmente geradas pela violência da inflação cósmica – dá para imaginá-las como cicatrizes daquele crescimento fulminante. Para todos os efeitos, são fósseis vivos da adolescência tumultuada do Cosmos, marcas do tempo em que o Universo era uma só partícula. E elas também servem para lembrar a gente de algo mais profundo: de que somos tão parte disso tudo quanto na época em que estávamos todos juntos, ali, naquela ponta de alfinete. Não somos meros observadores do que acontece no Universo. Somos o próprio Universo.

Fonte:http://super.abril.com.br/

#Jumar

27 de abr. de 2014

NOVA TECNOLOGIA PERMITE SENTIR OBJETIVOS VIRTUAIS

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 27 Abril, 2014


Imagine usar o controle de gestos de uma televisão inteligente conseguindo sentir nas mãos os botões que estiver pressionando a distância. Melhor: jogar tênis com o Kinect com a sensação de que está efetivamente segurando uma raquete. Uma startup britânica diz ter uma tecnologia capaz de fazer esse tipo de coisa.

A tecnologia criada pela Ultrahaptics usa ondas de ultrassom para simular os objetos que a pessoa estaria manipulando caso não estivesse usando um controle gestual. Isso é feito pressionando ar nas mãos, criando sensações diferentes para cada dedo.

"Você realmente sente como se estivesse interagindo com uma coisa e recebe resposta tátil imediata", afirmou Tom Carter, cofundador da empresa, em entrevista ao MIT. Estudante de ciência da computação na Universidade de Bristol, ele abriu a Ultrahaptics com tecnologia baseada em pesquisas conduzidas em conjunto com colegas da instituição.

A novidade ainda está em fase de experimentação, mas Carter disse que espera vê-la disponível em cerca de dois anos.

Fonte: Olhar Digital

26 de abr. de 2014

Quatro ótimas receitas caseiras para dor de garganta

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 26 Abril, 2014

Pouca gente sabe, mas o gargarejo com leite de magnésia é um excelente remédio caseiro para dor de garganta. Quem já usou garante que ele resolve o problema na hora

A garganta é porta de entrada de vírus e bactérias para o nosso organismo.

E, quando a imunidade cai, ela é uma das primeiras partes do corpo a sentir.

É por isso que a garganta é vítima frequente de dores e irritações, que podem estar associadas a uma gripe, amigdalite, faringite e laringite.

Outro motivo para a dor de garganta é a ação irritante do cigarro e da poluição.

O acompanhamento mé
dico é muito importante.

Mas, antes de usar agressivos antibióticos, tente, logo no início da inflamação, a cura com estas quatro receita caseiras.

1. GARGAREJO COM LEITE DE MAGNÉSIA

Pouca gente sabe, mas o leite de magnésia é um santo remédio para dor de garganta.

Quem nos deu essa dica foi o leitor Luciano Favretto da Rocha.

A receita, que, segundo Luciano, acaba com a dor de garganta na hora, é esta:

1 colher (sopa) de leite de magnésia e três colheres (sopa) de água.

Faça o gargarejo com a solução.

Procure deixar escorrer um pouco da solução enquanto faz o gargarejo para atingir a parte irritada da garganta.

É só isso.

Luciano, que tem um blog de dicas muito legais (http://eng-luciano.blogspot.com.br/), nos disse que mais de 20 amigos testaram e aprovaram a receita.

2. ÁGUA MORNA COM SAL

O gargarejo com água morna e sal várias vezes por dia age reduzindo a inflamação na garganta e soltando o catarro.

Por isso, ele combate as bactérias que causam a irritação.

A receita é simples: meia colher (chá) de sal em 1 copo de água.

Se o gosto salgado ficar muito forte para você, use um pouquinho de mel na mistura.

Nunca engula o líquido.

É essencial cuspi-lo, pois ele está cheio de bactérias.

3. SUCO DE GENGIBRE, RABANETE E MAÇÃ

O suco de gengibre, rabanete e maçã, tomado na temperatura ambiente, sem estar gelado, proporciona um alívio imediato na dores de garganta.

O gengibre protege as cordas vocais e libera o muco da garganta e dos pulmões.

O rabanete restaura e fortifica as membrana, limpa o sínus e alivia as irritações na garganta.

Eis a receita:

1 pedaço de aproximadamente 1,5 cm de gengibre

1 rabanete médio (ou 2 pequenos ou metade de um grande)

1 maçã

200 mL de água

Bata os ingredientes no liquidificador.

Coe e tome o suco na hora.


4. CANJA DE GALINHA

Os antigos estavam certos quando indicavam canja de galinha para tratar corpos debilitados.

Um dos possíveis motivos para isso é o sódio presente no caldo da canja, pois ele tem propriedades anti-inflamatórias.

Além disso, por ser líquida, a sopa não irrita a garganta, alimentando dessa forma o corpo sem causar nenhum incômodo.

Uma receita simples e saudável de canja de galinha:

1 peito de frango caipira

1 cebola

3 dentes de alho

salsinha

Cebolinha

1 cenoura

2 folhas de louro

Manjericão desidratado

Tomilho desidratado

1 tomate sem pele

Muito pouco sal

Modo de preparo:

Numa panela, com um fio de azeite, doure o peito de frango com pele e tudo.

Acrescente a cebola e o alho picados.

E depois os outros ingredientes nesta ordem: salsinha, cebolinha, louro, tomilho e manjericão desidratados, a cenoura em rodela e o sal.

Cubra com água.

Acrescente o tomate sem pele.

Mexa e cozinhe em fogo baixo por 1 hora.

Passado esse tempo, a canja estará pronta.

Espere esfriar.

Tire o osso e a pele do peito de frango.


http://www.curapelanatureza.com.br

"Jesus não vai voltar ao que parece", admite Vaticano

Posted by Liberte Sua Mente on sabado, 26 Abril, 2014


Um porta-voz do Vaticano anunciou oficialmente hoje que a segunda vinda de Jesus, o único filho de Deus, não pode acontecer agora, depois de tudo, mas pediu seguidores para ainda continuar com a sua fé, independentemente da notícia.
Cardeal Giorgio Salvadore disse WWN que este ano 1.981 ª aniversário é para ser o Vaticano do último em relação à expectativa do Senhor para retornar à Terra.
"Acabamos de sentir Jesus não vai voltar por que parece.", Disse. "Tem sido idades similares. Ele é, provavelmente, flat out fazendo outras coisas muito boas para as pessoas em outro lugar. "
Quase dois mil anos atrás, Jesus prometeu aos seus discípulos que ele viria novamente no capítulo João 14:1-3 da Bíblia: "Há muitas casas até onde meu pai mora, e eu vou preparar-vos lugar. Quando tudo estiver pronto, então eu vou buscá-lo, para que você possa estar sempre comigo onde eu estou. Se assim não fosse, eu iria dizer-lhe claramente "
O Vaticano defendeu promessa quebrada de Jesus, alegando "ele provavelmente estava bebendo vinho" no momento em que ele fez os comentários.
"Ter a capacidade de transformar a água em vinho teve seus altos e os seus baixos.", Acrescentou o cardeal Salvadore. "Todos nós fazemos promessas que não podemos cumprir quando estamos bêbados. Jesus não foi diferente. "
A igreja disse que agora vai se concentrar atenções em reconstruir a sua reputação em todo o mundo, mas irá manter uma mente otimista para o salvador da segunda vinda.

FONTE:
http://waterfordwhispersnews.com/2014/04/18/jesus-not-coming-back-by-the-looks-of-it-admits-vatican/

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br

PARA SE CURAR DO 'HPV', FORTALEÇA O ORGANISMO



O vírus papilomavírus humano (HPV) está ligado ao câncer de colo de útero. O vírus muitas vezes fica instalado no corpo por muito tempo sem se manifestar. Geralmente o HPV entra em ação em determinadas situações, como na gravidez ou numa fase de estresse, quando as defesas do organismo caem. Chás de ervas ajudam a combater esse vírus

O vírus papilomavírus humano (HPV), com mais de cem subtipos, e
stá ligado ao câncer de colo de útero.

Podem surgir feridas ou pequenas verrugas na região anogenital, entretanto, na maioria das vezes, a infecção pelo HPV não apresenta sintomas. O vírus muitas vezes fica instalado no corpo por muito tempo sem se manifestar, mas pode ser transmitido. Geralmente o HPV entra em ação em determinadas situações, como na gravidez ou numa fase de estresse, quando a defesa do organismo fica abalada.

A mulher pode sentir uma leve coceira, ter dor durante a relação sexual ou notar um corrimento. Entretanto, o mais comum é ela não perceber qualquer alteração no corpo.

TRATAMENTO NATURAL DO HPV

O tratamento natural consiste em fortalecer o organismo com uma alimentação saudável e com suplementos alimentares.
As ervas indicadas são unha-de-gato, ipê-roxo, uxi-amarelo, vitex agnus-castus e equinácea, além de chá de melão-de-são-caetano
Para evitar doenças, a mulher deve beber sempre chá de aroeira e chá de ipê-roxo, bem como tomar pelo menos duas vezes ao ano cápsulas de unha-de-gato. Essas ervas fortalecem o sistema imunológico e agem sobre o aparelho reprodutor, evitando o surgimento de mioma, câncer e outros males.


http://www.curapelanatureza.com.br/2008/05/para-se-curar-do-hpv-fortalea-o.html#sthash.wYjdyQ1u.dpuf



25 de abr. de 2014

BÍBLIA ANTIGA REVELA, JESUS NÃO FOI CRUCIFICADO



Descoberta na Turquia é motivo de preocupação para o Vaticano.
Uma Bíblia com mais de 1.500 anos de idade, foi descoberta na Turquia e está sendo motivo de preocupação para o Vaticano. Isso porque nessa Bíblia1x1.trans a indícios de que Jesus não foi crucificado preocupa o Vaticano está registrado o Evangelho de Barnabé, que foi um dos discípulos de Cristo, que viajou com o apóstolo Paulo, que mantém uma visão de Jesus Cristo semelhante ao Islamismo.
O livro foi descoberto no ano 2000 e tem sido mantido em segredo no Museu Etnográfico de Ancara na Turquia. A bíblia feita em couro tratado e escrita em um dialeto do aramaico, que era a língua de Jesus Cristo, tem suas páginas escurecidas devido a ação do tempo. Segundo diversas notícias de redes como EuroNews e NTV diversos especialistas já avaliaram o livro e asseguram que ele é autêntico.
As autoridades religiosas de Teerã insistem que a antiga Bíblia mostra que Jesus não foi crucificado, não era o Filho de Deus mas sim um profeta, e chamou Paulo de o “impostor”. A Bíblia também diz que Jesus subiu ao céu vivo sem ser crucificado e que Judas Iscariotes supostamente teria sido crucificado em seu lugar. A Bíblia ainda prevê a chegada do último 1x1.trans | Indícios de que Jesus não foi crucificado preocupa o Vaticanomessias islâmico, fato que ainda não teria ocorrido.
O Vaticano expressou grande preocupação com a descoberta do livro e pediu às autoridades turcas para que os especialistas da Igreja Católica possam avaliar o conteúdo do livro.
A Bíblia atual é composta pelos livros que foram escolhidos no Primeiro Concílio de Niceia no ano de 325 DC, que foi um concílio de bispos cristãos reunidos na cidade de Niceia da Bitínia (atual Iznik na Turquia), convocados pelo imperador romano Constantino I. Nesse concílio foi feita a seleção dos evangelhos que fariam parte da Bíblia. Acredita-se que a Igreja Católica, no Concílio de Nicéia, durante a seleção dos Evangelhos que fariam parte da Bíblia teria excluído alguns, possivelmente incluindo o Evangelho de Barnabé, assim como muitos outros Evangelhos conhecidos como Evangelhos do Mar Morto.
Nos últimos anos a história de Jesus tem sofrido constantes reviravoltas. A questão que está sendo levantada nos últimos dias é: teria Jesus sido crucificado ? Se não foi ele, quem foi que teria sido crucificado em seu lugar ? Judas ou alguma outra pessoa ? Continuamos a pesquisar respostas.

PLANTA BIÔNICA QUE ABSORVE 30% DE LUZ

Posted by Liberte Sua Mente on sexta-feira, 25 Abril, 2014


Uma equipe de pesquisadores do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) anunciou a criação da primeira planta biônica, uma combinação que reúne nanotecnologia e biologia. De acordo com o trabalho, publicado na Nature Materials, as estruturas originais da planta estão entrelaçadas por nanomateriais e até sensores químicos. Ainda de acordo com o artigo, a nova planta pode absorver 30% a mais de luz solar.
Os pesquisadores, desta forma, conseguiram integrar os nanotubos de carbono, uma estrutura alótropica do carbono (o mesmo que o diamante ou grafite), com uma alta condutividade elétrica e flexibilidade, no cloroplasto, uma organela onde ocorre a fotossíntese. O aumento da performance da planta na fotossíntese era, inclusive, um dos objetivos traçados pra este experimento. A pesquisa, financiada, em parte, pelo Departamento de Energia dos Estados Unidos, não termina por aqui. Entre outras possíveis aplicações também existe a ideia de incorporar um material vegetal que poderia agir como sensor sobre os níveis de óxido nítrico e servir como alerta para a poluição do meio ambiente.

http://noticias.seuhistory.com

VÍDEO MOSTRA HORROR DE MASSACRE NO SUDÃO DO SUL; EUA VEEM 'ABOMINAÇÃO'



Mortos em massacre no Sudão do Sul (BBC)
Corpos são encontrados nas estradas, em igrejas e mesquitas

A Casa Branca condenou com veemência o massacre de centenas de civis na cidade de Bentiu, no Sudão do Sul, classificando a violência como uma "abominação".

O massacre, ocorrido na semana passada, está entre os mais chocantes registrados no país desde que ele passou a ser palco do atual conflito, em dezembro.
Corpos são vistos nas estradas, em mesquitas e igrejas, algo que causou indignação internacional.
Enquanto Bentiu tenta se recuperar do ocorrido, os rebeldes e o governo trocam acusações sobre quem é o responsável.
Em um comunicado, o ministro das Relações Exteriores do Sudão do Sul acusou os rebeldes pelo massacre, mas estes negam responsabilidade, e culpam soldados do governo pelas atrocidades.
A missão da ONU no país diz que, como resultado da violência dos últimos dias, está agora protegendo cerca de 22 mil pessoas em sua base em Bentiu, mas enfatiza que nem isso garante sua segurança, pois campos da organização também foram atingidos em ataques recentes.
O conflito está fortemente ligado a questões étnicas, e contrapõe o presidente Salva Kiir, do grupo étnico Dink, e o ex-vice presidente e líder dos rebeldes, Riek Marchar, do grupo étnico Nuer.
A China, um dos principais investidores na indústria petrolífera do Sudão do Sul, também manifestou preocupação com a violência.
O Sudão do Sul é o mais jovem país do mundo, tendo obtido sua independência do Sudão em 2011.




BBC
http://julearauju.blogspot.com.br


24 de abr. de 2014

COMO TER UM SONHO LÚCIDO

Posted by Liberte Sua Mente on quinta-feira, 24 Abril, 2014


Como ter um sonho lucido? Imagine poder voar, ser um super herói ou ainda viver qualquer tipo de experiencia que quiser. O quanto isso seria fantástico? Pois em um sonho lucido não existem limites para o que pode fazer.

Make by Liberte Sua Mente

23 de abr. de 2014

Projeto Genoma é considerado completo, com 99,99% de precisão

Posted by Liberte Sua Mente on quarta-feira, 23 Abril, 2014


Em um dia como este, no ano de 2003, os cientistas anunciaram a conclusão do Projeto Genoma, com a “leitura” de 99,99% do sequenciamento genético humano, ou seja, foram compiladas 3 bilhões de letras químicas do DNA humano. Era o final de uma pesquisa que levou sete anos, envolveu milhares de pesquisadores no mundo todo e custou bilhões de dólares. O Projeto Genoma Humano foi um trabalho internacional de pesquisa científica com o objetivo de determinar a seqüência de pares de bases químicas que compõem o DNA humano e de identificar e mapear todos os genes do genoma humano a partir de um ponto de vista físico e funcional. É o maior maior projeto colaborativo do tipo no mundo. Suas principais aplicações estão na pesquisa do câncer e doenças genéticas raras, além de determinar quais remédios poderão ser mais eficazes de acordo com cada pessoa. Segundo pesquisadores envolvidos, os humanos possuem uma “base” idêntica de genes de 99,9%.

CIENTISTAS DESCOBREM INSETOS COM INSETOS COM INVERTIDO QUE ACASALAM POR ATÉ 70 HORAS



Em quatro espécies brasileiras que habitam cavernas, fêmeas têm pênis e machos possuem abertura vaginal

Fica bem difícil dividir machos e fêmeas quando se trata de quatro novos insetos descobertos em cavernas aqui do Brasil. Isso porque, no caso desses bichos, o sexo masculino é equipado com uma abertura vaginal e o feminino com um apêndice inflável, chamado de "gynosome".

Segundo o estudo, publicado na semana passada pelo Current Biology, o "pênis" da fêmea "penetra profundamente" o duto que leva ao órgão de armazenamento de esperma do macho. Portanto, independentemente das estruturas, quem oferece o sêmen ainda é o macho.

Nas espécies, são as mulheres que assumem o papel de perseguidor
De acordo com a Wired, uma vez dentro do parceiro, o gynosome infla e permanece por lá durante até 70 horas. A ligação é tão forte que quando pesquisadores tentaram separar um casal chegaram "descolar o abdômen masculino do tórax sem quebrar o acoplamento genital".


Entre animais, normalmente as fêmeas são as mais seletivas em relação ao sexo. Mas nestas espécies, são as mulheres que assumem o papel perseguidor. Durante a cópula, ela recebe não só o esperma, mas também pacotes nutritivos, conhecidos como presentes nupciais.


http://revistagalileu.globo.com


22 de abr. de 2014

QUANTOS DESTES ERROS SEU CÉREBRO COMETE?

Posted by Liberte Sua Mente on terça-feira, 22 Abril, 2014


Estas "pegadinhas" já enganaram 50% de alunos da Harvard e do MIT - por isso, não precisa ter vergonha caso seu cérebro também decida de forma inadequada ou incoerente. Erros de cognição são mais comuns do que gostaríamos :-)

No vídeo de hoje, Seiiti Arata, fundador da Arata Academy e do curso de enriquecimento financeiro A Classe Alta, apresenta alguns dos erros de cognição comuns em nosso dia a dia. 

Quando está "pensando rápido", nosso cérebro nem sempre realiza as melhores interpretações ou decisões e por isso é fundamental "pensar devagar".

Este vídeo é fortemente inspirado no trabalho de Daniel Kahneman, ganhador do prêmio Nobel e autor do livro Thinking, Fast and Slow. Começamos mostrando algumas ilusões óticas divertidas e tocamos o vídeo fazendo perguntas para você testar quão afiado o seu cérebro está.

*Ao invés de comentar aqui no canal, por favor utilize este link para comentários:
https://www.facebook.com/AClasseAlta/...

A qualidade das nossas respostas vai depender do nosso ritmo de pensamento e qual é o grau de nossa dependência da heurística. Os erros cognitivos que acontecem nas pegadinhas de ilusão ótica não são graves, mas quando se trata de decisões que afetam nosso bolso, a saúde financeira pode ficar comprometida.

É por isso que o curso A Classe Alta tem uma abordagem que vai direto na psicologia do enriquecimento e contribui para reduzirmos as influências negativas da fobia de investir, imunizarnos contra a psicologia do consumo e entender melhor como decidimos em importantes momentos de nossa vida.


VÍDEO:
Liberte Sua Mente

21 de abr. de 2014

Imagens fortes: veja como a JBS/Friboi tratava trabalhadores em frigorífico no Acre, o que rendeu multa de 2,5 milhões

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 21 Abril, 2014


O site Terra publica fotos das precárias condições das instalações de frigorífico da JBS/Friboi no Acre a que os trabalhadores eram submetidos.
A JBS Friboi, líder mundial em processamento de carne bovina, foi condenada pela Justiça do Trabalho do Acre a pagar R$ 2,5 milhões de indenização por dano moral coletivo. A empresa, que poderá recorrer da sentença, foi denunciada em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por submeter seus empregados ao trabalho em ambientes com precárias condições de higiene.






Veja:
friboi3friboi4friboi5friboi6friboi2friboi1http://goias24horas.com.br/33833-imagens-fortes-veja-como-a-jbsfriboi-tratava-trabalhadores-em-frigorifico-no-acre-o-que-rendeu-multa-de-25-milhoes/

"Eu odeio a classe média, diz a filosofa Marilena Chauí....e Lula acha graça!

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 21 Abril, 2014


Em maio de 2013, durante lançamento do livro "10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil: Lula e Dilma", a professora de filosofia da USP, Marilena Chauí, desferiu pesadas críticas e ofensas à classe média brasileira.

Segundo Chauí, a classe seria "fascista, violenta, arrogante, terrorista, ignorante, uma abominação". Veja o vídeo disponibilizado no Youtube:

O ex-presidente Lula deu risadas durante o pronunciamento, aplaudindo a docente. Comente abaixo com sua opinião a respeito.


VÍDEO:


Veja também:
Lula defende mensaleiros, ataca Joaquim Barbosa e diz que quer "justiça"


Política na rede

OS SEGREDOS MILITARES SOBRE UFOS


Make by Liberte Sua Mente

20 de abr. de 2014

UMA MÚSICA MUITO A FRENTE DO SEU TEMPO: Cazuza já nos avisava em 1984



A música de 1984 parece tão moderna que é como estivesse escrita nos dias atuais. O conhecimento é uma pérola que só a encontra àquele que busca constantemente.

VÍDEO:
Make by Liberte Sua Mente


Estudo de 13 anos com 8.423 pessoas mostra que ibuprofeno e diclofenaco aumentam riscos de ter AVC

Posted by Liberte Sua Mente on domingo, 20 Abril, 2014



Medicamentos analgésicos usados por milhões de pessoas diariamente têm sido associados a um maior risco de arritmia cardíaca, o que poderia provocar um acidente vascular cerebral.

A chance extra de desenvolver a fibrilação atrial é de 84%, afirmam pesquisadores holandeses.

A arritmia é uma das principais causas de AVC, pois as câmaras superiores do coração ficam fora de um ritmo regular e batem muito mais rápido do que o normal, o que faz com que o sangue se acumule e forme um coágulo.

No Brasil milhões de pessoas com artrite tomam analgésicos, incluindo antiinflamatórios, como o diclofenaco e o ibuprofeno. No estudo, a saúde cardíaca de 8.423 pessoas, com idade de 55 anos ou mais, foi monitorada desde 1990, em Roterdã, Holanda.

Os casos de fibrilação atrial foram diagnosticados usando gravações rítmicas do coração, enquanto os detalhes dos medicamentos prescritos foram recolhidos em farmácias. Durante o período de acompanhamento médio de pouco menos de 13 anos, 857 participantes desenvolveram fibrilação atrial. Destes, 261 nunca tinham usado antiinflamatórios quando foram diagnosticados, enquanto 554 já haviam usado, e 42 estavam ingerindo estes medicamentos no momento da pesquisa.



O uso atual foi associado a 76% de maior risco de fibrilação atrial do que para aqueles que nunca haviam tomado analgésicos. Idade, sexo e problemas cardíacos subjacentes foram levados em conta.

Percebe-se que os antiinflamatórios podem contribuir para problemas de ritmo cardíaco pelo aumento da pressão arterial como um resultado da retenção de líquidos. Bruno Stricker, do Centro Médico Erasmus, em Roterdã, disse que a pesquisa anterior tinha mostrado uma ligação entre fibrilação atrial e esses analgésicos. "Nossos resultados também sugerem que o aumento do risco ocorre logo após o início do tratamento e podem desaparecer ao longo do tempo", acrescentou. “Apesar dos antiinflamatórios não serem muito eficazes para o tratamento da dor, é importante que ambos os riscos e benefícios sejam considerados cuidadosamente antes de serem prescritos”.

Só no Reino Unido, no ano de 2010, mais de 17 milhões de prescrições foram emitidas para analgésicos.

O ibuprofeno pode ser comprado com farmacêuticos e em supermercados, além de comprimidos contendo diclofenaco em doses muito mais baixas do que na prescrição. Cerca de dez anos atrás, a droga anti-artrite Vioxx foi tirada do mercado por conta do aumento do risco de ataques cardíacos e derrames.

A pesquisa, publicada na revista médica The Lancet, descobriu que o naproxeno foi o analgésico mais seguro. Os pesquisadores analisaram também que as doses de analgésicos prescritos pelos médicos equivalem ao dobro da quantidade diária recomendada para dores de cabeça e outros males menores.

Espalhe esta matéria para seus amigos no facebook, twitter ou orkut!


http://www.jornalciencia.com

O PERIGO DA VACINA, USADA CONTRA O 'HPV'....ACORDE!!!



Você ama seus filhos? Então prove estudando sobre as vacinas que são injetadas neles.

Em setembro de 2013, o Senado Federal aprovou um projeto de lei que prevê que meninas de 9 a 13 anos tenham o direito de receber gratuitamente na rede pública de saúde a vacina contra o HPV.


Com o início desta mega campanha nacional para vacinação contra o HPV de milhões de meninas indefesas entre 9 e 13 anos de idade em todo o Brasil, é extremamente necessário que as pessoas tenham acesso a todas as informações, prós e contras.

Apesar de ser uma vacina rodeada de suspeitas, mortes, efeitos adversos e muita controvérsia, o governo planeja vacinar ao menos 80% de todas as meninas entre 9 e 13 anos, e não está fornecendo aos pais uma real ideia dos riscos para que estes tomem uma decisão informada.

Países onde já se tem experiência com essa vacina: 

Ao impor mais esta vacina no já lotado calendário vacinal brasileiro, as chamadas autoridades da saúde ignoram os mais diversos problemas que vem sendo relatado no exterior. 

No Japão foi suspenso esta vacina na rede pública, devido ser relatados complicações graves por 2000 pessoas, que vai da infertilidade até a morte súbita. Os americanos chegaram a criar um site dedicado a histórias de vítimas e com diversos documentos que comprovariam os altos riscos desta vacina.

O Japão, por exemplo, não recomenda mais a vacina depois do surgimento de vários casos de dores de longa duração e dormência à infertilidade e paralisia. Vejam a notícia completa no Tokyo Times (em inglês) ou veja maiores detalhes no post “Japão Retira Apoio à Vacina Contra HPV Devido aos Efeitos Adversos, Como Infertilidade e Paralisia“.

Na contramão do resto do mundo, onde por exemplo nos EUA a cada ano menos pais vacinam suas filhas contra o HPV, mostrando uma conscientização cada vez maior a respeito dos perigos da vacina contra o HPV, o governo do Brasil segue sem reação alguma, preparado para vacinar 80% das meninas entre 9 e 13 anos.

Efeitos colaterais da Vacina Gardasil nos EUA entre 2007 2 2014:

*Morte: 142
*Risco de vida: 532
*Invalidez permanente: 870
*Hospitalizado: 2839
*Emergência: 10546


Um novo estudo publicado em janeiro de 2014 intitulado "Sobre a relação entre a vacina contra o vírus do papiloma humano e doenças auto-imunes", está destinado a reabrir a polêmica em torno dos inúmeros relatos de danos induzidos pela vacina contra o HPV, que vieram à tona desde a sua utilização generalizada, a começar pela a aprovação pelo FDA em 2006 da vacina Gardasil, da Merck & Co.

Depois de uma extensa revisão da literatura biomédica, eles listaram as condições em que a vacinação HPV está provavelmente ligada ao desenvolvimento de doenças auto-imunes, incluindo:

*Encefalomielite aguda disseminada e outras doenças desmielinizantes do sistema;


*nervoso central
*Esclerose múltipla (MS)
*Síndrome de Guillain-Barré (GBS)
*Falência ovariana primária (POF)
*Dermatite bullosus IgA
*Henoch-Schonlein purpura
*Vasculite cutânea
*Doença de Kikuch-Fujimoto
*Eritema multiforme
*Ataxia cerebral aguda
*Trombocitopênica imunológica Púrpura


Os autores dessa pesquisa advertem que:

"A decisão de vacinar contra o HPV é uma decisão pessoal, não uma que deve ser feito para a saúde pública. O HPV não é uma doença letal em 95% das infecções; e as outros 5% são detectáveis e tratável na fase pré-cancerosa."

Em nenhum tempo da história da humanidade o corpo do homem e da mulher foram tão atacados como nos dias de hoje, em especial na área da fertilidade. É só ver ao nosso redor o arsenal de contracepção: que vão desde o anticoncepcional até a laqueadura e vasectomia que são oferecidas muitas vezes sem custo nenhum.

Existem mais de 100 tipos do vírus HPV, a vacina imuniza somente 4 tipos.

Gardasil realmente previne câncer de colo de útero?
Esta afirmação vem sendo repetida sem parar para justificar a vacinação em massa sendo feita nas escolas de nosso país. Mas ela é realmente verdadeira? Vamos ver o que diz um estudo publicado no ano passado, chamado “A política de vacinação do papilomavírus humano (HPV) e medicina baseada em evidência: Elas estão em desacordo?“, publicado em março de 2013. 

Neste estudo, as seguintes conclusões são apresentadas:

- Até o momento, a eficácia das vacinas contra o HPV na prevenção do câncer do colo do útero não foi demonstrada, enquanto os riscos de vacinas ainda não foram completamente avaliados;
- Atuais práticas de imunização do HPV no mundo todo, com qualquer uma das duas vacinas contra o HPV parece ser nem justificado por benefícios a saúde a longo prazo, nem economicamente viável, nem há qualquer evidência de que a vacina contra o HPV (mesmo se revelar ser eficaz contra o câncer do colo do útero) reduziria a taxa de colo do útero câncer além do que o exame de Papanicolau já alcançou;
- Cumulativamente, a lista de reações adversas graves relacionados com a vacinação contra o HPV em todo o mundo inclui mortes , convulsões, parestesia , paralisia, síndrome de Guillain- Barrésyndrome (GBS), mielite transversa, paralisia cerebral, síndrome de fadiga crônica , anafilaxia , desordens auto-imunes, trombose venosa profunda, embolia pulmonar ACIAL e cânceres cervicais;
- Como o programa de vacinação contra o HPV tem cobertura global, a saúde a longo prazo de muitas mulheres podem bater o risco contra os ainda desconhecidos benefícios da vacina;
- Os médicos devem adotar uma abordagem mais rigorosa de medicina baseada em evidências, a fim de fornecer uma avaliação equilibrada e objetiva dos riscos e benefícios da vacina.

Este mesmo estudo ainda diz que :

No momento 

"não há dados significativos que mostrem que Gardasil (MSD) ou Cervarix (GSK) podem impedir qualquer tipo de câncer do colo do útero"

uma vez que o período de testes empregado foi muito curto para avaliar benefícios de longo prazo da vacinação contra o HPV. 

"Os períodos mais longos de dados de acompanhamento de ensaios de fase II para Gardasil e Cervarix são 5 e 8,4 anos, respectivamente, enquanto que o câncer cervical invasivo leva até 20-40 anos para se desenvolver" 

a partir do momento de aquisição da infecção pelo HPV… No entanto, apesar do câncer colo do útero poder ser causado pela exposição persistente a 15 dos 100 HPVs existentes através de contato sexual, até mesmo infecções por HPV persistentes causadas por HPV de “alto risco” geralmente não irão levar a lesões precursoras imediatas, e muito menos a longo prazo, ao câncer. A razão para isso é que, tanto quanto 

"90% das infecções por HPV desaparecem espontaneamente dentro de 2 anos, e daqueles que não resolvem , apenas uma pequena proporção pode evoluir para o câncer ao longo 
dos 20-40 anos subsequentes." 

Além disso, os dados de investigação indicam que graus mais elevados de atipia (tais como CIN 2/3) pode resolver ou estabilizar ao longo do tempo.

Em 2011 a organização SANE Vax decidiu comprar frascos de Gardasil e testá-los em laboratório. Eles descobriram que mais de uma dúzia de frascos da vacina Gardasil estavam contaminados com DNA recombinante do vírus do papiloma humano (HPV). Os 
frascos foram adquiridos nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, Polónia e França, indicando que a contaminação da vacina Gardasil é um fenômeno global. Isto significa que as adolescentes que são injetadas com essas vacinas estão sendo expostas à um perigo biológico – o rDNA de HPV. 

Casos pelo mundo:


*[Gardasil] Vacina Contra HPV é Alvo de Processo Após Paralisia em Adolescente na França;
*Garota na Grã-Bretanha Tem Lesão Cerebral Após Receber Vacina;
*Acobertamente em Caso de Morte Por Vacina na Inglaterra;
*Fabricante da vacina (Merk) acusada por ex-empregados de forjar resultados da eficácia de vacinas contra caxumba.


Fontes:
http://www.noticiasnaturais.com/2014/03/


http://www.noticiasnaturais.com/2014/03/dossie-vacinacao-contra-hpv-conheca-o-perigo-que-ela-representa-e-tome-uma-decisao-informada/

http://www.noticiasnaturais.com/2014/03/japao-retira-apoio-a-vacina-contra-hpv-devido-aos-efeitos-adversos-como-infertilidade-e-paralisia/

http://www.noticiasnaturais.com/2014/03/vacina-contra-o-hpv-nem-tudo-que-reluz-e-ouro/

http://www.ipcdigital.com/br/Mulher/Saude-e-bem-estar/Governo-japones-preocupado-com-os-efeitos-da-vacina-contra-HPV-como-infertilidade-e-paralisia-_06032014



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...